Gostei dos capítulos.
Esse ar de suspense do final do capítulo sempre é bom.
Acompanhando e aguardando o próximo.
Abraços!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Gostei dos capítulos.
Esse ar de suspense do final do capítulo sempre é bom.
Acompanhando e aguardando o próximo.
Abraços!
Leia minha história clicando na frase abaixo:
"A História de Gallas"
Bom como eu poderia te explicar sem dizer mais sobre a historia antes de postar mais capitulos...
bom,a historia segue assim mesmo,parece que ta pulando algumas partes,mas é porque logo vai acontecer mais coisas na historia! leu o titulo? "As Aventuras de George Livro I - O mundo perdido"
Só para você ter uma ideia,o tal mundo perdido pode ter trazido as criaturas para yalahar...mas isso você confirma no cap 3,que já está completo!
Querem o cap 3 ainda hoje ou esperam até amanhã?![]()
Obrigado por estar gostando da historia!
Vc vai ver que suspense é o que não falta nessa historia!
Bom pessoal,decidi postar o cap 3 mesmo,já que amanhã não irei postar nenhum apenas vou escrever 1... pq já vou sair para a minha festinha de aniversario! u.u
Que a ação se inicie! (Again)
Capitulo 3 - O portal parte I
“Os demônios estavam avançando para o grupo, é quando Jack e Tyler entram em ação atacando o nightmare que vinha do lado direito. Ambos atacam juntos e derrubam o nightmare, mas ele parecia que ainda não tinha morrido. O primeiro avança contra George que defende com dificuldade, após isso ele crava sua espada no pescoço do nightmare, arrancando sua cabeça. Philip iria mandar Itan atacar, mas quando viu Itan havia sumido.
[Philip] Gente! O Itan sumiu!
Não apenas Itan, mas também o Watson. A distração de George com aquilo que havia acontecido fez com que o nightmare acertado pelas bolts atacasse George derrubando ele no chão. Os outros ajudavam George enquanto ele evitava que o nightmare enfiasse suas garras gigantes em sua face, e Philip derruba o nightmare e crava sua espada no estomago da criatura. George se levanta e corta a cabeça da criatura, eliminando-a.
As pequenas criaturas mais o nightmare restante foram juntas contra o grupo. Uma combinação dos ataques de Jack e Tyler contra o maior fez com que ele caísse. George e Philip terminaram cravando suas espadas nas costas da criatura, matando-a.
As criaturas pequenas restantes tentaram fugir, mas suas garras enormes fizeram elas escorregar. Jack e Tyler atacaram as duas criaturas e as derrubam. Os guerreiros acabam a batalha cravando na cabeça de ambas as criaturas suas espadas.
[George] Faz tempo que não batalho, vejo que não perdi a habilidade ainda... – disse George limpando sua espada.
[Philip] Vamos em frente, mas com muito cuidado... Temos que procurar Itan, eu não tinha percebido que a luz tinha sumido.
[Jack] Ora, a luz não sumiu! – disse apontando para uma bola de cristal toda branca com muita luz dentro dela. Itan deve ter guardado a luz dentro da bola quando acendeu o local.
[George] Como será que ele fez isso? Na minha vida eu nunca vi isso... Guardar uma magia dentro de uma bola... – Disse George impressionado com aquilo.
[Philip] Teremos que ir a academia, não tem jeito, tem algo estranho aqui. – disse apontando para o norte. – vamos, rápido!
O grupo foi simplesmente correndo, e estranharam que não tinha portas. Com a bola de cristal iluminaram o local, e viram mais corpos no caminho. Quando atrás do balcão surgiu um homem atacando com o arco para os guerreiros. Eles se prepararam para revidar quando George aproximou a bola e viu um rosto. Era Palimuth.
[Palimuth] Ufa, eu pensava que eram assassinos ou algo assim. – disse abaixando o arco.
[Philip] Palimuth, o que aconteceu com Yalahar? O que aconteceu com essas pessoas?
[Palimuth] Não tenho certeza, os cientistas daqui terminaram aqueles malditos estudos...Acho que eles estavam segurando algo quando mandaram boa parte da população para fora daqui. Mas muita gente quis ficar e aconteceu tudo isso aqui.
[George] Quanto a você, como você não morreu? – disse George estranhando porque ele sobreviveu até agora.
[Palimuth] Fugi e me escondi no andar de cima. Não havia nada lá. Fugi assim que ouvi os barulhos infernais dessas criaturas que apareceram aqui...
