Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Jura que você vai fica adiando um mês que nem a disputa minha e do Death?
Bom, de qualquer jeito... pra eu n postar milhares de vezes, convido TODOS pra uma disputa.
Nossa me veio uma idéia na cabeça...
Disputas Em Massa!!
Acho que isso poderia ser criado... Se a pessoa estiver disposta ao desafio, iria disputar com vários membros ao mesmo tempo. Acho que de 2 a 4 está bom. Acho que o prazo de entrega poderia aumentar pra 10 dias na Disputa em Massa, ou então continuar uma semana mesmo pra ferrar o cara realmente pôr em prática o cérebro da pessoa
Os temas poderiam ser um só, ou então poderia ter diferentes temas para testar a habilidade de concentração e escrita da pessoa... Que tal?![]()
Última edição por Secret Facts; 05-09-2012 às 20:02.
[L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
Visit this page above right now!!!
Trust No One
"We must do what we can with the time its given to us"
21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf
Pretendíamos colocar nesse Torneio Roleplay...
Como você sugeriu, tudo bem.
Nada pra fazer, inicio aqui a Primeira disputa em massa de todas, da seção Roleplay(tirando o concurso de melhor histórias 2011 e o do Roleplay telling)
Bom, como eu sou GM e sou fodão, vou participar desta sem o consimento de vocês, se ferrem ae.
1-Senhor das Botas.
2-Retsun.
3-Secret Facts.
Um ou outro votante terá. Vou xingar um pouco os GM´s, já volto.
Aééé? Sou GM tbm é?
Belê, então agora digo: Só 3 GM's nessa disputa em massa![]()
Última edição por Secret Facts; 06-09-2012 às 16:08.
[L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
Visit this page above right now!!!
Trust No One
"We must do what we can with the time its given to us"
21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf
Primeira Disputa Coletiva:
Secret Facts x Retsun x Senhor das Botas
Postei logo antes que aparecesse mais gente!
O tema será: Cemetery Quarter (Yalahar)
"No cemetary quarter, a morte tomou conta de todos os edifícios e as criptas, agora servem como um local para rituais de necromancia."
Quem joga tibia concerteza já caçou por lá!
Os senhores tem até às 23:59 do dia 16.09.2012 para me enviarem os seus textos!
Boa sorte a todos!
PS: Eu não concordo muito com essas disputas em massa... Até pq elas nunca dão muito certo, pois com muita gente participando, poucas pessoas sobram pra votar... E as que sobram ainda teriam que ler vááários textos pra poder votar (e o pessoal já é sem tempo pra ler 2 textos)... No fim das contas os participantes acabam escrevendo seus textos e ng vota...
Última edição por Danboy; 06-09-2012 às 16:43.
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Ses tão de sacanagem que ganharam um tema foda desse e eu fiquei de fora né?? >:[[[[
De qualquer forma, resta ver se isso ai vai dar certo. O que o Danboy falou faz sentido, afinal, vão ter pouquíssimas pessoas votando. Nas disputas ativas quase ninguém votou, e elas ainda são das velhas, com apenas dois participantes.![]()
“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
- Alfred W. Crosby
Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!
Gosta de Roleplay?
Tipo, não pode botar eu de fora dessa disputa não? Meu word deu pau e preciso arrumar um jeito de consertar ele.
Ou talvez eu instalo aquele navegador chamado World e vejo se posso escrever diretamente dele...![]()