A luz do meu coração é para todos vocês - Kari - Digimon Adventure 1
Quem sou eu?
Oi eu sou o Goku SUAHSUHushauHASHuash brinks. Bom eu me chamo Júnior na real life, mas sou chamado de Jubs/Jubsmon pelos meus amigos, tenho 21 anos e estudo Sistemas de Informação em Araraquara-SP.
Esse cara sou eu
Set e Skills
Spoiler: SET ANTIGO
Flor Amor Irmao? What? Da onde veio esse nome? O_O
A história é meio longa. Tudo começou em meados de 2009 quando criei meu primeiro char: Zoiodin. Vocês sabem né primeiro char muitas nobice u_u morria todo dia para os cyc de femor hills e comprava minhas wands tudo no npc porque não entendia de trade o_o, bom foi dificil sair de rook umas duas semanas.
Logo depois enfrentei uma onda de DDos na época com o char também ate que eu peguei level 30 e já estava entendendo mais sobre o jogo. Certo dia eu estava de boa no depot e foi ae que chegou uma maldita carta que falava que eu estava indo ser banido por ter infringido a regra numero tal paragrafo tal e continha um link também na carta ae eu todo nuub foi lá e fiz "login" no site clonado do tibia.com e roubaram meu querido char, por um lado foi bom que eu aprendi o que era RK e fiquei mais esperto com tudo e todos nesse jogo.
Logo depois criei outro char sorcerer só que desta vez para tentar enganar uns trouxas fiz o char female e coloquei o nome de Gor Flor Amor o Gor veio da mutante Gor da novela "Caminhos do Coração" da Record que passava na época, o Flor Amor foi para ficar feminino e convencer os caras de que eu era realmente mulher atrás do PC e também porque rima né Flor Amor KKKKK, enfim ganhei só plate set u_u e fiquei me achando ainda.
Dessa fez sai de rook rápido igual foguete e peguei level 30 rapidinho, mas ae surgiu um problema que eu não conseguia upar de mage, não sabia jogar naquilo e não tinha grana para nem comprar potions. Então tan tan tan taaan criei meu Knight Flor Amor Irmao como gostei do Flor Amor por rimar continuei com ele no nome e para para dizer que o char era irmao do char Gor Flor Amor coloquei Irmao no final e também porque meu irmao na real life estava do meu lado no dia. Bom e foi assim que nasceu o Flor Amor Irmao '-'
Bom depois de um tempo fiz também uma druida Gor Floer Fuuhxaa e um paladino Luz do Amor porque vocês sabem né nunca estamos totalmente satisfeitos com nossa vocação. Ambos estão leveis baixo, pois só jogo durante o período de férias ‘-’.
Bom tem várias imagens antigas do meu char aqui: Facebook do Char
Spoiler: Atualizações:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação