Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 308

Tópico: O Mundo Perdido

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    24-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carlos acompanhei os capítulos que perdi, e você me surpreendeu com a qualidade dos textos, venho parabenizá-lo pelo primeiro ano de história (muito atrasado por sinal!). Sobre o capítulo, espero que a arma branca caia nas mãos dos Ruthless, só para ver o George esmagando os Demônios, que mesmo com uma das maiores vantagens, irem ao chão junto com seu orgulho deplorável!

Também fiquei com pena do Rayver, mas tomara que sirva de combustível para o George manter o foco, nessa grande guerra que já se iniciou!

Spoiler: Dois fatos engraçados!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vixi! Esse final ficou bacana!

Aquele rei gordo se transformou em uma forte cavaleiro!

Vamos ver como vai ser a ação!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falaews finalmente consegui ler o cap e vim comentar agora re.

Achei muito legal a parte com as rochas, bem bolado, teve uma ou duas vezes que você comeu umas palavras...

Agora que modafucka magia eh essa? O rei viro cavalero do zudyako? Orra se desse pra fazer nos obesos daqui..

Daorah o caps!
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Registro
    20-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Estou começando a ler sua história, e está simplesmente perfeita, é muito bacana o jeito que você escreve, os detalhes, tá muuito bom, muito bom mesmo!
    Você tem meus infinitos parabéns de coração!
    Última edição por Eternamente Noob; 20-05-2013 às 19:11.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, e ai?

Enfim, comecei a ler sua história agora, estou no capítulo dois ainda , e pelo jeito vou ter muita coisa para ler, porque já tem 31 capítulos :o

Mas enfim, vim deixar um post solidário e também para lhe dar os parabéns por mais de um ano de história \o

E pelo que eu li até agora, eu estou gostando bastante da história, parabéns =D

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aí galera, firmeza?

Então, venho informar que no domingo devo terminar o capítulo e postar aqui, e também no mesmo dia eu respondo os comentários. É que amanhã irei começar a arrumar minha página do Facebook sobre Age of Empires. Então, ficarei um pouco ocupado e não poderei continuar o cap D:

Bom, é isso. Espero que continuem aqui comentando e acompanhando

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aí galera! Venho deixar um "comunicado" a vocês...

Esqueci de avisá-los que meu computador voltou com aquele antigo problema do cooler, do qual a peça parou de funcionar e o computador já não está funcionando de novo. Devo levá-lo a assistência técnica amanhã e verificar se posso trocar o cooler por outro, e caso não der, meu pai terá que comprar um novo pc. E isso vai me desmotivar, pois o novo cap estava quase pronto e tinha uma porrada de coisas importantes lá. :/

Mas acredito que posso trocar o cooler. Se der, torçam para que eu consiga resolver o problema!

Peço que alguém evite que eu faça um triple post, por favor... Pois meu próximo post vai ser ou um comunicado de novo, ou o novo capítulo!

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenso viu

Resolve tudo ai e volta com os Caps
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É galera... Comunicado again

Bom, recebi meu computador ontem, mas parece que o técnico é burro, sei lá, por que eu fui testar ontem e estava até pior que antes, que só travava o computador inteiro e agora simplesmente desliga depois que inicia. O pc foi levado de volta pra assistência e meu pai ligou a algum tempo atrás pra lá hoje, o resultado é que parece que o troxa não mexeu ainda lá e temos que esperar até amanhã ainda pra ver se tá resolvido e se ele vai voltar pra cá.

Quando voltar, tentarei escrever o capítulo.

O mais foda é que eu prometi que o meu milésimo comentário seria postando um novo capítulo aqui, e do nada vejo que já estava no 1000, sendo que tava no 999, aguardando o próximo o.o

Algum post meu no OFF foi liberado e a promessa foi arruinada :/

Mas enfim, feliz milésimo comentário pra mim!

~Carlos

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom...(Comentário acima foi desnecessário, eu sei, talvez... Mas dane-se o double post, pois como eu disse a um bom tempo atrás, o tópico é meu! )

Podem desfazer suas carinhas tristes, por que...

EU VOLTEI! (pq ele não para? )

Chega.

Após quase 3 semanas sem computador, retornei para botar meus planos para a seção de volta. Eu sou agora o novo líder dos GMs, e possivelmente isso vai pegar uma boa parte do meu tempo. Portanto, no sábado recomeçarei o novo capítulo, onde teremos:

Batalha George, Banor X pumin, taffariel
    Final do desafio da Torre Negra
    Revelação do plano para fazer um novo portal para Sensaton

Aguardem!

~Carlos

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  2. Azura...um mundo perdido
    Por Deja no fórum Tibia
    Respostas: 2
    Último Post: 19-05-2005, 16:19
  3. Historia Final Fantasy
    Por Berethor, the Gondorian no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 61
    Último Post: 25-01-2005, 15:23
  4. Azura o mundo perdido!
    Por Churros Revolution no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 14-01-2005, 01:43
  5. COMO A IMPRENSA VAI DIVULGAR O FIM DO MUNDO...
    Por FouLou no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 24-09-2004, 00:21

Permissões de Postagem