[Philip] Tem como nós irmos para o local dos estudos?
[Palimuth] Mas é claro que não! Vocês estão loucos? Lá é que está surgindo essas criaturas.
[Philip] Eu sei, mas tenho a grande lenda tibiana comigo! – disse apontando para George.
[Palimuth] Incrível! É você George! Como vai derrotar aquelas criaturas?
[George] Derrotando, ora. Posso estar meio sem treino, mas ainda estou com a habilidade de antes.
[Palimuth] Tudo bem. Agora vou explicar, é perto da sala do Azerus, aquele desgraçado. Ele deve ser o responsável. Mas enquanto não tenho certeza, acho que seria a sala 3 de pesquisas, no nível 1. ela abriu depois de várias discussões sobre alguma coisa além de tíbia. E eu achava que eles estavam loucos, olha só o que fizeram...- disse palimuth um pouco triste.
[Jack] Então vamos para lá, rápido! Antes que venham mais!
[Palimuth] Vou com vocês.
Então o grupo seguiu até o grande pátio que ficava atrás das portas do balcão onde palimuth ficava boa parte do tempo, atendendo os cidadãos que queriam servir a Yalahar.
Mas o pátio não era mais como antes. As colunas estavam despedaçadas, a decoração tinha sumido e não havia mais grama. Era como um campo morto.
Eles ouviram barulhos, George seguiu um pouco mais para frente esticando seu braço com a bola luminosa. Na frente estavam Dark torturers, Nightmares, Lost Souls e um Hellhound. Aquelas criaturas pareciam ser do inferno, George estranhou o porque dessas criaturas surgirem logo em Yalahar. Todas partiram juntas para o grupo e então eles se preparam para a batalha. O hellhound cospe uma rajada de fogo contra eles e com um escudo mágico em forma de runa que Jack possuia, ele o colocou no chão e pisou em cima, aumentando o tamanho do mesmo. O escudo defende completamente a rajada de fogo.
Jack guarda o escudo magico e então o grupo parte para cima das criaturas, George pronunciava magias enquanto perfurava os monstros, Philip apenas atacava normalmente sem magias, como um guerreiro comum. Jack e Tyler disparavam suas bolts contra as criaturas sem acertar os guerreiros que estavam na frente. Palimuth não atacava sabendo que seu arco seria inutil contra aquelas criaturas poderosas.
Após derrotarem as criaturas eles correram para o oeste com a coordenação de Palimuth até chegarem a uma escadaria. Desceram e encontraram mais criaturas, agora elas viam em dobro diretamente de uma sala luminosa. Um homem atrás delas, parecendo um mago, mantêm as criaturas paradas e então ele estica o braço gritando:
[Mago] ATAQUEM AGORA MEUS SERVOS!”
É isso pessoal! Espero que vocês tenham gostado!
Só avisando que amanhã não irei postar mais capitulos,então se contenham!
Só na terça!
Abraços!
Última edição por CarlosLendario; 26-05-2012 às 15:56.
E aí Carlos!
Vou ler os capítulos, depois edito aqui.
Feliz aniversário!![]()
Edit:
Terminei de ler. Cara sua história tá super intrigante, e como disseram, com aquele ar de mistério e suspense no final de cada capítulo. Só sugiro que você, nas revisões, preste atenção nas vírgulas juntas.
Espero pelo próximo!
Última edição por Lacerdinha; 13-05-2012 às 21:52.
Bem que você falou Carlos kkkkkkkkkkkkk, ê suspensezinho bom. =P
Feliz aniversário. =D
Leia minha história clicando na frase abaixo:
"A História de Gallas"
muito obrigado velho!
Vc vai curtir o proximo!
bom pessoal,adorei meu dia,tres capitulos,além do pessoal começar a ler minha historia e atingir 200 visualizações e +20 comentarios
hoje foi só uma festinha de pobre como sempremas o bolo estava ótimo!
já que eu to feliz vou publicar 1 capitulo amanhã![]()
Enfim, estou aqui!
Primeiramente, parabéns atrasado!
Feliz Aniversário!
Então, já li os capítulos!
A história está legal, com ação e intrigante!
Sugiro você revisar e editar o prólogo, principalmente para corrigir as virgulas que estão juntas com as palavras seguintes! (como o Lacerdinha falou)
É muito importante que o prólogo esteja "certinho", pois é onde o pessoal decide se vale a penar começar a ler a história!
