Página 8 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 308

Tópico: O Mundo Perdido

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capitulo 11 - A fuga pt. II

Opa fala galera!

Hoje a "maquininha" como o Ramon diz, escreveu um capitulo muito interessante para vocês!
    Gostaria de agradecer aos comentarios de Death Killer, Ramon PC, Gillex Koehan e também ao Danboy, que mesmo não comentando muito ele que me ajudou antes de eu começar a escrever, e que me motivou a começar minha historia e também me deu uns toques, além da historia dele, do Ramon PC que me deram a habilidade de escrever que tenho! E também gostaria de agradecer ao meu melhor amigo Jorge, que mesmo sem conta sempre vem aqui conferir minha historia! Tamo junto mlk!

E a maquininha só volta a escrever amanhã...

Boa leitura para vocês!

No capitulo anterior:
    George e seus amigos chegam junto de Acrios, o tutor misterioso de George, para a grande construção onde planos sinistros do "dono" do deserto das almas perdidas, estão sendo efetuados. Para a supresa deles, esse dono aparece para um combate.

Capitulo 11 – A fuga pt. II

“Todos olharam para o demônio, com medo. Porém, George era corajoso o bastante para enfrentá-lo de frente.
    [George] – Quem é você?
    O archdemon andava um pouco lentamente para George, parou e ficou olhando para ele. O archdemon possuía uma armadura enorme que cobria todo seu corpo, era negra e apresentava partes azuis, vermelhas e brancas. Seus olhos eram azuis escuros, os chifres enormes perto de seus olhos eram brancos, e apresentava mãos enormes. O archdemon ainda não estava com toda sua força.
    [Archdemon] – A QUEM VOCÊ MENOS IMAGINA!
    [Acrios] – Ah não, não pode ser...
    [Jack] – Apocalypse?
    [Archdemon] – MAS É CLARO QUE NÃO! NINGUEM ME CONHECE! MAS ME RESPEITAM MAIS DO QUE APOCALYPSE! EU TINHA O MUNDO TIBIANO EM MINHAS MÃOS ATÉ QUE SUA RAÇA PODRE PISOU EM TIBIA E ARRASOU COM MEUS EXERCITOS!
    [George] – Espera, eu conheço essa historia...
    [Acrios] – Ninguém conhece o nome dele! Eu o conheço!
    [Archdemon] – ACRIOS! DESDE QUE CHEGOU AQUI, NÃO IMAGINAVA QUE VOCÊ FOSSE CAPAZ DE ME TRAIR E ANDAR COMO UM DAQUELES LIXOS NESSE DESERTO!
    [Acrios] – E eu não imaginava que você estivesse aqui perdendo seu tempo!
    [Archdemon] – TENHO VARIOS MOTIVOS, AGORA, NÃO POSSO IR PARA O MUNDO TIBIANO, MAS TENHO O QUE PRECISO, E NÃO PRECISO DE VOCÊS PARA ME ATRAPALHAR!
    O archdemon carregou uma bola de fogo poderosa em uma de suas mãos e atirou na direção do grupo, que abaixou-se rapidamente. A bola de fogo explode nos portais, explodindo o portal tibiano e os dois outros portais. O que se mantém quase intacto é o portal para o acesso Sensatano, para a tal cidade histórica. O archdemon se revolta, e o fogo que bloqueia a saída torna-se negro, e o archdemon começa a crescer. Em sua armadura, surge um U, e suas mãos e pernas tornam-se maiores.
    [Archdemon] – PAGARÃO CARO POR ME FAZEREM DESTRUIR OS PORTAIS! ACHA-GARUPAMON!
    O archdemon começa a pegar fogo, um fogo azul que explode dentro da sala. O archdemon aproveita e vai na direção de Jack, e dá um soco poderoso nele, fazendo ele ser lançado a um dos portais desativados e se chocar com o arco. Ele cai no chão desacordado.
    [George] – JACK! – grita, correndo na direção de seu irmão. – Jack, acorda!
    O irmão de George não reage. E George se levanta, e levanta sua espada.
    [George] – Vou te matar como matei Morgaroth!
    [Archdemon] – HÁ, AQUELE LIXO? POIS DUVIDO MUITO!
    [Acrios] – Espera George! Me lembrei quem ele é!
    [George] – E quem ele é?
    [Acrios] – É um dos filhos de Zathroth! Ele liderou as tropas de mortos vivos na era do Caos, na guerra dos Deuses! Você não vai conseguir derrotá-lo!
    [Watson] – George, vamos fugir pelo portal!
    [Archdemon] – NÃO VAI A LUGAR NENHUM! – Disse carregando uma bola de fogo em sua mão. Começa uma batalha, O archdemon lança a bola de fogo na direção de Watson, e George se lança na direção da bola. Ele retorna a brilhar e o brilho explode o dando impulso e velocidade para alcançar a bola. A bola de fogo explode no abdômen de George, mas a luz que brilha em George consegue refletir parte do impacto, mas não por completo, o que faz George ser lançado na direção de Watson, e os dois se chocam na parede atrás do primeiro portal. Watson desmaia, e George ainda de pé, corre na direção do archdemon. O archdemon não hesita em dar mais um soco em George, lançando-o na parede novamente. George continua no chão, tentando se levantar. O archdemon, agora vai à direção de Acrios. George retorna a brilhar, e se posiciona para a direção de Acrios, e uma nova explosão de brilho acontece em George o lançando na direção de Acrios, no mesmo momento em que o Archdemon ia socar o homem. Acrios cai no chão, e George defende a mão do Archdemon com suas próprias mãos. George explode novamente, e o Archdemon é lançado para a porta, e fica no chão. George agora flameja na cor azul, junto de sua espada. Ele não entendia o que estava acontecendo. Quando o archdemon se levanta novamente, ele olha espantosamente para George, vendo como o guerreiro estava.
    [Archdemon] – NÃO ACREDITO, O MALDITO ESPIRITO DE BANOR ESTÁ LHE AJUDANDO!
    [George] – Como é?
    [Archdemon] – ARRANCAREI O ESPIRITO DE BANOR DE VOCÊ, E FICAREI MAIS PODEROSO PARA SEGUIR PARA TIBIA! – Disse começando a crescer mais e ficando maior. Agora, bolas negras apareciam na mão do Archdemon, e ele as lançava em George, que se esquivava e o fogo começava a bloquear o caminho para os portais, onde o resto do grupo estava, vendo toda a cena. George suplicou um Utani tempo hur, e a velocidade era incrível. Em apenas dois segundos ele consegue chegar na frente do Archdemon, e o soca colocando-o no chão. O archdemon coloca uma de suas mãos no chão e uma explosão vermelha pura acontece na sala, lançando George para o teto. George pulou do teto, e ele descia incrivelmente rápido na direção do Archdemon, preparando sua espada. Então, ele suplica uma nova magia:
    [George] – Exori Gran Ico!
    A magia tornou sua espada muito maior, e então ele a preparou e a cravou na armadura do Archdemon, que cai no chão novamente. Mas por incrível que pareça, não chegou a pegar no Archdemon, que levanta George para o alto com uma de suas mãos, e o joga para longe. Acrios ajuda George, que está ferido.
    [George] – Quem é...Ele?
