Página 4 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 308

Tópico: O Mundo Perdido

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capitulo 4 - Terra Nova pt. I

Muito obrigado pelos eogios e pelo feliz aniversario atrasado Izan!
    bom ainda não li sua historia mas quando der vou ler!
    li aquela historia sobre ghostlands em uma das disputas das quartas de final e inventei uma historiazinha pra assustar sobre a sombra de Izan
    bom,espero que vc continue acompanhando e vou fazer um novo cap amanhã!
    Bom pessoal, editando esse post para não trazer muito flood aqui..
    Agora estou trazendo o capitulo 4 para vocês!
    Gostaria de agradecer ao Danboy,Lacerdinha,Retsun,death killer,sombra de Izan,Ramon PC e Lord dimmy,por comentarios nos ultimos capitulos que me incentivaram a continuar a fazer a historia!
    Para o pessoal não se esquecer, aqui está um "Anteriomente" para o pessoal não se esquecer dos capitulos!
    Boa leitura!

Anteriomente:
    George,Jack e Watson partem com um homem chamado Philip numa missão a Yalahar,junto com dois outros homens, Tyler e Itan. Chegando lá eles enfrentaram demonios fracos,mas perderam de vista Itan e Watson. Procurando por eles, o grupo encontra Palimuth que sobrevive aos demonios e os leva até uma sala cheia de demonios,acreditando que George e seu irmão cuidariam da maioria. eles descobrem que Itan está dominando as criaturas e que raptou o Watson,George duela e vence Itan e George com seu irmão e Watson partem num portal donde estaria surgindo as criaturas,agora para um local novo...

Capitulo 4 - Terra Nova pt. I

“Enquanto isso na sala do Portal.
    Philip, Tyler e Palimuth se preparavam para se defender das criaturas que estavam atrás dos muros mágicos, sabendo que iriam morrer ali.
    [Palimuth] Agora estou achando que aconteceu algo com o George naquele portal...
    [Philip] Não é hora para pensar! Ele está bem.
    O muro quebra e as criaturas começam a tentar entrar na sala do portal. Vendo que não tinha nada lá, e que estava completamente escuro por causa dos muros que estavam iluminando um pouco tinha sumido, os três caminham devagar e tentando não respirar até o sustentador do portal se esconder lá atrás. Um Hellspawn aparece na sala junto de dois nightmares e começam a checar. Um Hellhound ataca fogo na sala, fazendo tudo se iluminar. Philip e os dois começam a se assustar e estão sabendo que irão morrer ali mesmo. É quando eles ouvem varias criaturas rugindo como se estivessem sendo feridas lá do lado de cima. As criaturas na sala vão para lá saber o que está acontecendo.
    [Philip] Por pouco... – sussurrou para os dois.
    Mas agora eles ouviam cada vez mais e mais sons, parece que alguém lá encima está eliminando as criaturas.
    [Palimuth] Será que George foi teleportado para cima?
    [Philip] Claro que não, esse portal leva para algum outro lugar...
    Os sons parecem metal, e eles ouvem das escadas, e barulhos muito fortes e assustadores acontecem lá embaixo, são criaturas rugindo e gritando avisando as outras que há intrusos eliminando seus irmãos.
    Eles ouvem muitas espadas, flechadas e alguns sons. Um Energy field aparece na sala. Parece que o exercito de Thais e Carlin chegou a Yalahar.
    Dois cavaleiros entram na sala e os três acabam saindo de trás dos suportes do teleporte, para saber quem eram as pessoas.
    [Philip] Esperem! Nós sobrevivemos!
    [Cavaleiro1] Incrível! Vocês sobreviveram a todas essas criaturas mesmo?
    [Palimuth] Tivemos ajuda cavaleiro! Vocês demoraram muito, Yalahar está morta!
    [Cavaleiro2] Droga! Chegamos tarde demais...
    [Cavaleiro1] Soubemos de que George e seu irmão vieram para cá! Onde eles estão?
    [Philip] Havia um portal aqui! Eles partiram nele!
    [Tyler] Espero que eles estejam bem.

