Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Chave 3 finalizada; terminarei a Chave 5 ainda hoje. Brace Yourselves!
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Chave 5 finalizada... Amanha voto na 6 =D
Boa noite, pessoal!
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
I need help.
Eu quero tanto escrever uma história... *sigh*
Rise up and face the demon
Rise up and face your fear
Rise up and face the devil
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
É que a história que eu quero escrever não funciona em base tibia, mas em base mais medieval, se se não for tibia não pode estar aqui, logo não posso postar uma história.
Até por que eu acho meio complicado integrar e pá, e não quero ir na sessão de literatura. c_c
Rise up and face the demon
Rise up and face your fear
Rise up and face the devil
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)