Página 9 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 308

Tópico: O Mundo Perdido

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nedless Ver Post
    Li até o cap 8, sua história é bastante original e excelente parabéns!!!

Mas uma coisa que eu não entendi foi, como um mundo pode ser embaixo de outro, se pudesse explicar eu ficaria grato.

Hoje, talvez, eu finalize a leitura e postarei o que eu entendi até agora, mas pelo o que eu li, essa história irá ter muitas surpresas, estou acompanhando em!!!
    Opa, novo leitor!

Obrigado pelos elogios! Bom, o sensaton world fica muuito abaixo de Tibia, exatamente bem abaixo do inferno inteiro. Lezario, o grande Deus do Sensaton World e criador, criou um espaço gigante e negro abaixo de todo o inferno. Ele é titanicamente gigante, e tem sensaton world em sua mão esquerda como se fosse uma bola de papel...

Espero que continue acompanhando e comentando! E estou acompanhando freneticamente sua historia...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A história segue muito boa!

Eu gostei muito desse último capítulo, as histórias sobre esse novo mundo e de como algumas pessoas vieram parar nele

Parabéns! E continue escrevendo!

Enjoi + Rep!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capitulo 14 - Missão Pantano pt. I

Bom galera, aqui está mais um capitulo.

Gostaria de agradecer ao Death Killer e ao Nedless pelos seus ultimos comentarios. Continuem acompanhando pois a historia está entrando na metade!

Hoje George conhecerá o Rei de Fusia.

Boa leitura a vocês.

No capitulo anterior:
    George e seus amigos conhecem Polos Alarstake, o salvador e herdeiro do castelo Alarstake em Tibia. Os misterios sobre parte dos Alarstake estava resolvido, pois, os grandes maiorais da familia foram para Sensaton World. Agora, George, com apenas Jack, Watson e Pedrosky, vão tentar ir conversar com o Rei de Fusia.

Capitulo 14 – Missão Pântano pt. I

“George, agora com Jack, Watson e Pedrosky, foram para o centro da cidade sem ajudas. Era perto do deposito, só seguindo o caminho da praça. Ficaram lá por algum tempo, conversando sobre as coisas, sobre os planos do inferno, sobre as armas, a cidade...
    Passadas duas horas, um movimento a frente deles chamou a atenção. Eram pessoas vendo vários guardas cercando alguém, mas o acompanhando enquanto andava. Os guardas possuíam uma armadura de cristal, muito azul, e lanças grandes e comuns. Não conseguiram ver quem era, mas os guardas andavam e falavam:
    [Guardas] – Abram espaço para o Rei passar!
    George e os outros se aproximaram dos guardas. Eles viram que aquele momento não seria bom para conversar com o Rei. Então, os guardas seguiram caminho até o norte da cidade. Passou-se uma hora e George e os outros já estavam um pouco impacientes, então foram até a região que seria o castelo. Ela ficava perto da saída norte de Fusia.
    Chegando lá, entraram e viram o castelo. A grande construção possuía quatro torres ao redor dela, e as paredes eram azuis, e o sol batia ali, emitindo um grande brilho. Havia muitas janelas, e uma sacada no centro das janelas chamou um pouco a atenção, pois havia uma carta. O vento se tornou um pouco mais forte, e a carta acabou caindo. Jack a pegou, e decidiu abrir. Começou a ler em voz alta:
    ‘George, parece que você já está conhecendo sobre sua família. Os Alarstake fizeram muitas coisas por Fusia, mas quanto ao castelo, ele está abandonado realmente. Ele abriga um basilisco, ou seja, não poderá derrotá-lo. O grande tesouro dessa família é grandioso, mas é poderoso demais. Se cair em mãos erradas, será o fim do Sensaton World. Vá para o Rei. Ele vai te reconhecer, pois eu o fiz sonhar com você. Saberá o que fazer ao perceber que você é um Alarstake. O rei vai te ajudar, te dando um mapa com os locais dos selos que bloqueiam as passagens para as armas mais poderosas desse mundo. Não falhe George, ou Tíbia estará perdido.

De o primeiro humano Banor.’

Mais um mistério estava ali, a familia de George, e o castelo. Além dessas tais armas. George precisava se apressar. Então, pensando nessas coisas, George entrou no castelo, porém foi parado por dois guardas de azul. Eles possuíam uma espada toda cristalizada, que brilhava muito, o que significava que ela era poderosa.
    [Guarda] – Não pode passar.
    [George] – Sou George Alarstake e quero falar com o Rei!
    [Guarda] – Alarstake? Espere aqui.
    O guarda seguiu o caminho do longo tapete vermelho, até chegar a um homem sendo guardado por outros dois guardas. O homem vestia trajes da nobreza, que eram vermelhos escuros. Era o Rei de Fusia. O Rei ouviu o guarda e parecia arregalar os olhos. Então, o Rei deixou que o grupo entrasse no castelo. O guarda fez um sinal para que o grupo entrasse. Então, o Rei se levantou de seu trono e andou até o grupo, que parou a alguns metros do Rei.
    [Rei Fetigos VI] – Olá aventureiros. Qual de vocês é George Alarstake?
    [George] – Eu sou.
    [Rei Fetigos VI] – Ah, muito prazer, sou o Rei Fetigos VI. – disse apertando a mão de George – então, o que o traz aqui?
    [George] – Gostaria de saber se poderia me ajudar com uma missão.
    [Rei Fetigos VI] – Qual seria?
    [George] – Os faraós de Darksand estão prestes a despertar. Preciso desativar alguns selos no continente para estar preparado para ir para Darksand.
    [Rei Fetigos VI] – Darksand anda perigosa, Alarstake. Sua família era muito respeitada aqui, porém com o tempo eles desapareceram. Não há nem herdeiros. Parece-me que você é um herdeiro de algum Alarstake!
    [George] – Não sou. Venho de Tíbia.
    [Rei Fetigos VI] – Serio? Como?
    [George] – É uma longa historia. Podemos conversar em outro lugar?
    [Rei Fetigos VI] – Pode ser em minha outra sala Real. Sigam-me.
    George e os outros o seguiram até uma escadaria. O Rei subia normalmente. Ele era um pouco mais magro que o Rei de Sensalia, que era gordo e um pouco rabugento. O Rei possuía cabelos azuis, e tinha um chapéu de nobre. Sua roupa era um robe vermelho com uma longa capa por trás, que era azul. Chegando no fim da escadaria, eles seguiram para frente num longo corredor, espaçoso, que possuía diversas portas em ambos os locais. Uma porta dupla no fim do corredor, que dava em dois caminhos para direita e esquerda estava lá, e o Rei a abriu. Era a outra sala do Rei, quase do tamanho da sala abaixo. Lá dentro possuía diversas estatuas para os cantos, eram diferentes umas das outras. Elas mostravam guerreiros e Reis. Nas paredes azuis, havia muitos quadros, mostrando Reis, Nobres, heróis e alguns magos. No centro da sala possuía uma mesa grande com cadeiras, e na parte norte da mesa, havia uma cadeira maior e um pouco mais confortável que as outras, era onde o Rei se sentava. O grupo escolheu suas cadeiras e se sentaram, e o Rei se sentou em sua cadeira. George começou:
    [George] – Seu Castelo é muito bonito, Majestade.
    [Rei Fetigos VI] – Obrigado, e não precisa me chamar de Majestade, me chame apenas de Fetigos.
    [George] – Certo.
    [Rei Fetigos VI] – Bem, quem são vocês?
    [Jack] – Sou Jack Alarstake!
    [Rei Fetigos VI] – Ora, mais um Alarstake! E você? – disse olhando para Watson.
    [Watson] – Ah, eu sou Watson Amerake.
    [Rei Fetigos VI] – Não acredito! Um Amerake!
    [Watson] – Hehe. Poisé.
    [Rei Fetigos VI] – Não sei se conhecem a historia, mas os Alarstake e Amerake apareceram em Fusia, eram muitos... Tinham uma missão de procurar uma pessoa, não disseram quem era.
    [Jack] – Sabemos da historia, mas que pessoa?
    [Rei Fetigos VI] – Era um tal de Harold Amerake. Descobrimos alguns anos depois que ele estava em Sensalia... Estava servindo ao Rei.
    [George] – Sabemos disso.
    [Rei Fetigos VI] – Certo. E quem é você garoto?
    [Pedrosky] – Sou Pedrosky Jaeros.
    [Rei Fetigos VI] – Você é Tibiano?
    [Pedrosky] – Não, desculpe. Estava seguindo os três.
    [Rei Fetigos VI] – Para que?
    [George] – Viemos aqui em Fusia diretamente de Darksand. Quando chegamos aqui, viemos parar em Sensalia. O Rei de lá queria que prestássemos serviços a ele. Chegamos à base Sensaliana Aothos, e então fomos capturados por nômades de Darksand. Depois, escapamos por um portal e fomos para o inferno. Descobrimos que um antigo general que comandou varias tropas em Tíbia numa época tumultuada está lá tramando muitas coisas para chegar em Tíbia e dominá-lo. Fomos salvos, porém houve um custo. Perdi alguém muito importante para mim. – Disse abaixando a cabeça e parando de falar.
    O Rei ficou boquiaberto com o que ouviu de George. Depois ele se lembrou do seu sonho.
    [Rei Fetigos VI] – George, na verdade eu tive um sonho em que aconteceu tudo isso e eu apenas via.
    [George] – Banor. O primeiro humano de Tíbia. Ele te mostrou tudo. Agora, preciso muito de sua ajuda.
    [Rei Fetigos VI] – Em quebrar os selos para trazer as armas supremas do Sensaton World para cima novamente e derrotar os faraós?
    [George] – Exato.
    [Rei Fetigos VI] – Vou te dizer. Existem armas, mas existem outras muito mais poderosas, não são itens, são aberrações. Que só quem tocou a pedra suprema poderá controlar. Bom, o primeiro selo está em Veneraten. Tente não contar NADA para ninguém.
    [George] – É claro.
    [Rei Fetigos VI] – Esta tarde um barco sairá para Veneraten. Vejo que já está equipado, então precisará apenas disso. – disse se levantando e indo para um baú perto da mesa. O Rei pega um mapa, e o coloca na mesa.
    [Rei Fetigos VI] – Este mapa te ajudará. Possui todas as áreas do Sensaton World. Ou o que chegamos a explorar.
    [Jack] – Hum... Então há mais locais?
    [Rei Fetigos VI] – Ninguém tem certeza disso.
    [George] – Tudo bem, então partiremos agora. Obrigado pela ajuda Fetigos.
    [Rei Fetigos VI] – Não há de que. Agora vão!
    George e os outros se levantaram e se despediram do Rei. Saíram da sala, desceram a escadaria e em alguns minutos já estavam fora do castelo. Seguiram ao norte, encontraram a ponte e saíram de Fusia. E então, começaram a explorar aquela nova área e seguindo as descrições do mapa, seguiam o caminho para Veneraten.”

É isso pessoal! Vou fazer o proximo cap acho que na sexta, pois uns imprevistos estão acontecendo...

Abraços.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post
    A história segue muito boa!

Eu gostei muito desse último capítulo, as histórias sobre esse novo mundo e de como algumas pessoas vieram parar nele

Parabéns! E continue escrevendo!

Enjoi + Rep!
    Não percebi que você tinha respondido!

Obrigado pelos elogios! Continuarei escrevendo sim! Estou planejando um livro II...mas estou mais focado no livro I!

Opa, e muito obrigado pelo rep+!

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rumo

Eita que isso me lembra muito um dos contos de peregrino, claro que é só parecido com que lembro, ele buscava relíquias sagradas (veneraten), mas sua história mesmo seguindo pareio ao Tibia está formidável, to acompanhando.

Publicidade:

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico alguns dias fora da sessão e quando volto já tenho toneladas de (ótimos) capítulos para ler
    História segue frenética, achei legal a parte do Urgith ficar de Archdemon, e da batalha mas não posso deixar de dizer que você anda repetindo muitos nomes (nas batalhas), você disse muitas vezes "o archdemon, do archdemon, no archdemon", isso incomoda um pouco, poderia ter substituído por "o monstro, ou o gigante, o demônio, o lorde, o filho da p*ta" , emfim , foi só uma crítica construtiva.
    Mas é claro que não posso deixar de citar sua grande habilidade em descrever cenários. Sério mesmo rapaz, você o faz com perfeição, afinal quando a história se passa no Tibia é mais fácil pois os leitores já tem ideia de como é o lugar, porém você se desafiou criando um lugar que ninguém conhece e está dando conta do recado.
    Também estou gostando do desenrolar dos mistérios, as conexões entre os personagens principais com o novo mundo estão magníficas, e não deixam aquela ar de "uoou, cheguei na lua, legal ¬¬" e sim de que realmente descobriram um novo mundo devido ás peças que o destino prega. Parabéns.
    E, claro. Incrível, não achei nenhum erro ortográfico.
    E vou dizer só mais uma vez: o nome será Raider pq três pessoas opinaram igual, e não porque eu prefiro um o outro (eu prefiro Ramon), mas a maioria escolheu Raider, então pf pare de ficar me deixando com a consciência pesada

Bom feriado, e até a próxima.
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to sem tempo dps leio e edito aki.
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Respondendo comentarios - Capitulo 14 - Missão Pantano pt. II

Fala galera!

Consegui um tempo para postar o novo capitulo...Andei um pouco atolado essa semana

Respondendo comentarios:

@Sombra de Izan
    Não conheço esses contos, mas realmente pode ser algo parecido...
    Obrigado pelo comentario, espero que sempre comente e continue acompanhando!

