Bom galera, aqui está mais um capitulo.
Gostaria de agradecer ao Death Killer e ao Nedless pelos seus ultimos comentarios. Continuem acompanhando pois a historia está entrando na metade!
Hoje George conhecerá o Rei de Fusia.
Boa leitura a vocês.
No capitulo anterior:
George e seus amigos conhecem Polos Alarstake, o salvador e herdeiro do castelo Alarstake em Tibia. Os misterios sobre parte dos Alarstake estava resolvido, pois, os grandes maiorais da familia foram para Sensaton World. Agora, George, com apenas Jack, Watson e Pedrosky, vão tentar ir conversar com o Rei de Fusia.
Capitulo 14 – Missão Pântano pt. I
“George, agora com Jack, Watson e Pedrosky, foram para o centro da cidade sem ajudas. Era perto do deposito, só seguindo o caminho da praça. Ficaram lá por algum tempo, conversando sobre as coisas, sobre os planos do inferno, sobre as armas, a cidade...
Passadas duas horas, um movimento a frente deles chamou a atenção. Eram pessoas vendo vários guardas cercando alguém, mas o acompanhando enquanto andava. Os guardas possuíam uma armadura de cristal, muito azul, e lanças grandes e comuns. Não conseguiram ver quem era, mas os guardas andavam e falavam:
[Guardas] – Abram espaço para o Rei passar!
George e os outros se aproximaram dos guardas. Eles viram que aquele momento não seria bom para conversar com o Rei. Então, os guardas seguiram caminho até o norte da cidade. Passou-se uma hora e George e os outros já estavam um pouco impacientes, então foram até a região que seria o castelo. Ela ficava perto da saída norte de Fusia.
Chegando lá, entraram e viram o castelo. A grande construção possuía quatro torres ao redor dela, e as paredes eram azuis, e o sol batia ali, emitindo um grande brilho. Havia muitas janelas, e uma sacada no centro das janelas chamou um pouco a atenção, pois havia uma carta. O vento se tornou um pouco mais forte, e a carta acabou caindo. Jack a pegou, e decidiu abrir. Começou a ler em voz alta:
‘George, parece que você já está conhecendo sobre sua família. Os Alarstake fizeram muitas coisas por Fusia, mas quanto ao castelo, ele está abandonado realmente. Ele abriga um basilisco, ou seja, não poderá derrotá-lo. O grande tesouro dessa família é grandioso, mas é poderoso demais. Se cair em mãos erradas, será o fim do Sensaton World. Vá para o Rei. Ele vai te reconhecer, pois eu o fiz sonhar com você. Saberá o que fazer ao perceber que você é um Alarstake. O rei vai te ajudar, te dando um mapa com os locais dos selos que bloqueiam as passagens para as armas mais poderosas desse mundo. Não falhe George, ou Tíbia estará perdido.
De o primeiro humano Banor.’
Mais um mistério estava ali, a familia de George, e o castelo. Além dessas tais armas. George precisava se apressar. Então, pensando nessas coisas, George entrou no castelo, porém foi parado por dois guardas de azul. Eles possuíam uma espada toda cristalizada, que brilhava muito, o que significava que ela era poderosa.
[Guarda] – Não pode passar.
[George] – Sou George Alarstake e quero falar com o Rei!
[Guarda] – Alarstake? Espere aqui.
O guarda seguiu o caminho do longo tapete vermelho, até chegar a um homem sendo guardado por outros dois guardas. O homem vestia trajes da nobreza, que eram vermelhos escuros. Era o Rei de Fusia. O Rei ouviu o guarda e parecia arregalar os olhos. Então, o Rei deixou que o grupo entrasse no castelo. O guarda fez um sinal para que o grupo entrasse. Então, o Rei se levantou de seu trono e andou até o grupo, que parou a alguns metros do Rei.
[Rei Fetigos VI] – Olá aventureiros. Qual de vocês é George Alarstake?
[George] – Eu sou.
[Rei Fetigos VI] – Ah, muito prazer, sou o Rei Fetigos VI. – disse apertando a mão de George – então, o que o traz aqui?
[George] – Gostaria de saber se poderia me ajudar com uma missão.
[Rei Fetigos VI] – Qual seria?
[George] – Os faraós de Darksand estão prestes a despertar. Preciso desativar alguns selos no continente para estar preparado para ir para Darksand.
[Rei Fetigos VI] – Darksand anda perigosa, Alarstake. Sua família era muito respeitada aqui, porém com o tempo eles desapareceram. Não há nem herdeiros. Parece-me que você é um herdeiro de algum Alarstake!
[George] – Não sou. Venho de Tíbia.
[Rei Fetigos VI] – Serio? Como?
[George] – É uma longa historia. Podemos conversar em outro lugar?
[Rei Fetigos VI] – Pode ser em minha outra sala Real. Sigam-me.
George e os outros o seguiram até uma escadaria. O Rei subia normalmente. Ele era um pouco mais magro que o Rei de Sensalia, que era gordo e um pouco rabugento. O Rei possuía cabelos azuis, e tinha um chapéu de nobre. Sua roupa era um robe vermelho com uma longa capa por trás, que era azul. Chegando no fim da escadaria, eles seguiram para frente num longo corredor, espaçoso, que possuía diversas portas em ambos os locais. Uma porta dupla no fim do corredor, que dava em dois caminhos para direita e esquerda estava lá, e o Rei a abriu. Era a outra sala do Rei, quase do tamanho da sala abaixo. Lá dentro possuía diversas estatuas para os cantos, eram diferentes umas das outras. Elas mostravam guerreiros e Reis. Nas paredes azuis, havia muitos quadros, mostrando Reis, Nobres, heróis e alguns magos. No centro da sala possuía uma mesa grande com cadeiras, e na parte norte da mesa, havia uma cadeira maior e um pouco mais confortável que as outras, era onde o Rei se sentava. O grupo escolheu suas cadeiras e se sentaram, e o Rei se sentou em sua cadeira. George começou:
[George] – Seu Castelo é muito bonito, Majestade.
[Rei Fetigos VI] – Obrigado, e não precisa me chamar de Majestade, me chame apenas de Fetigos.
[George] – Certo.
[Rei Fetigos VI] – Bem, quem são vocês?
[Jack] – Sou Jack Alarstake!
[Rei Fetigos VI] – Ora, mais um Alarstake! E você? – disse olhando para Watson.
[Watson] – Ah, eu sou Watson Amerake.
[Rei Fetigos VI] – Não acredito! Um Amerake!
[Watson] – Hehe. Poisé.
[Rei Fetigos VI] – Não sei se conhecem a historia, mas os Alarstake e Amerake apareceram em Fusia, eram muitos... Tinham uma missão de procurar uma pessoa, não disseram quem era.
[Jack] – Sabemos da historia, mas que pessoa?
[Rei Fetigos VI] – Era um tal de Harold Amerake. Descobrimos alguns anos depois que ele estava em Sensalia... Estava servindo ao Rei.
[George] – Sabemos disso.
[Rei Fetigos VI] – Certo. E quem é você garoto?
[Pedrosky] – Sou Pedrosky Jaeros.
[Rei Fetigos VI] – Você é Tibiano?
[Pedrosky] – Não, desculpe. Estava seguindo os três.
[Rei Fetigos VI] – Para que?
[George] – Viemos aqui em Fusia diretamente de Darksand. Quando chegamos aqui, viemos parar em Sensalia. O Rei de lá queria que prestássemos serviços a ele. Chegamos à base Sensaliana Aothos, e então fomos capturados por nômades de Darksand. Depois, escapamos por um portal e fomos para o inferno. Descobrimos que um antigo general que comandou varias tropas em Tíbia numa época tumultuada está lá tramando muitas coisas para chegar em Tíbia e dominá-lo. Fomos salvos, porém houve um custo. Perdi alguém muito importante para mim. – Disse abaixando a cabeça e parando de falar.
O Rei ficou boquiaberto com o que ouviu de George. Depois ele se lembrou do seu sonho.
[Rei Fetigos VI] – George, na verdade eu tive um sonho em que aconteceu tudo isso e eu apenas via.
[George] – Banor. O primeiro humano de Tíbia. Ele te mostrou tudo. Agora, preciso muito de sua ajuda.
[Rei Fetigos VI] – Em quebrar os selos para trazer as armas supremas do Sensaton World para cima novamente e derrotar os faraós?
[George] – Exato.
[Rei Fetigos VI] – Vou te dizer. Existem armas, mas existem outras muito mais poderosas, não são itens, são aberrações. Que só quem tocou a pedra suprema poderá controlar. Bom, o primeiro selo está em Veneraten. Tente não contar NADA para ninguém.
[George] – É claro.
[Rei Fetigos VI] – Esta tarde um barco sairá para Veneraten. Vejo que já está equipado, então precisará apenas disso. – disse se levantando e indo para um baú perto da mesa. O Rei pega um mapa, e o coloca na mesa.
[Rei Fetigos VI] – Este mapa te ajudará. Possui todas as áreas do Sensaton World. Ou o que chegamos a explorar.
[Jack] – Hum... Então há mais locais?
[Rei Fetigos VI] – Ninguém tem certeza disso.
[George] – Tudo bem, então partiremos agora. Obrigado pela ajuda Fetigos.
[Rei Fetigos VI] – Não há de que. Agora vão!
George e os outros se levantaram e se despediram do Rei. Saíram da sala, desceram a escadaria e em alguns minutos já estavam fora do castelo. Seguiram ao norte, encontraram a ponte e saíram de Fusia. E então, começaram a explorar aquela nova área e seguindo as descrições do mapa, seguiam o caminho para Veneraten.”
É isso pessoal! Vou fazer o proximo cap acho que na sexta, pois uns imprevistos estão acontecendo...
Abraços.