Página 26 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 1624252627283676 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 787

Tópico: Torneio de Roleplay TibiaBR

Registro
    10-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já me considero fora do torneio mas pod ir lá no site do tibiabr.com e colocar a senha 28102000ee, n vo mais usar ela msm, só pra mostrar que eu n to mentindo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nargor

Opa meu tema é de Nargor, muito massa, gostei mesmo, me fez até lembrar de uma piadinha de piratas:

Um marinheiro e um pirata se encontram em um bar e começam a contar suas aventuras nos mares.
    O marinheiro nota que o pirata tem uma perna de pau, um gancho e um tapa-olho. Curioso, pergunta:
    - Por que você tem essa perna de pau?
    O pirata explica:
    - Nós estávamos em uma tormenta no mar, uma onda enorme veio por cima do navio e me jogou no mar, eu caí no meio de um monte de tubarões, lutei contra eles e consegui voltar para o navio, mas um tubarão conseguiu arrancar minha perna.
    - Uau!!! Que história! Mas e o gancho? Foi culpa do tubarão também?
    - Não, o gancho foi outra história, nós estávamos abordando um barco inimigo e enquanto lutávamos, eu fui cercado por quatro marinheiros, consegui matar três, o quarto me cortou a mão.
    - Caramba!!! Incrível!! E o tapa-olho?
    - Caiu um cocô de pomba no meu olho.
    - E você perdeu o olho só por causa do cocô de pomba?!?!
    - Era o meu primeiro dia com o gancho...

Vamos nos concentrar no torneio, até mudei a assinatura para fazer uma propaganda, que o melhor pirata vença !!!!!

Registro
    05-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, eu tava me perguntando "Cara, como eles dizem que 15mil caracteres é pouco? Eles querem mais nas finais?"

E agora eu entendo. Tô em 14 mil... e falta taaanta coisa.... Cortes, cortes, cortes haha

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Peu Tx Ver Post
    Caramba, eu tava me perguntando "Cara, como eles dizem que 15mil caracteres é pouco? Eles querem mais nas finais?"

E agora eu entendo. Tô em 14 mil... e falta taaanta coisa.... Cortes, cortes, cortes haha
    senti a mesma coisa. minha história original tinha dado quase 19k de caracteres haeuhuhuaehu

Registro
    03-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Swettie Ver Post
    OMG!! Fiquei nervosa quando vi a chave em que estava! Espero conseguir pelo menos passar para a segunda etapa... Mas terei que competir com o Senhor de Botas, que é muito mais antigo que eu no fórum...
    Enfim, boa sorte a todos e se empenhem muito! Mas não esqueçam o verdadeiro objetivo do concurso, que é promover o RPG!
    Btw, estou muito ansiosa pelos temas e espero que essas histórias possam ficar para a História aqui da seção!
    Boa competição a todos!

KKKKK também fiquei , sou novo no fórum , não sei muito mexer , mas vou dá o melhor de mim :} kk
    pela reputação do Senhor de Botas estou até com medo " uuhauha
    Boa sorte à todos do meu grupo e chave :}
    que Vença o melhor !

Publicidade:

Registro
    03-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Boa sorte, e sapientíssimas palavras!

KK nosso tema é bem bacana né ? Você ja terminou sua história ? ai boa sorte e que vença o melhor

KK como é minha primeira vez a participar não acho que consigo passar de fase, porém se caso acontecer , estarei muito feliz e se chegar ao 3º lugar ja ta de bom tamanho kkk , vou me esforçar ao máximo para conseguir e dá meu melhor,
    Boa sorte e humildade sempre à todos do meu grupo, da minha chave e à todos os participantes

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Michelino Ver Post
    KK nosso tema é bem bacana né ? Você ja terminou sua história ? ai boa sorte e que vença o melhor

KK como é minha primeira vez a participar não acho que consigo passar de fase, porém se caso acontecer , estarei muito feliz e se chegar ao 3º lugar ja ta de bom tamanho kkk , vou me esforçar ao máximo para conseguir e dá meu melhor,
    Boa sorte e humildade sempre à todos do meu grupo, da minha chave e à todos os participantes
    Boa sorte para vc tmb, meu caro. Em um torneio, tudo pode acontecer. Independentemente do resultado, tenha a certeza de fazer o seu melhor =D

Quanto ao meu texto... Saberás em breve xD

Registro
    05-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    senti a mesma coisa. minha história original tinha dado quase 19k de caracteres haeuhuhuaehu
    Estou terminando agora, falta alguns detalhes pra fechar... na contagem do word com espaço : 20681 caracteres... vou ter que fazer mágica...

Acho que depois que a historia for publicada e votada, vou publicar ela na integra.
    Última edição por Peu Tx; 17-08-2013 às 00:26.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posso usar recursos textográficos (óia, inventei bunito agora) na história? Quero dizer... Por exemplo, sei que no corpo do texto não vai rolar para não f*der com a contagem de caracteres mas... Se eu quiser dar um título bacana e tals... Posso ir além da formatação padrão do fórum e editar o título em um programa de edição de imagem? Por exemplo, se minha história se chamar "Shovel", posso colocar isso como título:
    Spoiler: Título

Tenho quase certeza da resposta mas não custa nada perguntar... Vai que, né?

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei meu texto hoje
    Tema legalzinho de escrever esse.

Publicidade:

Aqui é GALO!

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2013, 13:27
  3. A Historia de Votomo