@Ramon PC

Valeu mesmo! Não percebi essas repetições...
    Mas estarei revendo os caps para não acabar repetindo muito!
    Bom, eu queria criar algo diferente das outras coisas da seção, e tive que ler muitas historias daqui da seção pra pegar experiencia! Ai deu nessa historia ótima que estou escrevendo...
    Obrigado pelos elogios e pelo comentario, espero que continue acompanhando e comentando!

@Death Killer
    Poxa, se não ia ler, não precisava comentar né... pois isso é mais ou menos flood.

Obrigado pelos comentarios, e aqui vai mais um capitulo!

Nesse cap, teremos mais narrativa que dialogos. E George conhecerá um pouco mais sobre aqueles assasinos do começo do livro...

Boa leitura!

No cap anterior:
    George e seus amigos conhecem o Rei de Fusia, Fetigos, que o ajuda com as localizações do mapa. Ele parte junto de seus amigos para o navio Fusiano que leva até a cidade do pantano Veneraten.

Capitulo 14 – Missão pântano pt. II

“Já estava anoitecendo, George e os outros estavam um pouco cansados. Estavam longe de Fusia, tecnicamente perdidos. Eles seguiam a trilha para o leste por horas, vendo as coisas que o mundo possuía, como as arvores, os animais e outras coisas que viam a frente. Sempre estava passando aventureiros por eles, e eles utilizavam roupas diferentes das de Tíbia, um estilo único do mundo. Já cansados, encontraram a trilha indo para o sul, que seria um novo caminho. Eles tinham que encontrar o Jacheass, um navio que partia para Veneraten, era o único, pois o mundo também possuía suas lendas, como barcos e navios que partiram para a rota comum para Veneraten e desapareceram. Relatos dizem que eles foram capturados por redemoinhos, ou seja, o mundo já estava ficando revoltado, e os Sensatanos esperavam que isso acontecesse.

Enquanto caminhavam, se lembravam do caminho de Carlin para Kazordoon. Lembrava muito o caminho. Ao lado deles, estava uma montanha, sem criaturas. Ela era bastante alta e parecia abrigar algum perigo. Mas sem se importar, seguiam a trilha tranqüilamente, mas tinham que ficar atentos.

Horas depois, já era noite. Pedrosky estava preocupado, pois as noites pareciam ser perigosas naquele mundo.
    [Pedrosky] – Pessoal, vocês não acham melhor encontrarmos um local para ficarmos nessa noite? Afinal, já devemos ter perdido o barco...
    [George] – Um sai de manhã, e temos que ficar o mais perto possível. Aquela hora que eu estava conversando com um aventureiro, ele disse que o Jacheass faz um barulho forte quando vai partir.
    Enquanto seguiam a montanha que ficava ao lado deles já tinha chegado ao seu fim, e sentiram um vento marítimo passar pelos seus rostos. Quando olharam o que havia por trás da montanha, ficaram surpresos. Havia um caminho que dava para o enorme oceano Sensatano. E viram o navio e iluminação perto dali. Então, seguiram até lá, quando uma bomba negra explode na frente deles, os cegando por alguns segundos. Logo aparece na frente deles aproximadamente doze assassinos iguais aos que George havia enfrentado quando ele chegou em Sensaton World. Os assassinos, sem falar nada, pularam para cima sumindo na escuridão, e bombas roxas caiam na direção do grupo. Watson foi para o centro do grupo e suplicou:
    [Watson] – Utamo vis vita!
    A magia fez um escudo de energia e mana que envolveu todo o grupo protegendo eles das bombas. Os assassinos caíram no escudo, e com as espadas que possuíam, tentavam cravar no poderoso escudo. Aos poucos o escudo se quebrava, pois requeria mana. Watson colocou sua mão numa das partes do escudo, e a colocou para fora. Foi para fora do escudo, e suplicou:
    [Watson] – Exani Hur!
    Watson levitava para os assassinos, e então se preparou e começou:
    [Watson] – Exori Max flam!
    A magia muito poderosa foi em direção dos assassinos, e uma forte explosão os lançou longe do escudo, que quebrou no mesmo momento que a magia foi lançada. Os assassinos, alguns sumiram em fumaças negras, e outros se esconderam na escuridão. Watson voltou para o chão e suplicou:
    [Watson] – Utevo vis lux!
    A magia revelou quase tudo da escuridão e revelou outros assassinos. Onde tinha três, Jack atirou uma bolt da sua poderosa crossbow, e a bolt vermelha explodiu fortemente sobre os assassinos que desapareceram em fumaças negras. Outros três assassinos que estavam se segurando pelas pedras da montanha desceram a direção de Watson. Jack atirou uma bolt marrom, que era uma bolt normal. A mesma fez um rombo na barriga de um dos homens que sumiu em fumaças negras, e logo depois dois assassinos restantes escalados na montanha atiram bombas roxas para a direção do grupo. Watson levantou sua mão na direção das bombas e suplicou alto:
    [Watson] – Utamo Vita!
    Watson tornou-se roxo, e um escudo roxo também surgiu em sua mão, defendendo as bombas roxas. George preparou sua espada no mesmo momento, e então gritou:
    [George] – Exori Hur!
    A espada foi à direção dos assassinos muito rapidamente e explodiu perto dos homens, que caiam, e Jack finalizou atirando uma bolt azul na direção deles, explodindo e fazendo eles sumirem. Mais nenhum assassino estava ali, até que de repente surge da escuridão ainda não revelada da montanha, um assassino vindo na direção de George como se fosse uma bola. George não hesitou, correu na direção do homem, e o poder de Banor revela-se novamente em George, que explode e com o impacto se lança na direção do assassino.

