Página 7 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 308

Tópico: O Mundo Perdido

Registro
    08-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o.0 segaram o Izan? com todos vc quis dizer todos msm, tadin do Izan spaksapksk Zuera em Izan.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"[Pedrosky] – Puxa vida, eu não sabia que Tibianos eram capazes de fazer isso!"

Tibianos são capazes de muito mais, talvez ele se surpreenda, hehe.

Não sabia que as almas perto do rio eram armadilhas de demônio ;x
    Vou ficar espero.

Até, Carlos.
    Será que nossa disputa finalmente acontece e toda essa enrolação termina?

Abraços.
    .....
    .....
    RPGTibia

A gente tá te esperando desde que você nasceu!
    .....
    .....
    .....

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estarei neste momento lhe enviando o n° da minha conta bancária via pm para cobrar-lhe os direitos autorais pela descrição do inferno.

É brincadeira! Vou gostar de ver as aventuras do seu personagem no
    INFERNO!

E, cara, você escreve muito bem mesmo, seu potencial é enorme.

Aguardando o próximo capítulo.
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Resposta aos comentarios e Capitulo 10 - A Alma

Bom pessoal, estou aqui para postar um novo cap. Estou muito triste hoje, pois aconteceram duas coisas inesperadas hoje comigo, e me deixou quase derrubado. Pra me dar animação ficarei escrevendo caps que posso postar hoje ou amanhã.
    Muito obrigado pelos 3 comentarios motivadores de hoje. Estou me sentindo um pouco melhor.

@Death Killer
    O Izan não teve muita coisa a ver nesses capitulos...Comparar ele com o Capeta é tenso...
    Mas sabemos que é brincadeira!
    Obrigado pelo comentario e continue acompanhando e comentando! e quero novo cap na sua historia!

@Gillex Koehan
    Realmente Tibianos são mais do que os olhos podem ver...
    Mas os Sensatanos, bom, você ainda não conhece do que eles são capazes!
    Teremos novas magias em breve!

E espero que continue acompanhando e comentando! E acho que ainda vamos ter disputa hoje... você vai ficar supreso com meu texto, ah vai

@Ramon PC
    Ora, que eu saiba o inferno não é teu... E desde quando suas descrições recitam uma palmeira tão poderosa como aquela!
    Sei que é brincadeira!
    Mas na verdade ele não vai ficar muito tempo no Inferno não...Teremos mais é Inferno Sensaton World, então não venha me cobrar depois porque é meu
    Obrigado pelo comentario! E não percebi que eu era esse tão grande escritor...
    Mas me deixa feliz ouvir isso!
    Espero que continue comentando e acompanhando!

Aqui está o Cap 10. Fiquem atentos pois pode ter cap novo ainda hoje!

Boa leitura para vocês.

No capitulo anterior:
    Alehal é morto por um mestre misterioso. George acorda e se vê no inferno, e chega a eliminar incrivelmente uma criatura esquisita do inferno, do qual nunca ele tinha visto. O grupo é salvo de uma armadilha por uma alma que se parece conhecida.

Capitulo 10 – A alma.

