Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Dá-lhe, Carlos.
Seria injusto se eu não tivesse passado aqui para ver sua história.
Eu estou gostando das ações e do rumo que ela tá tomando, hehe.
Eu me sinto um pouco desconfortável apenas com a formatação do texto.
Acho por exemplo que se você colocasse o texto em um tamanho maior e colocasse centralizado ficaria mais interessante...
Enfim, são só paranóias de um bibliotecário. Haha.
Abraços, cara.
(Tô esperando seu texto para nosso duelo!)
.....
.....
.....
.....
.....
Obrigado por ler, Gillex. O duelo é o GjunioBA que ta me substituindo por causa da minha conjutivite que por sinal está melhor, obrigado pela preocupação
porém estou meio sem tempo...
Bom pessoal, como eu ja tinha salvo meu capitulo 6 antes de pegar a conjutivite, hoje que estou melhor resolvi revisar e postar para vocês para não parecer que é mais uma historia abandonada
O capitulo 7 vai ser só entre os dias 1 ou 2 de junho.
Boa leitura para vocês
Anteriormente:
George descobre que o portal de Yalahar realmente funcionou e que ele estava num mundo completamente novo. mas não tanto, já que o bisavô de Watson havia chegado no mundo e descoberto boa parte de tudo, mas não se sabe como ele voltou para Tibia. O Rei da cidade do continente do Sensaton World coloca uma missão para George e seu irmão e para Watson de partir para uma cidade para selar novamente as tumbas de faraós desconhecidos.
Capitulo 6 – Partida ao deserto.
"Após uma longa noite, George ainda estava na cama com os olhos fechados pensando de que o que havia acontecido com ele não passava de um sonho. E que acordaria em sua casa rica em Thais. Mas ele ouviu sons fortes, como sinos, passarem perto dele e ouvindo as portas serem esmurradas. Ele abriu os olhos e ouviu:
[Voz] Acordem seus dorminhocos! Vossa Majestade irá passar as missões para vocês! Levantem-se e se preparem! Vamos!
George percebeu que ainda estava naquele mundo. Então, sem questionar, se levantou e foi até o banheiro. Jack também estava se levantando, e Watson continuava deitado, com os olhos abertos.
[Jack] Isso está parecendo quando eu e o George fomos capturados em Banuta e acordamos naquela cela para ir trabalhar para aqueles macacos!
[Watson] Mas temos que fazer o que for necessário para sair daqui. E não estamos sendo prisioneiros, assim espero...
[Jack] Pois eu acho que somos! Estamos num mundo que nem sabemos como sair!
George saiu do banheiro e andava até sua armadura que estava guardada num pequeno armário junto de seus equipamentos. Enquanto pegava seus itens, começou a falar com Jack.
[George] Vai ter que ser assim Jack. Vamos, levante-se e vá se arrumar. Você também Watson!
Assim que terminaram de se arrumar eles saíram do dormitório e caminhavam pelo corredor. Não sabiam pra onde ir.
[Watson] Algum de vocês sabe aonde devemos ir?
[Jack] Não...
[George] Podemos procurar o tal que nos acordou.
Foi só falar nele, que logo a mesma voz por trás deles surgiu.
[Voz] Estão fazendo o que aqui? Estão perdidos, não é?
Eles se viraram, e o homem continuou.
[Homem] Venham, me sigam!
Sem questionar os três seguiram o homem até a sala do Rei. Era um caminho reto e longo. Eles olhavam pros lados e viam vários quadros com pinturas estranhas e algumas pessoas que se pareciam com Reis ou nobres. As paredes estavam num tom de azul escuro, e o corredor era iluminado por archotes de ouro com um fogo médio, já que era de dia.
Chegando finalmente na sala do Rei, ele estava lá, sentado em seu trono e ao seu lado estavam dois guardas muito bem armados com um uniforme amarelo e azul revestido em metal. Eles nunca tinham visto aquilo. Suas espadas eram brilhantes e olhando mais de perto, havia pontas que a reforçavam e a lamina era azul. George pensava em ter uma daquelas espadas.
A sala, muito bonita, possuía quadros e uma decoração diferente. O trono do rei ficava acima de dois degraus relativamente longos. O trono do rei era da cor de ouro, puro, e possuía algumas coisas valiosas ao redor, como cetros, espadas, e moedas vermelhas puras. Eles olharam para os lados e do lado direito deles havia outros dois homens, pouco armados e com cara de impacientes. Um outro homem estava do lado esquerdo, perto do Rei, com um papel na mão.
[Rei Searos V] Muito bem, quero saber o nome desses homens e quem irá partir nas missões! – disse olhando para o homem ao lado de George.
[Aron] Bom, primeiramente meu nome é Aron. Os nomes do trio são George, Jack e Watson! Os outros dois se chamam Skinner e Vergel! O trio partirá na missão do Rei, os outros dois, não foram citados suas missões!
[Rei Searos V] Serei rápido. – Se levantou e continuou – vocês dois, devem patrulhar a ponte sul para ver se nenhuma invasão demoníaca acontece naquele lado! É muito simples agora vão!
Os dois sem questionar saíram da sala rapidamente. Logo o Rei voltou seu olhar para o trio, e continuou:
[Rei Searos V] Vocês três devem partir para Darksand hoje e fazer a missão que lhes mandei! Receberão equipamentos muito melhores na base de Aothos! Serão ensinados por um guia, conhecerão o que for necessário, e tentem não se perder! Algum de vocês é um mago?
Watson era um mago mas havia ter deixado a vocação nos dias em que não fazia nada, apenas ficava com George no bar.
[Watson] Eu sou, mas estou sem equipamentos... Além de eu ter me esquecido algumas magias.
[Rei Searos V] Certo! Lá receberá o que for necessário! Só lembrando para vocês, seres lá de cima, de que TUDO no Sensaton World é diferente do que vocês conhecem, mas isso vocês irão aprender com o tempo! Agora Aron, leve os três até a base de Aothos, aquela ilha desértica e quente!
[Aron] Sim Vossa Majestade!
Rapidamente Aron foi saindo da sala e fez um sinal para que o seguissem rapidamente. Todos estavam calados, mas George estava cheio de duvidas sobre aquele mundo. Saindo do corredor repetitivo eles seguiram até uma enorme escadaria muito brilhante e bonita. Desceram rapidamente e atravessaram o salão gigantesco dentro daquele castelo. George via que o chão era de um branco puríssimo, além de desenhos de S no chão, na cor vermelha. Acima eles viam um lustre enorme e brilhante, e varias luzes para todos os lados, muito brilhantes, quase cegam. Logo eles saíram do castelo, atravessaram um pátio onde algumas pessoas ficavam conversando normalmente. Saindo do castelo, eles continuaram andando por quinze minutos atravessando a cidade. George apreciava a arquitetura da cidade, ele via azul, vermelho, amarelo, símbolos e estatuas acima das maiores edificações. A rua era larga, e as vezes escura, e as edificações eram tão grandes que deixavam partes da cidade escuras. Havia muitas pessoas andando pela cidade, seja negociando ou indo para algum lugar, pessoas entravam nas casas e cuidavam de suas vidas. Por onde passavam eram cumprimentados e diversas vezes vinha pessoas em direção ao trio anunciando alguns itens, eles apenas recusavam e seguiam em frente. Chegando ao sul da cidade as casas eram menores e pessoas pobres circulavam. Parecia a parte pobre da cidade. Demorando mais tempo eles finalmente chegaram a muralha da cidade, que na verdade era dupla, uma de ataque e outra e defesa. Aron fez um sinal para que o trio para que parassem de andar, já cansados.
[Aron] É bom que não estejam cansados, agora o caminho será longo. Teremos que ir até a chata da cidade de Veneraten e ir no pequeno rio pegar uma balsa para irmos para a ilha de Aothos.
[George] Veneraten seria uma cidade num pântano certo?
[Aron] Parece que você já sabe das coisas do continente.