    [Acrios] – Eu não sei. Há bastante tempo atrás quando cheguei no inferno, ele me ajudou de ser pego por vários demônios e ser torturado. Eu o ajudei com minha experiência, e ele me beneficiou com muita coisa, porém quando eu soube que ele queria invadir Tíbia e transformá-lo como estava na Era do Caos, eu o trai e fugi. O que era anos em Tíbia, aqui era décadas. Transformei-me naquela alma, e então eu fiquei naquele deserto por anos.
    [Archdemon] – EXATO! MAS AGORA, MORRERÁ COMO UM TOLO QUE TRAIU O GRANDE LORDE DO INFERNO!
    [George] – Afinal quem é você?
    [Archdemon] – AGORA SABERÃO MEU NOME ANTES DE MORRER! SOU O GRANDE GENERAL E LORDE URGITH!
    Naquele momento, Acrios e George gelaram. O general das hordas de mortos vivos que dominou Tíbia há 500 anos atrás estava no Deserto das almas perdidas com um plano de voltar. Agora, Urgith diminuía de tamanho, e sua forma de Archdemon sumia, e então ele virava novamente um humano. Depois, ele secava mais e mais até virar um esqueleto, e uma capa longa se estendeu por trás, uma grande vara com um U no final ficava na mão direita do demônio, e um cálice de fogo negro ficava em sua mão esquerda. Um fogo vermelho se espalhava pelo corpo de Urgith, que ficou um pouco menor, e saia do chão, flutuando a poucos metros do chão. Os olhos de Urgith ficavam vermelhos, e então aos poucos ele se aproximava dos dois, até que parou, e estendeu sua vara em direção a face de George.
    [Urgith] – Terei a alma de Banor para mim, e em breve poderei retornar!
    [George] – NÃO! – disse se levantando e acendendo suas chamas novamente. Elas ficavam maiores, e George percebeu que podia controlá-las, se concentrando. As chamas, maiores, se preparavam para explodir.
    [George] – Saia daqui Acrios! Ficarei aqui para derrotar Urgith!
    [Acrios] – Nem pensar! – disse empurrando George para o portal. O portal começava a sugar George e os outros, como Tariko e Pedrosky. Watson e Jack, ainda desmaiados, entraram no portal como se fossem sugados, Tariko e Pedrosky sem reclamar também entraram no portal. Faltava George. Ele se segurava para continuar na batalha, mas Acrios não deixou.
    [Acrios] – Foi muito bom te ensinar tudo aquilo George. Mas agora, nada irá em vão...
    [George] – NÃO ACRIOS! EU POSSO DERROTAR URGITH! VOCÊ NÃO VAI MORRER DE NOVO!
    [Acrios] – Vai ser assim. Foi muito bom te conhecer. Exori Vis! – Disse lançando uma bola de energia contra George, que entrou no portal. O mesmo se fechou, e lá ficou Acrios, frente a frente com Urgith.
    [Urgith] – Teve coragem de me trair, e ainda salvou aquele desgraçado.
    [Acrios] – Ele era o escolhido para salvar todo o universo, Urgith. Diferente de você, que serve apenas para o Caos.
    [Urgith] – Então chegou à hora de conhecer... O nada.
    [Acrios] – Pois saiba que estou preparado.
    Urgith levantou seu braço esquerdo, levantando o cálice de fogo. O cálice desceu, e formou um fogo negro no chão, que crescia cada vez mais e mais, atingindo Acrios. O fogo subia e subia cada vez mais, e Acrios não sentia nada. Era a preparação de uma explosão. Quando o fogo alcançou o pescoço de Acrios, o mesmo desceu para o chão, e uma explosão titânica ocorre na construção, que some no meio da explosão de área gigante.”

