Galera!! Retornei!
Primeiramente, sinto muitissimo, muito mesmo, por não postar mais capitulos! Formatei meu computador como eu disse um tempo atrás, e perdi o microsoft office... Tive que buscar alguma solução para postar os capitulos novamente, e já consegui!
Hoje, vocês ficarão com capitulo duplo! A parte três e quatro do capitulo 19!
Obrigado pelos apoios, vocês terão uma historia epica de agora em diante!
@Legendary Claus
Pode continuar criticando e me alertando, assim melhorarei minha escrita para fazer capitulos cada vez melhores! E você já está fazendo sua historia de Tibia, e está mandando bem...
Espero que continue acompanhando! Abraço!
Finalmente temos dois capitulos que deixarão vocês impressionados...
Boa leitura a vocês.
No capitulo anterior:
George, Jack e Watson são supreendidos por um basilisco, que seria um dos guardiões que o gigante Gorgano tinha dito. Watson é transformado em pedra, enquanto os herois restantes derrotam rapidamente a criatura. Agora, eles irão enfrentar os ultimos desafios.
Capitulos duplos: Capitulo 19, A supremacia pt. III e IV.
Só um minuto se passou da longa queda para o novo salão. George e seu irmão caíram fortemente no chão, Jack parecia demonstrar alguma parte de seu corpo quebrada. George era resistente, logo se levantou e ajudou seu irmão a levantar, que sentiu fortes dores em sua perna esquerda.
[Jack] – George, acho que quebrei minha perna – disse dando um tapa na sua perna esquerda – Ela está sem reação e está muito dolorida...
[George] – Então acho melhor você se manter no chão, sentado ao menos... – disse com uma aparência preocupada, ajudando seu irmão a se sentar no chão de terra.
George estava muito preocupado com seu irmão. Olhava para os lados, não via muita coisa. Havia algumas tochas quase apagadas pelos cantos, não mostravam nada. George virou-se para o que seria a frente do campo, e viu que varias luzes sinalizavam um caminho. George não podia deixar seu irmão para trás.
[George] – Jack, vai ter que vir comigo.
[Jack] – Mas como?
[George] – Te carregando, ora! – disse pegando seu irmão pelo braço e o levantando, enquanto Jack se esforçava para tentar se levantar. Jack quase gritava de dor do esforço de se levantar. Então George não perdeu tempo e pegou o braço de Jack, o levando para suas costas, enquanto Jack ainda estava de pé. Os dois andavam lentamente pelo caminho, sem causar barulho.
No final, passaram por uma porta e se viram no que parecia outro campo. Todas as luzes do campo se acenderam, e revelou algo, um esqueleto agachado no chão, fazendo alguns movimentos, e um corpo na frente dele.
[George] – Jack, fique aqui... – disse cochichando no ouvido de seu irmão, e o deixando sentado no chão novamente.
Jack não respondeu. George, com um pouco de medo, andava bem lentamente e sem causar barulho para a direção da criatura. Pegou sua espada sem causar um ruído sequer, e sem causar nenhum barulho, nem de sua respiração, andava para o esqueleto, que chegando mais perto, era cada vez mais bizarro olhar para ele. Parecia ter algumas partes de pele laranja em seu corpo, um esqueleto semelhante à de um ogro, porém maior. Cheirava mal, tinha uma calça rasgada que cobria um pouco suas pernas esqueléticas horríveis, e seu cheiro era insuportável.
Até que George se descuidou, pisou num osso perto do esqueleto, quebrando-o. O horrível esqueleto virou sua cabeça para trás, e George viu a pior cena que já havia ter visto na sua vida, e olha que ele já tinha ido até nos Pits of Inferno...
A cabeça daquele esqueleto cheirava mal, era horrível, seus olhos eram luzes vermelhas, um fogo vermelho parecia estar dentro da cabeça do esqueleto. Sua boca, com dentes livres estava com pedaços humanos. Ele percebeu que o esqueleto era um ogro morto-vivo, que estava comendo o corpo de alguém que fracassou. O morto-vivo se levantou, e o cheiro parecia ainda mais horrível. Simplesmente o ogro andava para George que se afastava por causa do cheiro, até que o morto começava a correr, e deu um soco na poderosa armadura de George, o lançando para longe.
O guerreiro bateu na muralha negra que envolvia o campo, trincando a parte de trás e de frente de sua armadura de Morgaroth. Ele não acreditava na força que o morto-vivo tinha.