“Quando George pode olhar novamente, ele viu que os demônios já estavam muito perto deles, e ainda de mãos dadas à alma, a alma apertou a mão de George, e um pensamento veio na cabeça de George, falando para que ele não solte a mão até que os demônios forem embora. Ele e os outros perceberam que estavam invisíveis, e continuaram de mãos dadas até que os demônios fossem embora. Não demorou muito para que eles saíssem dali.
    [Tariko] – Mas o que diabos aconteceu aqui?
    [Alma] – Vocês ficaram invisíveis graças à luminosidade do cristal. Não precisam me agradecer. Quero ajudar vocês.
    [George] – Por que uma alma como você nos ajudaria?
    [Alma] – Pois você me conhece, George.
    [George] – O que?
    A alma se aproximou de George, e aos poucos a face dela se revelava, mostrando um rosto, e seu corpo voltava à forma humana novamente. Era um homem com cabelos marrons e olhos verdes. Possuía algumas cicatrizes no rosto, que mostrava que ele batalhava muito. George ficou boquiaberto com o que viu.
    [Alma] – Sou seu tutor, George. Seu tutor Acrios, se lembra?
    [George] – Acrios! Você está aqui! – disse abraçando Acrios. Os dois ficaram abraçados por um pequeno tempo, e logo George se soltou, e começou a falar:
    [George] – Como você veio parar aqui no inferno?
    [Acrios] – Fiz muitas coisas ruins antes de te conhecer, George. E mais outras depois que sumi. Acabei sendo executado pela AVIN em Venore. Fui pego perto de Shadowthorn negociando armas de Venore com os elfos. Era um jeito de eu conseguir dinheiro para eu me reerguer de novo.
    [George] – E o que aconteceu com você?
    [Acrios] – Um demônio, necromante, não sei o que era, destruiu minha casa e matou meu filho. Eu estava voltando para minha casa em Darashia quando vi o tal demônio sair de casa e sumir na escuridão.
    [George] – Poxa... Sinto muito.
    [Acrios] – Fazer o que né. Mas agora não há tempo para conversar, vocês devem estar presos aqui!
    [George] – Sim, estávamos fugindo.
    [Acrios] – De quê?
    [George] – É complicado de explicar. Uma invasão em Yalahar, depois um portal dos cientistas de lá me levou para um outro mundo... Se quiser alguma prova, fale com eles dois. – disse apontando para Pedrosky e para o General Tariko.
    [Tariko] – Então, eu e esse garoto somos do grande Sensaton World! Ele parece ficar muito, mas muito abaixo desse lugar horrível.
    [Acrios] – É muito interessante, mas no momento acho melhor agirmos logo. Esse inferno andou crescendo nos últimos dias. – disse apontando para a direita – vamos por ali, um portal está sendo montado lá! É para que os lideres dessa área sigam para Tíbia!
    [Jack] – Então retornaremos para Tíbia?
    [Acrios] – Isso não posso garantir. Talvez vocês acabem voltando para esse tal Sensaton World!
    [Watson] – Mas estamos tentando sair de lá!
    [Tariko] – E nós queremos voltar!
    [Acrios] – Bom, eu passei por lá, eles estão criando vários portais. Ouvi falar que eles estão criando exércitos em Tíbia e em outro mundo. Acho que é nesse Sensaton World que estavam falando, afinal.
    [George] – Sim, deve ser! Vamos para lá.
    O grupo avançava um pouco rápido para a direção leste do rio. O que eles encontravam era a mesma coisa, almas, almas e mais almas. Eram muitas, mas não chegavam a atacar o grupo. Mas quando se aproximavam de algumas ruínas Hellhounds e Juggernauts aparecem para detê-los. George e Jack os derrotam facilmente, e avançam para as ruínas. Um desfiladeiro abaixo revela uma pequena construção e vários demônios andando para os lados carregando coisas.
    [George] – Há vários Demons e Juggernauts lá. Acha que é onde está o portal?
    [Acrios] – Pois eu acho que sim.
    [Jack] – Posso tentar derrotá-los.
    Jack pega a crossbow gigante que estava guardada como uma bola, a apertou e surgiu a crossbow. Jack pega as munições, e pega três bolts vermelhas e aponta para onde tem mais demônios.
    [Jack] – Espero que dê certo.
    Jack atira a primeira bolt com sua crossbow e a mesma explode fortemente contra os demônios, os lançando longe. Jack suspira, e atira a segunda. Outra explosão forte acontece ali, e então Jack atira a terceira. Vários demônios são mortos. Agora, os restantes olham para cima e vêem o grupo, e sem pensar os demônios avançam com velocidade para o grupo, correndo contra o desfiladeiro e atirando bolas de fogo. O grupo avança e Jack e Acrios ficam para trás. George avança, e grita um Utani tempo hur, mas dessa vez, ele estava mais rápido e ele começava a brilhar na cor azul. A cor explodiu em George que voou em direção a um dos demônios, e então George se choca no demônio o lançando longe. Ainda brilhando, George se preparava para enfrentar aqueles demônios.”

Capitulo interessante, Non?
    Teremos um novo capitulo talvez ainda hoje, veremos!

Abraços.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carlos Lendário, a incrível

MÁQUINA DE ESCREVER

Ou seria melhor..

CARLOS, A LENDÁRIA MÁQUINA DE ESCREVER

Gostei desse cap, aguardando o próximo. Que como disse, irá postar ainda hj o.O (Santa força de vontade! E_E)

Publicidade:

Última edição por Ramon PC; 02-06-2012 às 18:05.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capitulo 11 - A fuga pt. I

Citação Postado originalmente por Ramon PC Ver Post
    Carlos Lendário, a incrível

MÁQUINA DE ESCREVER

Ou seria melhor..

