Página 14 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 308

Tópico: O Mundo Perdido

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aventuras

Nossa mas esse Lezario não aparenta ser o que realmente é, ou seria e não passar ser que talvez seja que seja?
    Gostei de seu avanço nela, ficou muito massa a descrição e o caso de perigo que possa ocorrer, mas sobre escrever é normal ter uma caída na produção, pode ver a maioria dos autores que escrevem muito, depois de um tempo diminuem um pouco sua produção, algumas pode ser por diversos motivos, mas o engraçado que quando vemos algo na rua ou um fato específico motiva a escrever ou nos dá uma ideia sobre uma coisa mal resolvida na história que achávamos que não estava totalmente de acordo com que gostaríamos que realmente estivesse, bom mas não deixe a peteca cair que estou acompanhando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nedless Ver Post
    Achei o capitulo mais breve que encontrei, porém com valiosas informações, Gorgano se foi. :'(

E esse Lezario o que esse deus irá fazer com o George? A e eu estou aguardando esse momento da transformação do Jack. Eu aposto que irá ser agora, esses lobos-ogro podem dar um grande trabalho para a dupla, enquanto o George come um caviar de leve...

Brincadeiras a parte, foi um belo capitulo continue assim doido!
    Eai chapa! Valeu pelos elogios!

É, infelismente Gorgano se foi. Ele era muito corajoso, uma boa criatura. Agora quem sabe teremos mais uma criatura a quem torcer...

Bom, o nome do capitulo já diz um pouco do que Lezario fará. Mas o jeito é aguardar o proximo capitulo!

E não, a transformação de Jack não ocorrerá agora. Prevejo que será no fim do livro...
    Obrigado por comentar, acompanhe sempre!

@Sombra de Izan

Valeu amigo! Lezario mostrará do que ele é capaz nos proximos capitulos, e aposto que você irá se supreender...

E sim, é normal o ritmo diminuir, estou com alguns compromissos como todo mundo. E também com preguiça, obvio...

Mais uma vez obrigado e continue acompanhando!

Bom gente, amanhã tentarei fazer e postar o proximo cap. aguardem!

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já estou no capítulo 17... Fiquei com vontade de ler a parte sobre os orcs e o próximo capítulo mas tenho que dormir pra aula de amanha :'(... Continua ótimo como sempre, leitura rica e confortável... vou ver se amanha dou uma corrida para chegar aos capítulos atuais...

E andei vendo seus ultimos comentários, dizendo que está meio lento pra escrever e blablabla... dizendo que está sem animação...
    Que isso cara, o pessoal aqui gosta da sua história, continua a escrever

Infelizmente ao ler alguns comentários vi "spoilers" da história
    Enfim, percebi que no capítulo 18 acontece alguma coisa com George, to muito afim de ler... Escola como que faz?

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, tudo bem?

Olha, eu só li os primeiros capítulos, mas estou achando muito legal! Como vc me havia explicado, qndo começou a história vc era mto iniciante; ainda assim, tem qualidade e, se um dia vc puder, edite-os, rescrevendo-os com a sua experiência de hoje — um makeover de vez em quando não fica nada mal...

Eu vou continuar lendo para depois dar um parecer mais detalhado. No mais, prossiga. Está muito legal =D

Beijos!

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capitulo 20 - A recompensa pt. II

Olá galerinha! Tudo bem com vocês?

Hoje teremos a aguardada parte dois do capitulo 20. Bom, hoje resolvi ler novamente alguns capitulos meus, e graças a comentarios motivadores, como o de Joxkyz, Sombra de Izan e Nedless, ganhei inspiração novamente!

Agora vamos que vamos! Vejamos se todos os dias irei fazer capitulos, já que era pra tar no capitulo 30 pelo ritmo que eu tinha!

Respostas:

@Joxkyz

Valeu cara! Muito bom ter atingido esse capitulo.

Haha, hoje voltou as aulas de todo mundo! Bom, as minhas voltaram faz uma semana. Escola dura
    Bom, sobre a animação para fazer capitulos, as vezes é normal, mas já estou com vontade de continuar! Os proximos capitulos serão emocionantes e já planejei muita coisa para parar agora!

Não se preocupe com os spoilers, geralmente vendo você mesmo, acaba se supreendendo. Continue a acompanhar, irei continuar sim a historia!
    Além disso, você acha minha historia boa? Conte-me mais sobre os capitulos que mostram uma historia fora do clichê, e procure uma historia que seja igual a minha...

@Iridium

Olá, nova leitora!

Bom, sobre esse problema dos erros dos capitulos iniciais, tentarei corrigir com o tempo. São muuitos

Vá dizendo mais sobre o que achou da historia! Obrigado por vir aqui, continue a acompanhar!

Bom galera, aqui está o capitulo. Este eu fiz hoje mesmo, mostrando tudo duvidas pouco esclarecidas e com direito a coisas novas.

Gostaria de agradecer aos leitores: Nedless, Sombra de Izan, Joxkyz, Retsun e a nova leitora, Iridium!
    E também um agradecimento ao meu amigo Jorge, que não curte muito os foruns, mas mesmo assim sempre passa aqui para ler minha historia! Valeu amigo!

Boa leitura!

No capitulo anterior:
    George se encontra com um Deus, o chamado o criador de tudo, Lezario. E Jack e Watson estão numa situação séria...

Capitulo 20 – A Recompensa pt. II

George acordava levitando, vendo uma imagem gigantesca a sua frente. Quando percebeu, já estava no chão, ou em algo parecido...

Abaixo dele, ele via o que parecia uma manga de um casaco, era um amarelo puro, porém com uma iluminação não muito forte. Aquela manga se estendia como três Campos da Gloria, por mais incrível que pareça. Ele olhou para o céu, viu que estava no espaço, e via uma gigantesca pessoa com um rosto parecido de um Yalahari, quase sumido no gigante escuro do espaço cheio de estrelas. O gigante era tão grande como um titã, talvez até maior, e segundo alguma boa dedução de George, ele estava com um dos braços segurando algo. Ele se virou, e viu a mão incrivelmente gigantesca do bicho, segurando uma esfera perfeita e linda, com um intenso brilho nela.

Tinha uma imagem dentro dela do que parecia um continente rodeado por muita, mais muita terra. Um vasto oceano cercava o continente, que também possuía muitas ilhas. Também uma enorme bola flamejante, lentamente flutuando em volta do planeta. O guerreiro não entendia direito aquilo, mas parecia ver uma versão do Sensaton World na mão de um gigante que mal dava para ver o resto de seu corpo, de tão grande que era...

[Voz] – É simplesmente incrível ver uma coisa dessas não é? Tibianos nunca presenciaram ou sequer pensariam em tal coisa... – Disse uma voz atrás de George. O guerreiro se virou e viu Lezario, agora vestido com um longo manto que envolvia todo seu corpo, nas cores azul claro, amarelo e branco. Ele tinha uma tiara grande, com várias coisas pontudas nelas, algo decorativo. Com os mesmos cabelos longos, que agora eram loiros, ele se aproximava de George, o analisando um pouco. – Filho de Banor, certo? Pois os desafios que eu passei para quem tentasse pegar a espada suprema, eram realmente difíceis.
    [George] – Também achei... Arrisquei meu irmão e meu grande amigo e... Espere, onde eles foram parar?
    [Lezario] – Estão fora do templo, no sul da cidade do pântano, porém do lado de baixo. Vejo que eles estão com dificuldades, pois lobisgros estão os cercando. Você irá lá logo...
    [George] – A espada! Onde está? Se passei pelos desafios eu devo receber a espada, não é?
    [Lezario] – Bom, como visto você reuniu os itens corretos: A preciosidade de uma cidade, e a preciosidade de um monstro Tibiano. Até dei uma colher de chá para os corajosos guerreiros que tentavam passar pelos testes, achando que não conseguiriam passar.
    [George] – Essa pequena vantagem seria Morgaroth, certo?
    [Lezario] – Sim. Meus discípulos o encontraram selado numa faixa negra do sul de Darksand, onde havia muito Tarco. Após isso, eles o levaram para o terceiro local e já estava tudo completo.
    [George] – Então ele foi lançado para cá mesmo...
    [Lezario] – Sim. – O Deus levava suas mãos para trás, criando algo. – Bom, chega de enrolação. Merece seu premio. – O Deus levou suas mãos a frente novamente, trazendo a espada suprema de Sensaton. Do tamanho de uma real e lendária Espada longa mágica, com uma lamina extremamente afiada, muito brilhante e bonita. Seu cabo tinha um cristal azul no começo, e seu resto era amarelo com círculos que envolviam os arredores do cabo, eram azuis claros que possuíam uma parte mais clara, como uma mini-bola, correndo sem direção dentro do circulo. Os outros possuíam a mesma aparência, uma mini-bola correndo.

[George] – Meu Deus, ela é... Linda! – Disse com os olhos brilhantes e encantados pela beleza da espada.
    [Lezario] – E ela é sua. Pegue. – Disse “deitando” a espada em suas mãos e a levando ao alcance de George. O guerreiro não hesitou, pegou a espada e a observou. Realmente parecia muito poderosa. – Ah sim. Falta um escudo e uma armadura, certo? – Nesse momento, o Deus estalou os dedos. Logo surgiu uma armadura azul muito brilhante, e um escudo também totalmente azul com espirais que corriam fora do escudo mostrando extrema beleza e poder. Além disso, o escudo mostrava a imagem de um rosto parecido com um de um Yalahari, porém com uma tiara com penas grossas fazendo um “quadrado de pé” envolta da tiara. O azul da armadura refletia luzes brancas fracas, seja do sol ou do Sensaton World.
    [George] – Puxa vida, são incríveis! Nunca vi algo igual!
    [Lezario] – Não me agradeça. Os outros itens são mais bonitos e fortes que esses. Não os venda, não os comercie. Se cair nas mãos erradas...
    [George] – Sim, sei disso. Obrigado!
    [Lezario] – De nada... – Disse estalando seus dedos, fazendo George desaparecer. Logo depois, o Deus desapareceu.

~**~

Sensaton World, Veneraten, sul da cidade.

Jack e Watson viam-se derrotados, pois não conseguiriam derrotar tantos bichos. Mas mesmo em desvantagem, tentaram parar os bichos. Watson carregou suas energias, fazendo bolas de fogo atirando em todos os monstros que ficassem próximo dele, e também utilizando uma forte magia que fazia que as chamas ganhassem vida, fazendo espirais que rebatiam os bichos. Jack apenas ficava perto do poderoso mago, atacando dardos gigantes e explosivos nos ogros-lobo com sua Besta gigante.

A batalha que estava muito longa e dura tinha um pouco de efeito; Os ogros estavam sumindo, porém apareciam mais e mais, complicando a situação.

[Jack] – Cara, não dá! São muitos, podemos acabar nos esgotando matando esses bichos!
    [Watson] – Espere. Aprendi muitas magias novas, agora vou usar uma para matar esses bichos de longe.
    [Jack] – Qual?
    [Watson] – Esta. Quanegra!

Watson invoca uma floresta gigante que pega uma imensa área ao redor dos dois. Com os ogros-lobo capturados, restava apenas os matar. O problema da floresta mágica, é que de alguma forma, ela sumiu em apenas nove segundos.

[Jack] – Mas o que?! Porque essa magia já sumiu?

Watson ia responder quando alguns tremores ocorriam frequentemente, quando em pouco tempo, se via George descendo do céu com vários espirais de energia o cercando. Ele chegou ao chão diminuindo sua velocidade. O guerreiro não perdeu tempo, todos os ogros-lobo que apareciam na sua frente, ele simplesmente os matava com velocidade. Com a espada de Sensaton, ele era muito mais forte; Derrubava, matava, cortava, atravessava os monstros com a incrível espada suprema daquele mundo. Jack e Watson não falavam nada. Tinham que eliminar os monstros de qualquer jeito.

Mas muitos apareciam, sem explicação. Watson apelou; Concentrou suas forças aumentando e levando mais para o ar o seu fogo, até ele descer e criar uma explosão gigante, eliminando quase todos os bichos que havia ali. George finalizou levando a espada ao céu e liberando uma habilidade que liberou espíritos finos e pequenos atravessando todos os lobigros, recolhendo seus espíritos malignos e num espetáculo de brilho dos finos espirais independentes, todos os espíritos se juntaram no céu e explodiram.

O resto das espirais voltou à espada. No fim, nenhum monstro apareceu mais.

[Jack] – Mas o que foi aquilo George? De onde você surgiu?
    [George] – Consegui. – Disse levantando sua espada para cima. – A grande espada suprema de Sensaton World.

Os dois heróis observavam George com a espada e, em especial, sua armadura e seu escudo, que eram perfeitamente poderosos. George voltou novo em folha, muito poderoso e habilidoso.

[Watson] – Que armas são essas? A armadura, o escudo...
    [George] – Ah. Chamam-se armadura da veneração – Disse olhando para a armadura azul e brilhante e dando um tapinha com a mão que tinha o escudo – E o escudo da veneração.
    [Watson] – Onde os conseguiu?
    [George] – Lezario me entregou por recompensa de salvar Aothos e Veneraten do perigo. E sim, Lezario é mesmo um Deus, eu o conheci. Ele é incrivelmente poderoso e também muito, mas muito grande... Vocês nem imaginam. No local onde recebi os itens, eu parecia... – George é interrompido por um rugido vindo adentro da floresta ao sul. Alguns sons de passos fortes eram escutados daquele local. George levantou sua espada e andou devagar para o local, acompanhado de Jack e Watson, também preparados. O mago estendeu mais fortemente sua luz, que foi capaz de revelar uma sombra enorme, maior que um humano, dentro da floresta, parado.

Pequenos rugidos podiam ser escutados desse monstro. Ele andou para frente, revelando sua face; Ele possuía três ou quatro metros de altura, tinha uma roupa meio rasgada, era pequena, com uma calça também pequena e rasgada. Ele tinha muito pelo como um lobo, mas tinha a visão da luz uma pele verde escura. Um rosto de um lobisomem, porém maior e mais assustador por ser um ogro transformado. Olhos vermelhos como uma maçã em ótimo estado. Pelos cobrindo todo seu rosto, uma real face assustadora. O bicho enorme faz um forte rugido, preparado para enfrentar o trio.

~**~

Tibia, ilha de Kharos.

Duas horas de duras batalhas, as tropas de Edron, acompanhado de Philip, Tyler, Elth e Sion, estavam na cidadela de Ferumbras, já no ultimo andar. Sem perder tempo, todos entraram no teleporte para a sala do mago maléfico.

Lá estava Ferumbras, de costas, sentado numa cadeira a frente de uma mesa de madeira vermelha, parecia se entreter lendo algo. Todos entrando na sala causaram muito barulho, que fez o mago se levantar e com uma força incomum, fazer sua vara ir a sua mão, e no mesmo momento o mago se preparava para a batalha. Sion andou para frente e fez um sinal ao mago.

[Sion] – Espere mago. Precisamos conversar.
    [Ferumbras] – Sion Korean? Hihihi... Que coincidência te encontrar...

Proximo: Capitulo 21, Abominações e Missões.

É isso galera, espero que tenham gostado!

Abraços.

Publicidade:

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nossa

Caraca meu que capítulo Fod@stico como diria uns e outros por aqui, realmente não tava no palpite isso do Lezario, mas será que com isso o George conseguirá vencer, de certa forma vai sim, mas a pergunta é como?

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Caraca meu que capítulo Fod@stico como diria uns e outros por aqui, realmente não tava no palpite isso do Lezario, mas será que com isso o George conseguirá vencer, de certa forma vai sim, mas a pergunta é como?
    valeu Izan!

Bom, Lezario é um Deus do bem, mas digamos que tem daqueles que gosta de intimidar um pouco.

E mais: você acha que a espada com o poder de um mundo inteiro é fraca?

obrigado pelo comentario, acompanhe sempre!

Bom galera, hoje a tarde postei o novo capitulo. Já tem o 22 sendo feito...

Até mais!

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capitulo 21 - Abominações e Missões.

Opa galera! Firmeza?

Novamente dei um Troll na data de postar o capitulo. Carlos mau Carlos mau

Hoje vou postar finalmente para vocês o capitulo 21. Obrigado pela paciencia, agora irão presenciar mais tecnicas poderosas, e ter mais duvidas...

Antes quero agradecer a todos que acompanham e comentam na historia. E aos visitantes, criem uma conta! Cai o dedo não!
    Boa leitura!

No capitulo anterior:

Geroge recebe a espada de Sensaton World, junto de novos equipamentos. Ao retornar ao mundo, ele salva seus amigos de varias criaturas esquisitas, chamadas de Lobigros. Mas o que vem agora é pior.

