Cade a galera da chave 6? Espero que vocês não tenham nem pensado em não escrever! hahaha
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Cade a galera da chave 6? Espero que vocês não tenham nem pensado em não escrever! hahaha
Eu escrevi atrasado por causa das minhas provas da semana passada
O texto tinha ficado legal, mas acho que a equipe não está querendo aceitar =/
Ele mandou com mais de 2 dias de atraso...
E nesse torneio estamos esperando até dos dias para postar, para não atrasar o andamento do torneio...
De toda forma, com um atraso um pouco menor ele já seria muito penalizado e não teria como passar de fase...
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

@Danboy @Pedrinhospf
Eu estava analisando aqui e lendo os comentários da galera. No primeiro Torneio de Roleplay não existiram W.O.s mas conforme o torneio se configura e cresce, a tendência é que mais e mais inscritos acabarão sem concluir seus textos , a maioria por indisponibilidade acredito. Acho que uma maneira simples e fácil de combater isso é disponibilizar todos os temas ao mesmo tempo das rodadas e fazê-lo no meio da uma semana.
Não entrando em detalhes desnecessários , na hora de produção, é o que acontece comigo pelo menos, há o plano de texto, o processo de escrita do texto e a revisão. Quando eu escrevo um texto preciso de um ambiente adequado e de tempo ( um final de semana é perfeito) , enquanto as outras duas etapas não precisam de tanto capricho. Assim, nessa configuração pensaríamos no texto no meio da semana, produziríamos no fds e revisaríamos até o prazo. Fica mais fácil , simples e prático.
Com um mínimo de organização da pra fazer isso sem comprometer o tempo do evento e aumenta significativamente a qualidade dos textos.
@EDIT: Sem falar que com os temas e rodadas acontecendo ao mesmo tempo, a movimentação aqui do tópico seria muito maior, consequentemente da secção roleplay.
Última edição por holyscrapper; 18-09-2013 às 14:03.
Cya :riso:
Compactuo da mesma opinião que você. Deixar os temas disponíveis daria mais tempo para os autores pensarem e, consequentemente, promoveria melhores resultados - ou não.
Só tenho uma ressalva a respeito disso tudo: os participantes que já foram eliminados. Seria injusto mudar as regras - sejam elas menos ou mais impactantes - do torneio agora, visto que todos os outros eliminados não puderam compartilhar da mesma “regalia”. hahaha. Acho que a equipe tem que estar bem atenta às críticas e agregar tudo isso para os futuros torneios, mas beneficiar os atuais participantes seria errado, já que estamos todos no mesmo barco.
~
Finalmente me sobrou tempo para criticar os textos!![]()

É como você disse, pode trazer melhores resultados ou não. Acho que é sim um benefício, mas não é um benefício que mudaria tanto as coisas não, além do que os participantes eliminados do torneio e os classificados competiram nas mesmas regras - compactuamos das mesmas dificuldades e circunstâncias, não existiram privilégios. Não me surpreenderia ao ver participantes eliminados torcendo por essa mudança ainda nesse torneio, é por ter sido eliminado que eu desejo que meu oponente continue se sobressaindo , mostre que foi por isso que ganhou de mim. Não é injusto ou revolucionário a ponto de ser uma mudança de regras, é simples,honesto e significante para todos.![]()
Última edição por holyscrapper; 18-09-2013 às 15:15.
Cya :riso:
E o que vai ser feito com a chave 1 que ninguém enviou os textos?
Aqui é GALO!