Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Visões...

Registro
    09-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Visões...

Movido. Valeu Sero.

Bom. Eu sou Legendary Claus. Costumava postar histórias e frequentar esta seção do fórum. Postei algumas histórias mas nunca cheguei a concluir nenhuma, abandonando sem nenhum aviso ou comentário.

Resgatei uma história antiga minha, e tentei reescrevê-la melhorando alguns aspectos.

Peço a ajuda de todos que puder para corrigir, ajudar e opinar onde eu estiver errando e onde eu puder melhorar.

E, principalmente, peço desculpas a quem seguia minha história e me ajudava, e eu simplesmente não dei satisfações.

Bom... O nome da história é "Visões", e vou tentar explorar um pouco o sobrenatural...

Capítulo I - Pesadelo

Noite fria em Osasco. Os ventos fortes cruzavam os rostos cansados daqueles que agora voltavam para casa, após um longo dia de trabalho.
    Helena mesmo cansada caminhava apressadamente. Tudo que queria era estar em sua casa deitada embaixo dos aquecidos cobertores, assistindo um programa qualquer enquanto ia pegando no sono.
    O vento balançava seus longos cabelos loiros e o frio fazia a jovem moça de vinte e cinco anos pressionar sua blusa contra o corpo, tornando ainda mais sensual suas curvas.
    Sua casa ficava a cinco quarteirões do seu trabalho, único fator que ainda a mantinha naquele emprego. Como odiava atender telefones o dia todo, sempre com o mesmo papo: "Olá, bom dia, como posso ajudá-lo?". Queria algo novo, algo que realmente lhe agradasse. Já havia pensado em ser fotógrafa, viajar por vários lugares registrando as mais diversas belezas da natureza, mas a comodidade de trabalhar perto de casa vencia sua vontade de correr atrás de seus sonhos.

O vento piorava, aumentando o frio e os passos de Helena. Por sorte já estava chegando em casa. O farol estava aberto e a rua deserta, a não ser por um homem que estava do outro lado do cruzamento. Helena atravessava a rua enquanto o observava. Vestia uma blusa preta com capuz, o que deixava seu rosto praticamente invisível. Calças longas e velhas e um coturno. Para completar um clima extremamente desagradável, o homem parecia olhar fixamente para ela.
    Helena estacou no meio da rua, e suas pernas começaram a tremer ao ver aquele estranho homem vindo em sua direção e lhe encarando. Uma estranha sensação a abatia. Sentia algo diferente naquele homem, algo diabólico. Sentia como se a qualquer momento ele fosse correr e pular em seu pescoço. Começou a suar frio e, um grito entalava em sua garganta. Tentou se mover, mas não conseguiu. Suas pernas não respondiam ao comando, e algo além do medo a congelara ali, no meio da rua.
    Ficou presa naquele estado petrificado, com o medo aumentando conforme o homem se aproximava. Então subitamente, ele parou.
    Neste momento, Helena só pôde ouvir uma freada brusca de carro e uma buzina. Mas já era tarde demais...

Carlos acordou desesperado aos pulos e demorou alguns segundos para voltar a si e perceber que estava em sua casa, em sua cama, e tudo não passara de um pesadelo. Um pesadelo muito real, por sinal. Sentiu na pele como se fosse ele ali no meio da fria avenida. Podia até mesmo sentir o frio na espinha ao olhar para o sujeito de preto. Sentiu o medo quando pensou em correr e não pôde e até mesmo um fragmento rápido de susto e apavoramento quando foi fatalmente atropelado...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Legendary Claus; 28-06-2012 às 16:53.
    Visitem minhas histórias:

Roleplaying → Em nome da Honra
    Literatura → Visões

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Visões

Poxa que texto tenebroso, muito massa bem meu estilo, mas acho que é fácil notar isso, mas tem um problema, a seção é errada mesmo, aqui ficam mais as relacionadas ao Tibia, essa só se por um aparo de destino para se transmutar artifícios suficientes para se adequar nela, bom mas é um ótimo começo, espero sucesso na sua história.

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei do tópico e do seu jeito de escrever e tals mais acho q isso devia ter sido postado no off topic (literatura)
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também gostei do seu texto. Sobre a área, fica no Off-Topic.

A ordem é: Off Topic> Cultura> Literatura, ou mais precisamente Aqui. Peça pralgum moderador mover ou espere o Sero ler(difícil, mas vai que... ) )

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite.

Senhor das Botas, Death Killer, Sombra de Izan: Muito obrigado pelos comentários. Fiquem a vontade para apontar erros e criticar também, é sempre benvindo.

Ah, eu procurei a seção mas não encontrei. Logo algum moderador move - assim espero.

Mas nem por isso deixem de acompanhar heim galera? Conto com todos vocês.

Publicidade:

Literatura → Visões

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá cara!

Bom, comecei a ler sua historia agora há pouco. Adorei sua historia, com bastante suspense, ótimo portugues, porém errou na seção. Ela tinha que ser postada em off-topic. Bom, acompanharei sua historia mesmo se for movida, pois aliás, eu nem curtia muito livros de verdade mesmo, mas começo a pensar em ser um escritor...

Então cara, boa sorte com sua historia, acompanharei!

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Olá cara!

Bom, comecei a ler sua historia agora há pouco. Adorei sua historia, com bastante suspense, ótimo portugues, porém errou na seção. Ela tinha que ser postada em off-topic. Bom, acompanharei sua historia mesmo se for movida, pois aliás, eu nem curtia muito livros de verdade mesmo, mas começo a pensar em ser um escritor...

Então cara, boa sorte com sua historia, acompanharei!

Obrigado pelo comentário!

Infelizmente errei na seção e vai ter que ser movido. Falo isso com tristeza pois o pessoal da literatura é bem mais reservado, e comenta bem menos. Gostaria que fosse junto como era antigamente, mas...

Peço que continue acompanhando, mesmo que vá para outra seção. Conto com isso.

Literatura → Visões

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Movido pra seção correta
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    19-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha o Claus aí! Há quanto tempo cara!

Lembro desse seu projeto, e lembro que você tinha feito alguns capítulos, estava ficando legal. Não lembro bem do texto da época, mas gostei desse seu novo cap 1 ^^
    Leia minha roleplay :Terras Distantes

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Meltoh Ver Post
    Olha o Claus aí! Há quanto tempo cara!

Lembro desse seu projeto, e lembro que você tinha feito alguns capítulos, estava ficando legal. Não lembro bem do texto da época, mas gostei desse seu novo cap 1 ^^
    Salve meu caro. Muito obrigado por comentar! Fique aí, sente-se e acompanhe. Suas críticas sempre me ajudaram muito.

E, segue capítulo 2 !

Capítulo II – Início de partida

Carlos ficou por muito tempo embaixo do chuveiro deixando a água quente escorrer pelo rosto. Tentava esquecer do sonho que tivera há minutos atrás e não havia melhor forma de fazê-lo do que tomando um bom banho. Sentia-se calmo e renovado quando seu corpo recebia cada gota, e no momento era tudo que precisava.
    Após o longo banho quente, foi se arrumar para o trabalho. Vestiu uma calça e sapatos sociais pretos, uma camisa branca de botões, e um terno preto; típico noivo prestes a se casar. Para completar o visual, levantou seu cabelo com gel, como de costume; era realmente raro sair com o cabelo desajeitado, só o fazia em situações de extrema urgência.

Preparou um café da manhã farto; frutas, suco, pães, doces e frios. Alimentava-se muito bem pela manhã, mas não conseguia se livrar do seu porte físico magricela. Devido ao seu trabalho, às vezes ficava sem almoço e tinha de comer algum lanche pela rua, por isso sempre caprichava na sua primeira refeição.

Carlos era advogado, e dos bons. Já havia mandado muitos para o ‘xadrez’; e protegido a muitos também. Procurava sempre pegar uma causa justa, onde favoreceria um inocente. Era um homem de bom coração e de boas atitudes. Era um bom homem.

Pegou as chaves do seu Vectra e saiu do apartamento. Fez o caminho do terceiro andar ao térreo de modo automático. Era um rapaz muito ocupado e sempre vinha pensando em algum caso em que estivesse trabalhando.
    Tentou aliviar um pouco a pressão do trabalho e seguiu seu caminho.
    Chegou até seu carro, e partiu.

Enquanto dirigia, gostava de ouvir sua banda de rock favorita: “Guns N’ Roses”, e quase sempre começava ouvindo “Sweet Child O’ Mine”. Empolgava-se com os solos de guitarra do Slash e com as letras rítmicas do Axl Rose, sem dúvida era a melhor banda que já existiu.

