Tenho que contratar um postador, porque ta foda
Bom galerê. Teremos finalmente o capitulo 23. Agora, o mini-concurso de saber o Deus que conversava com Wadzar ainda está aberto! Comentem sobre isso!
@Secret Facts
Errou!!!
Vai saber quantos, mas por enquanto digamos que seja apenas os demonios fodinhas inconformados de seu poder e de sua vida inutil.
Já to vendo sua historia, vamo que vamo! 8D
@Sombra de Izan
Valeu caro Izan! E sim, Sensaton World é na verdade uma dimensão paralela de Tibia como uma forma muito mais avançada em tecnologia e magia. Um mini-spoil para vocês: Sensaton está na Renascença. Pra quem não conhece, é a epoca após a idade medieval, do qual se passa a usar armas de fogo. Mas mesmo assim, a magia de Tibia continuará presente na historia!
Quando a ajuda que o grupinho está tendo, provavel que logo logo terão que se virar sozinhos. Vai vir batalhas emocionantes para frente, e Banor não apoiará George pois é como se fosse uma lição para a vida dele.
Bom, continue acompanhando caro Izan.
Ajuda a fazer macumba pro Ramon postar um capitulo na ACH
@Madeuz
Opa, novo leitor!
Ta, beleza, pouco material e tal. Muitos comentarios, maximo de 15 capitulos. Um capitulo em cada pagina. Que previsão heim! Pior que você se supreendeu, imagino.
Sim, comecei a valorizar tudo que existe em Tibia. Misterios e mais misterios são adicionados aos poucos, assim como os demonios menos conhecidos. Zoralurk é um deles pois é apenas uma lenda por causa de se transformar em 1000 bichos diferentes.
Ele me lembra Ben 10, como em Ben 10 futurista, beleza que é 10000 aliens pra se transformar, mas achei muito parecido, na boa.
Espero que permaneça acompanhando, tem muito mais por vir!
MeRdA qru caps mAis caps plXxXxXx!111!!!!11!
Pra quem tinha esse pensamento, já acabou né. Finalmente o capitulo 23, para vocês exclarecem mais algumas duvidas a cerca de Wadzar.
Boa leitura
No capitulo anterior:
Após George, Jack e Watson serem salvos, eles se hospedam na casa de Wadzar. Porém parece qeu agora Jack tentará esclarecer suas proprias duvidas a respeito deste membro da Irmandade dos ossos.
Capitulo 23 – Conseqüências.
O tal espírito se revoltava por causa de Wadzar não lhe dar mais atenção. Um imenso brilho claro explode na sala para fazer o mago voltar à atenção ao seu “mestre”.
[Espírito] – Não me ignore! – Gritava cada vez mais alto, mas evitando que quem estivesse acima deles escutasse – Deve ser algum som de lá de cima! Lembre-se que deve sempre ter atenção em mim!
[Wadzar] – Sim mestre... Desculpe.
O brilho fez a invisibilidade de Jack durar mais tempo. Com isso, ele se arrastou até a porta com o maior cuidado possível, a abriu com muita cautela, arrastou-se mais um pouco e com muito cuidado, a fechou. Levantou-se e andou normalmente para o andar de cima.
No andar de cima, George estava ainda analisando seus itens. Não parava de observá-los. Eram tão lindos...
Mas Watson até sentia um pouco de inveja. Podia conseguir algo mais poderoso do que uma varinha de explosão estrelar. George estava sentado na cama perto da janela, Watson estava na que ficava na esquerda. A rede branca com desenhos azuis ficava no centro, pendurada no teto. Era possível puxar a rede para baixo para deitar ali.
Os dois aventureiros tomaram um susto quando vira Jack entrando no quarto como tivesse visto um fantasma. O jovem estava muito tenso, com olhos arregalados, meio pálido. Sentia que a morte poderia o abraçar junto de seus amigos a qualquer hora. Ele se ajoelhou no chão marrom do quarto, quase sem reação, com pensamentos que lhe davam muito medo. George largou seus itens acima da cama e foi à direção de seu irmão ajuda-lo. Watson também.
