Opa fala galera!
Hoje a "maquininha" como o Ramon diz, escreveu um capitulo muito interessante para vocês!
Gostaria de agradecer aos comentarios de Death Killer, Ramon PC, Gillex Koehan e também ao Danboy, que mesmo não comentando muito ele que me ajudou antes de eu começar a escrever, e que me motivou a começar minha historia e também me deu uns toques, além da historia dele, do Ramon PC que me deram a habilidade de escrever que tenho! E também gostaria de agradecer ao meu melhor amigo Jorge, que mesmo sem conta sempre vem aqui conferir minha historia! Tamo junto mlk!
E a maquininha só volta a escrever amanhã...
Boa leitura para vocês!
No capitulo anterior:
George e seus amigos chegam junto de Acrios, o tutor misterioso de George, para a grande construção onde planos sinistros do "dono" do deserto das almas perdidas, estão sendo efetuados. Para a supresa deles, esse dono aparece para um combate.
Capitulo 11 – A fuga pt. II
“Todos olharam para o demônio, com medo. Porém, George era corajoso o bastante para enfrentá-lo de frente.
[George] – Quem é você?
O archdemon andava um pouco lentamente para George, parou e ficou olhando para ele. O archdemon possuía uma armadura enorme que cobria todo seu corpo, era negra e apresentava partes azuis, vermelhas e brancas. Seus olhos eram azuis escuros, os chifres enormes perto de seus olhos eram brancos, e apresentava mãos enormes. O archdemon ainda não estava com toda sua força.
[Archdemon] – A QUEM VOCÊ MENOS IMAGINA!
[Acrios] – Ah não, não pode ser...
[Jack] – Apocalypse?
[Archdemon] – MAS É CLARO QUE NÃO! NINGUEM ME CONHECE! MAS ME RESPEITAM MAIS DO QUE APOCALYPSE! EU TINHA O MUNDO TIBIANO EM MINHAS MÃOS ATÉ QUE SUA RAÇA PODRE PISOU EM TIBIA E ARRASOU COM MEUS EXERCITOS!
[George] – Espera, eu conheço essa historia...
[Acrios] – Ninguém conhece o nome dele! Eu o conheço!
[Archdemon] – ACRIOS! DESDE QUE CHEGOU AQUI, NÃO IMAGINAVA QUE VOCÊ FOSSE CAPAZ DE ME TRAIR E ANDAR COMO UM DAQUELES LIXOS NESSE DESERTO!
[Acrios] – E eu não imaginava que você estivesse aqui perdendo seu tempo!
[Archdemon] – TENHO VARIOS MOTIVOS, AGORA, NÃO POSSO IR PARA O MUNDO TIBIANO, MAS TENHO O QUE PRECISO, E NÃO PRECISO DE VOCÊS PARA ME ATRAPALHAR!
O archdemon carregou uma bola de fogo poderosa em uma de suas mãos e atirou na direção do grupo, que abaixou-se rapidamente. A bola de fogo explode nos portais, explodindo o portal tibiano e os dois outros portais. O que se mantém quase intacto é o portal para o acesso Sensatano, para a tal cidade histórica. O archdemon se revolta, e o fogo que bloqueia a saída torna-se negro, e o archdemon começa a crescer. Em sua armadura, surge um U, e suas mãos e pernas tornam-se maiores.
[Archdemon] – PAGARÃO CARO POR ME FAZEREM DESTRUIR OS PORTAIS! ACHA-GARUPAMON!
O archdemon começa a pegar fogo, um fogo azul que explode dentro da sala. O archdemon aproveita e vai na direção de Jack, e dá um soco poderoso nele, fazendo ele ser lançado a um dos portais desativados e se chocar com o arco. Ele cai no chão desacordado.
[George] – JACK! – grita, correndo na direção de seu irmão. – Jack, acorda!
O irmão de George não reage. E George se levanta, e levanta sua espada.
[George] – Vou te matar como matei Morgaroth!
[Archdemon] – HÁ, AQUELE LIXO? POIS DUVIDO MUITO!
[Acrios] – Espera George! Me lembrei quem ele é!
[George] – E quem ele é?
[Acrios] – É um dos filhos de Zathroth! Ele liderou as tropas de mortos vivos na era do Caos, na guerra dos Deuses! Você não vai conseguir derrotá-lo!
[Watson] – George, vamos fugir pelo portal!
[Archdemon] – NÃO VAI A LUGAR NENHUM! – Disse carregando uma bola de fogo em sua mão. Começa uma batalha, O archdemon lança a bola de fogo na direção de Watson, e George se lança na direção da bola. Ele retorna a brilhar e o brilho explode o dando impulso e velocidade para alcançar a bola. A bola de fogo explode no abdômen de George, mas a luz que brilha em George consegue refletir parte do impacto, mas não por completo, o que faz George ser lançado na direção de Watson, e os dois se chocam na parede atrás do primeiro portal. Watson desmaia, e George ainda de pé, corre na direção do archdemon. O archdemon não hesita em dar mais um soco em George, lançando-o na parede novamente. George continua no chão, tentando se levantar. O archdemon, agora vai à direção de Acrios. George retorna a brilhar, e se posiciona para a direção de Acrios, e uma nova explosão de brilho acontece em George o lançando na direção de Acrios, no mesmo momento em que o Archdemon ia socar o homem. Acrios cai no chão, e George defende a mão do Archdemon com suas próprias mãos. George explode novamente, e o Archdemon é lançado para a porta, e fica no chão. George agora flameja na cor azul, junto de sua espada. Ele não entendia o que estava acontecendo. Quando o archdemon se levanta novamente, ele olha espantosamente para George, vendo como o guerreiro estava.