Enquanto isso...
    Após uma viagem horrível por um portal, George estava acordando, ele sentia a grama outra vez. Achava que estava no paraíso tibiano, mas estava longe disso, talvez.
    Ele abriu os olhos aos poucos e percebeu que era noite. Ele estava no meio do nada, na grama. Aos poucos sua força voltava, fazendo com que ele virasse e visse um céu escuro, sem estrelas, nada. Parecia que restos de nuvens percorriam o céu, como se fosse fumaça de lareira, mas ele percebeu que estava sozinho. Com dificuldade, aos poucos ele levantava e então virava para os lados para deduzir onde estava. A leste dele ele via o que parecia alguns suportadores e sentia um cheiro ruim. Parecia um pântano, talvez ele esteja em alguma parte do caminho perto de Venore. Ele via poucas luzes, talvez seja uma cidade. Perto dela ele via mais e mais luzes. Uma capital talvez? Talvez não. Ele olhou para os outros lados, e viu uma montanha e o que parecia luzes de uma fogueira. Ele viu pernas grandes. Parecia que havia um ciclope ali. Plains of havoc? Não parecia. Dos outros lados ele viu uma torre enorme, mas parecia ser abrigo de alguma criatura terrível. Do norte, ele via uma cidade maior do que aquela que parecia estar num pântano. ele percebeu que não estava mais no lugar de antes, não estava no continente também. Ele já viajou por todo o tíbia mas nunca tinha visto coisa igual. Talvez a misteriosa Travora? Não, ela não tinha duas cidades.
    Perto dali ele viu uma montanha e também poucas luzes, um acampamento pequeno por trás das montanhas. Do lado oeste, ele viu um acampamento com algumas luzes, estava perto donde ele estava. Ele foi para lá pedir informação e chegou perto passando por uma enorme casa.
    [George] Alguém ai?
    As luzes se apagaram rapidamente. Ele não via nada, era mais escuro do que Darama na madrugada. Ele ouviu alguns sons como passos, mas deixava de ouvir. Pensando que estava no meio do fogo cruzado, puxou sua espada e começou a olhar para os lados. Percebendo que se ele fosse lutar estaria em desvantagem, logo suplicou:
    [George] Utevo gran lux.
    A iluminação fez com que ele visse vários homens de azul com vermelho com capuz, e Facas longas, parecendo de assassinos. Eram melhores do que ele imaginava.
    A sua frente ele viu um homem maior, com uma enorme capa negra com pequenos traços vermelhos. A luz vermelha ficou forte na roupa do homem e todos os assassinos correram em direção a George.”

É isso galera! Espero que tenham gostado!
    A parte 2 vai ser amanhã! se preparem!
    Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por CarlosLendario; 15-05-2012 às 17:21.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    15-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa cara, QUE história!
    Bem escrita, trama diferente e intrigante. Além desse seu estilo de causar um certo desconforto no leitor por não entender muita coisa, mais ainda sim não conseguir parar de ler, que eu adoro! Parabéns, vc escreve muito bem. Yalahar destruída essa porta aí, nossa, lá no começa achei que eles viriam pra outro lugar que não falarei, mas não faço a mínima ideia de onde George está O.O
    E nesse cap também pude perceber que ele tem uma visão biônica! k'
    Gostei bastante, aguardando próximo cap.
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Historia ta legal, mais ta faltando um pouco de ação e aventura.
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu! Mas a ação ta chegando! Vou escrever mais um capitulo para esclarecer as duvidas do pessoal...

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Visão

Nossa imagina a visão do caboclo, devia ver a sombra do próprio Izan do mal nela, hehe, ops sou eu né, então ele será maligno, mau e muito poderoso e como diria o Dan

Publicidade:

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capitulo 4 - Terra Nova pt. II

Citação Postado originalmente por Ramon PC Ver Post
    Nossa cara, QUE história!
    Bem escrita, trama diferente e intrigante. Além desse seu estilo de causar um certo desconforto no leitor por não entender muita coisa, mais ainda sim não conseguir parar de ler, que eu adoro! Parabéns, vc escreve muito bem. Yalahar destruída essa porta aí, nossa, lá no começa achei que eles viriam pra outro lugar que não falarei, mas não faço a mínima ideia de onde George está O.O
    E nesse cap também pude perceber que ele tem uma visão biônica! k'
    Gostei bastante, aguardando próximo cap.
    Muito obrigado!
    Bom não sei a parte de não entender muito,mas ler um pouco mais calmamente adianta!
    Bom o George já treinou muito,aprendeu muita coisa...tornou-se um guerreiro sensasional!
    Mas eu escondi um enigma nesses capitulos para desvendar o livro! mas isso vocês descobrem sozinhos

Bom pessoal aqui está a parte 2 do cap 4! espero que gostem!
    Gostaria de agradecer aos que comentaram até agora,que são Ramon PC,Death Killer e Sombra de Izan! E também gostaria de agradecer ao meu amigo Jorge que veio ler minha historia aqui mas não quis fazer acc!
    Boa Leitura pessoal!

No Capitulo anterior:
    George partiu no portal que estava trazendo demonios para Yalahar,junto com seu irmão Jack e seu amigo Watson.mas ele acordou sozinho,e descobriu que não estava mais em Yalahar ou no continente,estava em um lugar diferente.George vai para um acampamento pedir informações e acaba caindo em uma armadilha.

Capitulo 4 - Terra Nova pt. II

“Os assassinos corriam muito rapidamente para George. Mas a habilidade dele era mais. O primeiro assassino veio com uma voadora para George para derrubá-lo e matá-lo. George levantou sua espada que acabou pegando no pé do assassino fazendo ele cair de dor. O segundo veio por trás e George simplesmente virou e junto com sua espada, cortou o braço do assassino que também caiu no chão de dor. Mas os assassinos eram espertos, pularam para as casas e começaram a subir rapidamente e se camuflaram no escuro. O assassino, ou homem que estava controlando os assassinos sumiu. E George tentou não fazer barulho e se concentrou para ouvir os pequenos ruídos deixados pelos assassinos. Foi quando ele ouviu o primeiro pelo som do vento. Era por trás e um assassino planejava a mesma coisa: uma tentativa de derrubar George. George logo se virou junto com a espada e se preparou, mas nada apareceu. O assassino faz um corte no braço de George enquanto ele estava distraído, e George virou rapidamente e deu tempo de George cravar a sua espada no peito do assassino.
    Os outros quatro restantes vieram todos juntos pulando e usando o vento para mudar suas direções. Mas George percebeu e rapidamente ele preparou sua espada para o céu e suplicou:
    [George] Exori Hur!
    Sua espada passou direto pelo peito de um dos assassinos, e passou pelo braço de outro. Logo os dois caíram no chão.
    Sobrando apenas 2, George se concentrava outra vez para ouvir os mínimos sons. Um assassino pula da tal grande casa e com rapidez vai até George pronto para derrubá-lo. George deu dois passos para trás, preparou sua espada e novamente:
    [George] Exori Hur!
    A sua espada foi direto na cabeça do assassino, matando ele na hora. Nesse momento o ultimo assassino vem por trás de George e fere a perna dele. George vira e fere o braço do assassino que vai para trás e some na escuridão. Ele reaparece na direita, e fere com força o braço com o escudo de George, fazendo ele cair no chão com tanto impacto. O assassino com velocidade se prepara para enfiar sua espada na cabeça de George, mas logo uma voz aparece:
    [Desconhecido] Não o mate, venha para cá.
    O assassino corre para a escuridão. George se levanta e seu tempo de luz acaba, fazendo ele ficar na escuridão. Logo ele procura na sua bolsa com dificuldade uma das varas luminosas que ele havia levado, pega uma e acende. O homem controlador dos assassinos aparece na frente de George com uma espada desconhecida por George na mão direita. A espada começa a pegar fogo e o homem com muita rapidez quase acerta George que cai para trás assim que o homem quase o mata. George se cura dos ferimentos, levanta e percebe que o homem desapareceu. Ele aparece por trás de George, e logo George suplica:
    [George] Exori Gran!
    A magia fere o homem, que cai no chão, sem forças.
    [George] Quem é você?
    [Homem] Kyandeku! – disse sumindo nas sombras.
    George fica sozinho, e percebe que o assassino mestre foi embora. Percebendo que estava num terreno hostil, logo parte daquele acampamento e segue para a grande cidade. Talvez tivesse ajuda lá.
    George chega na frente da cidade e percebe que há uma ponte lá. Parecia Thais, mas tinha muitas diferenças, já que possuía enormes casas com uma arquitetura desconhecida. Ele percebe que há dois homens na frente, parecem guardas. George entra na cidade sem falar nada e começa a andar lentamente. Ele percebe que há um arauto andando pela calçada, e o arauto começa:
    [Arauto] Povo de Sensalia, Visitantes de Sensalia! Preparem-se pois hoje teremos um grande evento na Bugger House, Grandes lutas ocorrerão lá! Corra e pague sua entrada logo e confira grandes lutas!
    George percebeu que estava numa cidade nova, e logo foi para o arauto fazer perguntas:
    [George] Olá, pode me dizer onde estou?
    [Arauto] Está em Sensalia, a maior cidade do Sensaton World!
    Sensaton World. E logo George percebeu que talvez não estava no mesmo lugar. Logo começou mais perguntas:
    [George] Que Sensaton World é esse?
    [Arauto] É o nosso mundo! Esqueceu? Ou será que estava bebendo? Ou bateu com a cabeça?
    A viagem de George no portal havia ter dado certo. Ele estava em outro mundo, Além de Tibia.”

É isso galera! Proximo capitulo amanhã!
    Abraços!
    Última edição por CarlosLendario; 16-05-2012 às 17:39.

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capitulo 5 - A Missão

Eai Galera!
    Poxa como vocês são maus! postei o capitulo ontem e ninguem comentou :'(
    Mas como sou bonzinho colocarei mais um capitulo para vocês!
    Gostaria de agradecer ao meu amigo Jorge por ter visto até agora meus caps!
    E aqui está! boa leitura pessoal

No episodio anterior:
    George cai numa armadilha de assassinos profissionais e quase morre na batalha. ele descobre que o local é hostil,e vai para uma grande cidade aonde ele descobre que o portal havia ter dado certo.

Capitulo 5 - A missão

George não estava acreditando. Os cientistas estavam trazendo demônios para Yalahar enquanto isso o portal podia levar a um mundo novo além de tíbia... Mas logo, ele começou a fazer mais perguntas ao Arauto.
    [George] E o que tem aqui? Há mais cidades?
    [Arauto] Por acaso você veio de outro mundo? Ou está com amnésia?
    [George] Sim, eu vim de outro mundo sim.
    O arauto fez uma cara de irritado, e logo disse:
    [Arauto] Olha, não estou aqui para brincadeiras. Estou trabalhando, pegue seu rumo e vai embora logo. Sensalia não está para brincadeiras agora.
    [George] Por que não?
    [Arauto] Umas 4 horas atrás um exercito gigante de demônios queria invadir Sensalia. Não sei como, mais da metade do exercito dos demônios desapareceu quando estava avançando para a cidade. Talvez os Deuses nos ajudaram!
    George percebeu que as criaturas vieram para Yalahar porque o portal estava trazendo, não levando para o tal Sensaton World.
    [George] Elas estavam vindo para o meu mundo.
    [Arauto] Dá para parar? Como você é irritante! Não estou para brincadeiras agora!
    [George] Eu também não estou. Elas vieram e... – George foi interrompido.
    [Arauto] Chega! Mais demônios podem vir e você está me atrapalhando!
    [George] Então para que o evento sendo que a cidade está em estado de urgência?
    [Arauto] Para acalmar as pessoas! O exercito era maior do que você podia imaginar! Porque afinal, nem pra imaginar você está conseguindo do jeito que você está!
    George percebeu que ele também usava uma espada diferente. Parecia daquele mundo mesmo. Percebeu que talvez sua espada de Thais podia ajudar.
    [George] Então veja minha espada.
    O arauto pegou a espada e começou a observar. Viu que tinha uma base bonita e amarela, viu uma letra T no começo da lamina, e viu que ela era longa e um pouco pesada. O arauto arregalou os olhos.
    [Arauto] Pelos Deuses! Aconteceu de novo! Venha, siga-me!
    O arauto começou a correr e George foi atrás. Achando que tinha convencido ele, corria na esperança de conseguir ajuda.
    O arauto corria rapidamente, mas George observava a cidade. Viu que tinha muitas pessoas perto do centro, e que havia um templo, enorme, parecia que tinha três andares. Percebeu que varias pessoas estavam mais para o lado esquerdo do templo. Demorou muito, o arauto se cansou de tanto correr e começou a andar, porem rápido. Após meia hora de corrida logo eles chegaram num enorme castelo, parecia que o Rei morava lá e que havia vários dormitórios e torres. No pátio o arauto começou a andar e pediu que George fizesse o mesmo. eles atravessaram o grande pátio e entraram por uma porta, que dava em um salão com dois andares para cada lado. Percebeu que havia uma fileira de guardas um por cada lado, organizados. Um na frente parou os dois.
    [Guarda] O que querem no grande castelo de Vossa Majestade?
    [Arauto] Menros, veja a espada! Esse homem veio daquele mundo esquisito!
    [Menros] Incrível! Vamos a grande sala de Vossa Majestade!