A criatura era muito ágil, enquanto corria, liberava uma fumaça de veneno no chão, que parecia evitar que alguém o pegasse por trás. George correu também na direção da criatura, batendo sua espada no chão causando um forte impacto que lança o morto-vivo para o corpo que ele estava devorando.
George carregou suas energias, que agora eram chamas, por estar nas cavernas. Com sua espada, lançava raios de fogo na direção do morto-vivo, que corria para a direção de George, mas graças ao fogo ele não se aproximava. Quando o guerreiro parou, o ogro morto-vivo corria novamente para a direção de George, liberando mais fumaça venenosa no chão.
George percebeu que aquilo unido com fogo seria forte contra a criatura, e lançou uma bola de fogo no chão atrás do morto-vivo, que fez varias explosões, desde o corpo até o ogro que já estava perto do guerreiro, e o morto-vivo era lançado à direção de George, que não perdeu tempo, e já preparou sua espada vermelha, que ao mesmo tempo, parou o bicho. A espada de George já estava no centro do morto-vivo, que estava preso na espada do guerreiro. Ele fez uma poderosa explosão com sua espada lançando a criatura para longe.
A criatura ainda estava deitada no chão. George resolveu andar para a direção dela para ver se ela fazia alguma reação. Chegando perto dela, percebeu que sua cabeça não brilhava mais. Mas a cabeça da criatura virou para o guerreiro, e a chama dentro da cabeça se reacendeu. O morto-vivo deu uma rápida rasteira em George que caiu no chão, e sua espada se soltou de sua mão e caiu um pouco longe do guerreiro.
O morto-vivo tentava matar George, dando vários socos nele, enquanto George tentava defendê-los com suas mãos, mas quase não dava. A criatura desistiu de dar socos e foi logo tentar arrancar um pedaço do guerreiro, que empurrava a cabeça quente da criatura para trás, e tentava pegar sua espada. George deu um exori, que levantou rapidamente a criatura para o teto. Enquanto o bicho descia rapidamente para George, ele se levantou, pegou sua espada, e acabou caindo novamente enquanto o morto-vivo chegava perto.
George apenas colocou sua espada para frente, que acabou pegando na cabeça da criatura. As energias de George cresceram, fazendo a cabeça da criatura explodir. Apenas sobrou uma chama no lugar da cabeça. O guerreiro se levantou, e o bicho deu um soco fazendo ele cair no chão, e a criatura, ainda viva, tentava socar varias e varias vezes George, que estava com real dificuldade ali. Mas o guerreiro só viu uma explosão vermelha lançar o esqueleto para longe, caindo no chão sem reação. Era Jack com sua crossbow gigante.
[George] – Jack, você está fraco, não pode usar sua crossbow agora!
[Jack] – Ah, para cara. Você precisava de ajuda, não pode resolver tudo sozinho!
O morto-vivo levantou-se novamente, ainda mais furioso, e ainda por cima, sem cabeça. Com sua forte velocidade, corria para George, que apenas deu um forte chute o lançando para cima, e a criatura pousou no chão, atrás de George. Agora ela corria para Jack, que pensou rápido, e fez a bolt verde. Ele atirou, e percebeu que o dardo não tinha sumido. Ficou impressionado ao ver que os dardos não acabavam. Então, continuou atirando, e sua mortifera munição explodia na criatura, que não parava, e apenas lançou uma bola de morte na direção de Jack. Ela atingiu a outra perna dele, que gritou de dor.
[Jack] – George... Ajuda, não sinto minha perna! – disse gritando para George.
George, ao mesmo momento, se levantou e correu na direção do morto-vivo. Fez um exori hur, mas ele não chegou a atingir a criatura, que chegou em Jack e deu um soco no peito dele, que no mesmo momento desmaiou no chão. A criatura ia mandar mais uma bola de morte para acabar, mas seu braço tinha sumido. O exori hur de George tinha funcionado. A espada de George não havia ter voltado para a mão dele ainda, estava voltando, e acabou pegando no peito do morto-vivo, que caiu no chão.