Capitulo 21 – Abominações e Missões.

Tibia, ilhas proibidas, Kharos.

[Sion] – Não estou para gracinhas, Ferumbras. Conheci você um dia e me arrependi.
    [Ferumbras] – E qual o problema? Háá, já sei. Deve ser porque está junto da galerinha de Edron... Hihihi... – Disse alisando sua enorme barba.
    [Philip] – Não nos provoque mago, viemos em paz.
    [Ferumbras] – Então porque diabos trouxeram esses soldados sujos? Acham que podem me derrotar simplesmente assim?
    [Philip] – Chega. Queremos sua ajuda e não queremos o matar.

Ferumbras ouviu isso, e ficou parado por alguns segundos, até que ele começa a cair nas gargalhadas. Parecia estar caçoando os homens.

[Ferumbras] – Ahh, como eu rio com vocês... – Disse lançando sua vara para trás dele, deixando-a encostada na parede próxima a mesa de madeira vermelha. – De tantas pessoas nesse mundo fajuto, tinham que escolher logo a mim?

Philip deu um passo à frente, seguido de seu amigo Tyler. Queria tentar conversar com o mago.

[Philip] – Sabemos que há 250 anos atrás, você desenvolveu um portal que foi capaz de ir para o além. Muito além de Tibia, além do céu e do inferno. As famílias Alarstake e Amerake não hesitaram em ir para o portal, não se sabendo mais onde estava. Depois, este portal se tornou vermelho, trazendo algumas criaturas do inferno para o nosso mundo. O pior foi que muitas pessoas morreram, e quando o portal foi finalmente fechado, você foi condenado para fora da sociedade – Crava sua espada no chão, e dá um leve suspiro. – E teve sua filha morta, e quando tentou recupera-la, num ato corajoso, você foi morto e seu espírito, selado. Sentimos muito por isso, realmente. Mas agora precisamos de sua ajuda, mais do que nunca.

O mago Ferumbras, mesmo sendo tão mal, ficou pensativo sem resposta por alguns segundos, e ele foi à direção da mesa, sentando-se na cadeira que ficava no fundo.

[Ferumbras] – Vocês. – Disse apontando para Philip, Sion, Elth e Tyler. – Sentem-se.

Os guerreiros não recusaram, foram até a mesa, escolheram seus lugares, e se sentaram. Ambos os quatro olhavam atentamente para o mago.

[Ferumbras] – Como posso ajudar vocês?
    [Philip] – Há uma semana mais ou menos, os cientistas de Yalahar se dedicaram a um portal, um modelo igual ao seu, para ir para o além... – Disse um pouco nervoso, e continuou. – Porém há quatro dias ele foi aberto e em pouco tempo uma falha ocorreu. Vários e vários demônios invadiram o laboratório, matando muitos dos cientistas. Os que sobraram selaram a porta e avisaram para todos os habitantes e visitantes de Yalahar para saírem do local. – O guerreiro parou um pouco de falar, dando um forte suspiro e com a cabeça baixa.
    [Ferumbras] – Certo, continue!
    [Philip] – Teve varias pessoas que não quiseram sair de lá, e a porta foi destruída, e dentro do laboratório infestou-se de demônios poderosos. Eles saíram de lá, e saindo do prédio central que tinha a sala que na verdade era o laboratório, destruíram a cidade. Quando soube que não fomos chamados de volta – Disse dando um tapa no braço de Tyler. – Chamamos o lendário guerreiro George e seu irmão, Jack. Também veio um amigo do cara, que deu até mais trabalho. Chegamos lá derrotando quase todos os demônios, até achar o portal. Caímos numa armadilha, meu amigo era um traidor que estava guiando os bichos. Depois que George o matou, o portal tornou-se acessível novamente, e George, Jack e o amigo deles, Watson, fugiram para o portal que vai para o além.

Ferumbras ficou ainda mais pensativo e muito surpreso com o que havia acontecido em tão pouco tempo.

[Ferumbras] – Enfim, moral de toda essa historia?
    [Philip] – Precisamos de sua ajuda para criar um novo portal para trazer-mos eles de volta para Tibia.

Philip ficou aguardando uma resposta de Ferumbras, que ficou quieto por alguns segundos, olhando para Sion. Após isso, voltou o olhar para o guerreiro, e respondeu:
    [Ferumbras] – Veja. Esse portal não é para além algum. É para um lugar novo, diferente de Tibia. Não vou lhe dizer nada, a menos que eu tenha minha filha de volta. E ainda faço o portal em pouco tempo. É pegar ou largar... Hihihi.

Philip ficou olhando para seu amigo e para os outros. Fizeram um sinal positivo, mas alguns soldados e o lider não acharam uma boa ideia. Mas mesmo assim, Philip falou:
    [Philip] – Negocio fechado.

~**~

Sensaton World, sul de Veneraten.

A enorme criatura não parecia ter uma boa mente, parecia ser apenas para matar. O bicho saiu correndo para a direção de George, que também não hesitou e foi para a criatura. O guerreiro deu um salto e depois fez um corte não muito forte no braço do monstro.

