Página 25 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 564

Tópico: Disputas Roleplay

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só um adendo: mesmo este "movimento" nas histórias é bem duvidoso.
    A seção já tem pouquíssimos usuários, ativos então, menos ainda. As vezes aparece um ou outro gato pingado ai que só entra as vezes, abre o tópico da sua história e fica por lá mesmo. Quando posta, é somente em seu próprio tópico. Desculpem, mas é o que mais vejo por aqui. Exceções felizmente existem, mas são raras.

Infelizmente ninguém aqui realiza trabalho voluntário, nem é possível obrigar ninguém a comentar, escrever, ou mesmo ter qualquer iniciativa. Esta seção sempre dependeu da boa vontade dos usuários em ajudar uns aos outros, e ultimamente não parece estar havendo muito disso (é óbvio que existem exceções).

O problema como você disse, é quando criam uma iniciativa boa dessas e depois a deixam aparentemente às moscas. É claro que todos temos compromissos e afinal ninguém é pago pra atuar na seção histórias, mas poxa, um post ou outro de vez em quando para dizer que você ainda existe e se lembra da seção não custa nada, caras.
    Os próprios usuários não envolvidos com o sistema das disputas (não-GM's) muitas vezes pedem disputas sendo que não vão escrever nada. Cara, se sua vida está corrida e ocupada, para que é que vem aqui pedir um tema? Aí o GM tem que pensar em algo, postar aqui e o dito cujo não escreve e a disputa é cancelada. E fica por isso mesmo. No final todos perderam tempo e ninguém acrescentou nada à seção.

Sei lá o problema. Acho que falta mais vontade por parte dos usuários. Infelizmente esta falta de vontade e iniciativa cria um círculo vicioso, onde os usuários muitas vezes sentem-se desanimados com o movimento cada vez mais decadente da seção, e ninguém tem vontade de fazer nada.

Desde já, desculpem-me caso tenha soado grosseiro. Se alguém tiver qualquer coisa pra comentar a respeito do que eu disse, sinta-se livre.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Galera, não é por nada, mas vocês praticamente "atropelaram" o Torneio com essa ideia de criar o tal Disputas Roleplay, dizendo que seria melhor e supriria a demanda de disputas. Mas o que tô vendo é que tá uma bagunça, daqui a pouco ninguém mais vai botar fé nisso aqui (se é que ainda botam), nem no Torneio, nem em coisa nenhuma da seção Roleplaying. Eu pelo menos não perderia meu tempo escrevendo uma história pra disputar, e pelo jeito que vai, nem me interesso de entrar no próximo Torneio.

Parece que ultimamente o "movimento" mesmo é nas histórias dos usuários. Isso é legal e tudo mais, mas nas histórias é só 1 que escreve, e o resto lê. No Torneio/Disputas era todo mundo que escrevia, era dinâmico.

Sei lá, só acho que vocês criaram a coisa e andam nem ligando mais.
    Não me inclua nisso aí não, Sero.

Bom, todo mundo ocupado com estudos e tals, usuário arregões que não entregam textos(me incluo nisso), tudo isso contribui para diminuir o movimento. Provas em alta aqui(e aposto com o pessoal também), o que diminui o movimento com o forum(eu mesmo entro raramente, algumas vezes só pra acompanhar).

Se ainda não apagou, leia as MP´s. Deu uma p*ta discussão se ia ou não criar esse tópico, e acho que você estava incluso no meio.

EDIT:

Citação Postado originalmente por Gabriellk~ Ver Post
    Só um adendo: mesmo este "movimento" nas histórias é bem duvidoso.
    A seção já tem pouquíssimos usuários, ativos então, menos ainda. As vezes aparece um ou outro gato pingado ai que só entra as vezes, abre o tópico da sua história e fica por lá mesmo. Quando posta, é somente em seu próprio tópico. Desculpem, mas é o que mais vejo por aqui. Exceções felizmente existem, mas são raras.

Infelizmente ninguém aqui realiza trabalho voluntário, nem é possível obrigar ninguém a comentar, escrever, ou mesmo ter qualquer iniciativa. Esta seção sempre dependeu da boa vontade dos usuários em ajudar uns aos outros, e ultimamente não parece estar havendo muito disso (é óbvio que existem exceções).

O problema como você disse, é quando criam uma iniciativa boa dessas e depois a deixam aparentemente às moscas. É claro que todos temos compromissos e afinal ninguém é pago pra atuar na seção histórias, mas poxa, um post ou outro de vez em quando para dizer que você ainda existe e se lembra da seção não custa nada, caras.
    Os próprios usuários não envolvidos com o sistema das disputas (não-GM's) muitas vezes pedem disputas sendo que não vão escrever nada. Cara, se sua vida está corrida e ocupada, para que é que vem aqui pedir um tema? Aí o GM tem que pensar em algo, postar aqui e o dito cujo não escreve e a disputa é cancelada. E fica por isso mesmo. No final todos perderam tempo e ninguém acrescentou nada à seção.