[George] – Jack, o que aconteceu? Fale comigo!
George dá um abraço forte no irmão, que se sente mais seguro. Jack apenas fala uma coisa.
[Jack] – Irmão... – Diz com muito medo em sua voz – Estou com medo, muito medo...
[George] – Mas o que aconteceu?
[Watson] – Ele não deve conseguir falar algo agora – Põe sua mão no ombro de George. – Levante-o, leve ele para a cama.
George, ainda abraçado com seu irmão, levanta lentamente enquanto ele também se levanta junto dele. Jack o solta, e caminha lentamente para uma das camas, acompanhado de George.
[Jack] – George... Wadzar está... – Jack não finaliza sua frase. A adrenalina que sentiu no quarto do brotherhood de poder ser morto era grande. Aquilo fez com que o pobre paladino desmaiasse na cama.
[Watson] – Vish... Dessa vez a coisa está mesmo preta!
[George] – Você acha? – Diz olhando ironicamente para Watson.
[Watson] – Tudo bem. Deixe-o dormir. Pelo jeito você dorme na rede hoje, haha.
George fez uma cara feia para Watson, e apenas endireitou Jack na cama. Após isso ele tirou os sapatos do paladino, pegou o cobertor e cobriu-o deixando o jovem confortável. George apenas lançou um ultimo olhar de preocupação a Watson, e foi para a rede. A puxou mais para seu alcance, e depois se deitou nela duma forma mais confortável que pode. Watson apenas se deitou na outra cama sem se cobrir, e mais nenhum assunto ocorreu àquela noite.
De manhã, George acordou em um salto. Saiu da rede e de pé, já observava Jack. Ainda estava dormindo.
Esperando conseguir alguma resposta daquela noite, George desceu as escadas e chegou perto do quarto de Wadzar. A porta estava aberta, o quarto organizado, parecia ter ninguém ali. Estantes sem nenhuma bagunça, cama arrumada, uma mesa com alguns itens e um livro negro. Opa, um livro negro? Foi isso que George pensou na hora que viu aquela mesa. Olhando para os lados, entrou escondido no quarto, indo à direção da mesa circular. Vendo o livro mais de perto, percebeu a imagem dos Brotherhood com uma cruz no meio. Quando ia pegar o livro, ele apenas ouviu:
[Voz] – O que você quer, George?
George se virou e viu que era Wadzar, na frente da porta. O homem estava de braços cruzados e um pouco irritado.
[George] – Hã... Desculpa pela invasão. Já estou saindo.
[Wadzar] – Queria me procurar, não é? Está com fome?
[George] – Um pouco.
[Wadzar] – Venha comigo, o café da manhã está pronto. – Disse dando um sorriso com o canto da boca. A vista de quem via o sorriso, parecia até irônico.
George não disse mais nenhuma palavra. Ele acompanhava Wadzar, descendo as escadas e indo para outro cômodo. Parecia ser uma cozinha, pois tinha fogões, por sinal dois, que eram azuis e sem sinal de velhice. Tinha uma mesa no centro do local, com uma cesta com algumas frutas ali. O mago havia deixado pratos em cima da mesa junto de outras coisas. Wadzar parecia um pouco orgulhoso do que possuía naquela cozinha.
[Wadzar] – Veja estes fogões. – Aponta para os fogões de cor azul. – São novos, chegaram de Gatynan semana passada.
[George] – Semana passada? Mas pensei que havia chegado aqui há uma semana...
[Wadzar] – Puxa. Desculpe, errei feio! Cheguei aqui há um mês.
[George] – E já conseguiu tudo isso?
