TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights
Mandei meu texto faz um tempo. Agora, o matos já enviou? To achando que ele vai dar w.o...
Ah, to sabendo que as disputas vão começar amanhã. Preparem-se! o/
~Carlos
Minha história eu provavelmente vou escrever tudo amanhã depois das 23hr. Vou escrever um curtinha mesmo... Não vai dar pra começar hoje. Comi MUITO e to bem destruido aqui. Eu iria dormir já mas vou encontrar com minha noiva ainda, então... Sei lá :/
Estou ansiosa para ler o texto produzido dos participantes. vou meter o pé, votar e criticar mesmo se eu não gostar, então, preparem as armas.
Enfim, vamos ver se alguém vai merecer estar no pódio nesse torneio... 8D
Rise up and face the demon
Rise up and face your fear
Rise up and face the devil
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Carlu que curtiu minha crítica num x1 ou algo assim que ocorreu 4534448 anos atrás.
Mas aí, quero ver o seu arsenal também. Acho que a parte mais legal desse torneio vai ser votar, realmente. Ainda mais eu que adooooro encher o saco do povo com essas coisas por que eu sou realmente muito chata.
Pior que eu sei ser mais chata do que escrever, eu acho.
A parte da crítica é sempre interessante pq vc tem o olhar de fora.
Ser chato, exigente, é bom; é nessas pessoas que residem as críticas mais certeiras. Se os autores (eu me incluo nisso) conseguirem extrair da crítica (boa ou ruim) o aprendizado, o próximo texto sai muitas vezes melhor.
Votar é divertidíssimo, principalmente para ver o circo pegar fogo as opiniões divergentes (ou convergentes) das mentes pensantes daqui.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Sim, eu concordo, mas nem todas as pessoas tem o extraordinário poder de ver a crítica com bons olhos sem frechar para uma tr3t4 que é o que quase sempre o que acontece quando vou criticar... Ainda existem ditos que não respeitam a bendita opinião dos outros, mas ainda assim, não deixa de ser algo de importância quando o caso é meter o pé (ou não) no trabalho dos outros.
Não meter o pé propriamente dito, pois tem que saber elogiar quando tá bom e certo.
E admito que se eu ver pessoinhas fazendo mimimi e correção gramatical eu vou pular no pescoço sem hesitar, coisa que mais me irrita é ver os outros se preocupando detalhadamente com situações gramaticais esquecendo-se da estrutura em geral da história e do enredo, claro.
Enfim, vamos ver pedras voarem.
Ou também não.
Que seja um excelente Torneio! #Oremos
Texto enviado... Agora, é só esperar os demais. Novamente, boa sorte a todos!
Saudações,
Iridium
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
bom pessoal eu me perdi no meio de tantos comentários...
então resumindo... o texto não pode passar dos 15mil caracteres. E não conta os espaços. E não pode ter imagens no meio do texto.
Certo?