Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Diniz(MDS)!
Bem, cai com o tema do meu avatar...é um tema bem legal mas não estou com tanta vontade de escrever, vamos ver se eu crio coragem pra produzir algo apartir de amanhã...mas sei lá, só por diversão mesmo, acho que não chegaria a ganhar do Sero.

TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights
Não. As disputas são feitas, geralmente, sem imagens. Quando postamos algo parecido com o que você mostrou nos nossos contos, surge aquela pontada na cabeça do organizador se deve ser feito aquilo para o título do texto, e como já estamos na fase de início de disputas, é melhor nem fazer isso. Portanto, não.
Recomendo você ver as disputas de um tempo atrás, que estão no tópico Disputas Roleplay. Tem quase todas lá. Aí você aprende como elas funcionam.(Apesar de eu já achar que você conhece)
~Carlos

Espero o próximo torneio...
"Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Danboy, eu li o texto novamente e observei alguns erros de pontuação e concordância. Existe a possibilidade de eu reenviar o texto? Perderei pontos por isso? Entreguei no prazo estipulado (ontem) e minha pressa se deu em função da perda de pontos...
Obrigado!
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)