Olá galerinha! Tudo bem com vocês?
Hoje teremos a aguardada parte dois do capitulo 20. Bom, hoje resolvi ler novamente alguns capitulos meus, e graças a comentarios motivadores, como o de Joxkyz, Sombra de Izan e Nedless, ganhei inspiração novamente!
Agora vamos que vamos! Vejamos se todos os dias irei fazer capitulos, já que era pra tar no capitulo 30 pelo ritmo que eu tinha!
Respostas:
@Joxkyz
Valeu cara! Muito bom ter atingido esse capitulo.
Haha, hoje voltou as aulas de todo mundo! Bom, as minhas voltaram faz uma semana. Escola dura

Bom, sobre a animação para fazer capitulos, as vezes é normal, mas já estou com vontade de continuar! Os proximos capitulos serão emocionantes e já planejei muita coisa para parar agora!
Não se preocupe com os spoilers, geralmente vendo você mesmo, acaba se supreendendo. Continue a acompanhar, irei continuar sim a historia!
Além disso, você acha minha historia boa? Conte-me mais sobre os capitulos que mostram uma historia fora do clichê, e procure uma historia que seja igual a minha...
@Iridium
Olá, nova leitora!
Bom, sobre esse problema dos erros dos capitulos iniciais, tentarei corrigir com o tempo. São muuitos
Vá dizendo mais sobre o que achou da historia! Obrigado por vir aqui, continue a acompanhar!
Bom galera, aqui está o capitulo. Este eu fiz hoje mesmo, mostrando tudo duvidas pouco esclarecidas e com direito a coisas novas.
Gostaria de agradecer aos leitores: Nedless, Sombra de Izan, Joxkyz, Retsun e a nova leitora, Iridium!
E também um agradecimento ao meu amigo Jorge, que não curte muito os foruns, mas mesmo assim sempre passa aqui para ler minha historia! Valeu amigo!
Boa leitura!
No capitulo anterior:
George se encontra com um Deus, o chamado o criador de tudo, Lezario. E Jack e Watson estão numa situação séria...
Capitulo 20 – A Recompensa pt. II
George acordava levitando, vendo uma imagem gigantesca a sua frente. Quando percebeu, já estava no chão, ou em algo parecido...
Abaixo dele, ele via o que parecia uma manga de um casaco, era um amarelo puro, porém com uma iluminação não muito forte. Aquela manga se estendia como três Campos da Gloria, por mais incrível que pareça. Ele olhou para o céu, viu que estava no espaço, e via uma gigantesca pessoa com um rosto parecido de um Yalahari, quase sumido no gigante escuro do espaço cheio de estrelas. O gigante era tão grande como um titã, talvez até maior, e segundo alguma boa dedução de George, ele estava com um dos braços segurando algo. Ele se virou, e viu a mão incrivelmente gigantesca do bicho, segurando uma esfera perfeita e linda, com um intenso brilho nela.
Tinha uma imagem dentro dela do que parecia um continente rodeado por muita, mais muita terra. Um vasto oceano cercava o continente, que também possuía muitas ilhas. Também uma enorme bola flamejante, lentamente flutuando em volta do planeta. O guerreiro não entendia direito aquilo, mas parecia ver uma versão do Sensaton World na mão de um gigante que mal dava para ver o resto de seu corpo, de tão grande que era...
[Voz] – É simplesmente incrível ver uma coisa dessas não é? Tibianos nunca presenciaram ou sequer pensariam em tal coisa... – Disse uma voz atrás de George. O guerreiro se virou e viu Lezario, agora vestido com um longo manto que envolvia todo seu corpo, nas cores azul claro, amarelo e branco. Ele tinha uma tiara grande, com várias coisas pontudas nelas, algo decorativo. Com os mesmos cabelos longos, que agora eram loiros, ele se aproximava de George, o analisando um pouco. – Filho de Banor, certo? Pois os desafios que eu passei para quem tentasse pegar a espada suprema, eram realmente difíceis.
[George] – Também achei... Arrisquei meu irmão e meu grande amigo e... Espere, onde eles foram parar?
