Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Um tópico de chat com tema roleplay nessa área iria cair muito bem, pelo menos eu acho.
Um dia eu vou participar desses torneios, postar meu tutorial e/ou escrever minha história, mas acredito que isso só vai acontecer quando o tema não for tibia, mas com opcional medieval.
AINDA ESTOU EUFÓRICA ARGRGGGRAARGAGARGARGARGR
Rise up and face the demon
Rise up and face your fear
Rise up and face the devil
Tem o Literatura, onde você teoricamente pode postar qualquer coisa que quiser não relacionado a Tibia. Essa seção provavelmente vai ficar do jeito que tá pra sempre.
@
Na esperança de que os meus adversários entreguem os textos. Mais random que esses dois eu nunca vi (não no sentido pejorativo, mas sim de não frequentar o forum, mesmo).
“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
- Alfred W. Crosby
Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!
Rise up and face the demon
Rise up and face your fear
Rise up and face the devil

Carlos, também to com a impressão de que o MATOS vai dar W.O.
Não o vi fazer um único post no fórum desde a inscrição dele aheuehuaeuaeh
parece meio que aqueles usuários fantasmas :p
enfim, li e reli meu texto umas 3x, e eu mesmo não gostei muito do jeito que encerrei. A falta de caracteres me fez tirar muita coisa que ia por no relato final, mas é isso né .-.
no aguardo das críticas e dos críticos
Ps: Boa sorte a todos
TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights
Cadê torneio?
Eu estou mais ou menos assim:
"Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."
Joker - Batman: The Killing Joke.
GROAAAAAAAAR!

Sei que vai ter MUITOS textos. Mas, existe previsão de resultado? Por exemplo, até dia 15 de Setembro.. Enfim, sei lá :p