CARLOS, A LENDÁRIA MÁQUINA DE ESCREVER

Gostei desse cap, aguardando o próximo. Que como disse, irá postar ainda hj o.O (Santa força de vontade! E_E)
    HASUAHSUAHSUA'

Realmente eu tenho mesmo é muita inspiração e muita ideia na minha cabeça. Isso me dá muita vontade de escrever, e acabo virando uma "maquina de escrever" que escreve caps em menos de 1 hora e textos em 3 a 5 horas...

Obrigado pelo comentario! E estou postando o cap agora! E a maquininha só vai escrever de novo na segunda...

Aqui está o Cap 11 ! Conheceremos a origem do U na roupa dos nômades...

Puta merda, falei demais de novo...

No capitulo anterior:
    George reencontra seu tutor, que o ajuda a se livrar dos demonios. O tutor leva o grupo até uma construção que parece ser onde está sendo tramado boa parte dos planos do inferno.

Capitulo 11 – A fuga pt. I

“George percebeu que ele estava brilhando em um azul completo. Até sua espada ficou azul. Com tamanho poder, avançou para o primeiro Juggernaut, pulou e cortou fora a cabeça do Juggernaut. Continuou correndo, e cortou a perna de um demônio, depois se chocou contra ele, que caiu em cima de outro demônio. George foi em direção do segundo juggernaut, se chocando com ele com tamanha força, que o mesmo saiu voando até algum lugar. O resto dos demônios fugiu ao ver a força de George. Logo o grupo se aproximou de George.
    [Acrios] – Já vi você fazer muita coisa incrível, mas essa é nova.
    [George] – Eu também não sei o que é isso!
    George parou de brilhar. Ele ficou olhando para os outros, pensando numa resposta.
    [Jack] – Acho melhor irmos para aquela construção ali.
    [Acrios] – Sim, os portais estão lá dentro. Vamos rápido antes que voltem com mais demônios!
    O grupo correu para a construção, e de lá de dentro viram alguns demônios montando arcos teleportadores. A construção tinha diversas linhas queimadas, e aquele mesmo símbolo em forma de U. Eles viam muitas coisas ali dentro, como mortos, cristais, pedestais e outras coisas. Os pedestais eram transparentes e cheios d’água, com nuvens negras dentro. Um dos pedestais explodiu e trouxe aquele mesmo demônio negro que antes George havia ter derrotado. O demônio percebeu a presença do grupo e avançou com rapidez para eles. George, sem saber o que estava fazendo, corria em direção a criatura, e de repente George voltava a brilhar, e a luz explodiu outra vez. George ia com muita velocidade em direção a criatura e preparava um chute, até que deu um chute forte na criatura a lançando no teto e explodindo o teto, e a criatura continuava voando aos ares. George voltou a si e percebeu que os demônios avançavam a sua direção. Ele ia em direção aos demônios, e brilhava ainda mais e mais forte.
    [Watson] – Droga George, volta pra cá!
    [Acrios] – E você, é o que?
    [Watson] – Hã, falou comigo?
    [Acrios] – Exatamente. Que vocação você pertence?
    [Watson] – Eu era um feiticeiro.
    [Acrios] – Não tem essa de ‘era’ continuará sendo de qualquer jeito. – Acrios andou a direção de Watson e colocou sua mão em sua testa. Sua mão brilhava e Watson sentia seus poderes de novo.
    [Watson] – Incrível, sou feiticeiro de novo!
    [Acrios] – Seus poderes foram selados. Está de volta, mago. Ajude George!
    [Watson] – Sim!
    Da mão de Watson surge uma Vara de energia, poderosa, e então Watson aponta para um dos demônios. Uma bola de energia sai da vara atingindo o demônio. Não parece causar muito efeito, e o demônio corre em direção a Watson. George o para dando uma voadora na sua cabeça, fazendo o demônio ser lançado até a parede e destruir cristais e um pedestal de cristal, e dali surge o mesmo demônio negro que antes atacou o grupo. A criatura pulou para George, e George colocou sua espada no chão e suplicou palavras estranhas. Ali, surge uma explosão que faz a espada flamejar na cor azul. No mesmo momento em que George levanta sua espada ela pega na cabeça da criatura cortando o mesmo. A sala estava vazia, e agora o grupo avança para os arcos, com os portais ativos.
    [Pedrosky] – Olha, tem papeis aqui.
    Pedrosky pega os papeis e os lê. Era uma linguagem diferente, que Pedrosky não entendia.
    [Acrios] – Deixe-me ver.
    Pedrosky entrega os papeis para Acrios, que os lê atentamente.
    [Acrios] – Este primeiro papel diz que o portal um leva até uma cidade do pântano. – disse apontando para o portal azul.
    [Acrios] – Este segundo papel diz que esse portal vermelho leva até uma cidade histórica Sensatona. O terceiro papel diz que esse outro portal vermelho leva até uma cidade desértica no Sensaton World, e o quarto papel diz que o outro portal vermelho leva até uma cidade dos Drakens em Sensaton World... Deve ser isso mesmo! Mas eles parecem ter mais planos para esse tal Sensaton World...
    [Tariko] – Por isso eles contrataram os nômades de Darksand, pois eles são idiotas demais para perceber que podem acabar morrendo!
    [Watson] – Mas parece que esse portal azul nos leva até Venore!
    [George] – Então, acho que nos despedirmos aqui.
    [Jack] – Não tivemos nem a chance de conhecermos seu mundo por completo Tariko, mas quem sabe quando tiver uma viagem mais segura!
    [Tariko] – É general Tariko!
    [Jack] – Está bem, Está bem...
    [George] – Acrios, vamos?
    [Acrios] – Não posso ir com vocês... Vamos para Venore e podem ser capturados por minha culpa.
    [???] – E NEM VÃO! – Disse uma voz um pouco longe do grupo, e ao mesmo tempo uma fileira de fogo chega na sala e se choca e explode na parede à esquerda. De um corredor, surge um Archdemon.
    [Archdemon] – OLÁ, SEUS HUMANOS TOLOS! CONHEÇAM O LORDE DO INFERNO!”