[Lezario] – Estão fora do templo, no sul da cidade do pântano, porém do lado de baixo. Vejo que eles estão com dificuldades, pois lobisgros estão os cercando. Você irá lá logo...
[George] – A espada! Onde está? Se passei pelos desafios eu devo receber a espada, não é?
[Lezario] – Bom, como visto você reuniu os itens corretos: A preciosidade de uma cidade, e a preciosidade de um monstro Tibiano. Até dei uma colher de chá para os corajosos guerreiros que tentavam passar pelos testes, achando que não conseguiriam passar.
[George] – Essa pequena vantagem seria Morgaroth, certo?
[Lezario] – Sim. Meus discípulos o encontraram selado numa faixa negra do sul de Darksand, onde havia muito Tarco. Após isso, eles o levaram para o terceiro local e já estava tudo completo.
[George] – Então ele foi lançado para cá mesmo...
[Lezario] – Sim. – O Deus levava suas mãos para trás, criando algo. – Bom, chega de enrolação. Merece seu premio. – O Deus levou suas mãos a frente novamente, trazendo a espada suprema de Sensaton. Do tamanho de uma real e lendária Espada longa mágica, com uma lamina extremamente afiada, muito brilhante e bonita. Seu cabo tinha um cristal azul no começo, e seu resto era amarelo com círculos que envolviam os arredores do cabo, eram azuis claros que possuíam uma parte mais clara, como uma mini-bola, correndo sem direção dentro do circulo. Os outros possuíam a mesma aparência, uma mini-bola correndo.
[George] – Meu Deus, ela é... Linda! – Disse com os olhos brilhantes e encantados pela beleza da espada.
[Lezario] – E ela é sua. Pegue. – Disse “deitando” a espada em suas mãos e a levando ao alcance de George. O guerreiro não hesitou, pegou a espada e a observou. Realmente parecia muito poderosa. – Ah sim. Falta um escudo e uma armadura, certo? – Nesse momento, o Deus estalou os dedos. Logo surgiu uma armadura azul muito brilhante, e um escudo também totalmente azul com espirais que corriam fora do escudo mostrando extrema beleza e poder. Além disso, o escudo mostrava a imagem de um rosto parecido com um de um Yalahari, porém com uma tiara com penas grossas fazendo um “quadrado de pé” envolta da tiara. O azul da armadura refletia luzes brancas fracas, seja do sol ou do Sensaton World.
[George] – Puxa vida, são incríveis! Nunca vi algo igual!
[Lezario] – Não me agradeça. Os outros itens são mais bonitos e fortes que esses. Não os venda, não os comercie. Se cair nas mãos erradas...
[George] – Sim, sei disso. Obrigado!
[Lezario] – De nada... – Disse estalando seus dedos, fazendo George desaparecer. Logo depois, o Deus desapareceu.
~**~
Sensaton World, Veneraten, sul da cidade.
Jack e Watson viam-se derrotados, pois não conseguiriam derrotar tantos bichos. Mas mesmo em desvantagem, tentaram parar os bichos. Watson carregou suas energias, fazendo bolas de fogo atirando em todos os monstros que ficassem próximo dele, e também utilizando uma forte magia que fazia que as chamas ganhassem vida, fazendo espirais que rebatiam os bichos. Jack apenas ficava perto do poderoso mago, atacando dardos gigantes e explosivos nos ogros-lobo com sua Besta gigante.
A batalha que estava muito longa e dura tinha um pouco de efeito; Os ogros estavam sumindo, porém apareciam mais e mais, complicando a situação.
[Jack] – Cara, não dá! São muitos, podemos acabar nos esgotando matando esses bichos!
[Watson] – Espere. Aprendi muitas magias novas, agora vou usar uma para matar esses bichos de longe.
[Jack] – Qual?
[Watson] – Esta. Quanegra!
Watson invoca uma floresta gigante que pega uma imensa área ao redor dos dois. Com os ogros-lobo capturados, restava apenas os matar. O problema da floresta mágica, é que de alguma forma, ela sumiu em apenas nove segundos.
[Jack] – Mas o que?! Porque essa magia já sumiu?
Watson ia responder quando alguns tremores ocorriam frequentemente, quando em pouco tempo, se via George descendo do céu com vários espirais de energia o cercando. Ele chegou ao chão diminuindo sua velocidade. O guerreiro não perdeu tempo, todos os ogros-lobo que apareciam na sua frente, ele simplesmente os matava com velocidade. Com a espada de Sensaton, ele era muito mais forte; Derrubava, matava, cortava, atravessava os monstros com a incrível espada suprema daquele mundo. Jack e Watson não falavam nada. Tinham que eliminar os monstros de qualquer jeito.
Mas muitos apareciam, sem explicação. Watson apelou; Concentrou suas forças aumentando e levando mais para o ar o seu fogo, até ele descer e criar uma explosão gigante, eliminando quase todos os bichos que havia ali. George finalizou levando a espada ao céu e liberando uma habilidade que liberou espíritos finos e pequenos atravessando todos os lobigros, recolhendo seus espíritos malignos e num espetáculo de brilho dos finos espirais independentes, todos os espíritos se juntaram no céu e explodiram.
O resto das espirais voltou à espada. No fim, nenhum monstro apareceu mais.
[Jack] – Mas o que foi aquilo George? De onde você surgiu?
[George] – Consegui. – Disse levantando sua espada para cima. – A grande espada suprema de Sensaton World.
Os dois heróis observavam George com a espada e, em especial, sua armadura e seu escudo, que eram perfeitamente poderosos. George voltou novo em folha, muito poderoso e habilidoso.
[Watson] – Que armas são essas? A armadura, o escudo...
[George] – Ah. Chamam-se armadura da veneração – Disse olhando para a armadura azul e brilhante e dando um tapinha com a mão que tinha o escudo – E o escudo da veneração.
[Watson] – Onde os conseguiu?
[George] – Lezario me entregou por recompensa de salvar Aothos e Veneraten do perigo. E sim, Lezario é mesmo um Deus, eu o conheci. Ele é incrivelmente poderoso e também muito, mas muito grande... Vocês nem imaginam. No local onde recebi os itens, eu parecia... – George é interrompido por um rugido vindo adentro da floresta ao sul. Alguns sons de passos fortes eram escutados daquele local. George levantou sua espada e andou devagar para o local, acompanhado de Jack e Watson, também preparados. O mago estendeu mais fortemente sua luz, que foi capaz de revelar uma sombra enorme, maior que um humano, dentro da floresta, parado.
Pequenos rugidos podiam ser escutados desse monstro. Ele andou para frente, revelando sua face; Ele possuía três ou quatro metros de altura, tinha uma roupa meio rasgada, era pequena, com uma calça também pequena e rasgada. Ele tinha muito pelo como um lobo, mas tinha a visão da luz uma pele verde escura. Um rosto de um lobisomem, porém maior e mais assustador por ser um ogro transformado. Olhos vermelhos como uma maçã em ótimo estado. Pelos cobrindo todo seu rosto, uma real face assustadora. O bicho enorme faz um forte rugido, preparado para enfrentar o trio.
~**~
Tibia, ilha de Kharos.
Duas horas de duras batalhas, as tropas de Edron, acompanhado de Philip, Tyler, Elth e Sion, estavam na cidadela de Ferumbras, já no ultimo andar. Sem perder tempo, todos entraram no teleporte para a sala do mago maléfico.
Lá estava Ferumbras, de costas, sentado numa cadeira a frente de uma mesa de madeira vermelha, parecia se entreter lendo algo. Todos entrando na sala causaram muito barulho, que fez o mago se levantar e com uma força incomum, fazer sua vara ir a sua mão, e no mesmo momento o mago se preparava para a batalha. Sion andou para frente e fez um sinal ao mago.
[Sion] – Espere mago. Precisamos conversar.
[Ferumbras] – Sion Korean? Hihihi... Que coincidência te encontrar...
Proximo: Capitulo 21, Abominações e Missões.
É isso galera, espero que tenham gostado!
Abraços.