[George] Quando cheguei aqui eu vi uma cidade com torres e suportes sustentando casas, achava que era uma cidade do meu mundo...
[Aron] Que coisa. Agora vamos!
Por 3 horas, eles andavam e andavam, e pausaram apenas três vezes. Chegando finalmente a tal cidade Veneraten, eles andaram para o sul e sentiam um cheiro ruim. Chegando ao rio, eles encontraram três cobras, num azul bem vivo, saindo do rio. Aron pegou seu arco e uma flecha brilhante vermelha, apontou e atirou contra as cobras. A flecha não atingiu nenhuma, porém pegou no chão e bem perto donde elas estavam. A flecha explodiu e as cobras viraram cinzas.
[Aron] Tomem cuidado com essas cobras, são muito venenosas. – disse guardando seu arco.
Eles seguiram em frente, até encontrarem uma balsa. Aron entrou na balsa, e de lá fez um sinal para que entrassem. A balsa era muito grande, tinha uma pequena cabana e uma bandeira pendurada com um símbolo de S nela, na cor vermelha. Ela não possuía velas, nem remos. A balsa possuía apenas algumas cadeiras em alguns lados, baús amarrados, caixas e lixo. Eles colocaram suas mochilas dentro da pequena cabana, que lá possuía duas mesas, suprimentos e outros. Aron saiu da cabana e soltou as cordas.
[George] Como você vai mover essa balsa? Está sem nada!
[Aron] Você vai ver! Apenas observe!
Aron seguiu até o fim da balsa do lado esquerdo, colocou sua mão numa corda amarrada e suplicou:
[Aron] Exero Vassa!
A corda brilhava, e a balsa se mexia. Ela estava ganhando velocidade para partir. Aron gritou dali:
[Aron] Se segurem!
A balsa começou a se mover pra frente e aos poucos ela ficava mais rápida, e seguia em frente sem precisar de ajuda, seguia apenas na magia. George observava impressionado o movimento da balsa, e olhava ao redor, o que se via além do rio. Ele via a cidade Veneraten e via o que se parecia, ao sul da cidade, duas fortalezas. Uma tinha uma arquitetura elfica e a outra possuía uma arquitetura do que se parecia de bárbaros. Veneraten não era tão grande quanto ele pensava. Ele voltou para dentro da cabana onde estava o grupo, e subiu as escadas chegando acima da cabana. Ele se sentou num banco e observou o oceano que ficava mais e mais perto."
Esse capitulo ultrapassou todos!
Ele é bem longo já que vai demorar para eu colocar outro...
Até mais pessoal.
ficou legal seu cap, parabens cara.
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).
Cara, eu li tudo.
Eu já tive inúmeras idéias pra histórias, já comecei a escrever muitas, (é obvio que não postei todas aqui), idéias diferentes e inusitadas, agora...
Criar meu próprio mundo, e intercalá-lo com o Tibia? Nuuuuunncaaaaa que eu imaginei fazer isso, parabéns mano, muito original mesmo, só não esqueça de descrever bem o Sensaton, os capítulos estão ótimos, bem escritos e interessantes.
Aguardando o próximo.
É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :
NÃO LEIANÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIANÃO LEIA---CHUPA MEU ROCK!
Fala galera!
Hoje minha conjutivite melhorou. Estou melhor, talvez eu faça meu cap hoje.
Reservando esse post pro proximo, aguardem
Respondendo comentarios:
@Death Killer
Muito obrigado! A sua também ta boa, comentei lá...
Bora melhorar tua historia no tamanho cara
@RamonPC
Muito Obrigado! Fico emocionado
Então, eu tive essa ideia de uma coisa que acho que não deve ser falada aqui, mas falarei: OTS! :fckthat
Antes eu não passava de um noob procurando Ot pra jogar...