O bicho parecia ter mais do que força, pois não parecia demonstrar dor. George estava atrás dele pronto para dar mais um golpe, quando a boca do monstro parecia se “abrir” liberando ondas sonoras vermelhas na direção de George, que correu delas rapidamente, percebendo que ia fazer um forte estrago no guerreiro. As ondas batiam no chão e explodiam, poderia fazer pior em George. Após isso, a criatura usou a força, correu para George dando um soco no guerreiro, que defendeu com o escudo. No mesmo momento George se virou e fez um novo corte na aberração, agora em seu abdômen. Agora o guerreiro carregava novamente seus poderes os expandindo para a cor roxa.
    Passando esse poder para a espada, tentava múltiplos golpes no bicho, que era esperto e rápido, e também tentava golpeá-lo com seu escudo. Alguns golpes do escudo atingiam o bicho, que se irritava cada vez mais. O monstro pula para cima, se encolhe como uma bola e começa a girar no céu, lançando varias ondas sonoras vermelhas para o chão, como um verdadeiro bombardeio. George tentava até defender com o escudo, mas ele também sofria fortes impactos do poder do monstro. Ele apelou para uma nova tentativa. Achando que sua espada era uma tocha apagada, e seu escudo, uma fogueira, ele tentou puxar os espirais que corriam no escudo, os passando para a espada.

Combinando a habilidade da espada com a do escudo, ele lançou vários espirais de energia para o céu, que rapidamente cercaram o monstro, batendo contra ele. O monstro saiu da forma de bola rugindo ferozmente enquanto era golpeado com os espirais. Jack e Watson ficaram muito distraídos com a situação, e ajudaram a matar o monstro. Jack conseguiu aumentar o tamanho de sua besta gigante, a colocando no chão e lançando muitos dardos enormes para o monstro. Watson lançava fortes bolas de fogo no bicho, que sofria muito, levando vários golpes poderosos.

George finalizou saltando para a direção do monstro pegando seus espirais especiais e deixando-os no escudo e na espada, e depois atravessou o monstro com sua afiada lamina. Mais força carregava na arma, a passando para o monstro que rugia muito alto, e tentando se livrar da espada que poderia fazer-lo explodir.

Com suas ultimas forças, deu uma forte patada no rosto de George, e conseguiu desferir um golpe final, lançando suas ultimas ondas sonoras muito próximas do guerreiro, que acabou tendo suas energias diminuídas e sentindo extrema dor que parecia não acabar mais. No fim, George caiu no chão tendo sua espada longe dele, e desacordado quase sem forças.

Jack parecia em transe diante da situação. Via seu irmão no chão, sem forças, feridas abertas no braço, o sangue escorrendo no chão. Ele parecia estar transtornado. Uma força sem explicação o tomando. Um brilho amarelo o irradiava, fazendo-o correr numa velocidade incrível. Com uma força psíquica desconhecida, a sua Besta Ironworker veio a sua mão tornando-se completamente da cor do ouro e fazendo vários dardos de ouro vir a sua mão. Jack salta para a direção do lobigro líder, e apenas atira um dos dardos, que atinge o monstro perto do coração, o suficiente para que ele caísse no chão.

No alto, o paladino continuava atirando dardos de ouro para a aberração, que urrava muito alto de dor, lutando contra os dardos que não paravam de vir. Para finalizar, Jack retira os dardos seguidos da besta, e passa seu brilho amarelo para a arma, ficando preparada para lançar uma magia. Nesse momento, Jack grita:

[Jack] – Soreholy!

Uma cruz da cor do ouro enorme surge da besta, e do lado de baixo ganha uma forma afiada e mortal. Jack pega a cruz gigante pelo começo, e com toda a sua força, deixa a sua besta para cima e lança pressão para a cruz que com sua forma afiada, chega perto do monstro com extremo poder. O bicho não desiste, pega a cruz antes que acertasse seu rosto. Neste momento, nuvens negras se concentram perto de Jack e da aberração, e de lá do alto um buraco gigante surge das nuvens negras. Um raio vermelho desce do buraco para a direção de Jack e da aberração, destinada a matar. O paladino larga a cruz e se distancia da direção da magia, a cruz desaparece, e o raio atinge o monstro, abrindo um buraco enorme na barriga do lobigro. A força do raio se espalha no corpo do bicho, o fazendo explodir.

Jack pega seu irmão, o arrastando para perto de Watson. Perto do monte de fumaça da região onde o lobigro líder explodiu, surge uma imagem de um suposto Brotherhood. O homem anda para frente, se revelando com sua foice enorme e sua roupa preta e amarela; era Wadzar.

[Wadzar] – Parece que precisavam de uma ajuda, não é, filhos de Banor?

“Filhos de Banor” foi uma palavra que deu medo em Jack. Como aquele Brotherhood conhecia Banor?

Proximo capitulo promete!

Posso posta-lo na segunda talvez. Aguardem!

Abraços.

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Woooow...

Muito legal essa história hein... parabéns Carlos!!

Terminei de ler o último capítulo agora, e gostei muito.. só precisa prestar atenção na ortografia, como uma palavra no último capítulo, nunca diga "achar-mos, tentar-mos, colorir-mos", mas sim "acharmos, tentarmos, etc..."

Tente manter o foco em diversos lugares, citando pessoas, locais e dividindo em partes, como a do Ferumbras e a do George...

Mas mto loca essa história, viajou legal na parte do George flutuar, mas tá daóra!! -Um jetpack que ele n ia usar né.. UASDHUSHUADH-

Aguardando prox. capítulo!!!
    Última edição por Secret Facts; 13-08-2012 às 16:05.

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capitulo 22 - Conhecidos.

Citação Postado originalmente por Secret Facts Ver Post
    Woooow...

Muito legal essa história hein... parabéns Carlos!!

Terminei de ler o último capítulo agora, e gostei muito.. só precisa prestar atenção na ortografia, como uma palavra no último capítulo, nunca diga "achar-mos, tentar-mos, colorir-mos", mas sim "acharmos, tentarmos, etc..."

Tente manter o foco em diversos lugares, citando pessoas, locais e dividindo em partes, como a do Ferumbras e a do George...

Mas mto loca essa história, viajou legal na parte do George flutuar, mas tá daóra!! -Um jetpack que ele n ia usar né.. UASDHUSHUADH-

Aguardando prox. capítulo!!!
    Opa, novo leitor!

Muito obrigado pelos elogios! Bom que conseguiu atingir o ultimo capitulo, porque o pessoal ta lutando pra chegar ao capitulo atual
    Bom, quanto a ortografia citada a sua analise, isso já está corrigido nos capitulos seguintes. Acompanhe e preste atenção para você ver.

Quanto ao jetpack? Mano... Estamos falando de uma epoca medieval magica, não de 2111! HEUEHEUHEU

Brincadeiras a parte, obrigado por tudo, espero que continue acompanhando!

Bom galera, como nunca disse, minha historia atingiu mais de 2000 visualizações. Fico feliz por isso, tantas pessoas vendo minha historia ainda me dá extrema confiança em continuar! Portanto vou lançar uma pequena disputa a vocês: no final desse capitulo a colocarei!

Fiquem com o capitulo! E novamente, não deixem de comentar!

No capitulo anterior:
    George, jack e Watson são salvos da furia de uma criatura comandante de uma invasão abaixo de Veneraten por Wadzar. Mais misterios acerca desse homem crescem na cabeça dos herois.

Capitulo 22 – Conhecidos.

[Jack] – Como é? Você conhece Banor?
    [Wadzar] – É claro. Percebi pelo porte de vocês, são estrangeiros. Ou seja, de Tibia. Tudo bem, sou um Tibiano também... – Disse deixando sua foice em pé, com força psíquica. – Bom, creio que tiveram sérias dificuldades aqui, não tiveram descanso, enfrentaram desde nômades até o próprio Urgith. E já estão aqui enfrentando uma invasão que acontece toda sexta feira de lua cheia.
    [Watson] – Olha, é mesmo... – Disse apreciando a lua cheia, que parecia bem longe do alcance terrestre.
    [Wadzar] – Dizimaram a invasão, creio que são mais fortes que imaginei. Bom, Pedrosky está em boas mãos, acredite. Ele partiu para Oregon, para aprender mais sobre o local e mais como um guia.

Nesse momento, George acorda, parecia muito bem e resistente. Seus machucados se regeneram aos poucos, e então o guerreiro já está novo em folha. Ele acorda e desperta a atenção dos seus amigos para ele, que o viram se levantar e achando que precisava de ajuda. Nada disso, George já estava melhor e resistente.

[Wadzar] – George Alarstake. Não imaginava encontrar um membro de uma família tão rica aqui.
    [George] – Wadzar... O que está fazendo aqui? – Disse deixando a espada suprema na bainha, evitando o Brotherhood de ver o tesouro.
    [Wadzar] – Estava aqui para ajudar vocês que estavam com muita dificuldade. – Respondeu com voz grossa. – Aquele não era um líder qualquer, era um alfa. É muito estranho um lobigro alfa estar aqui.
    [George] – Tudo bem... Então obrigado pela ajuda. – Disse apenas virando para trás e voltando. Mas depois, ele parou. Não sabia aonde ir, pois o local a frente era só pântano. O guerreiro, um pouco sem graça, retornou para perto dos amigos e disse:
    [George] – Então... Acho que precisamos de mais uma ajuda.
    [Wadzar] – Claro. Sigam-me. – O brotherhood pega sua foice e anda para frente sem ir muito rápido, aguardando os três. Eles o seguiram determinados a conseguir sair dali.

Após uma breve caminhada de dez minutos, o grupo chegou a um ponto abaixo da cidade onde bem a frente havia uma escadaria bege e do lado duas colunas riscadas em um sinal de vandalismo. Eles seguiram caminho até a escada, subindo os degraus normalmente. Porém, Jack sente um forte choque em sua cabeça. Nada que tenha lhe atingido, mas algo que sinalizava um aviso. Pensamentos na cabeça do paladino diziam que Wadzar podia ser o homem vestido todo de preto no Jachess quando George foi petrificado. Era um sinal que o brotherhood escondia algo.

Jack apenas observava os aspectos do homem. No barco a roupa dele era toda de Brotherhood, totalmente preta, mostrando poucas partes do rosto dele naquela hora. Não havia a tradicional caveira da guilda no meio da roupa. Assim como ele não possuía agora. Jack estranhou e tentou analisar um pouco mais aquele sujeito.

Dentro de Veneraten, aquela cidade que lembrava Venore em muitas coisas, Wadzar andou mais um pouco, agora perto do centro da cidade. Ele parou de andar e se virou para os heróis.

[Wadzar] – Bom, estamos saindo da parte leste da cidade... Vocês vão passar a noite onde?
    [George] – Pra falar a verdade, não sabemos onde ficar...
    [Wadzar] – Haha. Aliás, quantos dias ou meses estão aqui?
    [Watson] – Bom – Corta a fala de George. – Passamos apenas três ou quatro dias aqui.
    [Wadzar] – Uou. Poucos dias. E onde passaram suas noites?
    [George] – Primeiro foi num dos aposentos do castelo do Rei de Sensalia. O segundo... Não dormimos. O terceiro foi numa caverna.
    [Wadzar] – Aposentos do castelo de Sensalia? Incrível! Vocês foram parar lá?
    [Watson] – Acho que Jack e eu caímos aqui antes de George. Fomos até a cidade fazendo perguntas, no final uma pessoa nos levou ao castelo, ganhou uma baita duma recompensa e o Rei nos mandou para um dos quartos.
    [Wadzar] – Bom, então pousaram nesse mundo mais fácil do que eu... Realmente não sabem o que passei. Que tal me acompanharem até minha casa? Há três camas, mas já dá para nós.
    [George] – É claro. Vamos!

