Tive de dividir o meu em dois para poder enviar, porque descobri que mensagens privadas permitem no máximo oito mil caracteres
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Tive de dividir o meu em dois para poder enviar, porque descobri que mensagens privadas permitem no máximo oito mil caracteres
@Danboy
vc recebeu minha história no PM??
pelo menos agora estou acalmada porque consegui o enviar justo a tempo e tentei o melhor possível!
sorte para todos/as nas chaves!!![]()
Gosta de histórias?Seja bem-vindo à seção Roleplay!

votei agora na chave 2 e irei começar a ler a chave 3. Em breve devem postar a nossa chave, Carlos :p
Ansioso por receber nossas críticas![]()
TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights
Chave 1 já avaliada, Chave 2 em processo de avaliação. Se eu terminar ao menos a 3 ainda hj, já é um grande avanço =)
Boa sorte a todos.
Saudações,
Iridium
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Eu iria votar nas outras chaves, mas eu desisto.
Odeio quando me convidam pra fazer uma coisa, e depois ficam me jogando chinelos por motivo algum.
Rise up and face the demon
Rise up and face your fear
Rise up and face the devil
Cara... Me convidaram pra eu votar... Depois ficam CRITICANDO A MINHA CRÍTICA E RECLAMANDO SOBRE O QUE EU DISSE.
Acho que matei pessoas só por que critiquei elas... Se tá tão ruim assim, se tá bom, ok. Não quero ter que ouvir falarem do que eu disse denovo...
Isso ferra minha força de vontade.
Rise up and face the demon
Rise up and face your fear
Rise up and face the devil
Mas ninguém jogou chinelos. O único que comentou sobre sua crítica foi o Reginhus, e ele só disse que você podia ter escrito a opinião sobre um texto lá.
Só se foram autores que te jogaram chinelos via MP
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Eu entendo sim, mas não prive outras pessoas que aceitam criticas de melhorarem com os seus comentários. ( e eu já pedi suas criticas há algum tempo atrás hein)
Você, Sero, Gabriel, Iridium e alguns outros são comments indispensáveis.
E eu nem achei suas criticas pesadas... O gabriel foi mais tenso, mas msm assim não matou ninguem![]()