Página 2 de 79 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 787

Tópico: Torneio de Roleplay TibiaBR

Registro
    27-07-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tem muito tempo que tenho uma conta no tibiabr. mas ter conta no fórum e ter conta no site são 2 coisas diferentes?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo que não deveria abrir voto ao público, ou nem adianta quem não posta sempre no fórum participar, vai virar 'o mais popular vence'.
    No mais, muito bom!

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AthilyaAbnara Ver Post
    Concordo que não deveria abrir voto ao público, ou nem adianta quem não posta sempre no fórum participar, vai virar 'o mais popular vence'.
    No mais, muito bom!
    Mas até onde eu saiba... Não é indicado no tópico da votação o autor de cada história...

Só se o autor sair mandando MP pedindo votos...

Concordo que a votação deveria ser restrita a alguns usuários.

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre voto aberto ao público:

Sempre foi assim, desde que eu frequento essa seção. Já houve um torneio onde uma bancada de juízes dava a palavra final, mas mesmo assim o voto popular tinha peso, mais ou menos como é o sistema desse torneio.

Mas, em todos esses casos, o torneio se deu apenas entre os próprios usuários da seção, e não possuía nenhuma premiação "susbtancial". Talvez fosse bom tomar algumas precauções para evitar fraudes num campeonato dessas proporções. Mas não sei exatamente como poderia ser. Talvez apenas usuários ativos da seção poderiam votar? Hum...

De qualquer forma, ainda acho que todos os tópicos das disputas deveriam ser abertos para que todos dessem suas opiniões sobre os textos, valendo voto ou não. Eu sei que sempre é assim, mas é sempre bom ressaltar, rs.
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O voto em público sempre não houve problemas. Já discuti com os GMs(No caso, juízes) anteriormente sobre apenas os membros ativos da seção votarem, assim evitando que os "populares" recebam mais votos ou haja trapaça através de mps do tipo "Vote em mim".

E pessoal, continuem enviando seus formulários e, é claro, se tiverem dúvidas referentes ao Torneio, não hesitem em perguntar para mim.

~Carlos

Publicidade:

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    O voto em público sempre não houve problemas. Já discuti com os GMs(No caso, juízes) anteriormente sobre apenas os membros ativos da seção votarem, assim evitando que os "populares" recebam mais votos ou haja trapaça através de mps do tipo "Vote em mim".

E pessoal, continuem enviando seus formulários e, é claro, se tiverem dúvidas referentes ao Torneio, não hesitem em perguntar para mim.

~Carlos
    Eu perguntei mais ali atrás se para ser roleplay basta ser uma história escrita ou se precisa seguir algum tipo de norma...

Registro
    13-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    Os prêmios são tão bons que até me animou a participar. Vou pensar direitinho.
    Que dia acaba as inscrições?
    Também compartilho da pergunta do Sckarr. Quando as inscrições acabam?

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Eu perguntei mais ali atrás se para ser roleplay basta ser uma história escrita ou se precisa seguir algum tipo de norma...
    Não há norma, porém, como dito, o roleplay deve manter o foco tibiano. As vezes você pode fugir um pouco disso, mas quando alguém percebe, outros percebem, daí gera outras discussões sobre isso... Lembro de uma disputa, que não era do Torneio, mas teve isso e teve umas duas páginas de discussão sobre tibia e medievalismo presente no conto...

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

inscrição feita

no aguardo de ver meu nome no tópico

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gm's podem participar?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2013, 13:27
  3. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying