Página 12 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 308

Tópico: O Mundo Perdido

Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que o George morreu?

Acho que seria interessante..

O Jack iria iniciar uma busca por vingança incessante!

Mas o George é o filho de Banor né!?
    É um semideus...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capitulo 18 - A batalha do selo vermelho pt. III

Bom galera, aqui está mais um capitulo para vocês! Pra matar a curiosidade

Respostas:

@Sombra de Izan

Bom meu caro... Você errou em duas coisas: selo vermelho e morte, o selo vermelho é o que guarda a espada, e o George não morreu, foi amaldiçoado!

Se tem uma cura, veja nesse novo capitulo!
    Obrigado por comentar, continue sempre acompanhando!

@Danboy
    Não, o George não morreu, foi amaldiçoado!

Busca de vingança? Seria interessante, mas como ficaria o titulo da historia?

Se george é filho de Banor, isso não foi esclarecido, que tal ver nesse novo capitulo?

Obrigado por comentar cara! Continue sempre acompanhando!

Bom, como eu escrevo muito, acabei deixando vocês na mão nesse fim de semana, mas agora estou recompensando vocês com esse novo capitulo!

Hoje saberemos o que aconteceu com George, e uma verdade será revelada.

Boa leitura pra vocês.

No capitulo anterior:
    Taffariel reaparece e provoca George com sua maior perda. George quase mata a mulher-demonio, porém, um guardião prega um selo em George, que é amaldiçoado.

Capitulo 18 - A batalha do selo vermelho pt. III

Inferno, castelo de Urgith.

Já havia passado um dia após aquela batalha em Veneraten. Urgith voltava de sua caminhada matinal pelos locais onde domina, e se sentado em seu confortável trono. Esperava que Pumin viesse ali. Então, já cansado, voltou a sua forma humana, e fechou seus olhos, dormindo por alguns instantes.

Logo depois, um demônio chega cuidadosamente na sala de Urgith, e anda sem nenhum barulho até o demônio. Subiu os pequenos degraus até o trono de Urgith e preparou suas enormes garras a fim de matar o lorde. Porém Urgith acorda e pega sua vara, e no mesmo momento que o demônio ia perfurar o demônio, ele segura com sua vara a mão do demônio, que queimava fortemente. Logo o lorde o lança até perto da porta de sua sala, e logo depois se levanta.
    [Urgith] – Por acaso estava tentando me matar?
    [Demônio] – Iheheheh. Parece que me descobriu... – disse abrindo um sorriso.
    [Urgith] – Seu tolo... – disse levantando sua varinha e disparando raios negros contra o demônio. Quando os raios pegaram nele, logo depois o demônio explodiu em vários pedaços.

Urgith deu meia volta, e ia voltar para seu trono, quando um Archdemon aparece bem na frente dele e o soca fortemente, o lançando até as paredes.
    [Urgith] – Bazir? – Disse retornando a sua forma de necromante.
    [Bazir] – Hahahaha... Parece que você conheceu meu amiguinho, Bozth... – disse quando no mesmo momento os pedaços de Bozth se unem novamente, formando o demônio novamente.
    [Urgith] – O que diabos vocês querem aqui? – disse se soltando das paredes.
    [Bazir] – Sua morte! IHEHEHEH...
    Um outro archdemon entra muito rapidamente na sala como um vulto, e soca fortemente Urgith, que é lançado para o outro lado da sala se chocando com a parede.
    [Archdemon] – NÃO QUEREMOS MAIS VOCÊ MANDANDO EM NÓS! SABEMOS O QUE ACONTECEU COM TAFFARIEL E FOI TUDO CULPA SUA!
    [Urgith] – Defensores de Taffariel? Há, seus idiotas... – disse fazendo uma explosão na parede, se livrando dela.
    [Bazir] – Você é chato Urgith, era para ficar apodrecendo nas jaulas negras do fim de Tíbia, mas alguém te libertou. Vamos te mandar lá de volta matando você!

Bazir faz uma bola de fogo totalmente branca, e a lança em Urgith. Ela não explode, não faz nada, mas faz com que ele se desmonte, fazendo seus ossos caírem no chão. Logo o archdemon maior da sala vai a direção de Urgith, que estava deitado no chão possivelmente se desfazendo, e deu um soco final com sua mão gigante.
    [Bazir] – Ótimo Apocalypse, parece que temos o inferno para nós de novo...
    [Apocalypse] – Sim, e isso é bom... – disse olhando para os restos de Urgith.

Mas os demônios não tiveram nem tempo de comemorar, quando um outro archdemon completamente negro cai em cima de Apocalypse. Ele soca varias e varias vezes a cabeça do demônio, fazendo ele ficar inconsciente. Logo depois, o archdemon corre na direção de Bazir pretendendo dar um soco poderossimo. Quando ia socar Bazir, o defensor do senhor das mentiras, Bozth, se joga na frente de seu mestre e leva o poderoso soco do demônio, que faz a barriga do servo explodir. O demônio cai no chão, morto.
    [Bazir] – Vai pagar por isso, Urgith... – disse sumindo da sala.

[Urgith] – Me parece que não posso confiar em mais ninguém, apenas em Pumin e na amante da Maldição... Agora preciso libertar Ashfalor daquele mundo... – disse voltando a sua forma normal e voltando ao seu trono.
    [Urgith] – GUARDAS, LEVEM ESSES LIXOS DAQUI!

Em pouco tempo apareceu alguns demônios na sala, arrastando primeiramente Apocalypse, e logo depois puxando o corpo de Bozth. Em apenas alguns segundos mais demônios apareceram na sala limpando o sangue que havia ali, e os restos falsos de Urgith.

**

No mundo de Sensaton World, George havia ter sido levado de volta para o Jachess, com a ajuda de seus amigos. Todos olhavam para George, que mesmo acordado, não fazia uma reação sequer. Era assustador. Era uma manhã bem triste. Todos os ogros que invadiram Veneraten sumiram, e algumas pessoas voltaram para a cidade, enquanto as pessoas do Jachess optaram em ir para a cidade, mesmo com aquilo que estava acontecendo no navio. Lá estava apenas Jack, Watson, Pedrosky, o barqueiro Ethemo e dois homens desconhecidos que olhavam para George, completamente paralizado.

[Ethemo] – O que faremos com ele?
    [Jack] – Eu realmente não sei...
    [Homem] – Bom, eu sou um druida, porém, não faço idéia de como curá-lo. – disse Arnold, um druida bem experiente que planejava viajar para Veneraten.
    [Watson] – Isto é tudo culpa minha, ele gastou parte do poder dele e Taffariel fez aquilo com ele...
    [Jack] – Acho que não foi Taffariel...
    [Pedrosky] – Puxa gente, temos que pensar!
    As discussões continuavam no navio. Ninguém sabia o que fazer. Mas... E tudo visto ao alcance de George, como seria?

**

George, estranhamente, abria seus olhos e se via num local completamente escuro. Ele parecia ver suas partes de seu corpo, mas não via nada a frente. Tentava se levantar, e conseguiu. Após isso, ficou olhando para os lados para tentar deduzir onde ele estava.

[?] – George, olhe para cá...

George se assustou com tal som que ouvia. Não parecia muito uma voz. Ele olhava para os lados, até que, viu a sua direita, um homem parado. O que ele via, era que ele possuía longos cabelos loiros, era alto e magro, tinha uma espada em sua bainha. Não carregava um escudo. Além disso, possuía uma armadura muito brilhante.

Esse homem andava para George. O guerreiro levantou sua espada e se preparava para lançar um Exori Hur.

[George] – Quem é você?
    [Homem] – Acho que você agora chegou a hora de me conhecer. Mas, mantenha-se onde está, eu me manterei onde estou. A cada vez que você me ouve, se tornará mais poderoso...
    [George] – Banor? – disse tentando reconhecer a voz do homem.
    [Banor] – Sim, sou eu. George, como pode se deixar levar a tanta fúria?
    [George] – Você diz aquela batalha? Aquilo foi pouco...
    [Banor] – Desculpe-me George, mas no nível que está, já é demais. Você se rebaixou a ser convencido por Taffariel... Que vergonha!
    [George] – Você não sabe o que ela estava fazendo!
    [Banor] – Sei sim, enxergo por você. Mas agora, confesso que te achei uma criança ao fazer aquilo. Ainda mais ao tentar matar Taffariel. Ela é protegida pelo espírito que compõe todo o mal de todos os mundos, seu nome é Maldição.
    [George] – Maldição é um espírito?
    [Banor] – Obvio. E ele percorre todos os mundos. Agora, ele lhe aplicou um selo, o selo da perdição. Ele faz com que alguém fique completamente fora de si. Você podia defender, mas estava usando toda a sua energia para matar Taffariel, então fazer o que... você que foi um tolo.
    [George] – Você não sabe como é ver alguém tão importante para você, ser morto na sua frente... Taffariel me provocou, e tomou o que precisava.
    [Banor] – Aquela mulher-demônio já está bem. Não tomou nada. Quem tomou algo aqui foi você.
    [George] – Chega Banor! Não pode me curar?
    [Banor] – Você precisava era de uma boa lição. Mas posso fazer isso, ou talvez não.
    [George] – Porque? – disse andando um pouco para frente.
    [Banor] – Porque, você sabe muito bem. Deixou-se levar por aquela convenção, e depois quase morreu...
    [George] – Banor, me cure agora!
    [Banor] – Estou pensando...
    [George] – BANOR! – disse correndo para o homem. Mas Banor invocou uma poderosa magia que lançou George para onde ele estava, e ao mesmo tempo drenava suas energias.
    [George] – O... O que está... Acontecendo... Urgh... – disse se ajoelhando no chão.
    [Banor] – Você não agüenta. É poder demais. Agora não vou pensar mais, temos que salvar nossos mundos.
    Banor se aproximava de George, que sentia mais dor. O homem apenas levantou uma de suas mãos para o guerreiro, e suplicou palavras muito esquisitas. Logo o guerreiro via apenas um clarão, e sentia sua cabeça girar. Então ele olhava para Banor, e não sentia mais dor.
    [Banor] – George, o grande Pumin está retornando. Os assassinos do mundo Sensatano estão tentando invocá-lo. Junto dele, virá Taffariel, para espalhar destruição. Porém, quatro dos Ruthless estão rebelando-se contra Urgith. Quebre o selo vermelho de uma vez por todas e pegue a espada suprema de Sensaton World, ou então tudo estará perdido.
    [George] – Sim, farei questão de fazer isso, eu acho... – disse se levantando.
    [Banor] – Outra coisa George.
    [George] – O que?
    [Banor] – George, eu sou seu pai.
    George arregalava seus olhos, e deixava sua espada cair de sua mão. Ficava boquiaberto, tentando falar algo. Mas logo conseguiu recuperar sua fala, e disse:
    [George] – Como isso é possível? Você é de 530 anos atrás!
    [Banor] – George, sei que você aprendeu sobre a gênesis. Fui o primeiro humano, mas quando derrotei todos os males de Tíbia, fui bem recebido no céu quando morri, e me tornei um Deus. Vivi lá por tantos anos... Até que as ameaças voltavam para Tíbia, e uma coisa tornou-se pior.
    [George] – O que?
    [Banor] – Urgith. Ele se libertou da prisão do além. Ninguém sabe quem foi, mas Uman está procurando com todas as forças. Enquanto seu parceiro está adormecido... Aquele que não deve-se mencionar o nome.
    [George] – Porque? Não é o do bem?
    [Banor] – Sim. Zathroth é o responsável. Quando isso aconteceu, mandei varias partes de minha essência pura para Tíbia. Elas se desenvolveram, e então surgiu os filhos do céu. Uma lenda antiga, que pouca gente conhece. Você é um deles.
    [George] – Então... Eu tenho mais irmãos? Jack também é um deles?
    [Banor] – Sim, existe outros, mas quanto ao Jack, ele é uma falha. Um poder supremo existe dentro dele. Se você morrer, o poder dele irá se libertar de sua prisão e acabará com um mundo inteiro.
    [George] – MEU IRMÃO É UMA ABERRAÇÃO, VOCÊ ESTÁ DIZENDO ISTO MESMO? – disse se aproximando mais de seu “pai”.
    [Banor] – George, ele não é uma aberração. Ele é uma falha. Já te disse. Cuide dele George. Não tenho mais nada pra lhe falar. Pegue a espada suprema, a aberração de Cloth, O arco supremo e a varinha suprema. E também Pumanos, a aberração suprema, que vive na montanha vermelha de Polerion. Vá George, lembre-se disso que lhe contei hoje, e não conte para Jack o que ele é. – disse levantando sua mão e irradiando um poderoso clarão, tirando George daquele lugar.

**

No mundo Sensatano novamente, George voltou a si, e sentou-se rapidamente quando havia finalmente acordado.

[Jack] – Irmão! – disse abraçando forte George.
    [Watson] – Puxa George! Você está curado!
    [Arnold] – Estou avisando, não fiz nada! – disse olhando espantosamente para George.
    [Ethemo] – Ufa! O problema se resolveu sozinho!
    George ficava abraçado com Jack por segundos, até que Jack o soltou, e começou:
    [Jack] – George, como você se curou?
    [George] – Conto depois! Temos um grande objetivo e estamos muito atrasados! – disse se levantando e andando para fora do navio – Vamos!
    [Pedrosky] – Incrível como Tibianos se recuperam tão rápido... – disse acompanhando George.
    [Ethemo] – Mas espere, você está durinho já faz um dia!
    [George] – O selo quebrou, mas continuo o mesmo de antes! Vamos Jack!
    [Jack] – Vem, Watson! – disse puxando o braço de Watson.
    O grupo saiu correndo para cidade adentro. Depois só sobrou Arnold, o barqueiro, e um homem esquisito encapuzado.
    [Ethemo] – Bom, vou levar esse meu precioso de volta para o canto dele, tenho mais uma viagem a efetuar hoje. E vocês?
    [Arnold] – Bom, vou tentar achar o Izamo, o mestre druida de Veneraten. E você cara? – disse olhando atentamente para o homem encapuzado.
    [Homem] – Ah, eu vou para a cidade também...
    [Ethemo] – Bom, até mais para vocês!
    [Arnold] – Até! – disse correndo para a cidade e acenando para o barqueiro. O homem encapuzado também já saia do Jachess, e entrou para o lado esquerdo da ponte do navio, que era exclusivamente do Jachess. Andava atentamente olhando para os lados.

Então, o homem chegou até um beco, e puxou um papiro vermelho de sua capa, e o colocou numa das paredes sujas do beco. Puxou uma pena de sua capa, e então, começava a escrever algumas coisas em uma língua que parecia uma língua demoníaca, e a cada vez que escrevia com a pena, a tinta sumia. Após ter terminado de escrever, guardou o papiro, e seguiu para fora do beco, andando para o centro da cidade.

Capitulo 19 - A supremacia pt. I

----------------------------------------

Proximo capitulo só na quarta, aguardem! Teremos muuita ação pela frente!

Abraços.
    Última edição por CarlosLendario; 18-06-2012 às 20:11.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei do cap só, só uma coisa, n fala o titulo do prox pq revela mt coisa

coloquei um cap na minha historia ninguém leu
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Maldição

Poxa era só força de expressão, mas pode deixar que daqui para frente vou ser mais modesto, sobre esse capítulo gostei, ficou muito legal.

Poxa e acaba assim, grande é um membro da família de Banor, ta ficando interessante.

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capitulo 19 - A supremacia pt. I

Bom galera, andei meio sem tempo, agora vou postar um novo capitulo pra vocês!

Respostas:
    @Death Killer
    O titulo do proximo cap não vai revelar muita coisa, pois não é igual aos titulos de Dragon Ball Z

Bom cara, continue postando caps da sua historia, pois se mesmo ninguem estar comentando ou lendo, eu estou acompanhando, comentando e lendo sempre. Pode postar velho!

@Sombra de Izan
    Acho melhor não tentar usar seus poderes para desvendar os misterios...

Obrigado por ter gostado desse capitulo! E a familia de Banor, pode apostar que é grande!

Continue comentando e acompanhando!

Bom galera, venho altertar que esse é o segundo maior capitulo do livro. Terá varias partes, e batalhas incriveis, e muita ação. Preparem seus oculos de leitura pois verão ótimas batalhas!

Nesse capitulo, ele será um pouco sem ação, e um membro da nossa corajosa equipe ficará pra trás.

Boa leitura pra vocês.

No capitulo anterior:

George consegue se livrar do selo, e descobre as verdadeiras intenções dos Ruthless seven no Sensaton World. Além disso, ele descobre que seu verdadeiro pai era nada mais nada menos que Banor.

Capitulo 19 - A supremacia pt. I

Na grande cidade de Veneraten, era possível ver tudo: Casas, arquiteturas, e principalmente coisas novas. Um local novo, bonito, e ainda por cima, erguido acima de um pântano. Quase tudo naquela cidade lembrava Venore. Mas eles tinham que correr e dar um jeito de sair daquela cidade. George lembrou-se de seu mapa e o pegou, e via a cidade de Veneraten que ficava ao extremo leste do continente. Porém, o mapa não marcava uma saída. Então, eles seguiram para o centro da cidade que seria o deposito.

Foram bem recebidos por um homem bem equipado, vestido com roupas brancas e com cabelos negros. Quando chegaram lá, pareciam novatos. Viam que muitas pessoas estavam reunidas naquele local. Era igual a Venore, havia duas escadarias, sem uma escada que vá para cima, pois era aberto, além de muito espaçoso. Então resolveram descer as escadarias, e chegaram ao deposito da cidade. Depois de uma invasão daquelas, não imaginavam que já tinha tanta gente lá.

Resolveram perguntar para alguém, e viram um homem com vestes negras, uma aparência parecida dos Brotherhoods of bones, mas ele era bem magro e sua roupa não era tão larga. Não tinha a foice desses guerreiros sombrios, mantinha suas mãos juntas o tempo todo, como se estivesse rezando. Logo eles perceberam que além de preto, havia amarelo também, que era uma mistura um pouco estranha. Então, sem discutir, foram para a direção do homem. Dessa vez, quem ia falar era Pedrosky.
    [Pedrosky] – Oi amigo, você poderia me ajudar?
    O homem estava com sua cabeça abaixada, e a levantou, e desfez sua posição. Voltou um olhar sombrio para Pedrosky, que engoliu em seco.
    [Homem] – Claro, desde que esteja ao meu alcance... – disse com uma voz um pouco sombria. Ao mesmo tempo, puxou um papel de sua capa, que revelou por trás dela uma roupa com um símbolo de M. O homem percebeu que Pedrosky viu sua roupa, e ficou um pouco sem movimentos, apenas lendo o que havia naquele papel com uma aparência antiga, bem atentamente.
    [Pedrosky] – Er... Estaria ocupado agora?
    [Homem] – Não, desembuche...
    [Pedrosky] – Sou um guia de algumas cidades, mas não conheço Veneraten e nós não sabemos como sair daqui. Poderia nos ajudar?
    O homem olhou para Pedrosky, mas não se sentiu surpreso. Mas quando olhou para George e os outros dois, seus olhos disfarçados em seu capuz negro pareciam maiores, por ver o porte dos guerreiros. Apenas enrolou e guardou seu papel, e andou um pouco para frente de Pedrosky.
    [Homem] – Conheço alguém que pode lhe ensinar mais. Do jeito que estão, devem estar numa missão muito complicada, imagino...
    [George] – Estamos, mas no momento não posso revelar. – disse interrompendo Pedrosky.
    [Homem] – Sinto muito, mas eu gostaria que esse garoto ficasse aqui em Veneraten. Aqui mora o melhor guia de todos. Ele pode ensinar algumas coisas para ele.
    [Pedrosky] – Puxa, que interessante, eu queria mesmo ficar em Veneraten!
    [Jack] – Espera, quer dizer que não continuará com nós?
    [Pedrosky] – Acho que não. Vou ficar aqui no deposito, pois eu queria voltar a falar com uns amigos e também desfrutar de Veneraten!
    [George] – Que pena cara!
    [Homem] – Quanto a vocês... Posso os levar para a saída.
    [George] – Certo.

Então, os guerreiros se despediram de Pedrosky, que foi para a direita do deposito, onde era um pouco mais movimentado. Seus amigos lhe viraram as costas, tristes, percebendo que continuariam uma jornada de três novamente. Saíram do deposito junto do homem misterioso.
    [George] – Aliás, qual é seu nome?
    [Wadzar] – Me chamo Wadzar. Apenas isso.
    [George] – Legal... Sou o George.
    [Wadzar] – Muito legal... Vamos. – disse andando um pouco mais rápido.

Em mais ou menos seis minutos, chegaram ao final da cidade. Era um local protegido por duas torres seguidas de cada lado, ou seja, quatro torres. Elas possuíam cores verdes para todos os lados. Além disso, os paralelepípedos da rua começaram a ficar verdes, significando um novo chão.

Em dois minutos, chegaram à saída da cidade, que era uma rampa onde havia um portão na entrada. Parecia que de lá vinham carruagens e outros.
    [Wadzar] – Bom, é aqui. Desçam que o guarda liberará o caminho pelo portão.
    [George] – Obrigado. A propósito, preciso lhe pagar algo?
    [Wadzar] – Não.
    [George] – Bom, até mais! – disse descendo a rampa junto de seus amigos.

Wadzar não falou nada, apenas deu meia volta e seguiu o caminho de volta para a cidade. O trio chegou ao portão, e o guarda que havia ali os guiou até um canto médio, perto do portão de saída, onde havia dois portões amarelos grandes. O guarda abriu os portões, e eles saíram da cidade, seguindo o caminho de terra rumo ao objetivo deles.

**

Muitas horas já se passaram. Era noite, Banor havia dito a George sobre o selo dentro de sua cabeça. Chegaram a um local que brilhava fortemente no mapa, era uma floresta. Andaram para dentro dela, seguindo atentamente as localizações até achar uma escadaria secreta.

Em alguns minutos chegaram num local com muita terra e alguns troncos que parecia guardar algo. Eles não perderam tempo e foram tirando tudo dali, e encontraram uma escadaria, que parecia ser bem longa. Sem falar nada, e olhando uns para os outros num olhar de medo, entraram ali, e desceram as escadas. Watson convocou um Utevo Gran Lux, que já deu para clarear tudo ali. Seguiram descendo, apenas viam tochas apagadas, e a escada abaixo, que ia mais para a direita, e possuía uma cor de terra.

Alguns minutos depois, chegaram ao final da escadaria, onde encontraram um grande corredor iluminado por algumas tochas, e o chão era sujo com alguns ossos. Seguiam sem muito barulho para frente.

Ouviam apenas alguns sons, e depois ouviam alguns sons de passos poderosos. Watson andou um pouco mais para frente, e viu que Golens de metal e de cristal vinham à direção do trio.

-------------------------------------------------

Dessa vez não falarei o titulo do proximo cap, pois vai ter muitas partes pra ficar falando pt II III IV...

Proximo cap amanhã!

Abraços.

Publicidade:

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o.0 uma guerra "pedrenta" mais rolar, gostei
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom finalmente consegui chegar no capitulo 14, como eu disse lá na minha história, estou muito sem tempo e como você nem escreve muito... Eu estou me esforçando, para chegar no ponto que você parou, assim vou poder acompanhar capitulo por capitulo...

Mas sobre a história, você está descrevendo as situações muito bem, está praticamente passando a cena para o leitor, e outra coisa que eu estou vendo é a ligação entre os personagens, como tu não embola? Entre tantos poréns eu espero me surpreender, mais uma vez, com o que estou por ler nesse "mundo novo".

E claro sobre esse filho esquecido

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capitulo 19 - A supremacia pt. II

Bom galera, aqui estou para postar um novo capitulo!

Fiquei nervoso por meu pc não rodar o Empire Earth I, só no notebook da minha irmã que roda!

Se quiserem o download farei questão de passar para vocês!

Respostas:
    @Death Killer
    Bom cara, na verdade era um golem de metal e um de cristal, desculpa ai pela gramatica...
    Obrigado por comentar!

@Nedless
    Vish, ta meio longe ainda, os capitulos beem interessantes estão chegando!
    Eu me esforcei para tentar criar descrições legais, li muitas historias dessa seção para poder descrever tudo direitinho, pro pessoal não acabar se confundindo na hora de ler sobre o "novo mundo"
    Pensei que não ia ter mais comentarios seus por aqui! Entendo que esteja sem tempo, eu também não ando com muito não, e olha que nem to trabalhando ainda...

Obrigado por comentar!

Bom, aqui estou para disponibilizar mais um capitulo para vocês.

Hoje, teremos um golem e um teste que inclui um misterio de kazordoon...

Boa leitura.

No capitulo anterior:
    George, Jack e Watson se despedem de Pedrosky, que decidiu ficar em Veneraten para aprender mais sobre sua vocação. Eles descobrem uma caverna que seria o local da espada suprema, mas não imaginam o que enfrentarão.

Capitulo 19 - A supremacia pt. II

Os golems que se aproximavam do trio estavam com seus olhos vermelhos, eram maiores que dois cyclops. Jack pensou rápido, e pegou sua crossbow gigante, colocou um dardo e atirou no poderoso golem de metal. A bolt azul explodiu no corpo do gigante, que virou apenas pedaços de metal caindo no chão.

O golem de cristal, enquanto corria, atirava pedaços afiados de cristal, bem azul, na direção do trio. Watson foi para frente e usando um pouco de suas chamas criou um escudo mágico para refletir o ataque. George avançou para frente, e com sua espada de Fusia, cortou uma parte da perna do golem. Ele tropeçou, e George se arriscou indo para a direção onde ele ia cair. Ele se deitou no chão, e preparou sua longa espada para perfurar o golem.

[Jack] – Espera George, isso é arriscado!
    [George] – Eu sei o que estou fazendo!

A espada de George começava a brilhar, e quando o golem caia na direção de George, a espada brilhou fortemente, e ao mesmo momento que o golem ia cair no guerreiro, a espada explode com a força do brilho, fazendo o golem explodir e virar vários pedaços.

[George] – Viram?
    [Jack] – Droga George, isso foi muito arriscado!
    [George] – Pelo menos funcionou...

O guerreiro se levantou, e então o trio seguiu o caminho estreito daquele corredor tenebroso.

Alguns minutos depois, eles se viram num amplo salão, que possuía ossos e sucata para todos os lados. Perto de algumas tochas, os guerreiros viram algo bem grande se mexendo. O trio aproximou-se, e então viram um golem de metal marrom, criando algum objeto. Watson, por descuido, acabou pisando em um osso, o quebrando. No mesmo momento o golem virou rapidamente sua cabeça para o lado dos guerreiros e os viu. Ele apenas se levantou, e se revelou muito maior que os golens do começo do caminho.

[Golem] – Quem são vocês? – disse numa voz grossa misturada com um som metálico.

O trio ficou impressionado ao ver que o Golem falava. Então George se aproximou um pouco, para tentar conversar.

[George] – Er... Somos exploradores.
    [Golem] – EXPLORADORES NÃO SÃO BEM VINDOS AQUI! – disse pegando seu objeto que ele estava antes trabalhando.
    [Jack] – Espera, não somos exploradores, estamos procurando a espada suprema de Sensaton World!
    [Golem] – Ora... Como sabem dela? – disse um pouco mais calmo.
    [George] – Sabemos que ela pode nos salvar da maldição que pode chegar furiosamente para a superfície novamente!
    [Golem] – Interessante. Meu nome é Gorgano. Então acho que terão que passar pelo teste!
    [George] – Mas que teste? Não temos tempo para isso!
    [Gorgano] – Para pegar a espada, é necessário passar pelo teste...
    [Jack] – Ok, fala logo! Que teste é esse?
    [Gorgano] – DERROTEM O GUARDIÃO! – disse batendo seu objeto no chão. Ao mesmo tempo, uma portinhola se abre embaixo do trio, que cai rapidamente por uma espécie de corredor escuro.

Logo depois, a queda acaba quando o trio cai no chão de algum lugar. Não viam nada. Eles apenas se levantaram e olhavam para os lados.

[Jack] – Algum de vocês tem idéia de onde estamos?
    [George] – Não...

No mesmo momento, uma luz se acende na direção do trio. Olhavam para os lados, ainda sem dedução de nada.

[George] – Quem está ai?

O que eles ouviram logo depois foi horripilante. Ouviram um rugido muito poderoso, que parecia vir de todos os lugares. Ainda tentaram descrever o que acontecia, quando todas as luzes se acenderam, e viram que, em volta deles, estava uma cobra gigante, com uma pele cinza, e vários espinhos ao longo do corpo. Viram o rosto da criatura, que estava de olhos fechados. Tinha dois chifres, uma boca enorme, algumas cicatrizes no rosto, e olhos pequenos. Viram que aquilo era um basilisco.

[George] – Droga... FECHEM OS OLHOS!