Fazendo a mesma coisa que no inferno, ele prepara-se para dar uma voadora no assassino. George percebe que estava muito ágil, e então, ele fechava os olhos e se concentrava para controlar o poder de Banor. Até que outros dois assassinos surgem pela direita e pela esquerda, repetindo o movimento de George e vindo rapidamente na direção dele.

George, ainda de olhos fechados, para de avançar contra o assassino que vinha como uma bola em sua direção, e levanta seus braços, e começa a gritar alto. No mesmo momento que os assassinos iam atingir George ele explode, lançando todos os assassinos para longe. George reaparece da explosão como se estivesse sendo eletrocutado, um poder de energia muito forte. Percebendo que em Sensaton World tinha um outro poder, ele voltava a fechar os olhos e se concentrava em seu poder, enquanto flutuava no ar. Seus amigos apenas viam a cena, mas Pedrosky percebeu que um assassino não foi derrotado, o da direita, e então pega seu arco e uma flecha, e no mesmo momento vê o assassino indo à direção de George pretendendo cortá-lo ao meio.

Mas quando Pedrosky ia atacar, George explode outra vez com sua energia matando o assassino que some nas sombras novamente. Mas eles ainda estavam em perigo. Um assassino estava vivo ainda. George fechava os olhos novamente, e então ele virou para seus amigos, e levantou seus braços ainda com os olhos fechados, e atira uma bomba de energia na direção de Pedrosky. A mesma explode na frente de Pedrosky, e forma um fogo azul cercando o grupo. Mas no mesmo momento, o assassino vivo aparece, e desaparece em fumaças negras. Outro assassino, agora um totalmente de branco, cai pra fora do circulo de fogo. George abre os olhos e volta pro chão, e anda na direção do assassino. Com sua espada eletrocutada preparada na direção do assassino, George vê que o assassino tinha os traços vermelhos iguais a do mestre assassino perto de Sensalia, e que tinha um P escrito no centro da roupa, numa forma medieval.

George coloca sua espada perto do pescoço do assassino, que abre os olhos e se assusta vendo George.
    [George] – Quem é você?
    O assassino aproxima suas mãos mais firmemente no chão, e então grita:
    [Assassino] – Kyandekuro!
    Uma explosão roxa faz o assassino voar para o céu. O mesmo desce preparando uma voadora para a direção de George, com muita velocidade.”

é isso pessoal, farei o proximo cap na segunda!

Abraços.

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa essa batalha, gostei bastante. Esperando o próximo.
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    23-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até agora a leitura está envolvente, cheia de estímulos e curiosidades *--*
    Espero que continue \o/ to acompanhando

Publicidade:

No tibia há 3 tipos de pessoas: doidas, normais e o Don, uma mistura de doido com mais doido ainda. Leia e divirta-se: Don o doido

Tópicos Similares

1. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  2. Azura...um mundo perdido
    Por Deja no fórum Tibia
    Respostas: 2
    Último Post: 19-05-2005, 16:19
  3. Historia Final Fantasy
    Por Berethor, the Gondorian no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 61
    Último Post: 25-01-2005, 15:23
  4. Azura o mundo perdido!
    Por Churros Revolution no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 14-01-2005, 01:43
  5. COMO A IMPRENSA VAI DIVULGAR O FIM DO MUNDO...
    Por FouLou no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 24-09-2004, 00:21

Permissões de Postagem