Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Meu deus, tá difícil ae, não? kkkkkkk
Bem, até onde me lembro, tava rolando uma disputa roleplay massiva aí (ver págs. anteriores)...
Torcendo para que essa temporária situação caótica se ajeite... =*
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Desculpa pelo double, foi só mais pra chamar a atenção.
TALVEZ(certeza) eu não entrego meu texto para a disputa múltipla. Foi mal. Coisas me tomaram todo o tempo(tanto é que raramente entro no forum).
Me desculpem, podem me adicionar no Hall da Vergonha![]()
Tsc. Coitado. Perdendo disputas desse jeito é melhor nem participar delas para não ter uma mal reputação como tá a sua aqui.
Meu pc tá com aquele problema ainda... Ninguém pode me dar uma sugestão não? (Se quiser saber o que é, só passar na minha história, preguiça de citar aqui)
Gente, eu estou meio sem tempo e também não vai dar para mim participar de disputas, desculpa mesmo!
Abraços!
Leia minha história clicando na frase abaixo:
"A História de Gallas"
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Galera, não é por nada, mas vocês praticamente "atropelaram" o Torneio com essa ideia de criar o tal Disputas Roleplay, dizendo que seria melhor e supriria a demanda de disputas. Mas o que tô vendo é que tá uma bagunça, daqui a pouco ninguém mais vai botar fé nisso aqui (se é que ainda botam), nem no Torneio, nem em coisa nenhuma da seção Roleplaying. Eu pelo menos não perderia meu tempo escrevendo uma história pra disputar, e pelo jeito que vai, nem me interesso de entrar no próximo Torneio.
Parece que ultimamente o "movimento" mesmo é nas histórias dos usuários. Isso é legal e tudo mais, mas nas histórias é só 1 que escreve, e o resto lê. No Torneio/Disputas era todo mundo que escrevia, era dinâmico.
Sei lá, só acho que vocês criaram a coisa e andam nem ligando mais.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)