George e Jack fecharam os olhos rapidamente, mas Watson estava um pouco indeciso, não sabia o porque de fazer aquilo. Quando ia fechar seus olhos, a criatura abriu seus olhos, que ao mesmo tempo, pareciam enormes. Olhos vermelhos muito fortes, que pareciam possuir Watson. Ao mesmo tempo, ele parava de sentir seu corpo, sentindo a pedra subir no seu corpo. Em pouco tempo, Watson vira uma estatua.

O basilisco, agora ia à direção de George e Jack, que não sabiam o que estava acontecendo. George apenas virou sua cabeça pro lado e viu seu amigo em forma de pedra. Então percebeu os movimentos da cobra, e puxou Jack pelo braço, fugindo da criatura.

Eles corriam, agora de olhos abertos, da poderosa criatura. George carregou suas energias, pensando que poderia evitar os poderes do basilisco. Passou a energia para Jack também, que pulou para cima. George deu uma rápida olhada para o basilisco e viu que ele estava de olhos abertos, e que aquilo não tinha influencia nele. Mas George viu que Watson estava perto de cair.
    George correu na direção do Basilisco, pulou, e pousou na cabeça do monstro. Logo pulou novamente, e pousou na frente de Watson. Pegou o corpo pesado dele e o lançou para cima. George também pulou, e flutuando, pegou o corpo de Watson, e foi até para fora do campo, passando pela muralha. Lá no chão, deixou o corpo do mago ali. Sabendo que ele podia estar arriscando seu amigo a deixá-lo ali, apenas não pensou e voltou para cima para enfrentar o basilisco.

Agora no ar, ele lançava alguns exori hur no gigantesco corpo da criatura, enquanto Jack acertava os olhos dela. A criatura, agora cega, se concentrava nos barulhos. Mas agora um dos exori hur de George acerta um dos ouvidos do basilisco, fazendo ele urrar de dor. Ela movia sua cabeça para cima tentando procurar o responsável. O corpo dela ia deixando o chão, e ficava cada vez mais no alto. Ela era tão grande que não dava mesmo para acreditar.

George, sem medo, foi na direção do pescoço da criatura, e fez uma espada elétrica com sua mão esquerda. A espada gigante pode fazer um corte para irritar a criatura, que virou furiosa para George. Jack apenas atirou agora um dardo negro, que havia ter achado na sua mochila, no pescoço do basilisco, atingindo uma área vital. Uma forte explosão negra acontece no pescoço da gigantesca criatura, fazendo ela cair no chão fazendo um estrondo muito poderoso. Estava morta.

Os dois voltaram para o chão. George arrombou uma das muralhas do campo de batalha, e foi para a direção do seu amigo. O puxou para o campo, e o colocou cuidadosamente no chão.

[George] – Mas que droga, isso foi culpa minha... – disse olhando para o rosto de pedra de seu amigo.
    [Jack] – Não é só sua George. Agora, como vamos curá-lo?

Antes que pensassem, o corpo de Watson foi lançado para cima, e abriu-se uma portinhola, mandando Watson para cima. Ele estava salvo junto de Gorgano.

[Gorgano] – Muito bem! Não imaginava que vocês seriam capazes de eliminar uma criatura tão grande como essa! Agora vocês vão para a parte dois! – disse gritando fortemente, enquanto no mesmo momento uma portinhola se abre abaixo de George e Jack, que caiam para outro lugar, novamente.

--------------------------------------------------------

Acho que amanhã ou domingo posto um novo capitulo para vocês, senão só na segunda!

Abraços.

Registro
    17-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otimo, simplesmente adorei sua história, é cativante, continua ae ^^

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Guardião

Nossa bem massa a parte que ele vence os golens, realmente é bem bacana as descrições das batalhas e da perca de paciência por falta de tempo, to acompanhando - quando posso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  2. Azura...um mundo perdido
    Por Deja no fórum Tibia
    Respostas: 2
    Último Post: 19-05-2005, 16:19
  3. Historia Final Fantasy
    Por Berethor, the Gondorian no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 61
    Último Post: 25-01-2005, 15:23
  4. Azura o mundo perdido!
    Por Churros Revolution no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 14-01-2005, 01:43
  5. COMO A IMPRENSA VAI DIVULGAR O FIM DO MUNDO...
    Por FouLou no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 24-09-2004, 00:21

Permissões de Postagem