Postado originalmente por
Shii
O problema não é que tomei chinelada de autor e ninguém reclamou da minha crítica. Mas o fator é que a crítica que eu faço é uma opinião MINHA, e não faz sentido um indivíduo criticar a minha opinião já que ela é MINHA. O problema não é ver crítica contrária e diferente, já que a opinião é da pessoa que fez isso e não me convém, é o que ela pensa então eu respeito isso. Agora eu quero que respeitem o que eu penso e o que eu acho, se você não acha isso, a opinião é sua.
Os autores curtiram minhas críticas. Agora ruim é um saco chegar um pedindo explicação por que eu fui X com um, Y com outro, isso não faz sentido. Será que agora tem que discutir sobre o que EU penso e o que EU acho?
Se o autor não curtiu minha crítica, ele pode me falar que não gostou e o motivo, agora quando é o seu amiguinho que te convidou para o fórum e te convidou para votar pedir explicação e ficar de mimimi com o que eu escrevi, eu meto o pé mesmo.
Acho que você está levando um pouco pessoal demais.
Não sei quem fez algo que te incomodou (se foi mesmo o
Reginhus, sei lá), mas tenho certeza que
ninguém desrespeitou ou desconsiderou sua opinião. Aliás, se a gente for realmente pensar a fundo, ele estava justamente
querendo ver sua opinião. Você está entendendo o contrário. Mas enfim, se você está mesmo incomodada com o que ocorreu por terem te convidado e depois criticado e tal, lembre-se que isso é um acontecimento mais particular. Não tem por que deixar de participar ou avaliar os textos por causa de algo que pode ser resolvido por Skype ou algo do tipo.
No mais, eu também gostaria de ver mais críticas suas. Até por que sou um dos participantes também, e quando chegar a ver de avaliarem meu texto, quero ouvir o máximo de críticas possível.
Mas enfim, você é quem sabe.

Peu Tx
É bem por ai mesmo. Postou algo? Estrá sujeito à criticas. Mas acredito que devemos observar tudo e tirar lições que nos façam melhorar.
Quanto a Shii, não fique chateada quanto a galera que não aceita critica... simplesmente continue comentando... olha quanta gente ta esperando você comentar...
O texto do concurso, é o meu primeiro texto meeesmo( que não seja dissertação, resenhas etc...) e tô ávido por dicas
@Off
Sero, curti o teu canal hein. Só vi o video da assinatura, mas gostei da proposta do canal. Dps assisto mais.
Haha, muito obrigado! É muito legal ouvir isso, de verdade mesmo

Michelino
Ai Shii , eu também gostaria de ouvir suas críticas , sou novo no fórum , não participo muito e é meu 1º texto , então queria aprender mais.
Você, Sero , Mano Mendigo, Iridium e outros, quero ouvir críticas de todos :}
Estou na Chave 7 Disputa B !
Obrigado pela consideração! Fico bastante feliz por ver que gostam das minhas críticas