Vamos se depois desse cap eu acabo matando alguém de curiosidade...

E eu acho que minha disputa vai ser ainda hoje ou amanhã, leiam e votem, e não vou falar quem escreve tal... e pelo amor de Deus, não falem de quem são os textos... A menos que o Lacerdinha permita...

Abraços!

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carlos, vamos com calma, tente fazer os caps mais com calam e detalhes, como vc msm falou na minah historia, seus caps ta mt corrido e pulando mts partes.
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Death Killer Ver Post
    Carlos, vamos com calma, tente fazer os caps mais com calam e detalhes, como vc msm falou na minah historia, seus caps ta mt corrido e pulando mts partes.
    Pulando partes?
    Não to ercebendo isso não. E eu leio tudo e vejo e comparo com o que to planejando...
    Acho que sua cabeça ta bugada

pois estou fazendo sim com calma, e não está pulando parte não. Se vc quer mais descrições então vai ser necessario tres paginas no word, que não estou muito acostumado.
    Mas o proximo prometo que vai ser ótimo e não muito corrido! E vai ser só na segunda

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal esse cap, gostei. Aposto que é o Apocalypse aí, mas quem sabe você queira diferenciar de novo né.
    Só toma cuidado com a repetição de palavras, apelar para os sinônimos é a lei .
    Última edição por Ramon PC; 03-06-2012 às 13:04. Razão: Corrigindo meu português perfeito. (tá bom.)

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ramon PC Ver Post
    Legal esse cap, gostei. Aposto que é o Apocalypse aí, mas quem sabe você queira diferenciar de novo né.
    Só toma cuidado com a repetição de palavras, apelar para os sinônimos é a lei .
    To sabendo.

Apocalypse já enjoou. Tem uma coisa nova ai e não começa com A. Presta mais atenção bicho...
    e maus ai ter confundido Ramon com Rbladder. Fail minha
    E eu queria Reymond blader. Já que vc não quis vou colocar um Reymond na historia que supostamente vai supreender a todos...

Irei reservar esse post pro proximo capitulo. A maquininha vai descansar e botar um novo cap hj ou amanhã...

Tek tek tek tuu.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  2. Azura...um mundo perdido
    Por Deja no fórum Tibia
    Respostas: 2
    Último Post: 19-05-2005, 16:19
  3. Historia Final Fantasy
    Por Berethor, the Gondorian no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 61
    Último Post: 25-01-2005, 15:23
  4. Azura o mundo perdido!
    Por Churros Revolution no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 14-01-2005, 01:43
  5. COMO A IMPRENSA VAI DIVULGAR O FIM DO MUNDO...
    Por FouLou no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 24-09-2004, 00:21

Permissões de Postagem