Suuuper capitulo! Como pedido de Death Killer o fiz maior, e os proximos serão assim, preparem-se! E pararemos por um tempo com esse lance de portais...ta enjoando já mesmo...

E não se esqueçam de votar na minha disputa contra o Gillex Koehan! E visitantes, vejam se façam uma conta para aproveitar essa seção divertida e votar nas disputas, que estão quentes como o fogo negro dos Ruthless Seven! E do Rbladder também...

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    08-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Urgith esse cara bate bem da cabeça?
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capitulo 12 - Fusia, a cidade historica.

Citação Postado originalmente por Death Killer Ver Post
    Urgith esse cara bate bem da cabeça?
    Bom, se o Urgith quisesse, ele conquistava o Tibia inteiro só pra ele...
    Mas bate mal da cabeça, pois temos o nosso heroi George para nos salvar! Será?

Bom pessoal, eu não tinha nada para fazer e resolvi fazer mais um "tek tek tek", criar novo capitulo! mas se o suspense está sendo cortado pois os capitulos não demoram para vir, vou aliviar e escrever o proximo capitulo na quarta!

Gostaria de agradecer ao comentario de Death Killer, que tal uma disputinha depois da minha que ta rolando? Sou um bom escritor, então...

Hoje conheceremos um pouco mais sobre George.
    Boa leitura.

No capitulo anterior:
    George e os outros dão de cara com Urgith, o ex-general das tropas de mortos vivos que dominou Tibia no periodo da Era do Caos, na guerra dos Deuses. George descobre que Banor está apoiando-o, pois o espirito dele está dentro de George, o fortalecendo muito. Após uma grande batalha contra Urgith, Acrios se sacrifica pela equipe, para um "acerto final". George e seus amigos vão parar num portal que volta para Sensaton World, numa nova cidade.

Capitulo 12 – Fusia, a cidade histórica.

“George, após pular no portal, em menos de três segundos ele já aparece em outro lugar, caindo no chão. Ele se levanta rapidamente e olha para os lados. Estava numa sala, parecia embaixo de uma casa, no subterrâneo. Ela era iluminada por tochas, que tornavam o local um pouco sombrio. Na sala, possuía bancos e uma mesa, com duas velas. Havia algumas caixas pelos cantos, e uma pequena mesa com uma carta encima dela, acompanhada de uma pequena faca. Ele viu que seus amigos estavam deitados no chão, e logo acordaram. George ajudou Jack e Watson a levantarem, enquanto o general Tariko e o Pedrosky se levantam sem dificuldades.
    [Pedrosky] – Juro, nunca mais vou esquecer aquilo.
    [George] – Droga, eu perdi mais alguém na minha vida...
    George andava pelos lados, pensando no que aconteceu. Perdeu seu tutor, o que lhe ensinou por quase toda sua vida. E Urgith planejava vir para Tíbia. Pedrosky ajudou Jack a se sentar numa das cadeiras.
    [Jack] – George, acalme-se, estamos seguros agora.
    [Watson] – Mas onde estamos?
    George e os outros olhavam ao redor, observando a sala. George foi até a mesa que havia a carta, e a abriu, e começou a ler em voz alta.
    ‘Você, George, foi escolhido para ser o salvador do mundo Sensatano. Seu objetivo é ir para vários locais desse mundo, conhecê-lo. Mas seu objetivo principal é ir para Darksand, selar as tumbas dos faraós, falta pouco tempo para eles se liberarem, George. Dependo de você, pois estou no paraíso e não sei se Uman permite que eu me comunique com você. O mundo Sensatano é uma obra do filho esquecido de Uman, Lezario. Lezario se esforçou muito para construir este mundo, e teve a ajuda de seu irmão, Achion. Você está em Fusia, a cidade histórica. Converse com o Rei Fetigos VI. Ele te ajudará a conhecer as coisas do mundo Sensatano, e principalmente a ir para Darksand. Ele te dará missões que incluem a grande cidade do pântano, a cidade da montanha em uma ilha, e quando estiver pronto, te chamarei para ir para Darksand e acabar com os planos de Urgith. Tem que ser rápido. Você possui grande parte do meu espírito. Use com cuidado, e para utilizar, concentre-se o Maximo que puder. Conto com você George.

