Resultados 1 a 10 de 564

Tópico: Disputas Roleplay

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, não é por nada, mas vocês praticamente "atropelaram" o Torneio com essa ideia de criar o tal Disputas Roleplay, dizendo que seria melhor e supriria a demanda de disputas. Mas o que tô vendo é que tá uma bagunça, daqui a pouco ninguém mais vai botar fé nisso aqui (se é que ainda botam), nem no Torneio, nem em coisa nenhuma da seção Roleplaying. Eu pelo menos não perderia meu tempo escrevendo uma história pra disputar, e pelo jeito que vai, nem me interesso de entrar no próximo Torneio.

Parece que ultimamente o "movimento" mesmo é nas histórias dos usuários. Isso é legal e tudo mais, mas nas histórias é só 1 que escreve, e o resto lê. No Torneio/Disputas era todo mundo que escrevia, era dinâmico.

Sei lá, só acho que vocês criaram a coisa e andam nem ligando mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Galera, não é por nada, mas vocês praticamente "atropelaram" o Torneio com essa ideia de criar o tal Disputas Roleplay, dizendo que seria melhor e supriria a demanda de disputas. Mas o que tô vendo é que tá uma bagunça, daqui a pouco ninguém mais vai botar fé nisso aqui (se é que ainda botam), nem no Torneio, nem em coisa nenhuma da seção Roleplaying. Eu pelo menos não perderia meu tempo escrevendo uma história pra disputar, e pelo jeito que vai, nem me interesso de entrar no próximo Torneio.

Parece que ultimamente o "movimento" mesmo é nas histórias dos usuários. Isso é legal e tudo mais, mas nas histórias é só 1 que escreve, e o resto lê. No Torneio/Disputas era todo mundo que escrevia, era dinâmico.

Sei lá, só acho que vocês criaram a coisa e andam nem ligando mais.
    Não me inclua nisso aí não, Sero.

Bom, todo mundo ocupado com estudos e tals, usuário arregões que não entregam textos(me incluo nisso), tudo isso contribui para diminuir o movimento. Provas em alta aqui(e aposto com o pessoal também), o que diminui o movimento com o forum(eu mesmo entro raramente, algumas vezes só pra acompanhar).

Se ainda não apagou, leia as MP´s. Deu uma p*ta discussão se ia ou não criar esse tópico, e acho que você estava incluso no meio.

EDIT:

Citação Postado originalmente por Gabriellk~ Ver Post
    Só um adendo: mesmo este "movimento" nas histórias é bem duvidoso.
    A seção já tem pouquíssimos usuários, ativos então, menos ainda. As vezes aparece um ou outro gato pingado ai que só entra as vezes, abre o tópico da sua história e fica por lá mesmo. Quando posta, é somente em seu próprio tópico. Desculpem, mas é o que mais vejo por aqui. Exceções felizmente existem, mas são raras.

Infelizmente ninguém aqui realiza trabalho voluntário, nem é possível obrigar ninguém a comentar, escrever, ou mesmo ter qualquer iniciativa. Esta seção sempre dependeu da boa vontade dos usuários em ajudar uns aos outros, e ultimamente não parece estar havendo muito disso (é óbvio que existem exceções).

O problema como você disse, é quando criam uma iniciativa boa dessas e depois a deixam aparentemente às moscas. É claro que todos temos compromissos e afinal ninguém é pago pra atuar na seção histórias, mas poxa, um post ou outro de vez em quando para dizer que você ainda existe e se lembra da seção não custa nada, caras.
    Os próprios usuários não envolvidos com o sistema das disputas (não-GM's) muitas vezes pedem disputas sendo que não vão escrever nada. Cara, se sua vida está corrida e ocupada, para que é que vem aqui pedir um tema? Aí o GM tem que pensar em algo, postar aqui e o dito cujo não escreve e a disputa é cancelada. E fica por isso mesmo. No final todos perderam tempo e ninguém acrescentou nada à seção.

Sei lá o problema. Acho que falta mais vontade por parte dos usuários. Infelizmente esta falta de vontade e iniciativa cria um círculo vicioso, onde os usuários muitas vezes sentem-se desanimados com o movimento cada vez mais decadente da seção, e ninguém tem vontade de fazer nada.

Desde já, desculpem-me caso tenha soado grosseiro. Se alguém tiver qualquer coisa pra comentar a respeito do que eu disse, sinta-se livre.