    Então, por 10 minutos atravessaram o salão e subiram as escadas para o lado direito. Andando rápido, eles seguiram até abrirem enormes portas e entrarem na sala do Rei.
    [Arauto] Com licença Vossa Majestade! Aconteceu um fato que aconteceu há 200 anos!
    [Rei Searos V] O que se refere Arauto?
    [Arauto] Meu nome é Luiz, senhor. – disse um pouco irritado.
    [Rei Searos V] Está bem, mas desembuche logo! O que está se referindo?
    [Luiz] A 200 anos atrás na época de Searos III, um homem estranho chamado Harold disse que vinha de um mundo chamado Tíbia! Ele apresentou tudo o que sabia, mostrou seus itens...
    [Menros] Desculpe interromper, mas tínhamos trazido dois homens bem equipados para cá e estavam procurando um George!
    [George] George sou eu!
    O Rei pulou de seu trono e começou a gritar impressionado:
    [Rei Searos V] ENTÃO QUER DIZER QUE VEIO UM HOMEM DO MUNDO ACIMA DE NÓS, MAS TAMBÉM VEIO MAIS DOIS? ISSO SIGNIFICA QUE O TRANSPORTE PARA AQUELE MUNDO ESTÁ FUNCIONANDO!
    [George] Me desculpe, mas o portal que me trouxe junto de meu irmão e meu amigo se fechou quando partimos para cá!
    [Rei Searos V] Mas que droga!
    [George] Eu poderia ver meu irmão e meu amigo agora?
    [Rei Searos V] Sim! Depois o chamarei aqui! Preciso me lembrar de uma coisa... Arauto volte para seu posto! Temos que ver se aquelas criaturas não vão atacar por outro local!
    [Luiz] De novo, é Luiz Vossa majestade...
    [Rei Searos V] Está bem, mas não tenho tempo para nomes agora! Vá!
    O arauto saiu da sala irritado, por causa de o Rei não se lembrar de seu nome. O guarda Menros Levou George até um grande dormitório que fica no extenso corredor da sala do Rei. Chegando lá, viu Jack e Watson deitados na cama, que logo se levantaram de alegria.
    [Jack] Irmão! – Gritou Jack indo para George dando um forte abraço nele.
    [Watson] Puxa, que trabalhão! Parece que estamos numa cidade e estamos salvos!
    [George] Não, não estamos em nenhuma outra cidade, nem sequer em tíbia...
    [Watson] Como é?
    [George] Aquele portal nos levou até um mundo abaixo de Tíbia. Não é o inferno obvio, mas parece que é um mundo que fica muito, mas muito mais abaixo de Tíbia.
    [Jack] Então esses eram os estudos de Yalahar? Abrir um portal para outro mundo?
    [George] Acho que sim. Mas eles falharam, pois colocaram a posição errada do mundo. E ainda o portal trouxe mais da metade de um exercito do inferno querendo conquistar essa cidade.
    [Watson] Incrível! Estamos num mundo novo!
    [George] Acho que não...aquele arauto que me trouxe para cá disse que a 200 anos atrás veio um homem chamado Harold...
    [Watson] Mas ele era meu bisavô!
    Todos se calaram e começaram a olhar um para o outro, já que estavam confusos com aquilo. Logo a porta do dormitório se abriu, era outro guarda.
    [Guarda] Venham comigo! Vossa majestade quer falar com vocês!
    Todos mexeram a cabeça positivamente e foram até o guarda e começaram a segui-lo.
    Voltando para a sala do Rei, ele se levantou e começou:
    [Rei Searos V] Muito bem, agora tenho uma missão para vocês! Devem ir para a cidade do Deserto, a cidade Dirama! Parece que coisas novas começaram a aparecer lá, e os antigos faraós estão prestes a despertar novamente. Devem selar as suas tumbas e pedir uma recompensa, que será um transporte de seu mundo para esse! Juntos destruiremos o inferno!
    Os três começaram a se olhar estranhamente afinal aquele Rei estava doidinho de pedra. Mas sem discutir balançaram positivamente a cabeça.
    [Rei Searos V] Muito bem! Guardas levem os três para a base de Aothos! De lá saberão o que fazer e partirão para Darksand! Vá!
    Os guardas mexeram positivamente a cabeça e levaram o grupo para fora do castelo para uma base fora da cidade. Aquela seria a chance de voltar para o continente de novo.