[Wadzar] – Eu trazia dois milhões em ouro comigo. Eram duzentas moedas de cristal, escondidas numa sacola da praia. Quando consegui comunicar-me com a cidade e conseguir me arrumar direito aqui, depositei as duzentas moedas e, quatro dias depois, queria sacar um milhão. A mulher do banco me deu uma moeda vermelha com uma marca de um S. Perguntei a ela que moeda era aquela, ela me disse que era uma moeda de Sensalia e valia um milhão em ouro. Cada milhão era como uma dessas moedas. – Disse se sentando à mesa. – Venha, sente-se.
George andou para uma cadeira do outro lado de Wadzar, e se sentou. Queria ouvir um pouco mais do que o mago podia lhe falar.
[Wadzar] – Enfim, eu disse que queria o dinheiro em cristais. Ela me disse que se eu apertar a moeda bem forte, surgiria as moedas de cristal. Arrisquei, apertei a moeda e surgiram as cem moedas de cristal na minha mochila.
[George] – Que incrível...
[Wadzar] – Sim. E com o dinheiro, comprei um amuleto da perdição. Depois, comprei esta casa por quarenta moedas de cristal. Assim comecei a negociar vários itens e conseguindo mais e mais dinheiro. Sou mais milionário do que eu era antes, pois agora tenho cinco milhões em ouro.
George se lembrará da quantia enorme que tinha em Tibia. Era vinda de negociações e missões.
[George] – Se não me engano tenho dois milhões. O incrível era que tinha gente com muito mais dinheiro que eu. Mas eu não me importava com dinheiro.
[Wadzar] – Há. Deveria se interessar, pois pode ter tudo o que quiser. – Disse se levantando novamente. – Vou pegar o café da manhã...
Wadzar anda para um dos fogões e pega três “ferramentas” que estavam acima dele. George se lembrou que eram os recipientes onde podia se esquentar leite e outros. O brotherhood deixa-os acima da mesa, e pega outras coisas acima do balcão ao lado do armário, no fundo da cozinha. Eram pães, biscoitos e outros.
[Wadzar] – Pode comer a vontade. E onde estão seus amigos?
[George] – Devem estar dormindo ainda.
[Wadzar] – Bom, então que tal ir chamá-los? Vão perder um ótimo café da manhã.
[George] – Então vou lá... Já volto.
George se levantou e saiu do cômodo. Subiu as escadas para chamar seu irmão e seu melhor amigo.
Wadzar observava se George saia de vista. Levantou-se rapidamente e abriu um armário no canto da cozinha. Lá parecia ter vários temperos e diversos. Ele pega um frasco pequeno e deixa-o na mesa. Após isso, o brotherhood pega uma xícara e coloca café nela até uma quantidade moderada. Depois, ele pega o frasco e o derrama sobre o café.
Quando Wadzar ouve alguns sons nas escadas, ele faz o frasco pequeno explodir virando cinzas. Sem levantar suspeitas, ele senta-se no mesmo lugar que estava e abre um sorriso quando vê George, Jack e Watson chegando na cozinha.
[Watson] – Como vai Wadzar?
[Wadzar] – Estou muito bem! Dormiram bem?
[Jack] – É claro. – Disse um pouco irônico de sua parte.
[Wadzar] – Sentem-se, está tudo aqui para comermos bem esta manhã.
Assim que o trio sentou-se, eles ouviram um barulho forte na porta, vindo freneticamente varias vezes até derrubar a porta. Um homem sai em disparada, era o tal suspeito de derrubar a porta. Neste momento, os olhos de Wadzar se tornam negros e ele vai à direção da porta flutuando como um fantasma, com as mãos juntas em sinal de prece. O poder parece sumir quando ele atinge a porta, e vendo que precisava de ajuda, chama o trio acenando para o acompanharem.
George, Jack e Watson correm para a porta acompanhando Wadzar numa corrida frenética atrás do homem. Todos carregam suas melhores magias de velocidade para chegar ainda mais perto do homem de cabelos negros. Logo de longe, Wadzar e George percebem que a cabeça do homem piscava em vermelho, duma forma fantasmagórica.
