Chave 2
Jvzs x FellypeSouza x Andrew_ x Atton
O tema é...
Os Portões da Fúria (Fury Gates)

Caro THE CHALLENGER,
Recentemente estive vagando e procurando por um novo desafio, quando notei um brilho de fogo no horizonte. Senti o cheiro de aventura, me apressei até lá e encontrei muito fogo, montes de cinzas e um portão de chamas. Corajoso como sou, saquei a minha Shiny Blade e caminhei pelo portal de chamas. Então uma coisa levou à outra. Este desafio foi muito difícil, pelo menos para mim. Fui capaz de aparar os primeiros ataques, mas eu não tinha nenhuma chance. A última coisa que vi foi fogo e então eu já me encontrava no templo. Recomendo que tenha cuidado caso você se depare com um destes portões da fúria e, se decidir entrar, tenha certeza de estar bem preparado.
Atenciosamente,
Um leitor apaixonado.
obacana x Luinil x Enrique
O tema para os textos de vocês é:
Os carteiros do Tibia

Eles trabalham para o Serviço de Correio Tibiano e entregam os seus parcels e letters sem levar em consideração o tempo. Constantemente, eles se esforçam para completar as necessidades de seus patrões.
Black Kamen Rider x Valentim Tuk x Mano Mendigo
O tema é...
Agentes da TBI

Os Serviços Secretos são organizações que buscam defender os interesses de suas cidades. Em Tibia existem três deles, uma para cada grande cidade. O Tibian Bureau of Investigation (TBI) é a polícia secreta do Reino Thaiano.
O prazo dos três duelos vai até às
23:59 do dia 17/08/2013. As histórias devem ser enviadas por
mensagem privada para mim. Qualquer dúvidas sobre os temas, é só perguntar. Lembrem-se das regras:
Regras
- Se você está participando de uma disputa, é proibido a publicação prévia do seu texto.
- Quando o tema de uma disputa for lançado, será estabelecido um prazo para que os desafiantes escrevam o texto. Respeitar o prazo é uma questão de respeito com todos os participantes e leitores. Se você estourar o prazo sua nota será penalizada a cada 24 horas de atraso, em caso de atraso superior a 7 dias, será considerado W.O.
- O limite para o tamanho dos texto é de 15 mil caracteres, contados neste site (http://www.mestreseo.com.br/ferramentas-seo/tamanho-do-texto/), se você ultrapassar o limite, sua nota será penalizada por cada 100 caracteres acima do limite. Nas fases finais, no entanto, caso seja solicitado e os competidores concordarem, o limite de caracteres na disputa pode ser ampliado.
- Os textos devem seguir um padrão, com cor preta, fonte Verdana, tamanho 2.
- Se você mandou seu texto e seu oponente ainda não mandou o dele, sinta-se à vontade para fazer qualquer modificação, mas quando o tópico com os textos for criado, não será mais possível fazer correções e modificações.
- Tenha em mente que o Torneio de Roleplay Tibiabr é para ser um evento divertido, onde vencer a disputa não é a coisa mais importante do mundo. Por isso, é esperado de todos os participantes total honestidade.
Abraços, e que venham bons textos!