Até que passei de novo no tibia.com.br para baixar um client, e ai vi a noticia do torneio de roleplaying. deixei os Ots de lado e agora sempre venho aqui
Antes eu tinha uma ideia de mapa para Ot. Esses "tibia fora da lei" sempre tem mapas diferentes dos do que a gente ta acostumado, o mapa Global. Como eu desisti, me lembrei da ideia e a planejei como uma historia, que é essa que você está lendo. Mas como Ot é diferente(Bom, não tem varios itens diferentes como eu falo do mundo não) decidi ter a ideia de criar coisas personalizadas como um mundo unico. espada com lamina azul, casas com azul mar, arquitetura de Dubai...
Bom, foi tudo que veio da minha cabeça. Juntando tudo, deu nessa historia
Continue lendo e comentando, e não demora na character's history
Logo cap 7 vai tar aqui aguardem
Agora sim! Apresento a vocês o capitulo literalmente mais longo do livro!
Eu o dividi em 3 partes...Como eu gosto de escrever (Teclando) tratei cada parte um pouco mais longa que a outra! eu acho...
Gostaria de agradecer aos comentarios de Death killer, Ramon pc, Gillex Koehan e Pet Ux! Espero que continuem comentando e acompanhando! Também queria agradecer ao meu amigo Jorge por estar acompanhando adoidadamente!
Boa leitura para vocês!
No capitulo anterior:
George, Jack e Watson recebem a missão de ir para a ilha Darksand ajudar os sacerdotes da ilha a selar as tumbas dos faraós que habitam a ilha. Antes eles devem partir para a base de Aothos, para conhecer mais sobre as coisas do Sensaton World, e conhecem Aron, um homem um pouco rabugento que mostra uma das supreendentes coisas que aquele mundo possui.
Capitulo 7 – Os Nômades pt. I
"Passava horas desde que George partiu junto com o grupo para a tal ilha Aothos. Ele já estava impaciente, pois só via água e mais água. Ele se levantou de seu banco e foi ao encontro de Aron.
[George] Aron, quando chegaremos a essa ilha?
[Aron] Em breve chegaremos! Só mais algumas horas!
[George] Mais algumas horas e já vai ser noite!
[Aron] Por Lezario, o tempo no teu mundo é pequeno viu! Herlos ainda está longe do centro do céu! – disse apontando para o sol no céu. George viu que naquele mundo havia apenas um sol. O que era estranho, pois aquele sol iluminava mais que Suon e Fafnar.
[George] e o que é Lezario?
[Aron] Lezario é o grande criador de nosso mundo! Saberá mais sobre ele em breve!
[George] E esse Herlos é o sol não é?
[Aron] Sim!
[George] Entendi.
Passava mais horas, George, Jack e Watson já estavam muito impacientes. E o sol daquele mundo continuava matando eles de calor. Mas logo Aron fez uma pequena explosão atraindo a atenção dos outros, gritando:
[Aron] TERRA A VISTA!
George e os outros se aproximaram e viram que estavam chegando. Eles viam uma ilha enorme, e uma montanha que parecia um vulcão. Aron fez com que o barco seguisse mais lentamente, o que fez George se manifestar.
[George] Ei! Porque está reduzindo a velocidade?
[Aron] Pra gente não cair em um deles! – disse apontando para um redemoinho a direita deles. Parecia que a ilha era cercada por eles.
[Aron] Só vamos ter um pouco de turbulência, depois já estaremos na base!
Cuidadosamente, Aron ia até a parte de frente do barco, colocando a mão num dos troncos. Sua mão brilhava, e a partir daí ele tinha o controle do barco.
[Aron] Sejam úteis e vejam o que têm nos outros lados para eu mover o barco!
[Jack] Não somos inúteis! Veja como fala!
[Aron] Dane-se, vamos logo!
Eles trataram de se colocar em seus postos. George olhava ao sul, Jack à direita e Watson à esquerda. Aron apenas movia o barco para os lados, e rapidamente sem trabalho eles conseguiram passar pelos redemoinhos. Aron se abaixa, coloca sua mão em outra parte do barco e suplica a mesma magia que antes ele usou para que o barco ganhasse velocidade, agora maior:
[Aron] Se segurem, muito firme mesmo! Exero Mas Vassono!
