Postado originalmente por
Iridium
Concordo com o Sero e o Gabriel nisso... ainda que eu n me inclua nesse grupo de usuarios q n entrega textos (eu particularmente só busco uma disputa se eu puder cumprir os prazos)...
Fim de ano já é normal haver uma diminuição no movimento, basta considerarmos as faixas etárias do pessoal aqui -- é uma tristeza estar precisando de nota para passar no fim do ano ou semestre. Enfim...
Eu acho que as Disputas deveriam ser canceladas e só passar a existir o Torneio mesmo, visto que ficaria mais organizado e forçaria os autores a escrever de fato. As disputas, por mais q tenham prazos, os GMs são mais flexíveis (perdoem a ousadia de uma novata de uma única história na seção, mas é o q eu senti em comparação aos textos que li no Torneio mais recente) do que nos Torneios, e a qualidade dos textos também me parece maior, já que os autores se empenham mais não só com o objetivo de crescer como escritores, mas também em construir (ou consolidar) suas reputações e ganhar o torneio (capitão óbvio)...
Bom,eu sou uma mera civil aqui, e isso é apenas uma sugestão... Desde já peço desculpas se eu tiver ofendido alguém.
Aí que entra o problema. O Torneio ocorre de tempos em tempos, enquanto a Disputa, teoricamente, é um "treino"...
O que ferrou mesmo com o Segundo Torneio foi o "mar de posts", ou "mar de flood´s". Sinceramente, pra quem já participou do Segundo Torneio, certeza que ficou decepcionado e não mais voltou aqui, porque era difícil localizar o post do GM com o seu tema(até o próprio GM tinha dificuldade em encontrar seu próprio post com o tema).
E eis que surgiu o tópico de Disputas. O único problema é que ainda não começamos "produzir" medalhas, prêmios e tals, o que desanima.
Sem contar os outros fatores de final de ano e tals. Quem sabe isso mude mais a frente...
Mais é claro, o Terceiro Torneio ocorrerá, como todos os outros(e teremos os prêmios do Segundo logo em breve).