Me empolguei um pouco pode sair uns capitulos maiores que os outros
    Proximo capitulo só amanhã!
    abraços!

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei.

Essa trama dos demônios em Yalahar... De acordo com meus cálculos, vai dar merda Já deu, sorte que os "deuses" ajudaram... Porque será que os demônios desapareceram? Eu queria caos

Ainda não terminei de ler o outro. Depois eu edito e comento.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta legal a história mano !!! Continue Assim
    Obs: Tem como você comentar lá na minha história para eu poder postar o novo capítulo ??? Valeu ;D
    Aqui é GALO!

Registro
    05-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a ler hoje, o cap. que estou lendo agora, é o que vou citar aqui.

Olha,em primeiro lugar a historia em si está muito boa, toda a trama dela e o enredo. Parabéns!

Mas na minha opinião, vc está cometendo alguns erros de redação que acabam deixando a leitura chata e as vezes difícil de ler,já vim reparando neles nos outros cap, mas vou comentar agora, por exemplo as partes em negrito,seriam as correções)

O hellhound cospe uma rajada de fogo contra eles e com um escudo mágico que Jack havia, aumentou o tamanho fazendo com que o fogo apagasse. Era uma runa, desconhecida, que eles haviam ter achado no templo da luz numa ilha.
    Partiram para cima das criaturas, George pronunciava magias enquanto perfurava os monstros. Philip apenas atacava normalmente sem magias, o que parecia estranho já que nessas criaturas é complicado derrotá-las sem algumas magias. Jack e Tyler disparavam suas bolts contra as criaturas sem acertar os guerreiros que estavam na frente. Palimuth não atacava já que sabia que seu Arco de Elfos seria inútil

-------
    1- Seria melhor :tinha,possuia
    2- uma runa desconhecida que eles haviam encontrado no templo da luz de alguma ilha.
    3- O que era estranho, pois é muito dificil derrotar criaturas como essas sem o uso de magias
    4- Palimuth não atacava, sabendo que seu arco seria inutil

Quanto a esse numero 4 ai, você ta usando muito JÁ QUE, repetir muito palavras ou sentenças é ruim em qualquer texto (regra de redação pra concurso ^^)

----

Citei um exemplo de onde isso acontece, mas esse erro tem sido muito recorrente, sua historia ta muito boa, é só revisar melhor a gramatica(nem sei se é de gramatica que se deve chamar isso né..) que vai ficar perfeito ^^

Abraço ai e sucesso!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  2. Azura...um mundo perdido
    Por Deja no fórum Tibia
    Respostas: 2
    Último Post: 19-05-2005, 16:19
  3. Historia Final Fantasy
    Por Berethor, the Gondorian no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 61
    Último Post: 25-01-2005, 15:23
  4. Azura o mundo perdido!
    Por Churros Revolution no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 14-01-2005, 01:43
  5. COMO A IMPRENSA VAI DIVULGAR O FIM DO MUNDO...
    Por FouLou no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 24-09-2004, 00:21

Permissões de Postagem