O barco brilhava no tom azul, e de repente o barco pulou da água como um foguete, fazendo com que quase eles caíssem do barco. Com dificuldade, George e os outros tentavam chegar à cabana para se segurar. Logo quando entraram, eles sentiram um impacto poderoso, como se o barco caísse, agora em terra firme. Quase bateram suas cabeças no teto da cabana, que era de uma madeira cinza resistente.
[Aron] Chegamos!
Eles saíram de dentro da cabana e desceram do barco. Eles pisaram em uma areia funda, parecia bem mole. A água batia e a areia não molhava. Aquela areia parecia mesmo muito seca. Eles voltaram o olhar para sua frente, o que viam era mais e mais areia. Era um deserto.
[Watson] Ah, não gosto de desertos... é quente demais.
[Aron] Vai ter que se acostumar! Vamos!
Sem questionar, eles andavam com dificuldade na areia. Tentavam andar rapidamente para não ficarem presos, e logo eles chegaram em uma areia menos funda, e já estavam afastados do oceano. Seguiam sempre em frente, e observavam. Havia muitas arvores ali, todas tinham o estilo desértico, mas seus troncos eram avermelhados e as folhas eram laranjas.
[George] Essas arvores são muito estranhas... O que são?
[Aron] Não sou o guia de vocês cassete! Só vou levar vocês pra base e conhecerão o guia!
[Jack] Você não sabe o que essas arvores são? Credo...
[Aron] São Adalbadias! Só existem nos desertos de Sensaton World! Satisfeitos?
[Jack] Não! Porque elas têm troncos avermelhados?
[Aron] Calem a boca e continuem andando! Que saco!
Eles olharam Aron com uma cara feia, e simplesmente continuaram andando. Logo a frente, eles já vêem o que seria a base de Aothos. Eles viam apenas casas, com tons alaranjados. Era uma arquitetura semelhante à de Yalahar, porém sem branco. Chegando mais perto Aron fez um sinal para que parassem de andar.
[Aron] O que estão vendo é a pequena parte da base perto das montanhas! – disse apontando para baixo. Eles se aproximaram e se surpreenderam com o que viram. Era a base de Aothos, que mais parecia uma cidade. Possuía várias casas, algumas com dois andares, ou com apenas um andar, torres e uma fortaleza no centro. Mas ela não parecia bem protegida. Aron fez um sinal para que continuassem o caminho e cuidadosamente foi descendo a rampa para baixo, acompanhado de George e os outros dois, que sem perder tempo já estavam descendo a fim de conhecer aquele lugar. Em pouco tempo já estavam lá embaixo, e seguiram até a entrada da cidade. Ela era guardada por um homem alto, com o que parecia uma golden sickle em sua mão esquerda, e um escudo vermelho na mão direita. Ele percebeu quando o grupo estava se aproximando, se meteu na frente e começou:
[Guarda] Visitantes não devem vir para a cidade! Dê meia volta e caiam fora!
[Aron] Não somos visitantes seu idiota! Estou levando esses caras pro general Tariko para eles aprenderem mais sobre as coisas do mundo e partir pra missão louca do Rei de Sensalia! Se esqueceu da historia dos ‘visitantes lá de cima’?
[Guarda] Ah sim! Podem passar! E veja como fala comigo!
[Aron] Blá blá blá. Vamos, mexam-se!
O guarda, com uma cara de irritado, deixou eles passarem. George observava aquela base, e via aquelas casas, com roupas do lado de fora, e janelas meio abertas. Elas estavam todas no tom alaranjado, e linhas grossas como desenhos estavam em todas as casas. Elas eram amarelas e deixavam as casas bonitas. Em menos de três minutos eles já estavam no centro da cidade, e seguiram até a fortaleza. Entrando, eles viram que ela era cheia de tochas, algumas apagadas, e as paredes eram vermelhas. Não havia mais nada lá. Eles seguiram até uma escadaria, e subiram até o segundo andar. Chegando lá eles entraram numa sala, que havia um longo tapete laranja que se estendia até uma mesa. Atrás dela estava um homem sentado, com uma roupa preta, e um chapéu. Na frente do homem havia outro homem, alto, com cabelos castanhos, magro, ele se parecia com um garoto, mas crescido. Ele estava de pé, parecia esperando alguém. Aron fez um sinal para que o grupo parasse e se aproximou do homem sentado.