Sei lá o problema. Acho que falta mais vontade por parte dos usuários. Infelizmente esta falta de vontade e iniciativa cria um círculo vicioso, onde os usuários muitas vezes sentem-se desanimados com o movimento cada vez mais decadente da seção, e ninguém tem vontade de fazer nada.

Desde já, desculpem-me caso tenha soado grosseiro. Se alguém tiver qualquer coisa pra comentar a respeito do que eu disse, sinta-se livre.

Disse tudo o que eu pretendia dizer.
    Última edição por Senhor das Botas; 25-09-2012 às 21:14.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o Sero e o Gabriel nisso... ainda que eu n me inclua nesse grupo de usuarios q n entrega textos (eu particularmente só busco uma disputa se eu puder cumprir os prazos)...

Fim de ano já é normal haver uma diminuição no movimento, basta considerarmos as faixas etárias do pessoal aqui -- é uma tristeza estar precisando de nota para passar no fim do ano ou semestre. Enfim...

Eu acho que as Disputas deveriam ser canceladas e só passar a existir o Torneio mesmo, visto que ficaria mais organizado e forçaria os autores a escrever de fato. As disputas, por mais q tenham prazos, os GMs são mais flexíveis (perdoem a ousadia de uma novata de uma única história na seção, mas é o q eu senti em comparação aos textos que li no Torneio mais recente) do que nos Torneios, e a qualidade dos textos também me parece maior, já que os autores se empenham mais não só com o objetivo de crescer como escritores, mas também em construir (ou consolidar) suas reputações e ganhar o torneio (capitão óbvio)...

Bom,eu sou uma mera civil aqui, e isso é apenas uma sugestão... Desde já peço desculpas se eu tiver ofendido alguém.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me desculpem por ter "arregado" a disputa, mas realmente eu não tinha como participar, a não ser que eu entregasse um lixo de 500 palavras, época de semana de provas, testes, sempre me ferrando... eu prefiro estudar muito e tirar uma boa nota do que pagar dias extras em recuperação. Eu realmente tinha tempo, mas, aconteceu alguns problemas particulares, eu não previa que isso iria acontecer e acabou que eu não fiquei com tempo. Att!

Abraços.
    Leia minha história clicando na frase abaixo:

"A História de Gallas"

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Concordo com o Sero e o Gabriel nisso... ainda que eu n me inclua nesse grupo de usuarios q n entrega textos (eu particularmente só busco uma disputa se eu puder cumprir os prazos)...

Fim de ano já é normal haver uma diminuição no movimento, basta considerarmos as faixas etárias do pessoal aqui -- é uma tristeza estar precisando de nota para passar no fim do ano ou semestre. Enfim...

Eu acho que as Disputas deveriam ser canceladas e só passar a existir o Torneio mesmo, visto que ficaria mais organizado e forçaria os autores a escrever de fato. As disputas, por mais q tenham prazos, os GMs são mais flexíveis (perdoem a ousadia de uma novata de uma única história na seção, mas é o q eu senti em comparação aos textos que li no Torneio mais recente) do que nos Torneios, e a qualidade dos textos também me parece maior, já que os autores se empenham mais não só com o objetivo de crescer como escritores, mas também em construir (ou consolidar) suas reputações e ganhar o torneio (capitão óbvio)...

Bom,eu sou uma mera civil aqui, e isso é apenas uma sugestão... Desde já peço desculpas se eu tiver ofendido alguém.
    Aí que entra o problema. O Torneio ocorre de tempos em tempos, enquanto a Disputa, teoricamente, é um "treino"...

O que ferrou mesmo com o Segundo Torneio foi o "mar de posts", ou "mar de flood´s". Sinceramente, pra quem já participou do Segundo Torneio, certeza que ficou decepcionado e não mais voltou aqui, porque era difícil localizar o post do GM com o seu tema(até o próprio GM tinha dificuldade em encontrar seu próprio post com o tema).

E eis que surgiu o tópico de Disputas. O único problema é que ainda não começamos "produzir" medalhas, prêmios e tals, o que desanima.

Sem contar os outros fatores de final de ano e tals. Quem sabe isso mude mais a frente...

Mais é claro, o Terceiro Torneio ocorrerá, como todos os outros(e teremos os prêmios do Segundo logo em breve).

Publicidade:

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, eu irei sair do fórum definitivamente, mais antes quero uma disputa (nivel :Elite MUHAHAHA)

Queria mt disputar com o DanBoy ou com o Sombra de Izan... Sera q rola?

