Motivo da obra,
Desisti de um recente projeto, talvez por falta de inspiração, então resolvi começar esse com um ar mais divertido, tanto para se ler, como para se escrever, espero que divirtam-se lendo as loucuras de Don o Doido.
Prefácio
Dizem que existem pessoas doidas no no Tibia e também dizem que existem
pessoas normais, mas o que deveriam dizer é que existe o Don.
Um músico pirado, cuja aventuras e histórias vão te fazer pirar, como se tomasse um chá dos cogumelos alucinógenos de kazordoon.
Capítulo 1
Caminhando,
Lá vinha Don, com seu cigarro de shadow herb na boca, e arrastando seu violão, calçando botas de couro, que já pareciam dois esquilos, um amarrado em cada pé, seu cabelo era longo e negro, sua barba mal feita e seus dentes amarelados lhe davam um charme de semi-mendigo. Ao lado sempre estava Coceira, um ex-gato de madame, que Don havia roubado de Norma a dona do bar, logo que chegou em Rookgaard.
Tanto Don quanto Coceira já pertenciam ao mundo, sem moradia fixa, eles vinham de caminhada longa e distante, partiram de Edron, a capital burguesa de onde Don tinha sido expulso, desmaiado e abandonado nas proximidades de Ulderek's rock, claro que sem motivo justo, apenas por roubar a virgindade da filha do Governador.
A dupla ia em direção de Thais, Don havia recebido um convite para uma banda de lá, afinal entre todos os males, Don tocava seu violão de forma excepcional. Assim seguia sua enorme caminhada pelas estradas até chegar perto de Femor hills.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 


Responder com Citação