O grupo seguiu caminho para o centro da cidade. Viraram para o caminho norte, onde viram muitas pessoas os olhando e comentando deles. Principalmente de George, do qual sua espada guardada na bainha fazia brilhos correrem pela proteção; algo que despertou muita curiosidade no povo da cidade.

Alguns minutos depois, finalmente na região norte da cidade, um caminho para o lado esquerdo e direito fez que Wadzar diminuísse os passos. Havia uma casa com dois andares a frente. Wadzar, com sua força psíquica, levou uma chave a sua mão livre, chegando à frente da casa e colocando a chave na fechadura, abrindo a porta da casa sem o mago fazer nada.

Wadzar deu alguns passos a frente, e as tochas da casa se acenderam. Havia três sofás pretos com listras brancas no centro da sala, no centro deles havia um tapete oriental. Alguns baús ficavam entre os cantos da casa, alguns chegavam a brilhar. Alguns itens espalhados pelo chão, desde alguns escudos até coisas valiosas. Wadzar tratou de guardar suas preciosidades.

[Wadzar] – Hoje de manhã estava procurando uma gema amarela. Eu ia vender a um jovem rico, mas ele não apareceu aqui hoje. Ouvi falar que ele partiu com alguns homens para a vila Grommth. – Disse o Brotherhood que após guardar suas coisas, foi para o sofá da esquerda do centro da sala, e se sentou tranquilamente. Continuou a falar. – Fico até um pouco preocupado. É uma vila ao sul do forte elfico. Porque não se sentam?

O trio andou para o sofá a frente de Wadzar. Estavam exaustos. Sentaram-se tranquilamente.

[George] – Wadzar, você não nos disse como veio parar aqui.
    [Wadzar] – Hum... É mesmo. Bom, devem saber que Ferumbras construiu o portal há muito tempo não é? – Perguntou aos heróis, enquanto com sua força psíquica, levou sua foice até a parede, perto da porta.
    [George] – Claro.
    [Watson] – Espera ai, eu não sabia disso!
    [George] – Quem me contou isso – suspirou – Foi Banor, quando eu estava petrificado. Ele me disse que as famílias Alarstake e Amerake tinham um destino de receber filhos de Banor. Ele deixava as essências como bebê, entregue a mulheres carentes de filhos. Minha mãe cuidou muito bem de mim e de Jack. Porém nosso pai não viveu muito. Quando eu tinha 24 anos – suspira novamente – Meu pai me deixou um arsenal de itens valiosos como herança, e se foi. Aprendi tudo que ele aprendeu. Naveguei pelo mundo, conhecendo muitas pessoas, muitas coisas novas, coisas que não devia nunca ter conhecido.

George parecia até se culpar de algo. Ele estava abalado com muita coisa.

[George] – Nesse tempo conheci Mary, minha amada. Eu a amava mais do que tudo. Dedicava meu tempo livre a ela; era uma benção dos Deuses. Conheci em Ab’dendriel uma elfa mágica, que podia ensinar ótimas magias e dar a ela, os poderes elficos. Foi quando estávamos indo para lá, quando a cidade foi atacada por um exercito de ogros de Ulderek’s Rock. – George abaixa a cabeça levemente, sua voz parecia um pouco mais triste. – Estávamos fugindo de lá... Quando um ogro cavaleiro nos interceptou. O derrubei de cima do lobo, porém ele ainda estava com a lança. O lobo de guerra me derrubou no chão, e quando o ogro ia dar o golpe final... – Uma lagrima corre em seu rosto. Dá um novo suspiro. – Ela se jogou em mim, se sacrificando... Por mim.

O guerreiro coloca suas mãos em sua cabeça. Estava muito triste em lembrar daquilo tudo, e ainda foi obrigado a se lembrar daquilo por culpa de Taffariel. Jack o consolou, dando alguns tapas fracos nas costas de seu irmão.

[Jack] – Bom... Eu confirmo que isso é verdade. – Disse coçando a sua cabeça, tentando se lembrar de algo – Sei que uma semana depois ele sumiu de casa e foi para Ulderek’s Rock. Matou milhares de ogros, exterminou, esquartejou crianças e fêmeas ogros. Acabou com quase todos aqueles monstros. Com a chegada dos exércitos Warlord, ele saiu do forte e nunca mais voltou.
    [Watson] – Também me lembro disso.
    [Wadzar] – Que trágico. Aliás, também ouvi falar da noticia da exterminação dos ogros. Mas não soube quem fez isso. George era poderoso desde jovem... Fico surpreso.
    [George] – Como eu era antes não se compara ao que sou agora. Eu devia ter acabado com a raça de todos os ogros que invadiram essa cidade.
    [Wadzar] – Não pense assim George. Sei o que aconteceu ali. Vocês – Aponta para George e Jack. – São os filhos de Banor. Watson não é. Na verdade um novo filho de Banor pisará na família Amerake e pode lhes ajudar no futuro. São os herdeiros, que não sei como explicar. O pai de vocês não me explicou nada sobre isso. Talvez porque eu acabaria soltando fora esse segredo.

Jack continuará pensativo a respeito de Wadzar. Queria perguntar algo ao irmão.

