Já tem muito tempo que tenho uma conta no tibiabr. mas ter conta no fórum e ter conta no site são 2 coisas diferentes?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Já tem muito tempo que tenho uma conta no tibiabr. mas ter conta no fórum e ter conta no site são 2 coisas diferentes?
Concordo que não deveria abrir voto ao público, ou nem adianta quem não posta sempre no fórum participar, vai virar 'o mais popular vence'.
No mais, muito bom!
Sobre voto aberto ao público:
Sempre foi assim, desde que eu frequento essa seção. Já houve um torneio onde uma bancada de juízes dava a palavra final, mas mesmo assim o voto popular tinha peso, mais ou menos como é o sistema desse torneio.
Mas, em todos esses casos, o torneio se deu apenas entre os próprios usuários da seção, e não possuía nenhuma premiação "susbtancial". Talvez fosse bom tomar algumas precauções para evitar fraudes num campeonato dessas proporções. Mas não sei exatamente como poderia ser. Talvez apenas usuários ativos da seção poderiam votar? Hum...
De qualquer forma, ainda acho que todos os tópicos das disputas deveriam ser abertos para que todos dessem suas opiniões sobre os textos, valendo voto ou não. Eu sei que sempre é assim, mas é sempre bom ressaltar, rs.
“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
- Alfred W. Crosby
Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!
O voto em público sempre não houve problemas. Já discuti com os GMs(No caso, juízes) anteriormente sobre apenas os membros ativos da seção votarem, assim evitando que os "populares" recebam mais votos ou haja trapaça através de mps do tipo "Vote em mim".
E pessoal, continuem enviando seus formulários e, é claro, se tiverem dúvidas referentes ao Torneio, não hesitem em perguntar para mim.
~Carlos
Não há norma, porém, como dito, o roleplay deve manter o foco tibiano. As vezes você pode fugir um pouco disso, mas quando alguém percebe, outros percebem, daí gera outras discussões sobre isso... Lembro de uma disputa, que não era do Torneio, mas teve isso e teve umas duas páginas de discussão sobre tibia e medievalismo presente no conto...
~Carlos

inscrição feita
no aguardo de ver meu nome no tópico
TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights
Gm's podem participar?