E quem precisa de Word, se ele fica tentando corrigir errado palavra certa?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
E quem precisa de Word, se ele fica tentando corrigir errado palavra certa?
[L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
Visit this page above right now!!!
Trust No One
"We must do what we can with the time its given to us"
21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Andei dando uma olhada nas rodadas do último torneio... Quantos textos excelentes, alguns dos melhores contos que já li por aqui. Não posso deixar de dizer que estou ansioso para o 3º, onde obviamente participarei.
Uma pena que tantos bons escritores voltem para suas cavernas depois do fim, hibernando até aparecer outro torneio e nunca mais dando as caras na seção. :/
Btw, se alguém quiser disputar, estou disponível.
“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
- Alfred W. Crosby
Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!
Vou ser rápido e claro, pois pedi só 5 minutos na lan...
Deu pau no meu pc aqui em casa, então vou ter que me afastar dos fóruns ( e de tudo uahsudhausd)... não sei durante quanto tempo vou ficar sem pc... Tipo to procurando um lugar descente pra consertar ele.
Até lá, adeus:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(
Qualquer coisa aviso via Lan
[L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
Visit this page above right now!!!
Trust No One
"We must do what we can with the time its given to us"
21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)