De o primeiro humano de Tíbia, Banor.’
    Todos ficaram em silencio. Banor estava ajudando George desde a base dos nômades, e agora existe um jeito de voltar para o continente tibiano, além de o defender de Urgith, uma força muito maior. E que estava mais poderoso do que nunca.
    [Jack] – O que fará, George?
    [George] – Eu acho melhor irmos procurar o Rei dessa cidade Fusia. É o que temos que fazer agora. – disse pegando a pequena faca que estava ao lado da carta. Surge uma fumaça nela, e letras se formam, dizendo:
    ‘Aperte-a para usar.’
    George seguiu a dica e apertou a faca. Dela surgiu uma longa espada, com lamina vermelha muito brilhante, e uma base feita de diamante puro, que possuía a cor verde. Tinha um símbolo, parecia um F e um A juntos. George colocou seu polegar no símbolo, sentindo a forma da forja do símbolo, quando uma fumaça surgiu e formou letras, dizendo:
    ‘Esta é a espada de Fusia. Utilize-a com cuidado. A lamina dela é feita de Rubeara, uma pedra bem rara e muito poderosa. É capaz de capturar raios e defendê-los. Não precisará de escudo.’
    George seguiu essas instruções, e guardou seu escudo vampirico na sua mochila. George olhou para seus amigos, pensando. E começou a falar depois:
    [George] – Vamos embora, temos que ir para a tal cidade Fusia.
    [Pedrosky] – Ou talvez já estamos nela! – disse apontando para o teto. Eles ouviam alguns sons de passos, vindos de cima.
    [Jack] – Então aqui deve ser um porão.
    [George] – A saída é ali, vamos. – disse apontando para a escada à direita. Jack teve uma certa dificuldade para se levantar, se curou, e Watson também fez a mesma coisa. Eles seguiram para a escada, subiram e chegaram ao térreo, viram que era uma loja. Um vendedor organizava o balcão, enquanto dois aventureiros esperavam de pé o vendedor, que pegou uma espada vermelha com lamina comum, de ferro. Depois ele pegou uma espada verde, com a mesma aparência da vermelha, porém a cor diferenciava, e a espada era um pouco menor que a vermelha. George subiu normalmente junto dos outros, e então, George foi falar com o vendedor.
    [George] – Oi.
    [Vendedor] – Olá! Vai querer o que? Vendo ótimas armas e também compro! Qual seu nome?
    [George] – Meu nome é George. George Alarstake.
    [Vendedor] – Bom, meu nome é Art! Então, o que vai querer? – disse apontando para um pequeno balcão atrás dele, com varias armas. George observava, via muitas armas, todas eram novas, diferentes da de Tíbia. Via espadas vermelhas, azuis, verdes, com laminas de ferro, com laminas azuis, outras com laminas amarelas muito brilhantes, machados com duas partes, machados comuns, vermelhos, negros, e até que um machado chamou a atenção de George. Sua base era azul e a parte que ‘corta’ é completamente negra.
    [George] – Que machado é esse?
    [Art] – É o Dixzurt! Não estou vendendo pois estou esperando um estoque novo chegar, já faz um mês que não chega! Acho que ainda hoje chega, ai o senhor pode comprar! Você tem cara de ter bastante dinheiro! – disse, rindo.
    [George] – Pois tenho. Mas não estou interessado em comprar ou vender, estou interessado em saber onde o Rei desta cidade está.
    [Art] – Ih cara, O Rei viajou ontem para Veneraten discutir sobre alguns assuntos sobre umas invasões esquisitas que vem acontecendo no sul de Sensalia.
    [George] – Invasões demoníacas?
    [Art] – Demoníacas? Demônios? Poxa, eu acho que vou sair do continente! Invasões demoníacas? Não quero morrer desse jeito!
    [George] – Não não, permaneça aqui. É seguro. Aqui é Fusia, certo?
    [Art] – Claro que é! Porque?
    [George] – Nada, deixa.
    George se despediu do vendedor e foi falar com seus amigos. Eles saíram da loja, e viram a cidade. Ela tinha uma arquitetura antiga, paredes cinzas, e viam estatuas de homens diferentes. Pareciam estatuas de heróis. Viam uma a sua frente, e do lado direito delas ficava uma praça, com uma fonte e bancos ao redor, e pessoas conversando e crianças brincando. Uma cidade tranqüila, sem perigo. O chão, era limpo, era parecido com um paralelepípedo, que era cinza, ao estilo antigo. Viam, do lado da praça, uma casa com um andar, e do lado esquerdo da praça, viam uma outra casa maior. Seguiam andando, e apreciavam a cidade. Precisavam se manter ali, para seguir a missão. À frente da casa a esquerda da praça, havia um prédio grande, e varias pessoas ali. Parecia ser o deposito. Entraram lá dentro, e viam uma estatua no centro do deposito, era um homem com uma espada enorme, e liam na placa abaixo:
    ‘Tazon Amerake. O salvador de Fusia.’
    Tazon Amerake era o irmão do bisavô de Watson. Ficaram um pouco surpresos, pois o Rei de Sensalia dizia que apenas um Tibiano veio para o mundo Sensatano. Sem se preocupar muito com aquilo observavam o prédio, viam nas paredes, alguns quadros, e mesas com potes de flores e papeis e penas. Mais perto, uma escadaria, e perto do centro do deposito, ao sul, era onde se organizava todas as caixas do deposito. Eram diferentes os locais, uma caixa ficava acima da outra, havia escadas do lado dos depósitos, e pequenas plataformas para o que ficava acima. Algumas pessoas ficavam nas plataformas acima e depositavam seus pertences. Um homem estava conversando com alguns aventureiros, pareciam jovens. O grupo foi falar com ele para pedir informação. George começou a falar.
    [George] – Olá.
    [Homem] – Oi, o que gostaria?
    [George] – Gostaria de uma informação de um lugar por onde ficar.
    [Homem] – Vocês não parecem ser daqui mesmo. Sigam-me.
    O grupo seguiu o homem, que saiu do deposito, e seguiram o caminho para a esquerda, sempre reto, na rua que tinha casas para ambos os lados. Era uma manhã um pouco fria naquela cidade.
    [George] – Qual o seu nome?
    [Homem] – Pólos Alarstake. E o seu?
    George ficou parado por um tempo. Pólos era o salvador do castelo da família de George.”
    Última edição por CarlosLendario; 08-06-2012 às 20:28. Razão: Pequeno erro de minha parte.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e a maquinha de escrever ataca novamente, noss uma histórica cidade
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e a maquinha de escrever ataca novamente, noss uma histórica cidade
    KAOPKSOPAKSPAOSA'

