Página 23 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 308

Tópico: O Mundo Perdido

Registro
    28-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para de trolla os caras, vai U_u

Se for verdade, macumba pa ti continua Ò_Ó

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, é sério. Nem sei se estou com anemia, andei alguns dias dormindo logo quando eu chegava da escola... Eu dormia por um bom tempo, e hoje aconteceu comigo de novo.

E que porra de macumba, troxão. Devia agradecer que não pude ir pra praia ontem invocar a Armada, mas ela tá pronta pra summonação u.u

Abraço,
    Carlos.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leia algumas histórias que vc retoma o ritmo ;P
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>

Trust No One

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou aguardando você e a Iridium entregarem seus textos, talvez lendo eles me dê algum animo. Mas por enquanto, continuo na mesma merda.

Obs: Sou GM agora.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Obs: Sou GM agora.
    Escuta, que macumba tu fez pra ser GM?

Não sério, comofaz '-'

Agora que ja leu nossos textos, CAPÍTULO IT Ò_Ó

Publicidade:

Trust No One

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo 31 - Presságio da salvação pt. II

Er... Olá... ~le recebe várias pancadas na cara por abandono

Brincadeira. Bom galera, desculpe pelo extremo atraso, realmente tive os problemas lá e ainda me tornei GM e tinha várias outras coisas pra fazer e fiquei sem tempo e inspiração para continuar meu cap.

Porém, terminei hoje... Finalmente. E estou disponibilizando para vocês.

Primeiramente, resposta aos comentários:
    Citação Postado originalmente por tijolada Ver Post
    mais uma vez sensacional!
    #ancioso#pelo#final
    Muito obrigado, tijolo! Não fique ansioso pelo final, vai demorar muuuito ainda pra acabar. Até lá, o bagulho vai ficar muito quente e_e

Citação Postado originalmente por wariorss Ver Post
    Muito loko hein xD
    a personalidade do ceifeiro um tanto quanto... ~diferente~
    gogo próximo capitulo.
    Valeu! Sim, o Grim Reaper é meio diferente dos demais, afinal, tem que dar uma variada dos outros chatões...

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post
    Opa..

Perdi alguns capítulos...

Tem uma Luna na sua história... Mas ela é um pouco mais nova e está morta #WTF!!!

Espero que o jack consiga trazer ela de volta =)
    Até que enfim tu apareceu, doidão! Tu perdeu vários capítulos. Maldito.

Sim, a Luna da história é bem diferente. O fato dela estar morta é bem estranho, pode crer.

Jack conseguirá, ele prometeu! Espero mesmo que ele consiga.
    Citação Postado originalmente por Secret Facts Ver Post
    Capítulo bem legal!! Essas lutas.. adoro *-*

Tente substituir bolas de fogo, bombas de energia por "invoca chamas com suas mãos, e as lança sobre... --- com os dedos, produz uma eletricidade [cor aqui], e ataca [nome aqui] com essa energia".

É que as vezes fica repetitivo e meio "Chaiotic, Pokemon..."

Podia falar sobre um deles né?

Evaporaram
    Ah, sem vergonha, até que enfim apareceu pra comentar ¬¬

E obrigado pelos elogios! Acho que nem vou substituir, não é necessário. Mas na próxima, ficarei atento a isso

Sobre o George, o Philip e o Tyler, o George eu falarei dele depois que pegarem a arma branca. Já o Philip e o Tyler, eu falarei deles depois dessa batalha.

Fique com o capítulo, vadio!

~~

Bom galera, aqui está o capítulo. Desculpe pela demora, podem me jogar na fogueira, me cortar todo, me abusar, dar vários tapas na cabeça, vários socos, me botar numa cadeira elétrica... Tanto faz, mereço punições, talvez

E gostaria de agradecer a inspiração para continuar pelo Ramon PC e sua história formidável. Comecei a reler e me deu uma boa energia. Obrigado pela história amigo, e volte para a seção, sentimos sua falta.

Boa leitura a vocês.

No capítulo anterior:
    O grupo vermelho tenta passar pela Anihilator com tudo que possuem. Conseguem derrubar os dois demônios da frente, mas isso teve seu preço. Com um golpe forte de um dos demônios da plataforma da direita, Walter é derrubado e cai na lava. Rayver e Skinner conseguem sair dali e aguardam o grupo amarelo.

Enquanto isso, Jack acorda frente aos portões de Devovorga, o Purgatório Tibiano. Um ceifeiro busca dentro dele uma força obscura que quase o transforma definitivamente na aberração que ele guarda dentro de si. Imaginando se era um sonho ou não, ele escapa das maõs do ceifeiro e renasce para o grupo.

Lokan pega um certificado de um altar da sala final - Que por acaso é segura - e entrega para Watson. O certificado serve para que ele entregue para a guilda dos Sacerdotes de Cristal caso ele queira ser um sacerdote, ou para o Clã dos Arcanos Infernais, caso ele queira ser um arcano. Ao sair de lá, eles encontram Skinner com a espada de Walter e Rayver, e descobrem sobre a morte do cavaleiro. Após isso, seguem para o próximo andar.

Capítulo 31 – Presságio da Salvação pt. II

Do começo das portas, surgem as aranhas roxas que continuam a seguir o grupo. Novamente elas desfazem seu disfarce e seguem até a porta verde. Ao abri-la, percebem que há um longo caminho cheio de um chão esfumaçado – de cor verde, que aparentava ser venenoso. Sem temer, transformaram-se em aranhas bem maiores: Tarântulas. Com a imunidade ao veneno, eles seguem normalmente pelo caminho, que aparentava ser o certo; logo estariam próximos do grupo novamente.

Enquanto isso, o grupo chega ao terceiro andar. O que encontram lá é nada mais, nada menos que outra sala iluminada pela lua sombria, com sua forte luz atravessando as janelas. Mas o chão era rochoso, marrom e cheio de estalagmites. Ao darem alguns passos pra frente, percebem uma silhueta a direita deles, algo enorme e, ao mesmo tempo, estranho. Sua aparência variava entre um lagarto gigante e um dragão.

Temerosos, levantam suas armas, preparados para alguma batalha a vir. Apenas o que vêem é a silhueta levantar sua cabeça, e das sombras impenetráveis de luz a frente, surgir uma bola de fogo meio marrom a tentar pegá-los.

Eles se separam e saltam para os lados, enquanto o golpe se choca com muita força contra a parede atrás deles. Levantam-se rapidamente, e se vêem sendo alvo de alguma coisa na escuridão, lançando enormes bolas de fogo marrons. O que podiam fazer era correr, saltar, rolar... Tudo para escapar da forte criatura escondida.

Rayver acaba se aproximando mais do monstro escondido, e segue escondido por um canto da parede direita para ver se encontra o bicho, enquanto os outros desviam. Quando Rayver some na escuridão, o ataque é cessado. Perplexos, o grupo fita a escuridão e pensa se talvez o druida tenha conseguido parar o monstro.

Aproximaram-se um pouco, achando que estava tudo seguro. Não. Muito pelo contrário. O ser reaparece, e uma bola de fogo prepara-se na escuridão revelando um pouco o monstro. Parecia ter uma pelagem meio marrom com pequenas bolhas em volta.

O grupo não via escapatória; tinham que sair dali. O monstro cresce mais e mais a enorme bola de fogo, tornando-a uma esfera super concentrada de fogo com coloração marrom. Esta é lançada ao grupo, que tenta escapar até a escada. O problema tá aí: Ela já havia sumido. Quando olharam pra frente, viram-se bombardeados pelo golpe poderoso do guardião daquele andar.

~~**~~

Inferno.
    Castelo de Urgith, mesmo instante.

Urgith retorna ao seu trono ao receber notificações de novas noticias tanto boas quanto ruins. Quem vem avisá-lo destas é Ghazbaran, que chega ao salão enorme em sua forma demoníaca. Aproxima-se do trono do general e ajoelha-se.

[Urgith] – Levante-se, Ghazbaran.

O demônio estranhou a atitude de Urgith e se levantou, olhando fixamente ao seu lorde.

[Ghazbaran] – Anseia por noticias, certo, senhor?
    [Urgith] – Sim. E te farei uma bola de pó congelado se não me contar logo.
    [Ghazbaran] – Acalme-se, não é necessário esta atitude. Bom, Pumin e Taffariel estão em Sensaton, como planejado. George está sendo parado pelos dois, está quase derrotado.
    [Urgith] – Ótimo. Algo mais?
    [Ghazbaran] – Er... As más noticias são um pouco maiores.

Urgith bate fortemente seu cajado no chão, e com uma voz adomentradora e cruel – significado de uma grande falta de paciência no momento – berra para Ghazbaran:

[Urgith] – EU DISSE PARA CONTINUAR A FALAR, MISERÁVEL! Não quero saber se irá me irritar ou não, eu quero NOTICIAS.
    [Ghazbaran] – Sim, lorde Urgith. As más noticias é que o irmão e o amigo de George estão na Torre Negra, tentando buscar a arma branca. Aquela arma criada por Uman deixada em Sensaton para que nós não possamos pegar.

Urgith coloca a mão em sua face que no momento estava na forma morto-viva.

[Ghazbaran] – E o pior é que... Que...
    [Urgith] – Fale. Logo.
    [Ghazbaran] – Banor veio ajudar George. Temo que Pumin e Taffariel não consig...

Urgith se levanta e lança um impulso com seu cajado sobre Ghazbaran, mostrando extrema raiva. Ameaçava matá-lo, mas continuava parado, ofegando.

[Urgith] – Isto não é possível. Como aquele humano miserável conseguiu ultrapassar as barreiras do inferno Tibiano e Sensatano em tão pouco tempo?
    [Ghazbaran] – Ta-talvez Fard...
    [Urgith] – NÃO DIGA O NOME DELE! Ele foi corrompido por mim por eu ter saído do Purgatório, se o dizer frente a mim ele vai conseguir me jogar naquele lugar de novo!
    [Ghazbaran] – Desculpe lorde Urgith. É só isso.
    [Urgith] – Ótimo. Saia da minha frente, Ghazbaran.

O senhor das lâminas não hesitou em sair logo do local, e não pronunciou mais nenhuma palavra durante o trajeto. Urgith se sentou em seu trono, pensativo. “O que mais poderia acontecer agora pra piorar?” Pensou. “Terei que deixar tudo ir acontecendo, ações precipitadas podem despertar Fardos. Vou tentar não fazer merda durante isso, mas é inevitável...” Ele nunca ficou tão pensativo quanto agora. Só o que podia fazer era esperar.

~~**~~

Torre Negra.

Após alguns instantes, Jack acorda num salto, e por incrível que pareça, ele estava regenerado. O mesmo acontece com os outros junto dele, e a frente ele percebe uma iluminação provinda do corpo de Rayver. Ele estava acariciando uma criatura gigante, que na verdade era um dragão. Um dragão diferente, de cor marrom dos mais diversos tons, e ainda possuía algumas bolhas no corpo. Ele aparentava estar triste, duma forma de rejeitado. Jack se assusta com o tamanho do dragão e ia tentar algo, mas Skinner o para, balançando a cabeça em sinal negativo.

O dragão acomodou-se no chão, deitando de barriga para baixo. Rayver continua o que fazia, falando algumas coisas para ele.

Jack se aproximou do dragão, mas devagar, pois sabia que não era um dragão qualquer. Chega perto de Rayver, e diz baixo:

[Jack] – O que está acontecendo?
    [Rayver] – O dragão não é mal. Cheguei perto dele naquele momento para domá-lo. Não sou só um druida, também sou domador de feras.
    [Jack] – Hm... Só conheço domadores de Rotworms.
    [Rayver] – Hahah. Consegui me conectar a cabeça dele, ele foi rejeitado de um grupo de dragões especiais, chamados de Rjeayim. Depois foi morto pelo mago criador dessa torre e teve o rabo arrancado para que ele refizesse o dragão de novo para proteger o andar. Eu consegui recuperar os sentimentos e memórias antigas dele, para ele não nos atacar mais.
    [Jack] – Legal! Podemos passar pro próximo andar?
    [Rayver] – Acho que sim.

Lokan e os outros prestam atenção na conversa e se aproximam também. Com uma cara estranha, o sacerdote comenta:

[Lokan] – Olha, acho que isso foi fácil demais. Como esse dragão simplesmente vem pro nosso lado apenas com você o fazendo deixar de se sentir uma arma?
    [Rayver] – É estranho, mas é verdade. Estamos seguros, podemos avançar tranquilamente para o próximo andar.

Neste momento uma sombra aparece por trás deles. Sem nenhum deles perceber, ela suplica:

[Sombra] – Não tão rápido, amigos...

Todos se viram, e vêem o estranho ser. O dragão também o vê e rosna.

[Jack] – Cadê a paz quando a gente precisa...
    [Sombra] – HAHAHAHA! Paz no lugar onde vocês estão? Mas é muita idiotice mesmo...
    [Jack] – Ok. Eu luto com você, te mato e todos seguem felizes para o próximo andar. Feito?
    [Sombra] – Cale a boca, aberração. Pensando que podia fugir de mim? – Neste momento, o ser revela uma foice e sua forma verdadeira. Era o Grim Reaper do portão de Devovorga.
    [Jack] – Droga...
    [Watson] – Jack, você conhece ele?
    [Jack] – Na merda do desafio dos sonhos, encontrei com ele quando quase morri na parte da água. Eu tinha morrido, sei lá, ele queria me jogar dentro dos portões de Devovorga.

Watson arregala os olhos, muito surpreso. No entanto, os outros não entendem nada.

[Grim Reaper] – Exato. Tive um bom trabalho pra chegar aqui, mas não foi muito difícil. Aquele era o Purgatório Tibiano, eu sou o guardião da entrada, então é claro que não ia ser difícil. Agora... Vamos, Jack? Não era para ter fugido e nem sei como você fez isso.
    [Jack] – Cala a boca, ossudo! Estou vivo e estou tentando salvar esse mundo, não atrapalhe!
    [Grim Reaper] – Será por bem, ou por mal?
    [Jack] – F**asse a maneira, você tá só atrapalhando.
    [Grim Reaper] – Tudo bem então, será por mal. – O ser levanta sua foice e espalha um pó negro que atinge o dragão. Ele se rebela contra Rayver e mostra olhos fixamente vermelhos. O monstro provoca continuas explosões de fogo contra o grupo, que só pôde fugir. São várias e várias bolas de fogo, que não paravam de vir. O dragão ganhou mais poder, apenas para não só matar Jack, como também os outros que o acompanhavam. Até que o monstro mira somente no paladino.

O Grim Reaper invoca um portal atrás dele, este era negro e tinha a aparência que queria puxar tudo que tinha direito. A criatura da morte se afasta do portal e vê o paladino apenas fugindo da criatura, que parte atrás dele, tremendo quase tudo. Watson carrega seus poderes demoníacos e lança o quanto de chamas possível contra a morte. Ela desvia e continua vendo o desafio, mas sente uma queimadura perto da sua mão. O fogo era muito forte para o ser, mas ele apenas ignorava, não demonstrando dor.

Watson desiste e lança mais ataques contra o dragão, junto de Lokan e Rayver. Skinner só conseguia assistir, o dragão era maior que um demônio ou dois, ele poderia ser facilmente esmagado.

Jack tem uma ideia. Vendo que o portal poderia sugar tudo que estivesse próximo a ele, ou a frente dele, acaba correndo até o portal fazendo um circulo desde quando ele começou a correr.

[Jack] – Rayver! Chega aqui perto e lance um Exori Frigo quando eu mandar!
    [Rayver] – Ok. – Corre até perto do portal, e percebe que Jack está próximo dele, assim como o dragão. Então quando o paladino está muito próximo de passar a frente do portal, o druida aproveita e lança a magia, do qual Jack salta encima do efeito e passa por cima do portal. A magia permanece no chão, e estranhamente o dragão começa a se desequilibrar. Ele passa a frente do portal, e Rayver suplica:

[Rayver] – Exori Max Mas Frigo!

A magia extremamente poderosa de gelo atinge em cheio o dragão, e quebra uma parte de sua proteção e abre um rombo gigante no local, derramando muito sangue. Inesperadamente, o monstro cai encima do portal, mas é puxado pelo mesmo e se vê indo para o Purgatório Tibiano.

O Grim Reaper se surpreende com a ideia de Jack, mas algo dá errado. A magia continua ativa e Rayver se sente puxado e ela se conecta ao druida. Ela se solta do solo e é puxada para o portal, assim como Rayver. Perto de entrar nele, Jack corre e pega o druida pelo braço.

[Rayver] – Me solte Jack! Estou atrasando vocês!
    [Jack] – Nada disso, você não vai para lá!
    [Rayver] – Eu preciso. Me solta, cara.

Watson aparece por trás de Jack e puxa o homem, e Lokan puxa Watson, e assim seguidamente com Skinner. O druida não consegue sair do portal, ele estava preso.

[Grim Reaper] – Parem de se comportarem como burros. Uma vez que ele entra no portal, não pode mais sair.
    [Jack] – Seu... – Ele vacila e quase solta Rayver. O druida aceita o fato e apenas segurando a mão de Jack, diz:
    [Rayver] – Salvem-se, seus tolos...

Rayver solta a mão de Jack e deixa o vazio negro do portal o consumir. Ele desaparece e os outros se soltam, vendo o ocorrido.

[Lokan] – NÃÃO! Rayver!

O grupo fita, com surpresa e tristeza, um bom amigo indo embora. O portal se fecha, e todos olham para o ser da morte.

[Grim Reaper] – Espero que estejam satisfeitos. Principalmente você, Jack. Deveria ter aceitado o fato de que está morto. Mas deixa pra lá. Algum dia terei que buscá-lo. – E desaparece da sala.