[Wadzar] – Bem, vou lá para cima. Preciso de uma boa noite de sono. Vão ficar aqui? – Disse enquanto se levantava do sofá.
    [George] – Sim. – Disse enquanto Jack e Watson mexem a cabeça num sinal afirmativo.
    [Wadzar] – Tudo bem. Mas estou avisando... Não passe no quarto do primeiro andar. É o meu quarto. As outras duas camas ficam no andar de cima, há uma rede para um de vocês.
    [Watson] – Tudo bem então! Vamos ficar aqui por enquanto.
    [Wadzar] – Então boa noite a vocês. – Disse subindo as escadas, sem dizer nenhuma palavra.
    Jack aguardou o Brotherhood sair de vista deles. O paladino virou-se para George e perguntou:
    [Jack] – George, o que aconteceu quando você estava petrificado?

George novamente abaixava a cabeça. Não queria se lembrar muito daquilo. Mas o que vinha a sua cabeça, logo ele suplicava.

[George] – Pelo que me lembro... Eu estava na minha cabeça, lá estava Banor. Por incrível que pareça, ele não tinha nem barba. Ele estava com uma aparência comum, não tão velha.
    [Jack] – Tudo bem. O que mais?
    [George] – Ele me falava que fui burro ao tentar matar Taffariel. Ele me explicou que ela é protegida por maldição.

Jack e Watson pareciam assustados com a ultima palavra do guerreiro, e engoliram em seco. Esperavam uma nova fala do guerreiro, que não demorou muito para começar a falar novamente.

[George] – Maldição corre pelos mundos como se fosse um espírito. É um espírito que corre pelo submundo e pelos locais mais fundos de Tibia. Mas dessa vez ele chegou ao Sensaton World principalmente para ajudar Taffariel em sua missão de me colocar o selo. Aquele selo me deixava petrificado, fora de si, sem controle próprio de minhas ações. Quem me salvou foi Banor. – Deu um forte suspiro, depois não parou mais de falar – Depois disso ele quebrou o selo que maldição aplicou em mim, me passou mais poder, e me alertou. Pumin está voltando, com a ajuda dos assassinos Sensatanos. E Taffariel vai pegar carona com ele para vir para cá.

Um silencio tomou conta da sala. Estavam muito pensativos, pensando em qual opção de salvar suas vidas, e do mundo Sensatano. Eles sentiam medo também.

[Watson] – Então... Os assassinos são os mesmos assassinos que nos atacaram quando estávamos chegando ao Jachess?
    [George] – Isso ai. Deve ser o mesmo acampamento que eu encontrei quando cheguei nesse mundo.
    [Watson] – Então que tal procurarmos amanhã?
    [Jack] – Espera ai! George, sei que deve ter mais algo nesse sonho. Não é?

George apenas engoliu em seco. Não sabia o que falar. Apenas veio na sua mente:

[George] – Pelo que me lembro, não.

Jack ficou com uma aparência desconfiada, sabia que seu irmão escondia algo. Mas ignorou isso.
    [George] – Então. Melhor irmos dormir não é? Temos um longo dia amanhã.
    [Watson] – Aham. Jack?
    [Jack] – Já vou. Podem ir.

Os dois apenas se levantaram e se despediram. Jack queria um pouco de silencio para pensar mais nos assuntos discutidos.

Após um bom tempo, o paladino finalmente pensou em ir dormir. Ele se levantou e seguiu até a pequena escadaria para o andar de cima.

Lá em cima, passou pela porta do quarto de Wadzar. Ele ouviu alguns sons, e de repente um brilho claro. Querendo espiar um pouco o que estava acontecendo, ele sussurrou:
    [Jack] – Utana vid.

O paladino fica invisível, sem ser percebido por ninguém. Devagar, começou a andar para o quarto, e chegando perto da porta, a abriu com todo o cuidado possível. Ele entrou no quarto, deixando a porta encostada. A situação a sua frente era assustadora. Havia um caldeirão perto da cama do quarto, um homem com uma capa negra protegendo sua cabeça, sentado num banco à frente dele. Do caldeirão, levantou-se um espírito, algo parecido. Ele era totalmente branco, com uma aparência de um homem. Ele apenas observava Wadzar, que estava pronto para suplicar suas palavras.

[Espírito] – Wadzar. Cumpriu a missão que lhe passei? – Disse o espírito, com uma voz um pouco assustadora e grossa.
    [Wadzar] – Sim mestre. Trouxe o trio para cá. Estão no quarto de cima, devem estar dormindo.
    [Espírito] – Muito bom! Já podemos prosseguir, faça o que lhe mandei... Temos que para-los, antes que algo muito pior aconteça... Sabe o que fazer.
    [Wadzar] – Pode deixar, cuidarei deles.

Jack ficou com muito medo. O que Wadzar queria e quem era aquele espírito? Aquilo fez com que Jack acabasse tropeçando, caindo no chão e fazendo um ruído forte. Wadzar se virou olhando para os lados e acabou vendo nada. Mas a invisibilidade de Jack estava prestes a acabar, o que era o problema principal.

Proximo capitulo: Capitulo 23, Consequencias.

Bom galera, a disputa é a seguinte: O espirito que conversa com Wadzar é o tema. Quem vocês acham que ele é? Quem acertar ganha o capitulo 25 por MP! Assim que sair o 24, obvio né safados...
    Dica: É um Deus Tibiano...

Abraços!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  2. Azura...um mundo perdido
    Por Deja no fórum Tibia
    Respostas: 2
    Último Post: 19-05-2005, 16:19
  3. Historia Final Fantasy
    Por Berethor, the Gondorian no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 61
    Último Post: 25-01-2005, 15:23
  4. Azura o mundo perdido!
    Por Churros Revolution no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 14-01-2005, 01:43
  5. COMO A IMPRENSA VAI DIVULGAR O FIM DO MUNDO...
    Por FouLou no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 24-09-2004, 00:21

Permissões de Postagem