Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Galera, vou esclarecer algumas dúvidas:
- Voto Popular
Essa questão foi bem debatida enquanto definíamos a fórmula do Torneio. O voto popular será sim levado em conta, para incentivar os usuários do fórum a ler e escolher suas histórias favoritas. Desconsiderar o clamor popular iria contra os objetivos do Torneio. Fiquem tranquilos, no entanto, que os malandros não levarão vantagem aqui. Estaremos atentos e, mesmo que o usuário consiga validar 1.000.000 de votos a seu favor, sem uma história boa ele não passará para a próxima fase. O voto popular é apenas um dos vários requisitos que definirão o campeão.
- Prazo de Inscrições
Por enquanto, não existe prazo. Quando verificarmos que uma boa quantidade de usuários já se inscreveram iremos definir o prazo.
- Participação dos GMs
Estão todos convidados a participar! Com certeza, quanto mais gente melhor.
- Texto Roleplay
Um texto Roleplay não tem características marcantes, é simplesmente a incorporação das características do mundo tibiano dentro da sua história. Pode ser uma narração em primeira ou terceira pessoa, a escolha é sua. O Danboy talvez consiga explicar melhor esse tema, ele é mais velho na casa, hahaha.
Qualquer outro dúvida, é só falar.
Abraços!
Gosta de histórias?Seja bem-vindo à seção Roleplay!
Uma dúvida: em todas as fases vão ter esse limite de caracteres de 3000? Ou isso foi só pra inscrição? Porque eu fiz uma história maneirassa pra inscrição sobre meu primeiro dragão que deram mais que quatro vezes isso e eu tive que cortar a história toda pra deixar só a parte do dragãofoi triste
![]()
O limite das inscrições foi reduzido, nos duelos o limite é o que está previsto nas regras:
Postado originalmente por Regras
Lista de Inscritos atualizada!Caso você tenha feito sua inscrição e seu nome não está na lista, pode me contactar por MP. Note que contas criadas após o dia 25/07/2013 não podem se inscrever!
Abraços.
Gosta de histórias?Seja bem-vindo à seção Roleplay!
Preenchi o formulário --- Agora é só esperar!
Boa sorte a todos, nos vemos no Torneio!
Saudações,
Iridium
[EDIT] --> Tive que reenviar: ficou grande demais! Agora já ajeitei... Vamos ver se agora vai =D
Última edição por Iridium; 27-07-2013 às 17:00.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Tem até quando para enviar o formulário?
Aqui é GALO!
pode ter imagens junto com o texto?
Em torneios e disputas, as imagens anexadas ao texto nunca foram usadas, e acho que se um membro colocar imagens no texto, os outros vão ser obrigados, para ficar mais justo e tal.
Mas, se todos colocarem imagens, será que vai dar certo?
Tem que ver com os gm's e com o pessoal isso aí Jubsmon, obrigado por perguntar!
Abraços.