[Aron] General Tariko, os homens da missão do Rei estão aqui!
[Tariko] Certo, agora de o fora daqui! Vocês venham para cá.
Aron sem questionar saiu da sala, e os três se aproximaram do general.
[Tariko] Muito bem, parece que vocês vieram do tal outro mundo! Vão aprender muito aqui, ao lado do guia de vocês! Esse é Pedrosky! – disse apontando para o garoto de pé.
[Pedrosky] Olá, como vão?
George já ia falar, quando eles ouviram uma explosão muito poderosa na entrada e vários galopes, eram numerosos, e George junto dos outros, e de Tariko, correram para a janela. Aothos estava sendo atacada.
[Tariko] Não acredito! Os nômades de Darksand estão aqui!"
Amanhã postarei o proximo capitulo mas pela semana acho que só vai ter 1 cap! Fiquem ligados!
Até mais pessoal.![]()
Última edição por CarlosLendario; 26-05-2012 às 17:28. Razão: Postar Capitulo.
Que massaaaaa, gostei muito da descrição da base de Aothos, pareceu ser algo grande.
E esse Aron parece ter tido aulas de arrogância com alguém que eu conheço...
E puts, nômades, já joguei um OT que os nômades matavam em um hit, será???
Aguardando o próximo capítulo, e esse ficou mto legal.
EDIT:
Maldito seja você com essa avatar do kpta, toda hora que eu olho pra essa porr.. da vontade de rir e depois não consigo parar de olhar, uhsauashsau.
Última edição por Ramon PC; 27-05-2012 às 12:58.
É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :
NÃO LEIANÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIANÃO LEIA---CHUPA MEU ROCK!
Estou acompanhando!
Foi muito boa a ideia de fazer eles entrarem em um portal para um mundo diferente!
Curioso que o mundo guarda muitas semelhanças com o Tibia... como se fosse uma realidade alternativa do mesmo lugar
É isso! Abraços e continue! A história está muito boa msm!![]()
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Yey, Carlos, hehe.
Sempre que leio o título de sua história penso em George, o Rei da Floresta (olha o tronco aí).
Bem o que o Dan falou. Uma realidade alternativa do mesmo lgar, hehe.
Curti, Carlos. Espero o próximo capítulo!
.....
.....
.....
.....
.....
Eai galera!
Fiquei um pouco ocupado mas estou aqui para postar mais um cap!
Agora responderei os comentarios:
@Ramon PC
Valeu!
Realmente Aothos é como uma cidade mas Sensalia insiste em dizer que é base... Podia ser uma colonia ao menos
E esse Ot ai que vc jogou é meio tosco en! Mas sabemos que espadas na vida real vão matar de 1 hit, então digamos que eles sejam assim mesmo...
E sobre meu avatar, HEUEHUEHEUE
Quando se falta avatares é assim mesmo, tirei uma foto de um beaglezin que minha irmã tinha, o beagle revenge, e fiz de uma forma engraçada pra por aqui. Eu acho ele legal, e quanto ao meu antigo avatar dá pra fazer um novo mas tenho preguiça
Bora postar novo cap no A character's history!
@Danboy
Valeu cara!
Foi mesmo uma boa ideia minha, já que eu tinha essa ideia de mapa e ela tava quase indo parar no lixo resolvi pensar numa historia mesmo. E deu nisso. Boa parte do que imaginei nesse mundo é semelhante ao Tibia, o que deixa a historia ainda melhor.
Obrigado pelos elogios e continue comentando e acompanhando!
@Gillex Koehan
Valeu chapa! Bem que eu não me lembrei disso ai não... Mas concerteza eu poderia fazer uma boa historia com isso comparando as coisas da historia com tibia
Ai digamos que sairia uma boa historia de humor
Mas por enquanto vou ficar na minha historia mesmo!
Obrigado pelos elogios e continue comentando e acompanhando!
Bom galera, aqui está a parte 2 do cap 7. Como vou ficar um pouco ocupado na semana a proxima parte vai demorar
Enfim, boa leitura para vocês!
No capitulo anterior:
George parte com seu irmão, com Watson e com um soldado do Rei de Sensalia para a base de Aothos esclarecer boa parte das duvidas deles. Porém um ataque supresa a base pode mudar os planos do grupo.
Capitulo 7 – Os nômades pt. II
Lá de cima, George via tudo o que acontecia: Era um exercito de homens montados em camelos, todos usavam escudos grandes e espadas também grandes, mas eram diferentes. Eles tinham uma armadura vermelha com um U no meio, na cor negra. Eles tinham um capuz que protegia quase toda a cabeça, e todos eram exatamente iguais. Eles atacavam as pessoas, e com facilidade eliminavam os soldados, que tentavam reagir de varias maneiras. O general Tariko correu até sua sala e lá pegou um sino. Ele o colocou no chão e tirou sua espada da bainha, e cortou o sino com a espada, que já se parecia muito poderosa. O sino se regenerou e ecoou um som poderoso que pode ser ouvido de todos os locais.
[Tariko] Tática de avisar os outros homens! Virão logo para cá!
Mas o tempo estava contra eles. Boa parte do exercito conseguiu entrar na fortaleza e eles subiam rapidamente as escadas junto dos camelos. George e os outros se preparam para se defender dos nômades, mas o numero era maior. Os nômades chegam no corredor, e cercam rapidamente o grupo. Mais um homem chega e passa pelos outros homens. Um homem alto, porém magro, com uma aparência um pouco velha. Sua armadura era completamente negra, sem nada escrito. Ele tinha seu rosto sem proteção, parecia o líder. Ele desce do camelo e se aproxima devagar para o grupo.
[Nômade] Então... Estive sabendo do tal homem que veio lá de cima... vocês tem imaginação heim!
Logo todos os homens começaram a rir da cara do grupo. O líder se aproximou de George, e começou a falar.
[Nômade] Deve ser você, afinal nunca vi ninguém mais estranho que você... – disse rindo acompanhado dos homens. George irritado, disse rapidamente:
[George] Exori Gran!
A magia pega em cheio no líder que cai no chão ferido. Os homens se aproximam de George, e George empurra rapidamente Jack e Watson para fora do prédio pela janela. Os homens cercam completamente George e começam a golpear George com força. George com raiva começava:
[George] UTITO TEMPO! EXORI GRAN! EXORI GRAN! EXORI MAS!
Varias magias eram suplicadas por George, e os homens voavam para o alto e eram fatiados ao meio com tamanho poder. Mais e mais nômades vinham, enquanto o general e Pedrosky se abaixavam e aproveitavam o momento para pular da janela, caindo na tenda da entrada sem se machucar e caindo no chão. Jack e Watson também estavam lá, cercados pelos nômades. Péssima tática. Eles se renderam por causa do numero, e Jack virou para o general e disse:
[Jack] Cadê o George?
[Tariko] Ele é muito corajoso, ficou lá tentando vencer o exercito.
Boa parte do exercito entra novamente na fortaleza, para reforçar. George era muito poderoso para aqueles homens agüentarem. Os homens levaram Jack e os outros para a entrada da base, já capturada pelos nômades. Em pouco tempo surgiu uma porção de homens indo para a entrada de Aothos, levando George com eles. George estava desmaiado e muito ferido.
[Jack] GEORGE! NÃO!
Jack foi tomado por uma fúria muito grande vendo o irmão daquele jeito. Se libertou dos homens e começava:
[Jack] EXEVO MAS SAN! EXEVO MAS SAN!
As magias de Jack faziam vários homens saírem voando para o alto, mas ele foi atingido por flechas em locais pouco letais, o derrubando e o contendo. Um homem chega por trás de Jack e quebra uma garrafa na cabeça dele, fazendo ele cair no chão e desmaiar.
[Homem] Idiotas, temos que levar eles vivos! Não tentem nenhuma gracinha!
Todos se puseram aos seus postos e uma tropa levou o grupo para um barco, perto donde eles tinham vindo. Dois homens bateram um tronco na cabeça de Watson, fazendo ele desmaiar. O mesmo aconteceu com Pedrosky e Tariko.
Horas depois.
Jack acordava aos poucos, se sentia muito tonto e com dor. Ele não via nada, e aos poucos voltava a ouvir alguns sons. Ele estava com um capuz preto na cabeça que logo foi retirado por um nômade. Ele se viu sentado no chão, amarrado, e cercado por vários nômades. Parecia que Jack estava numa caverna, bem iluminada. O que seria o líder mantém seu olhar para Jack, que estava acordado.
[Nômade] Vejo que o ser de outro mundo acordou! Nosso lorde ficaria feliz em usar seus conhecimentos para que ele volte a vida novamente! Amerant, acorde os outros!
O mesmo homem que antes havia tirado o capuz da cabeça de Jack, chamado Amerant, se aproximou de George e dos outros e tirou seus capuzes. Outros homens pegaram baldes de água e jogaram no grupo, fazendo o resto do grupo acordar.
[Tariko] Mas que palhaçada é... – Tariko parou de falar assim que viu o que havia a sua volta. – droga.
[George] Onde estamos?
[Nômade] Você, ser de outro mundo corajoso. – disse olhando para George – qual é o seu nome?
[George] George.
[Nômade] Nome típico de outro mundo! – disse rindo junto dos outros homens. – bom, de tanta gente você tinha que ir até Tariko...
[Tariko] Ninguém vai até você pois não passa de um fracassado! Hehehe!
O líder se aproximou de Tariko e começou a dar vários socos na cara do general, desmaiando de novo.
[Nômade] Esse idiota... – foi para a direção de George – e se importa, meu nome é Alehal!
[George] Há, legal...
O líder Alehal retornou para frente deles, e voltou a falar:
[Alehal] Preciso de seus conhecimentos para dar a vida de volta ao grande Lorde! Mas não vou dizer quem é... Pois isso não importa nada para vocês, já que não conhecem droga nenhuma do nosso mundo! Mas um de vocês vai ser muito útil no final... – disse começando a rir, e todos riam juntos do líder na sala.
[Alehal] Mas vocês vão descobrir logo cedo ou tarde! Homens levem esses otários para a cela deles!
Oito homens se aproximaram do grupo e os levantaram, e começaram a empurrar o grupo para fora da sala. Eles estavam num corredor, com aquele estilo de caverna. Havia tochas para todos os lados, iluminando o local. Eles seguiram a direita, e chegaram num novo corredor cheio de portas trancadas. Os homens abriram uma das portas e jogaram o grupo lá para dentro.
[Homem] Boa diversão! Hehehe!
O homem fechou a porta e deixou o grupo no escuro.
[George] Utevo gran lux!
Eles se viram numa sala, média, com algumas camas e mais nada.
[Jack] O que vamos fazer agora?
[Pedrosky] Devemos estar em Darksand! Esses nômades são poderosos e numerosos!
[George] não acho. Posso derrotar esses desgraçados.
[Jack] Não! Você quis enfrentar todos eles sozinho, e se deu mal!
[George] Eu apenas vacilei por alguns segundos!
[Jack] Bobagem George! Todo humano tem limites! Você teve o seu por isso quase morreu lá!
[Watson] Vamos planejar algum plano para sairmos daqui, e rápido! Você ouviu aquele cara, estão planejando alguma coisa com nós!
[George] Tem razão... Mas o que poderemos fazer?
[Pedrosky] Vamos pensar...
Todos eles se calaram e andavam pela cela, pensando. Ficaram do mesmo jeito por cinco minutos, até que:
[Pedrosky] Tenho uma idéia!
É isso pessoal!
Empolgação é o que não me faltou pra fazer esse cap! A parte 3 terá um anexo finalizando o cap 7. Espero que tenham gostado!
Abraços!