É isso! To acompanhando e no aguardo do cap4!![]()
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Valeu Danboy! Finalmente comentou aqui heim
Obrigado por avisar, já dei uma editada lá, pra estar bem direitinho pra quem começar a ler
Além disso não é cap 4, é o 3 ainda só dividi em duas partes
Falando nisso aqui esta segunda parte!
Bom pessoal, levou um tempo, esse é meu maior capitulo que ja fiz desse livro (Sim, desse livro, tem mais por vir) E o proximo cap só amanhã!
Aposto que vocês vão adorar!
Modo manipulation ON
Capitulo 3 - O portal pt. II
“Quando o mago ordenou, centenas de criaturas avançaram para o grupo, que agora estava no fogo cruzado, já que não podiam voltar para cima por causa de mais criaturas lá. O grito do mago fez um eco muito forte em vários locais, e fez com que criaturas atrás e na frente viessem furiosamente contra eles.
[Palimuth] Estamos perdidos! Nem mesmo George tão forte como é irá derrotar essas criaturas! – disse palimuth tremendo todo até os dentes.
[George] Isso é o que você pensa. Jack!
[Jack] Sim! Vou fazer!
Então Jack pegou cinco runas de sua mochila que pareciam magic walls, mas estavam na cor laranja. Ele jogou por trás e atacou uma de cada vez, mas rapidamente. De repente surgiu magic walls dobradas por trás fazendo com que segurassem boa parte dos monstros.
[George] UTITO TEMPO!
George correu contra as criaturas na frente e atacava sem parar com magias físicas e perfurando muito rapidamente as criaturas, matando uma por uma. Não era a toa que ele era chamado de lenda.
[Philip] Ele é muito corajoso... Vamos ajudá-lo! – disse avançando para as criaturas matando com pouca dificuldade já que usava algumas magias. Jack, Tyler e também Palimuth atacavam as criaturas sem acertar os guerreiros. Tyler e Palimuth estavam boquiabertos com o que George fazia. Muitas criaturas caiam e ele apenas pulava sobre elas, cravava sua espada e retirava rapidamente, e nunca era derrubado. Era incrível.
Em pouco tempo metade das criaturas estavam mortas. George estava ficando muito cansado, mas viu que as criaturas começavam a recuar para o portal na sala luminosa que era onde elas estavam indo.
[Philip] Isso! Vão embora suas covardes!
[George] Não, sinto que isso ainda não acabou...
[Palimuth] Mas é claro! Tem mais ali atrás!
E eles até se esqueceram. A maioria se escondia para cuidar da retaguarda. Por isso George estava eliminando todas com facilidade.
[Jack] Temos que sair logo daqui! Vamos para a sala do portal investigar, tenho um plano para segurar as criaturas se elas derrubarem os muros.
O grupo correu para a sala do portal, aonde havia algumas caixas, esqueletos e duas carcaças. Pareciam pertencer aos cientistas. Jack pegou duas daquelas magic walls laranjas colocou na porta e atirou. Logo subiu os muros mágicos dobrados. Mas a porta se fechou. Quando olharam para frente estavam boquiabertos com o que viram.
Era Itan, ele era o mago, ou druida, que controlava as criaturas. Quando eles viram o portal, perceberam que era um Globo natural, um portal vermelho com o que se parecia uma espécie de cata-vento no meio, que sempre rodava. Ele começou a rodar mais rápido e trouxe dois Demons para a sala.
[Itan] Haha! Vocês foram muito burros em acreditar em mim. E tolos demais para virem aqui me enfrentar.
[Jack] Desgraçado! Eu sabia que tinha algo suspeito em você! Imagino que aqueles negociadores eram seus comparsas!
George percebeu que tinha alguém preso sobre algumas caixas do lado esquerdo de Itan. Era o amigo deles, Watson.
[Jack] Você pegou o Watson!
[Itan] Eu o seqüestrei enquanto vocês estavam ocupados demais. Meus homens o pegaram enquanto estavam invisíveis, e eu me teleportei até aqui. Comandei o portal para que as criaturas viessem de um mundo incrível. Que vocês não vão saber como é pois vou matá-los agora!
Itan entrou numa fase de transformação. Dos seus braços, cresciam uma garra única, porem enorme, tão grande como a de um nightmare, mas era maior.
Do seu rosto aparecia o que seria algumas escritas estranhas, e linhas vermelhas brilhantes por todo o seu rosto, e seus olhos ficavam completamente negros. Sua voz estava alterada, toda macabra.
[Itan] AGORA, NÃO HÁ COMO ESCAPAR! IHEHEHEH!