Enquanto dirigia, lembrou-se de seu sonho e seu ânimo diminuiu. Veio-lhe a cabeça a imagem do estranho homem que estava parado e olhando para a linda mulher aterrorizada; o estranho homem com vestes negras.

Era um beco escuro, e o cheiro de lixo e fezes fazia do lugar um ambiente desagradável e, mesmo assim, os dois estranhos homens que estavam em um canto escondido pelas sombras pareciam não se incomodar. Os dois estavam igualmente vestidos: blusa preta com capuz, tampando-lhes o rosto, calças pretas e velhas e coturnos. Os dois conversavam discretamente sem chamar atenção de pessoas que passavam pela rua.

- Então quer dizer que começou? – Murmurou um deles.

- Sim... Parece que o jogo será um pouquinho mais complicado... – o segundo falou e deu uma pausa, como se estivesse pensando em algo e continuou – Parece que alguns deles vão nos dar muito trabalho.

- O que será que Eles planejam agora? Mais diversão usando mortais? Será que estão entediados?

- Não sei, não sei. Mas logo descobriremos. Por enquanto, vamos ao que interessa. Você descobre mais informações sobre os outros, e eu trato de acabar com a primeira. – Neste momento, seus pensamentos foram de pura maldade. Imaginou-se estrangulando a pobre coitada e o medo nos olhos da vítima. Um leve sorriso escapou do seu rosto - O nome dela é Helena, certo?

- Sim, é Helena. – Este, vendo o sorriso no rosto de seu aliado, não se conteve e mostrou certa felicidade também - Ela deve estar trabalhando no momento, espere que saia e pegue-a no caminho de volta para casa, ela sempre volta sozinha.

- Pode deixar, ela não passará de hoje. – O estranho homem de negro, começou a gargalhar, e se afastou do beco.

- Assim espero. – E o segundo também se afastou, indo para o lado oposto.

Ao anoitecer, era hora de ir embora. O trabalho fora corrido naquele dia, tão corrido que Carlos nem viu o tempo passar. Ao sair, sentiu o frio e pareceu congelar, provavelmente era um dos dias mais frios do mês.

Caminhou para o estacionamento escuro e seguiu para seu Vectra. Entrou rapidamente, para se livrar do incômodo que o tempo lhe oferecia. Colocou o sinto de segurança e, como de costume, ligou seu rádio no MP3.
    Ao som da sua banda preferida, Carlos deixou o estacionamento.

As ruas desertas e com poucos carros, e ele achava bom assim. Não tinha trânsito e quase nunca pegava um farol vermelho. Em um desses raros faróis fechados, olhou para o lado do seu vidro e viu que uma linda mulher caminhava sozinha pela calçada escura. Era loira e tinha um corpo muito atraente, sentiu que já a havia visto antes. O farol se abriu para ele, que sem demora seguiu viagem para casa...

~~~~~

Entrou em casa, e seu estômago foi o primeiro a se queixar, estava com fome. Foi direto à geladeira e pegou um pedaço de pizza de frango que havia guardado da noite passada e a esquentou no microondas. Pizza era sua comida preferida, ainda mais acompanhada com um bom copo com Coca-Cola.

De barriga cheia, caminhou para seu quarto e se trocou para dormir. Pensou em ligar a TV, mas o cansaço do trabalho era mais forte que sua vontade, e resolveu ir direto para a cama.

Enquanto se deitava, um flash passou na sua cabeça como um tiro: o estranho homem de vestes negras, com olhos vermelhos de puro ódio, e logo após, a imagem da jovem loira.

Carlos desmaiou...

- O que foi, Veronika? – Segurando a cabeça da policial caída, seu parceiro se assustou com seus olhos que por dois segundos, ficaram totalmente brancos e agora voltavam ao normal.

- Perigo... Pessoas em perigo. – A jovem policial cuspiu as palavras engasgadas, estava assustada pelo pressentimento que tivera, e foi tão forte a ponto de derrubá-la.

- Perigo? Do que está falando? – Disse o policial, preocupado com a parceira que caíra do nada no chão batendo a cabeça, enquanto faziam a vigília no distrito. Ela poderia estar delirando.

- Um cutucar na minha cabeça, sinto que alguém corre perigo, a leste daqui. Continue com a vigília, eu vou ajudar seja quem for.

- Veronika, espere! Você bateu a cabeça com força, é melhor ir para um méd...

Veronika o interrompeu, já saindo do distrito – Não tenho tempo para isso...

Publicidade:

Literatura → Visões

Permissões de Postagem