Gostei desse apelido. "Carlos, A lendaria maquina de escrever"

Sendo que eu tenho preguiça de escrever "no papel"

Obrigado pelo comentario, e sim, é uma cidade historica! Mais coisas estão por vir, você vai curtir!

E quanto a uma disputa, eu e você, depois que as nossas acabarem que tal?

Publicidade:

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Feito

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capitulo 13 - O herdeiro do castelo.

Eai galera!

Não consegui ficar sem fazer um "tek tek tek" e então fiz logo uns dois capitulos hoje! mas o 14 só amanha!

Hoje conheceremos o salvador do castelo dos Alarstake, a familia de George.

Boa leitura

No capitulo anterior:
    George escapa vivo do inferno junto de Jack, Watson, Pedrosky e o general Tariko. George descobre que Banor, o primeiro humano de Tibia, está ajudando ele, e que a missão dele em Sensaton World é impedir que os faraos se libertem, pois a partir dai maldição se espalhará pela terra, abrindo caminho para que Urgith venha para Sensaton World. Na cidade, George encontra um homem que é o herdeiro e salvador do castelo dos Alarstake.

Capitulo 13 – O herdeiro do castelo.

“[Polos] – algum problema?
    [George] – Polos Alarstake... O herdeiro do castelo Alarstake?
    [Polos] – Sim.
    [George] – Sou George Alarstake! Não acredito que o salvador do castelo Alarstake está nesse mundo!
    [Polos] – Poxa, um Alarstake! Ouvi uma noticia sobre três pessoas de Tíbia que vieram para cá!
    [Jack] – Oi, sou o irmão dele, Jack Alarstake! E essa historia é verdade mesmo. Eu, George e meu amigo Watson estávamos numa missão...
    [Polos] – E que missão seria essa?
    [George] – é uma longa historia. Existe algum lugar para ficarmos?
    [Polos] – Sim, minha casa não é muito longe daqui. Sigam-me.
    O grupo seguiu Polos, andando sempre reto pela cidade. Até que seguiram para o sul, agora num conjunto de casas maiores, com cores verdes. O local era grande, uma rua seguindo para um porto, e um chão pedregulhado. As casas possuíam dois andares, e tinham cores verdes pelas paredes do lado de fora. A rua era espaçosa, no centro havia arvores e alguns bancos de praça, e algumas cercas. Pareciam divisões de um local para outro.
    Eles chegaram numa casa que ficava perto do porto ao sul. Entraram, e viam a casa. Por dentro ela era vermelha, com algumas partes nas paredes com cores cinzas. Havia quadros, e prateleiras com pequenos troféus. Alguns eram de prata, outros de bronze e um de ouro. Representavam homens, e um chamou a atenção, pois era parecido com a imagem de Fafnar.
    [George] – Você tem coisas Tibianas aqui?
    [Polos] – Sim. Trouxe varias quando eu vim para cá.
    [George] – Mas me explique uma coisa, como você veio para cá?
    [Polos] – Bom, sentem-se. Vou falar tudo para vocês.
    George e os outros se sentaram num sofá branco, que ficava perto do centro da casa. O chão possuía um tapete azul, uma mesa pequena ficava a frente do sofá, e do outro lado da mesa, ficava uma poltrona preta. Polos se sentou nela, e então começou a falar.
    [Polos] – Foi há 200 anos atrás. Meu tataravô, junto de quinze outras pessoas da família, vieram para este mundo. O que fizeram foi uma tentativa nova de teleportar as coisas. Um dos cientistas fez um trabalho muito profundo. Foi Ferumbras, quando ele era um dos cientistas de Edron. Foi tudo muito rápido. Segundo as anotações, quem testou o portal primeiro foi Harold Amerake.
    [Watson] – Desculpe, mas sou Watson Amerake! Harold era meu bisavô!
    [Polos] – Interessante. Mas o que foi mais incrível é que boa parte da família Alarstake partiu junto de outros Amerake para cá. Acho que estavam fugindo de algo, sei lá. Isso nunca foi confirmado. Harold veio para Sensalia, enquanto Tazon e o resto dos Amerake vieram para cá, em Fusia!
    [George] – Que estranho...
    [Polos] – o mais estranho foi que Fusia nunca revelou para o mundo sobre os Alarstake e sobre os Amerake!
    [George] – Ta, e como você veio para cá?
    [Polos] – Eu estava defendendo Yalahar dos demônios que chegavam sem parar. Você deve ter chegado lá uma semana depois. Yalahar ficou muito tempo na perdição.
    [George] – E então você pulou no portal para se salvar, é isso?
    [Polos] – Exatamente.
    [George] – Certo, mas fale mais sobre a historia da minha família.
    [Polos] – George, os Alarstake fizeram muito por Fusia. Aquela ilha amaldiçoada, Polerion, estava sendo atacada pelos espíritos malignos do inferno. Os Sensalianos avançaram para aquela ilha e tudo mudou. É uma historia complicada, mas alguém trouxe dois dos espíritos que estavam no acampamento consigo. Chegaram em Fusia e espalharam destruição. Mas Tazon se sacrificou para derrotar esses espíritos, e então ele é reconhecido como o salvador de Fusia. Quanto aos Alarstake, eles eram mais ricos. Os Amerake não traziam muita coisa consigo. Era uma família aventureira.
    [Watson] – Sim, isso mesmo, mas o que aconteceu com eles?
    [Polos] – Antes da confusão com os espíritos os Alarstake levantaram um castelo no norte da cidade. Não sei o que aconteceu lá, mas os Alarstake sumiram aos poucos. Os Amerake ganharam fama por causa de Tazon. Ficaram ricos e ergueram um castelo aqui na cidade mesmo. Ele fica ao leste do castelo do Rei dessa cidade. Mas se existe um Amerake ainda, são muito poucos. Soube que o ultimo que estava em Fusia viajou para Polerion.
    [George] – E como era o nome dele?
    [Polos] – Sebastian. Sebastian Amerake. Ele é um paladino poderoso. O ultimo mago que vi era Crunor Alarstake. Soube que ele viajou para Darksand para uma das missões do deserto, mas desde que surgiu os nômades... Muitos sumiram em lutas contra eles, são muito poderosos. Muito mesmo.
    [George] – Preciso saber onde está o castelo dos Alarstake.
    [Polos] – Para que?
    [George] – Se eu encontrar algo, vai ser útil.
    [Jack] – Não George! Temos muitas coisas para fazer!
    [Polos] – O que vocês querem em Fusia mesmo?
    [Pedrosky] – Falar com o Rei!
    [Polos] – Desculpe, você também é tibiano?
    [Pedrosky] – Não. Sou Pedrosky Jaeros, sou de Darksand.
    [Tariko] – Estou me esforçando para ficar quieto, pois não entendo vocês direito!
    [Polos] – General Tariko? O que você faz aqui tão longe de Aothos?
    [Tariko] – Fui capturado pelos nômades. Junto desses ai.
    [George] – ‘Desses ai’ nada! Te ajudamos a não morrer lá!
    [Tariko] – Sabe, acho que vou embora. Foi bom falar com vocês. Tenho assuntos a tratar com o Rei de Sensalia. – Disse se levantando.
    [Pedrosky] – Mas já? E como você vai pra lá?
    [Tariko] – Não sou idiota, garoto! – disse abrindo a porta e indo embora.
    [Polos] – Deixe ele ir. Mas o que vocês querem mesmo?
    [George] – Queremos falar com o Rei de Fusia.
    [Polos] – Acho que ele volta pra cidade hoje mesmo! Vão para o centro de Fusia. Pergunte para alguém os ajudar. Se derem sorte o acharão.
    [George] – Certo, nós vamos!
    [Polos] – Até mais.
    O grupo se levantou e se despediu de Polos. Saíram da casa e seguiram o caminho para o norte, para encontrar o Rei. E descobrir mais sobre os Tibianos que chegaram em Sensaton World.”