Mas eles ouviram alguns sons estranhos do lado de cima. Parecia metal se debatendo e criaturas caindo. Apenas Jack e Palimuth ouviram.
[George] Pois não tenho medo de você. Vou matá-lo como qualquer demônio que já matei.
[Itan] ENTÃO EU GOSTARIA DE VER VOCÊ TENTAR!
George correu contra Itan, levantando sua espada e batendo sobre as garras defensivas de Itan. Itan apenas levantou uma de suas garras e elas começaram a flamejar, e o fogo ia a direção de George. Ele se defendeu do fogo e partiu para cima de Itan novamente.
Os demônios acompanhados de Itan foram atacar o grupo que estava paralisado com tamanha coisa que estava a frente deles. Mas Jack saiu do transe e começou a atirar contra os demônios.
[Jack] Tyler! Acorda, ainda temos mais monstros para matar!
Tyler, Palimuth e Philip saíram do transe e também começaram a atacar os demons.
Philip levantou sua espada e cortou com força a mão de um dos demons, que começou a atacar furiosamente Philip com chutes, bolas de fogo e ataques de seus elementares de fogo.
Philip defendia com dificuldade enquanto os arqueiros com muita força atacavam sem parar o demônio que Philip estava atacando, fazendo com que o demônio caísse com muita dor no chão.
[Jack] Tyler, vamos atacar juntos com uma combinação! Rápido!
[Tyler] Aquela das lanças?
[Jack] Sim! Vamos logo!
A batalha estava muito complicada, mas juntos Jack e Tyler gritaram com força:
[Jack] EXORI CON!
[Tyler] EXORI CON!
A combinação poderosa de bolts e a magia fizeram com que pegasse justo na cabeça do demon, fazendo ele morrer na hora, quando a magia sai de um lado pro outro da cabeça do demon.
Enquanto isso, George cai no chão quando sua espada aquece com as defesas da garra de Itan.
[Itan] NÃO É PODEROSO O BASTANTE PARA ME DETER! VOCÊ MORRE AGORA!
[George] NUNCA! UTITO TEMPO!
George se levantou rapidamente e freneticamente atacava Itan, que também caiu rapidamente quando sua defesa falhou. Itan falhou e George com sua rapidez, cravou a espada dele no pescoço de Itan, fazendo aos poucos voltar ao normal.
[George] Volta pro inferno, desgraçado.
O portal ficou azul novamente, e o muro que protegia a porta estava cedendo.
[Philip] O portal se abriu para 3 pessoas! Leve Watson com você e leve também o Jack! Protegeremos aqui!
[George] Não, vocês irão morrer se ficarem aqui! Partam agora!
[Philip] Não! Vá logo no portal! Não se importe comigo e com o Tyler! VÁ AGORA!
[Palimuth] Vá logo George!
[George] Tudo bem. Estou Partindo, se eu sobreviver, lembrarei de vocês como grandes heróis.
[Philip] Obrigado! Agora vá!
George quebra as algemas de Watson, e o leva nas costas. Jack o segue, e ele se despede de Philip e os outros dois.
[Jack] Obrigado pelo seu apoio, Tyler!
[Tyler] Disponha!
George, Jack e Watson entram no portal, e de repente o portal desaparece.
Dentro do portal, George se separava aos poucos de Jack e de Watson, que ficavam cada vez mais longe. George estava começando a deixar de sentir seu corpo, ele não conseguia falar. Isso nunca acontecia com ele quando se teletransportava para outros locais, geralmente só sentia tontura. George começava a parar de sentir as pernas, os braços...Tudo, ele já pensava que seu fim estava por vir daquele jeito. Ele pensava que era melhor não ter ido para Yalahar, para morrer dentro de um portal. Mas ele pressentia de que ele não iria morrer. Confuso, fechou seus olhos, com a esperança de ir para um lugar melhor. Foi quando ele simplesmente desmaiou e seus pensamentos desapareceram.”
É isso ai pessoal! Pra mim achei um capitulo frenetico
Bom, apenas amanhã o proximo capitulo! Espero que tenham gostado!
Abraços!
Estava lendo os capítulo e achei a história bem bacana, vendo que o personagem já tem grande poder a habilidades, parte me fez lembrar quando comecei a escrever a minha história, a empolgação era tanta que escrevia dia após dia sem parar, até que tenho bastante material ainda, pena que não tenho mais tanto tempo para editar, mas sua história segue um bom ritmo pelo que vejo, bom feliz aniversário e que sua história prospere.