George correu para a criatura, carregou toda a sua força, e fez um Exori Gran que nunca tinha feito antes, transformando o morto-vivo em mil pedaços literalmente. O guerreiro correu para seu irmão, que estava quase morto no chão. Apenas colocou sua mão no peito de Jack, o curando. Enquanto fazia isso, parecia que a arena estava subindo, e logo começou a subir numa velocidade incrível. Depois ela parou, e Jack levitava para cima, onde no teto escuro, abria-se uma portinhola. Jack foi lançado para cima, e ficou são e salvo junto de Gorgano.
[Gorgano] – Não imaginava que você seria capaz de eliminar uma criatura tão poderosa como aquela! Agora, enfrentará seu desafio final!
[George] – Como é que... – George é interrompido quando magicamente é lançado para o leste, abrindo-se uma porta no escuro, onde George era lançado para lá.
pt. IV
Após aquele lançamento mágico, George apenas caiu no chão. Voltou a uma nova arena, parecia maior, o mesmo aspecto das outras. Tinha as muralhas negras, e atrás delas, tudo escuro. O campo ainda estava escuro para George, que se levantou e sentia um pouco de calor ali.
Ele andou para frente, e viu que as luzes se acendiam para frente, e revelavam no final, alguém que ainda não tinha sido iluminado. Daquele local, surgiu olhos vermelhos, bem fortes, que olhavam bem na direção de George.
[Voz] – Olá George... Quanto tempo!
[George] – Mas quem é você?
[Voz] – Não se faça de desentendido! Você até hoje se lembra daquela sua maior aventura, não? – disse andando um pouco para frente, revelando-se ser da mesma aparência de George, seus cabelos de guerreiro que estavam vermelhos, algumas das cicatrizes no rosto que George possuía, a altura dele, e a armadura de lava perfeita de Morgaroth.
[George] – Como... Como você pode ser eu?
[Voz] – Pois eu também faço parte de sua essência! Desde que você vestiu minha armadura... – disse dando um tapa em sua armadura grossa.
[George] – A armadura de lava? Ela pertencia a... Peraí... Gronth?
[Voz] – Pff. Você acha que Gronth tinha o direito de ficar com minha armadura? Aquele tolo!
[George] – Gronth não era tolo! Eu nunca soube onde ele foi parar!
[Voz] – Em Vengoth, otário...
[George] – Como é?
[Voz] – Gronth e o outro mago supremo, Malrood, foram para Vengoth para acabar com os sete vampiros do castelo sombrio daquela ilha. Porém tudo deu errado, eles sem você, o guerreiro supremo de Tíbia, acabaram sendo capturados pelas forças demoníacas invocadas pelos cultos que estão dominando o castelo.
Eu fiquei aqui depois da falha de vocês, ultrapassaram as barreiras do inferno com aquela magia, agora posso me vingar...
[George] – Mas quem você pensa que é? Como conhece a mim e meus amigos?
[Voz] – Idiota, sou um dos maiores demônios de todos os tempos, sou MORGAROTH! – disse correndo na direção de George, e explodindo no fogo, virando um archdemon tão vermelho como lava.
O bicho não perdeu tempo e deu um forte soco em George, terminando de quebrar a armadura de lava de George, que se despedaça, lançando George as muralhas negras. Todas as luzes daquele local se acenderam, mas deixando o canto atrás das muralhas, todo escuro. Apenas a arena estava iluminada.
George teve dificuldades para se levantar, mas logo estava de pé, com algumas partes de sua armadura pelos ombros. Estava apenas com uma camiseta vermelha cobrindo seu abdômen. Morgaroth corria para George, enquanto ele pegava sua espada de sua bainha e corria na direção do demônio, dando um golpe numa das mãos de Morgaroth. Ele dá um soco em George que defende com sua espada, mas sem sucesso, ele cai no chão. O monstro ia dar um golpe final em George, quando ele carrega suas energias e salta para cima, flutuando no ar.
[Morgaroth] – ENTÃO VOCÊ ANDOU APRENDENDO UNS TRUQUES, HÃ?
[George] – Não é truque, essa é minha verdadeira essência! – disse apontando suas mãos para Morgaroth e mandando raios de energia em sua direção. Os raios conseguem penetrar na grossa armadura do archdemon, fazendo ele cair no chão. George carrega mais forças em sua perna, preparando-se para dar um forte chute no archdemon. Quando o guerreiro ia atingi-lo, o demônio dá um poderoso chute em George, o lançando para cima novamente.
George pensou rápido, e então se lembrou do cata-vento que ficava no orbe da natureza que teletransportou George para o Sensaton, e então, ele começava a girar rapidamente como o cata-vento, lançando vários espirais de energia na direção de Morgaroth, que era preso e atingido varias vezes pela poderosa técnica de George.
Logo o guerreiro vai para a direção de Morgaroth, ficando de frente com o demônio, dando vários socos em sua armadura, destroçando-a. Morgaroth sentia fortes dores, mas não desistiu e fez uma explosão poderosa de chamas ali. George é lançado no ar, então tenta lançar poderosas bolas de energia na direção do demônio, que as revida com bolas de morte. As bolas se desfazem atingindo a proteção de energia do guerreiro, até que ele teve que tentar um golpe direto no demônio.
Ele se lembrou do poderoso Exori Gran Ico que utilizou no inferno, e se concentrou em sua energia, que cresceu ainda mais e ficou roxa, jogou sua espada para a frente, e indo na direção do demônio, gritou:
[George] – EXORI GRAN ICO!
A magia tem poderoso efeito em Morgaroth, porém, a magia pega apenas a perna esquerda do demônio, que urra de dor e se ajoelha no chão enquanto a espada crescida de George sai da perna do archdemon. A magia não dura muito tempo, e some, fazendo a espada voltar ao normal. Então o guerreiro volta para cima, e com sua espada faz vários Exori Hur para a direção do demônio, que atinge a armadura dele, quase terminando de a despedaçar. Morgaroth não tem outra opção senão usar seus poderes avançados, e utiliza sua força psíquica demoníaca para puxar George para sua direção. Quando o guerreiro chega na frente do demônio, ele aproveita para dar um poderoso soco com sua mão gigante em George, que é lançado para longe. Antes do guerreiro atingir a muralha ele volta para a direção do demônio, que ataca uma forte bola de morte nele. George cai no chão apenas brilhando num tom azul.
[Morgaroth] – QUEM DIRIA, COMO TÃO OTARIO QUE VOCÊ É! NÃO CONSEGUE NEM CONTROLAR SUA PROPRIA FORÇA, PARECE MAIS UM MERDA! – disse andando para a direção de George, e o pegando com sua mão gigante esquerda. – O QUE VOCÊ VAI FAZER AGORA? CHAMAR SEU DEUS PROTETOR? OU CHAMAR SEUS AMIGUINHOS TOLOS?
George tentava se livrar das grossas mãos do demônio, ainda continuando fraco. O demônio o joga para as muralhas novamente, abrindo um grande buraco nela. Naquela hora, uma chama roxa atinge a cabeça de Morgaroth, que se ajoelha no chão. Vinha de uma portinhola acima de Morgaroth, era Watson.
[Watson] – Desgraçado, você vai pagar caro por ter feito isso! – disse forte e recuperado da magia de pedra.
Watson pulava para a arena, mas não estava acompanhado de Jack. Naquele momento, na portinhola, estava Gorgano, olhando para Watson.
[Gorgano] – Idiota, não era para se intrometer na briga!
[Watson] – Dane-se! – disse usando força psíquica para fechar a portinhola. Watson se segura nos chifres de Morgaroth, o puxando para trás, e carregando chamas roxas queimando a cara do demônio. Watson se solta dele voltando para o ar enquanto o demônio cai no chão. O mago vai para a direção de George, o ajudar.
[Watson] – Tudo bem com você? – disse puxando George do buraco.
[George] – Acho que sim... – respondeu com uma voz fraca.
[Watson] – Vou acabar com o demônio, fique ai!
[George] – Espera... Cadê o Jack?
[Watson] – Cara, sinto muito, mas não sei onde ele está.
[George] – Gorgano maldito! – disse carregando novamente suas energias, pronto para lutar com Morgaroth novamente.
[Watson] – Espera cara, você está ruim!
[George] – Não estou não! – disse correndo para Morgaroth, voltando para o estado de energia roxa. Suas mãos juntavam uma mistura forte de chamas vermelhas e amarelas, enquanto a espada de Fusia dele voltava para sua mão. Enquanto o archdemon se levantava, George aproveitou e cortou fora o braço direito de Morgaroth, e fazendo um corte gigante na perna esquerda do demônio, que cai no chão novamente, urrando fortemente de dor.
[Morgaroth] – AAAAHHH DESGRAÇADO! AAHHHHHHHHH! – ainda gritando de dor tentando se controlar.
[George] – Há. Agora você pede piedade?
[Morgaroth] – NUNCA! – disse usando suas ultimas energias para fazer uma poderosa explosão de morte, fazendo George ficar inconsciente e caindo no chão como um boneco.
[Watson] – George! – disse correndo para seu amigo.
[Morgaroth] – IDIOTA, ELE NÃO É DE NADA!
[Watson] – VOCÊ QUE NÃO É! EXEVO GRAN MAS VIS! – disse invocando varias e varias nuvens cercando Morgaroth e descarregando fortes raios roxos no demônio, que urrava de dor, enquanto morria pelos golpes.
[Watson] – Acorda cara! Está tudo bem? – disse tentando curar o amigo, lançando algumas das chamas roxas dele para tentar passar o poder dele e curá-lo.
Morgaroth tinha parado de se mexer e virado cinzas, enquanto uma armadura vermelha ficava no chão, ao lado das cinzas do demônio. George acordava aos poucos enquanto tossia forte.
[Watson] – Calma, calma...
[George] – Cadê o Morgaroth? *tosse forte*.
[Watson] – Morto. – disse olhando para as cinzas do demônio e vendo uma armadura vermelha ali. – Que estranho, parece que tem algo ao lado do corpo...
[George] – Acho que é... – disse se sentando e olhando para o corpo do demônio morto. – A Lavos Armor! Foi assim que Gronth a achou! Morgaroth estava acima da lava quando ele deu o golpe final no demônio, e uma armadura vermelha caiu na lava...
[Watson] – Você já me disse isso. Quer que eu a pegue para você?
[George] – Tanto faz, já estou me recuperando mesmo. Exana Mort! – disse se curando de algum efeito de morte e das feridas. Logo George se levantou devagar, enquanto Watson ia para a armadura.
[George] – Espera cara! A armadura não pode ser pega, ela que escolhe a quem ela pertence! – disse andando para o corpo. Ao mesmo tempo, a armadura de lava foi para as mãos de George, e a frente uma porta se abriu, acendendo algumas luzes ali.
[Watson] – Deve ser a sala final... Vamos.
Os dois andaram para a sala, e entraram ali. Perceberam que ela era menor, e que varias luzes se acenderam, mostrando ser uma sala de recompensa. Por lá, havia varias colunas azuis, paredes vermelhas, com tochas pregadas nelas, e a direita havia uma estante de cristal com varios livros, mas isso não importava para os herois. Ali na frente, havia uma mesa grande, que possuía algumas marcas de uma armadura e de uma espada. Chegaram à frente da mesa, onde havia as aberturas. Perceberam que a da armadura tinha a silhueta da Lavos Armor, e a espada possuía a silhueta igual a da espada de Fusia.
[Watson] – Acho que você tem que colocar a espada e a armadura aqui...
[George] – Então parece que Banor me deu a espada para eu obter a espada suprema...
[Watson] – Então faz isso cara! Coloca a armadura e a espada em seus locais!
George pegou sua espada, deu um forte suspiro, e colocou a armadura no local, depois sua espada em seu local. Logo uma forte luz vermelha crescia ali, e uma explosão lançou George e Watson para cima. O teto se abriu, e parecia que a construção estava desmoronando. Gorgano estava junto de Jack, que estava de pé e saudável novamente. George e Watson pularam para cima, e pousaram sem dificuldades onde Jack e Gorgano estavam.
[Gorgano] – Aqui estão vocês! Passaram do teste! Mas agora parece que meu antigo lar vai desmoronar...
[George] – Você morava aqui?
[Gorgano] – Sempre, mesmo sozinho aqui era bem melhor do que qualquer local dessa terra perigosa...
[George] – Você vem com a gente!
[Gorgano] – Como?
[George] – Nos acompanhando, ora! Jack, venha!
[Jack] – Sim!
[Gorgano] – Tudo bem, o local onde devemos ir é ali! – disse apontando para uma porta que se abria, revelando um novo corredor. – Rápido, o local está desabando!
O grupo corria para o corredor, e continuava correndo, enquanto atrás deles varias pedras caiam.
Proximo: Capitulo 20, A recompensa.
---------------------------------------------
Bom galera, venho avisar que também farei uma pequena historia com uns capitulos médios, pois estou meio sem tempo para planejar mais essa aqui...
Espero que continuem acompanhando! Abraços!