Movido. Valeu Sero.
Bom. Eu sou Legendary Claus. Costumava postar histórias e frequentar esta seção do fórum. Postei algumas histórias mas nunca cheguei a concluir nenhuma, abandonando sem nenhum aviso ou comentário.
Resgatei uma história antiga minha, e tentei reescrevê-la melhorando alguns aspectos.
Peço a ajuda de todos que puder para corrigir, ajudar e opinar onde eu estiver errando e onde eu puder melhorar.
E, principalmente, peço desculpas a quem seguia minha história e me ajudava, e eu simplesmente não dei satisfações.
Bom... O nome da história é "Visões", e vou tentar explorar um pouco o sobrenatural...
Capítulo I - Pesadelo
Noite fria em Osasco. Os ventos fortes cruzavam os rostos cansados daqueles que agora voltavam para casa, após um longo dia de trabalho.
Helena mesmo cansada caminhava apressadamente. Tudo que queria era estar em sua casa deitada embaixo dos aquecidos cobertores, assistindo um programa qualquer enquanto ia pegando no sono.
O vento balançava seus longos cabelos loiros e o frio fazia a jovem moça de vinte e cinco anos pressionar sua blusa contra o corpo, tornando ainda mais sensual suas curvas.
Sua casa ficava a cinco quarteirões do seu trabalho, único fator que ainda a mantinha naquele emprego. Como odiava atender telefones o dia todo, sempre com o mesmo papo: "Olá, bom dia, como posso ajudá-lo?". Queria algo novo, algo que realmente lhe agradasse. Já havia pensado em ser fotógrafa, viajar por vários lugares registrando as mais diversas belezas da natureza, mas a comodidade de trabalhar perto de casa vencia sua vontade de correr atrás de seus sonhos.
O vento piorava, aumentando o frio e os passos de Helena. Por sorte já estava chegando em casa. O farol estava aberto e a rua deserta, a não ser por um homem que estava do outro lado do cruzamento. Helena atravessava a rua enquanto o observava. Vestia uma blusa preta com capuz, o que deixava seu rosto praticamente invisível. Calças longas e velhas e um coturno. Para completar um clima extremamente desagradável, o homem parecia olhar fixamente para ela.
Helena estacou no meio da rua, e suas pernas começaram a tremer ao ver aquele estranho homem vindo em sua direção e lhe encarando. Uma estranha sensação a abatia. Sentia algo diferente naquele homem, algo diabólico. Sentia como se a qualquer momento ele fosse correr e pular em seu pescoço. Começou a suar frio e, um grito entalava em sua garganta. Tentou se mover, mas não conseguiu. Suas pernas não respondiam ao comando, e algo além do medo a congelara ali, no meio da rua.
Ficou presa naquele estado petrificado, com o medo aumentando conforme o homem se aproximava. Então subitamente, ele parou.
Neste momento, Helena só pôde ouvir uma freada brusca de carro e uma buzina. Mas já era tarde demais...
Carlos acordou desesperado aos pulos e demorou alguns segundos para voltar a si e perceber que estava em sua casa, em sua cama, e tudo não passara de um pesadelo. Um pesadelo muito real, por sinal. Sentiu na pele como se fosse ele ali no meio da fria avenida. Podia até mesmo sentir o frio na espinha ao olhar para o sujeito de preto. Sentiu o medo quando pensou em correr e não pôde e até mesmo um fragmento rápido de susto e apavoramento quando foi fatalmente atropelado...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

) )