Disse tudo o que eu pretendia dizer.
    Última edição por Senhor das Botas; 25-09-2012 às 21:14.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o Sero e o Gabriel nisso... ainda que eu n me inclua nesse grupo de usuarios q n entrega textos (eu particularmente só busco uma disputa se eu puder cumprir os prazos)...

Fim de ano já é normal haver uma diminuição no movimento, basta considerarmos as faixas etárias do pessoal aqui -- é uma tristeza estar precisando de nota para passar no fim do ano ou semestre. Enfim...

Eu acho que as Disputas deveriam ser canceladas e só passar a existir o Torneio mesmo, visto que ficaria mais organizado e forçaria os autores a escrever de fato. As disputas, por mais q tenham prazos, os GMs são mais flexíveis (perdoem a ousadia de uma novata de uma única história na seção, mas é o q eu senti em comparação aos textos que li no Torneio mais recente) do que nos Torneios, e a qualidade dos textos também me parece maior, já que os autores se empenham mais não só com o objetivo de crescer como escritores, mas também em construir (ou consolidar) suas reputações e ganhar o torneio (capitão óbvio)...

Bom,eu sou uma mera civil aqui, e isso é apenas uma sugestão... Desde já peço desculpas se eu tiver ofendido alguém.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me desculpem por ter "arregado" a disputa, mas realmente eu não tinha como participar, a não ser que eu entregasse um lixo de 500 palavras, época de semana de provas, testes, sempre me ferrando... eu prefiro estudar muito e tirar uma boa nota do que pagar dias extras em recuperação. Eu realmente tinha tempo, mas, aconteceu alguns problemas particulares, eu não previa que isso iria acontecer e acabou que eu não fiquei com tempo. Att!

Abraços.
    Leia minha história clicando na frase abaixo:

"A História de Gallas"

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Concordo com o Sero e o Gabriel nisso... ainda que eu n me inclua nesse grupo de usuarios q n entrega textos (eu particularmente só busco uma disputa se eu puder cumprir os prazos)...

Fim de ano já é normal haver uma diminuição no movimento, basta considerarmos as faixas etárias do pessoal aqui -- é uma tristeza estar precisando de nota para passar no fim do ano ou semestre. Enfim...

Eu acho que as Disputas deveriam ser canceladas e só passar a existir o Torneio mesmo, visto que ficaria mais organizado e forçaria os autores a escrever de fato. As disputas, por mais q tenham prazos, os GMs são mais flexíveis (perdoem a ousadia de uma novata de uma única história na seção, mas é o q eu senti em comparação aos textos que li no Torneio mais recente) do que nos Torneios, e a qualidade dos textos também me parece maior, já que os autores se empenham mais não só com o objetivo de crescer como escritores, mas também em construir (ou consolidar) suas reputações e ganhar o torneio (capitão óbvio)...

Bom,eu sou uma mera civil aqui, e isso é apenas uma sugestão... Desde já peço desculpas se eu tiver ofendido alguém.
    Aí que entra o problema. O Torneio ocorre de tempos em tempos, enquanto a Disputa, teoricamente, é um "treino"...

O que ferrou mesmo com o Segundo Torneio foi o "mar de posts", ou "mar de flood´s". Sinceramente, pra quem já participou do Segundo Torneio, certeza que ficou decepcionado e não mais voltou aqui, porque era difícil localizar o post do GM com o seu tema(até o próprio GM tinha dificuldade em encontrar seu próprio post com o tema).

E eis que surgiu o tópico de Disputas. O único problema é que ainda não começamos "produzir" medalhas, prêmios e tals, o que desanima.

Sem contar os outros fatores de final de ano e tals. Quem sabe isso mude mais a frente...

Mais é claro, o Terceiro Torneio ocorrerá, como todos os outros(e teremos os prêmios do Segundo logo em breve).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Tópicos Similares

1. Torneio Roleplay
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 1333
    Último Post: 09-09-2013, 22:22
  2. Como escrever Roleplay
    Por Guardian of Muritanya no fórum Roleplaying
    Respostas: 26
    Último Post: 15-05-2006, 13:36
  3. Roleplay, o sumido ainda pode voltar ?
    Por Trolie no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 21-06-2005, 18:58
  4. ROLEPLAY
    Por Reid Hershel no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2005, 11:37
  5. Guia para Roleplay
    Por Falenk no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 17-01-2005, 08:34

Permissões de Postagem