[Wadzar] – Aquele é um assassino de caveira vermelha. Corram mais rápido!
Com mais força e velocidade o trio chega até uma parte da rua de pedras em que ela vai para o caminho de baixo, segue para a esquerda e segue para o norte. O homem assassino continua com a mesma velocidade mesmo virando a rua, fazendo com que as chances de pega-lo seja menores. Evitando que ele fuja, Wadzar aumenta mais a velocidade, e dá um salto passando por cima do muro médio que protegia a rua de uma queda no pântano.
Com forte impulso, o brotherhood atravessa a provável queda, e cai em cima do homem que acabará de atingir aquele lado da rua. Wadzar não cai no chão, e faz novamente um pequeno impulso como uma mini-explosão no chão fazendo o homem bater contra o muro.
[Wadzar] – Acabou pra você, assassino maldito.
[Homem] – Me deixe! Seu filho da... – Wadzar pega sua foice e enfia o começo do cabo bem na boca do assassino de caveira vermelha. A cabeça dele continuava piscando duma forma que mostrava um crânio vermelho. Os aventureiros chegam perto do assassino, enquanto varias pessoas chegavam perto para ver a cena.
[George] – Wadzar, solte-o. Não se preocupe.
Wadzar tira a foice da boca do sujeito, que tosse forte, cuspindo no chão. George parecia reconhecê-lo.
[George] – Espere! Você é o Vergel, o cara que o rei de Sensalia mandou pra perto daqui!
[Vergel] – Acertou. Curtiu? Sou um assassino agora.
[George] – Mas por quê? – Disse enquanto olhava com muito foco a cabeça de Vergel. – Wadzar, quero saber o porque a cabeça desse cara pisca mostrando uma caveira vermelha!
[Wadzar] – É porque ele matou quatro pessoas ou mais. Aqui, quando se mata esta quantidade, o sujeito toma uma marca que o segue. Se ele mata pessoas inocentes que não o atacaram e não fizeram mal a ele, ele recebe esta marca.
[George] – Interessante. Agora vamos, me diga. Porque está matando gente inocente?
Vergel ria, fazendo pouco de sua situação. Mas vendo que não ia ajuda-lo muito, começou a falar:
[Vergel] – Bom... É simples. O maldito gordo daquele rei de Sensalia me mandou de volta para o castelo dele depois que deixei um Nightstalker que havia se escondido na ponte de Sensalia para Veneraten escapar. Quando ele chegou lá, o avisaram que duas pessoas morreram, e o motivo era que o Nightstalker as matou. Assim, aquele gordo me demitiu do cargo e fiquei muito irritado. Matei duas pessoas na cidade, lutei e matei outras, e depois que matei uma criança tola que se chocou comigo, ganhei a marca da caveira vermelha. Fugi de Sensalia sendo seguido por muita gente forte. Corri até chegar a Veneraten onde as despistei. Me escondi, e hoje matei mais uma pessoa e fugi destruindo varias coisas, como a porta da tua casa, macumbeiro nojento. – Disse olhando para Wadzar com muito desprezo.
[George] – Bom, resumindo: Você é um otário. Um otário que vai morrer hoje por matar pessoas inocentes descontando sua raiva nelas! – Disse pegando sua espada suprema da bainha e preparando um golpe contra Vergel.
O guerreiro se assustou vendo que era a espada mais poderosa do mundo. Depois disso, foi a ultima coisa que viu em sua vida miserável. Após um breve berro de Vergel, ele é decapitado por George, finalizando o assunto.
Proximo:
Capitulo 24 - Em busca do mal.
Bom galera, espero que tenham gostado! Quem sabe no sabado teremos capitulo.
Obrigado por acompanharem! E dica do mini concurso: Existem muitos Deuses, escolham um que seja poderoso. Tanto faz se é ancião ou um dos Deuses normais de Tibia. Segunda: Deus Divino, não é do mal, isso é porquê Wadzar se veste de preto com amarelo claro.
Abraços! 8D