Só um adendo: mesmo este "movimento" nas histórias é bem duvidoso.
A seção já tem pouquíssimos usuários, ativos então, menos ainda. As vezes aparece um ou outro gato pingado ai que só entra as vezes, abre o tópico da sua história e fica por lá mesmo. Quando posta, é somente em seu próprio tópico. Desculpem, mas é o que mais vejo por aqui. Exceções felizmente existem, mas são raras.
Infelizmente ninguém aqui realiza trabalho voluntário, nem é possível obrigar ninguém a comentar, escrever, ou mesmo ter qualquer iniciativa. Esta seção sempre dependeu da boa vontade dos usuários em ajudar uns aos outros, e ultimamente não parece estar havendo muito disso (é óbvio que existem exceções).
O problema como você disse, é quando criam uma iniciativa boa dessas e depois a deixam aparentemente às moscas. É claro que todos temos compromissos e afinal ninguém é pago pra atuar na seção histórias, mas poxa, um post ou outro de vez em quando para dizer que você ainda existe e se lembra da seção não custa nada, caras.
Os próprios usuários não envolvidos com o sistema das disputas (não-GM's) muitas vezes pedem disputas sendo que não vão escrever nada. Cara, se sua vida está corrida e ocupada, para que é que vem aqui pedir um tema? Aí o GM tem que pensar em algo, postar aqui e o dito cujo não escreve e a disputa é cancelada. E fica por isso mesmo. No final todos perderam tempo e ninguém acrescentou nada à seção.
Sei lá o problema. Acho que falta mais vontade por parte dos usuários. Infelizmente esta falta de vontade e iniciativa cria um círculo vicioso, onde os usuários muitas vezes sentem-se desanimados com o movimento cada vez mais decadente da seção, e ninguém tem vontade de fazer nada.
Desde já, desculpem-me caso tenha soado grosseiro. Se alguém tiver qualquer coisa pra comentar a respeito do que eu disse, sinta-se livre.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

)