Curtir Curtir:  0
Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 113

Tópico: [LT] Flor Amor Irmao - Celesta

Registro
    24-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [LT] Flor Amor Irmao - Celesta

A luz do meu coração é para todos vocês - Kari - Digimon Adventure 1

Quem sou eu?
    Oi eu sou o Goku SUAHSUHushauHASHuash brinks. Bom eu me chamo Júnior na real life, mas sou chamado de Jubs/Jubsmon pelos meus amigos, tenho 21 anos e estudo Sistemas de Informação em Araraquara-SP.

Esse cara sou eu

Set e Skills

Spoiler: SET ANTIGO

Flor Amor Irmao? What? Da onde veio esse nome? O_O

A história é meio longa. Tudo começou em meados de 2009 quando criei meu primeiro char: Zoiodin. Vocês sabem né primeiro char muitas nobice u_u morria todo dia para os cyc de femor hills e comprava minhas wands tudo no npc porque não entendia de trade o_o, bom foi dificil sair de rook umas duas semanas.
    Logo depois enfrentei uma onda de DDos na época com o char também ate que eu peguei level 30 e já estava entendendo mais sobre o jogo. Certo dia eu estava de boa no depot e foi ae que chegou uma maldita carta que falava que eu estava indo ser banido por ter infringido a regra numero tal paragrafo tal e continha um link também na carta ae eu todo nuub foi lá e fiz "login" no site clonado do tibia.com e roubaram meu querido char, por um lado foi bom que eu aprendi o que era RK e fiquei mais esperto com tudo e todos nesse jogo.
    Logo depois criei outro char sorcerer só que desta vez para tentar enganar uns trouxas fiz o char female e coloquei o nome de Gor Flor Amor o Gor veio da mutante Gor da novela "Caminhos do Coração" da Record que passava na época, o Flor Amor foi para ficar feminino e convencer os caras de que eu era realmente mulher atrás do PC e também porque rima né Flor Amor KKKKK, enfim ganhei só plate set u_u e fiquei me achando ainda.
    Dessa fez sai de rook rápido igual foguete e peguei level 30 rapidinho, mas ae surgiu um problema que eu não conseguia upar de mage, não sabia jogar naquilo e não tinha grana para nem comprar potions. Então tan tan tan taaan criei meu Knight Flor Amor Irmao como gostei do Flor Amor por rimar continuei com ele no nome e para para dizer que o char era irmao do char Gor Flor Amor coloquei Irmao no final e também porque meu irmao na real life estava do meu lado no dia. Bom e foi assim que nasceu o Flor Amor Irmao '-'

Bom depois de um tempo fiz também uma druida Gor Floer Fuuhxaa e um paladino Luz do Amor porque vocês sabem né nunca estamos totalmente satisfeitos com nossa vocação. Ambos estão leveis baixo, pois só jogo durante o período de férias ‘-’.

Bom tem várias imagens antigas do meu char aqui: Facebook do Char

Spoiler: Atualizações:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jubsmon; 20-12-2013 às 12:07.
    Curta nossa Fã PAGE no Facebook:

Facebook - Tibianices

Registro
    24-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização 27/12/2012

Matando 1ª The Old Widow

Bom fiz a task das GS e fui matar a danada a rainha suprema das GS, fui matar achando que era de boa ate parei pra tirar essa SS e logo em seguida meu sangue ficou red assustei começei a tremer e meti o dedo nas potion e a usar exori e exori mas como nunca o_o USHAUSHAUHSAUHSUHASUA foi tanto desespero que nem tirei SS do loot.

O loot veio foi uma Spool of Yarn e uma k legs de bom ae segue a SS:

Spoiler: 1ª The Old Widow

Consegui a Hunting Horn

Após umas 40 tentativas e já praticamente desistido de tentar, meu amigo comenta sobre o item comigo e que ele estava tentando também, ae decidir ir la tentar novamente e pá consegui.
    Spoiler: Hunting Horn

Depois de tanto tentar pensei a não vou vender o item depois de tanto sofrer caçei um Boar ali por perto e achei um que estava com sangue preto e o salvei de uma morte horrível tocando a Hunting Horn para ele e ele se apaixonou por mim e decidiu viver pela eternidade ao meu lado wiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Spoiler: Amigo Pumba

Terrified Elephant
    Bom logo depois de seduzir meu amigo Pumba com a Hunting Horn, decidi ir atrás de mais um amigo o Midnight Panther. Estava la eu caçando se tinha dado resp dele e do nada esses Terrified Elephant super velozes me pegam de surpresa o_o nunca tinha visto deles na vida e nem sabia que existiam o_o.
    Resultado: 1 Achievement e 8 tusks de loot :3

Spoiler: Terrified Elephant
    Última edição por Jubsmon; 29-12-2012 às 14:24.

Facebook - Tibianices

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eaí, mano! Irei acompanhar o LT. A história do nome é bem engraçada. Eu já cheguei a ter um char female também. Era uma druida, chamava Rafaela Dark e era de Celesta também. Criei para uma antiga amiga do colégio que eu era afim, mas ela nunca chegou a jogar. Daí eu usei o char para fazer UH, isso na época em que essa runa era valiosa e os druidas podiam faze-la no level 11.

Quanto à Old, eu passei pelo mesmo problema. Mato GS tão rápido, que fui lá suave matar o boss. Só lembro que quase rodei várias vezes, eu não tenho o hábito de usar hotkey para magias, só para pots, então eu não conseguia conciliar magia de ataque com magia de cura. Foi um inferno.

A dica que te dou quando for matar a Old da próxima vez é descer e se trapar num lugar que só dá pra ela te atacar, daí vc não toma hit das summons. Senão fica ainda mais difícil.

Abraços!

Registro
    24-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Upando \o/

Level 110:
    Agora já fazendo a segunda task das GS

Spoiler: 110

Level 111:
    Tinha muita gente nas GS de malada então tive que ir nos wyrm

Spoiler: 111
    Última edição por Jubsmon; 29-12-2012 às 14:30.

Facebook - Tibianices

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AUHUAHAU, bela história do char!

Parabéns pelos ups, e caramba, a Old Widow não parece ser assim tão foda. Mas só parece

Vou começar a acompanhar, e que venham vários ups em 2013.

Abraço.

Publicidade:

Registro
    24-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Meu Casamento & Lua de Mel [+18]

Meu amor Jenyzz
    Tudo começou com a 3 anos na quest - Rashid Terceira missão, Quarta - erramos bobinhos e estavamos cagando de medo da hydra no meio do caminho. Corremos demais pelos matos e a hydra maldita não nos achou. Então após todos esses anos de amizade decidimos nos casar *-*

Spoiler: Casamento & Lua de Mel[+18]
    Última edição por Jubsmon; 27-12-2012 às 18:04.

Facebook - Tibianices

Registro
    11-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vo acompanhar, cara, boa sorte ai no LT,
    e nao abandona em auhaua,
    c der passa la no meu! flws.
    http://img109.imageshack.us/img109/7656/asat.png

Nós somos Cruzeiro, tri campeão Brasileiro

3 anos de forum

Meu LT

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAA ri muito com a história, o melhor nome achei foi Luz do Amor

Vou acompanhar mano, também tenho um EK.. Abração e bom ano novo pra tí e toda sua família.

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pela hunting horn, estou querendo ela ja tentei algumas vezes porem nada ainda.
    " Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

Registro
    24-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jow Leitee Ver Post
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAA ri muito com a história, o melhor nome achei foi Luz do Amor

Vou acompanhar mano, também tenho um EK.. Abração e bom ano novo pra tí e toda sua família.
    Bom final de ano para você também e bons drinks

Publicidade:

Facebook - Tibianices

Tópicos Similares

1. --- CELESTA --- Só pra turma de Celesta aqui
    Por TLOD no fórum Optional PvP
    Respostas: 2
    Último Post: 29-03-2010, 22:01
  2. flor
    Por dragosblack no fórum Outros
    Respostas: 4
    Último Post: 07-09-2009, 09:23