@ edit

Vencedores!

" 2 vitória(s) = Death Killer.
    1 vitória(s) = Mirundah.
    1 vitórias(s) = Joxkyz."

olha só: 1° fiquei ao empate com o lacerda (n asei pq mai acho que eu devia ganhar ponto aki, pois esperei 2 semanas e ele n mandou o texto... eu ia começar com +14)

dps uma vitoria contra o RamonPc (1)

perdi contra o secrets

Retsun x Death Killer - Disputa (2)

obrigado!
    Última edição por Death Killer; 02-10-2012 às 18:38.
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Izan não pode, isso ele já falou.

Danboy também não, ele casou, tá com a patroa dele e tals(vide o post dele na própria história).

Iridium não vejo mais por aqui...

Gold Hamlet muito menos...

Gabriellk não sei, acho que ele está disponível...

Retsun também não vejo por aí...

Enfim, sobrou o Gabriellk. Esperar ele aparecer.

EDIT:

Sobre seu "empate" com o Lacerdinha... Como ele não mandou, você ganhou por W.O .

Falando no Mano, ele não entra desde o dia 27(teve um post que falou que deu um problema na internet dele e tals). Atualizações vão demorar um pouco...

É a vida.
    Última edição por Senhor das Botas; 02-10-2012 às 20:27.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sumi da seção. Apenas estou sem computador para continuar minha história ou disputar contra alguém. Mas em breve estarei de computador novo e volto a seção.(Tiro até print pra provar )

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Organização

Sabe que muitos de nós tem compromissos, é uma grande verdade, mas penso assim, quando se compromete em participar de algo, deve se empenhar um pouco ou então que não se comprometa, a verdade que a seção tem visitantes sim, mas poucos se interessam e criar uma conta e participar, alguns que vieram para a seção (mas não participam) eu convidei no mundo que jogam, alguns que conheço falo para ler uma história ou outra, a maioria acaba gostando de uma ou outra e sempre tem ideias de escrever algo, ai cabe a gente de incentivar, a maioria que comenta aqui tem sua própria história, é complicado acompanhar elas e ainda comentar, mas é interessante demais a criatividade das pessoas, mas claro que é difícil escrever e ainda ter que manter um nível de criatividade e qualidade para agradar os leitores.

Bom participar da seção não significa ser obrigado a fazer algo ou a participar de algo promovido, mas sempre é bom interagir com outros usuários, acompanhando algumas histórias e comentando para incentivar os escritores, já que é muito complicado para um escritor saber se está no caminho certo ou não, pode este estar com uma excelente história, mas não se alegra ou se empolga se deixarem sua história esquecida, lembro que na minha um cometário já me deixava feliz, engraçado que escrevemos e escrevemos, pensamos se estamos patinando ou avançamos algo,existem críticas é verdade, mas as palavras devem ser bem colocadas, pois sendo um fórum não estamos frente a frente, mas de que adianta ser algo em um local e ser outro em outra situação, uma opinião ou um ponto de vista devem ser lançados não como um tipo de acusação ou degradação, mas sim uma forma de aconselhar para que mude seu rumo e encontre o certo, assim, vejo que o pessoal se empolga com uma coisa nova, mas acho que no primeiro torneio foi evidente isso, no segundo um pouco menos, mas devido ao que escreveram acredito que o terceiro seja melhor, mas por que digo isso, é simples, a gente erra para aprender, cai para se levantar, acredito que quando sair o próximo torneio será no tempo certo, não tropeçado e nem desalinhado, assim seria mas acordado pelos GMs.

Acho que é isso, talvez possa disputar mais para frente, já que estou trabalhando muito, é gente halloween tá chegando.

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta tudo certo, e mais uma coisinha, botas se n percebeu quero uma disputa de elite (ENTÃO VC SERVE!)... Mais com o Gabriel ta tudo bem tbm!

@edit

Bom se eu venci por W.O eu venci 3 disputas, e para a disputa final eu quero algum gm ou alguém foda kk

Publicidade:

Última edição por Death Killer; 03-10-2012 às 08:13.
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Tópicos Similares

1. Torneio Roleplay
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 1333
    Último Post: 09-09-2013, 22:22
  2. Como escrever Roleplay
    Por Guardian of Muritanya no fórum Roleplaying
    Respostas: 26
    Último Post: 15-05-2006, 13:36
  3. Roleplay, o sumido ainda pode voltar ?
    Por Trolie no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 21-06-2005, 18:58
  4. ROLEPLAY
    Por Reid Hershel no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2005, 11:37
  5. Guia para Roleplay
    Por Falenk no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 17-01-2005, 08:34

Permissões de Postagem