Lokan se ajoelha, chorando. Coloca suas mãos em sua face, e derruba seu cetro. Skinner coloca a mão sobre seu ombro, também triste, assim como todos os outros. Faltava pouco para terminar aquilo. Mas cada vez eles levavam mais golpes. Mais tristezas. Mais noticias ruins para levar as suas casas. Mas tinham que continuar.

Passaram algum tempo ali, com Lokan realmente triste. Skinner dá a mão para ele se levantar, e ele tenta se levantar, enquanto Watson pega o cajado do homem e entrega para ele, que já está de pé. Seguem para a escada escondida nas sombras, com Jack iluminando o local com uma magia de iluminação. Sobem-na, para encontrar o último desafio.

Próximo: Capítulo 31 - Presságio da Salvação pt. III

Bom, espero que tenham gostado! E não deixem de votar na disputa que eu criei recentemente: Iridium x Secret Facts!

Abraço,
    Carlos.

Registro
    10-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a frase "ultimo desafio" deixou um gostinho de quero mais hihihi
    nos últimos capítulos nao foi falado sobre George e pumim..
    urgith parece nervoso..

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei dessa alusão:
    O Senhor dos Anéis: [Gandalf] - Corram, seus tolos...
    O Mundo Perdido: [Rayver] – Salvem-se, seus tolos...

O Grim Reaper apareceu só pra matar o Rayver, mó vacilo isso!

Como não consigo evitar, vou dar uma segustão, chamar o nome das magias "pelo que elas fazem" e não "pelas palavras mágicas", usando como exemplo uma das que vc usou hoje:

Nome da Magia: Ataque de Gelo (o nome é Ice Strike, pode traduzir diferente se quiser)
    Palavras Mágicas: Exori Frigo

Ae ficaria assim: [Jack] – Rayver! Chega aqui perto e lance um ataque de gelo quando eu mandar!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    09-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

salvem-se, seus tolos...
    dahora a alusão xDD
    Urgith ficou nervosim (ui)
    Quero ver esse último desafio hein. capricha nele u.u
    gogo próximo capitulo

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, galera.

Vim aqui fazer um pequeno discurso, justificando o longo tempo que vocês ficaram sem capítulos.

No ano passado, mais ou menos neste dia ou nesta semana, cheguei na seção. Comecei a ler Dan da Cidade de Carlin, e depois, A Character's History. Muito diferente de vários leitores e escritores da seção, a história que eu mais adorei, entre as duas, foi A Character's History.

Em Maio, comecei minha história, esta denominada no início As Aventuras de George, com um enredo muito diferente dos demais, mas com um título "clichê".

Com o tempo, ganhei leitores, experiência em escrita e mais criatividade. Depositava parte do meu tempo nela. E também, parte da minha personalidade.

Em George, deixei parte da minha coragem e pensamentos. Em Jack, minha lealdade e carinho aos mais próximos. E em Watson, meu jeito quieto, mas forte como "mexer com quem tá quieto sempre dá merda".

Em outros personagens, depositei parte da personalidade de personagens que eu via em filmes, séries e livros do meu jeito. Como Aron no começo do livro com seu jeito arrogante e General Tariko e seu jeito nervoso, mas com um lado diferente escondido.

Porém, ao passar do tempo, o ritmo da história diminuiu, mas consegui melhor desenvolvimento na escrita. Todavia, isto teve um preço: O ritmo de capítulos diminuiu.

Passei a ficar desanimado para escrever. No Tibia, parei com ele e voltei aos OTs, onde ganhei mais amigos, ganhei inimigos e tive mais stress por causa de uma war perigosa que me custou muito em Fevereiro.

Agora, estou desanimado, sem inspiração. Tentei buscar isso lendo histórias, li uma parte de A Voz do Tempo, comecei a ler A Arte do Dreamwalking(algo assim), e ainda assim não consegui continuar a escrever.

Por causa disso, decidi parar com essa história por um bom tempo. Não sei quando irei retornar.

Peço obrigado a todos que leram, acompanharam e comentaram. Muito obrigado às criticas, sugestões e afins. O Mundo Perdido tirará longas férias.

Abraços e até mais.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  2. Azura...um mundo perdido
    Por Deja no fórum Tibia
    Respostas: 2
    Último Post: 19-05-2005, 16:19
  3. Historia Final Fantasy
    Por Berethor, the Gondorian no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 61
    Último Post: 25-01-2005, 15:23
  4. Azura o mundo perdido!
    Por Churros Revolution no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 14-01-2005, 01:43
  5. COMO A IMPRENSA VAI DIVULGAR O FIM DO MUNDO...
    Por FouLou no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 24-09-2004, 00:21

Permissões de Postagem