Página 27 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 1725262728293777 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 787

Tópico: Torneio de Roleplay TibiaBR

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão kk ri demais.kkkk

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Opa meu tema é de Nargor, muito massa, gostei mesmo, me fez até lembrar de uma piadinha de piratas:

Um marinheiro e um pirata se encontram em um bar e começam a contar suas aventuras nos mares.
    O marinheiro nota que o pirata tem uma perna de pau, um gancho e um tapa-olho. Curioso, pergunta:
    - Por que você tem essa perna de pau?
    O pirata explica:
    - Nós estávamos em uma tormenta no mar, uma onda enorme veio por cima do navio e me jogou no mar, eu caí no meio de um monte de tubarões, lutei contra eles e consegui voltar para o navio, mas um tubarão conseguiu arrancar minha perna.
    - Uau!!! Que história! Mas e o gancho? Foi culpa do tubarão também?
    - Não, o gancho foi outra história, nós estávamos abordando um barco inimigo e enquanto lutávamos, eu fui cercado por quatro marinheiros, consegui matar três, o quarto me cortou a mão.
    - Caramba!!! Incrível!! E o tapa-olho?
    - Caiu um cocô de pomba no meu olho.
    - E você perdeu o olho só por causa do cocô de pomba?!?!
    - Era o meu primeiro dia com o gancho...

Vamos nos concentrar no torneio, até mudei a assinatura para fazer uma propaganda, que o melhor pirata vença !!!!!
    .
    .
    .
    .

Muito boa,kkk ri demais,hahahahahahahaha da hora kkkkkkk congratz pela piada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Diniz(MDS)!

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, cai com o tema do meu avatar...é um tema bem legal mas não estou com tanta vontade de escrever, vamos ver se eu crio coragem pra produzir algo apartir de amanhã...mas sei lá, só por diversão mesmo, acho que não chegaria a ganhar do Sero.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Bem, cai com o tema do meu avatar...é um tema bem legal mas não estou com tanta vontade de escrever, vamos ver se eu crio coragem pra produzir algo apartir de amanhã...mas sei lá, só por diversão mesmo, acho que não chegaria a ganhar do Sero.
    na verdade foi o contrário né eheahuaeaehu o tema do teu avatar foi esse por causa do tema de roleplay

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Posso usar recursos textográficos (óia, inventei bunito agora) na história? Quero dizer... Por exemplo, sei que no corpo do texto não vai rolar para não f*der com a contagem de caracteres mas... Se eu quiser dar um título bacana e tals... Posso ir além da formatação padrão do fórum e editar o título em um programa de edição de imagem? Por exemplo, se minha história se chamar "Shovel", posso colocar isso como título:
    Spoiler: Título

Tenho quase certeza da resposta mas não custa nada perguntar... Vai que, né?
    Não. As disputas são feitas, geralmente, sem imagens. Quando postamos algo parecido com o que você mostrou nos nossos contos, surge aquela pontada na cabeça do organizador se deve ser feito aquilo para o título do texto, e como já estamos na fase de início de disputas, é melhor nem fazer isso. Portanto, não.

Recomendo você ver as disputas de um tempo atrás, que estão no tópico Disputas Roleplay. Tem quase todas lá. Aí você aprende como elas funcionam.(Apesar de eu já achar que você conhece)

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Não. As disputas são feitas, geralmente, sem imagens. Quando postamos algo parecido com o que você mostrou nos nossos contos, surge aquela pontada na cabeça do organizador se deve ser feito aquilo para o título do texto, e como já estamos na fase de início de disputas, é melhor nem fazer isso. Portanto, não.

Recomendo você ver as disputas de um tempo atrás, que estão no tópico Disputas Roleplay. Tem quase todas lá. Aí você aprende como elas funcionam.(Apesar de eu já achar que você conhece)

~Carlos
    fala, carlos, como anda o texto?

só não enviei o meu ainda porque to esperando o danboy me tirar duas dúvidas.

boa sorte, mano

abraço

Publicidade:

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    fala, carlos, como anda o texto?

só não enviei o meu ainda porque to esperando o danboy me tirar duas dúvidas.

boa sorte, mano

abraço
    Quase terminando, amanhã mesmo eu vou terminar sem problemas e enviar pro Danboy.

Se quiser, posso responder essas suas dúvidas, por mp, se quiser.

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero o próximo torneio...
    "Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Quase terminando, amanhã mesmo eu vou terminar sem problemas e enviar pro Danboy.

Se quiser, posso responder essas suas dúvidas, por mp, se quiser.

~Carlos
    ele já me respondeu, vou só dar uma última revisada e logo mais mando o texto também.

Boa sorte (apesar do que você nem precisa de tanta assim hehe)

Registro
    13-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Danboy, eu li o texto novamente e observei alguns erros de pontuação e concordância. Existe a possibilidade de eu reenviar o texto? Perderei pontos por isso? Entreguei no prazo estipulado (ontem) e minha pressa se deu em função da perda de pontos...

Obrigado!

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luinil Ver Post
    Danboy, eu li o texto novamente e observei alguns erros de pontuação e concordância. Existe a possibilidade de eu reenviar o texto? Perderei pontos por isso? Entreguei no prazo estipulado (ontem) e minha pressa se deu em função da perda de pontos...

Obrigado!
    Já te respondi por mt!

Publicidade:

Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2013, 13:27
  3. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181