É isso galera, postarei o proximo amanhã.

Abraços!

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sensaton World skpsaskasapppaskpakspaks sera q o rei sabe mt sobre "essa cidade?"

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sensaton World skpsaskasapppaskpakspaks sera q o rei sabe mt sobre "essa cidade?"
    cara, o Rei manda na cidade, como ele não conhece muito sobre a propria cidade que ele manda? Mas é foda...

E não ria do nome do mundo. Era isso ou Nebulossa. E eu nem curto muito esse nome

obrigado por estar sempre comentando! Espero que vc consiga ganhar a disputa contra o lacerda, mas pelo jeito que ta, acho que vc vai ganhar mesmo assim...

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li até o cap 8, sua história é bastante original e excelente parabéns!!!

Mas uma coisa que eu não entendi foi, como um mundo pode ser embaixo de outro, se pudesse explicar eu ficaria grato.

Hoje, talvez, eu finalize a leitura e postarei o que eu entendi até agora, mas pelo o que eu li, essa história irá ter muitas surpresas, estou acompanhando em!!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  2. Azura...um mundo perdido
    Por Deja no fórum Tibia
    Respostas: 2
    Último Post: 19-05-2005, 16:19
  3. Historia Final Fantasy
    Por Berethor, the Gondorian no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 61
    Último Post: 25-01-2005, 15:23
  4. Azura o mundo perdido!
    Por Churros Revolution no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 14-01-2005, 01:43
  5. COMO A IMPRENSA VAI DIVULGAR O FIM DO MUNDO...
    Por FouLou no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 24-09-2004, 00:21

Permissões de Postagem