[Archdemon] – NÃO ACREDITO, O MALDITO ESPIRITO DE BANOR ESTÁ LHE AJUDANDO!
[George] – Como é?
[Archdemon] – ARRANCAREI O ESPIRITO DE BANOR DE VOCÊ, E FICAREI MAIS PODEROSO PARA SEGUIR PARA TIBIA! – Disse começando a crescer mais e ficando maior. Agora, bolas negras apareciam na mão do Archdemon, e ele as lançava em George, que se esquivava e o fogo começava a bloquear o caminho para os portais, onde o resto do grupo estava, vendo toda a cena. George suplicou um Utani tempo hur, e a velocidade era incrível. Em apenas dois segundos ele consegue chegar na frente do Archdemon, e o soca colocando-o no chão. O archdemon coloca uma de suas mãos no chão e uma explosão vermelha pura acontece na sala, lançando George para o teto. George pulou do teto, e ele descia incrivelmente rápido na direção do Archdemon, preparando sua espada. Então, ele suplica uma nova magia:
[George] – Exori Gran Ico!
A magia tornou sua espada muito maior, e então ele a preparou e a cravou na armadura do Archdemon, que cai no chão novamente. Mas por incrível que pareça, não chegou a pegar no Archdemon, que levanta George para o alto com uma de suas mãos, e o joga para longe. Acrios ajuda George, que está ferido.
[George] – Quem é...Ele?
[Acrios] – Eu não sei. Há bastante tempo atrás quando cheguei no inferno, ele me ajudou de ser pego por vários demônios e ser torturado. Eu o ajudei com minha experiência, e ele me beneficiou com muita coisa, porém quando eu soube que ele queria invadir Tíbia e transformá-lo como estava na Era do Caos, eu o trai e fugi. O que era anos em Tíbia, aqui era décadas. Transformei-me naquela alma, e então eu fiquei naquele deserto por anos.
[Archdemon] – EXATO! MAS AGORA, MORRERÁ COMO UM TOLO QUE TRAIU O GRANDE LORDE DO INFERNO!
[George] – Afinal quem é você?
[Archdemon] – AGORA SABERÃO MEU NOME ANTES DE MORRER! SOU O GRANDE GENERAL E LORDE URGITH!
Naquele momento, Acrios e George gelaram. O general das hordas de mortos vivos que dominou Tíbia há 500 anos atrás estava no Deserto das almas perdidas com um plano de voltar. Agora, Urgith diminuía de tamanho, e sua forma de Archdemon sumia, e então ele virava novamente um humano. Depois, ele secava mais e mais até virar um esqueleto, e uma capa longa se estendeu por trás, uma grande vara com um U no final ficava na mão direita do demônio, e um cálice de fogo negro ficava em sua mão esquerda. Um fogo vermelho se espalhava pelo corpo de Urgith, que ficou um pouco menor, e saia do chão, flutuando a poucos metros do chão. Os olhos de Urgith ficavam vermelhos, e então aos poucos ele se aproximava dos dois, até que parou, e estendeu sua vara em direção a face de George.
[Urgith] – Terei a alma de Banor para mim, e em breve poderei retornar!
[George] – NÃO! – disse se levantando e acendendo suas chamas novamente. Elas ficavam maiores, e George percebeu que podia controlá-las, se concentrando. As chamas, maiores, se preparavam para explodir.
[George] – Saia daqui Acrios! Ficarei aqui para derrotar Urgith!
[Acrios] – Nem pensar! – disse empurrando George para o portal. O portal começava a sugar George e os outros, como Tariko e Pedrosky. Watson e Jack, ainda desmaiados, entraram no portal como se fossem sugados, Tariko e Pedrosky sem reclamar também entraram no portal. Faltava George. Ele se segurava para continuar na batalha, mas Acrios não deixou.
[Acrios] – Foi muito bom te ensinar tudo aquilo George. Mas agora, nada irá em vão...
[George] – NÃO ACRIOS! EU POSSO DERROTAR URGITH! VOCÊ NÃO VAI MORRER DE NOVO!
[Acrios] – Vai ser assim. Foi muito bom te conhecer. Exori Vis! – Disse lançando uma bola de energia contra George, que entrou no portal. O mesmo se fechou, e lá ficou Acrios, frente a frente com Urgith.
[Urgith] – Teve coragem de me trair, e ainda salvou aquele desgraçado.
[Acrios] – Ele era o escolhido para salvar todo o universo, Urgith. Diferente de você, que serve apenas para o Caos.
[Urgith] – Então chegou à hora de conhecer... O nada.
[Acrios] – Pois saiba que estou preparado.
Urgith levantou seu braço esquerdo, levantando o cálice de fogo. O cálice desceu, e formou um fogo negro no chão, que crescia cada vez mais e mais, atingindo Acrios. O fogo subia e subia cada vez mais, e Acrios não sentia nada. Era a preparação de uma explosão. Quando o fogo alcançou o pescoço de Acrios, o mesmo desceu para o chão, e uma explosão titânica ocorre na construção, que some no meio da explosão de área gigante.”
Suuuper capitulo! Como pedido de Death Killer o fiz maior, e os proximos serão assim, preparem-se! E pararemos por um tempo com esse lance de portais...ta enjoando já mesmo...
E não se esqueçam de votar na minha disputa contra o Gillex Koehan! E visitantes, vejam se façam uma conta para aproveitar essa seção divertida e votar nas disputas, que estão quentes como o fogo negro dos Ruthless Seven! E do Rbladder também...
Abraços!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação