Cheguei,
Kronera!
Mudar de mundo não é fácil pra mim, sou péssima com despedidas e fico meio insegura de encontrar novos amigos no servidor novo. Mas confesso que essa foi uma das minhas melhores escolhas in game. Primeiro porque meu namorado joga em Kronera e agora
>finalmente< estamos jogando juntos, segundo que já fiz amigos especiais e por último
porém não menos importante é que minha guild é bem unida em geral (quests, eventos, etc), o que me faz gostar mais ainda do servidor.
Como o @
Miss Aoki disse aqui no LT: "Mudar de mundo é difícil mas começar uma nova história é tão importante às vezes..."
...
E foi!
Agora que uma nova história se inicia, eis que digo pra vocês:
welcome to the new age!
Como principais metas de agora: foco total em pegar o
level 200 (coisa que nunca consegui no jogo, pois parei de jogar na minha ED no level 198, cês acreditam?), comprar
~ou dropar se o santo Jaul permitir~ a
Depth Lorica, completar os
100 pontos de task e fazer o meu
Warrior Full.
Pra uns parece tão pouco, né? Um passo de cada vez, chegamos lá.
A seguir, algumas prints do que andei aprontando nesse primeiro mês no servidor.
As próximas atualizações serão do que eu faço/farei no jogo hoje em dia, quase
ao vivo só aqui na Witt HD.
hu3
essa foi péssima. parei, prometo.
yey! com a ajuda do meu amor eu completei todos os pontos da warzone õ/
para bailar isso aqui é... zommmmba! Não? ok.....
se precisar a gente briga, chora, volta mais uma vez, separa, namora e casa outra vez... (8)
e casamos again! aaajfdjkghfg. te amo <3
já viram service de pantera? só aqui em kronera com meu amigo manoel
que fez 20 pessoas domarem ao mesmo tempo! aaaadsfhjdfkjhfk
...e domei! Panther:
done! :}
workworkwork no mad mage...
completamos o evento no primeiro dia! bom né?
task e mais tasks... zzzz
faltam só mais 8 pro 150! Essa double não me escapa viu
é isso pessoal, até a
próxima atualização aqui nesse mesmo canal em HD!
dessa vez eu parei, juro.

@
Miss Aoki eu perturbei o servidor inteiro pra poder completar, acredite! fui em todos os depots anunciar horário, falei o dia inteiro no trade... jfdsjdkfshjks e no final deu tudo certo! só focar que a gente consegue :} obrigada!

@
Lokiadoloko moço a minha sorte foi esse meu amigo que achou e anunciou no ts inteiro e foi umas 20 pessoas domar ao mesmo tempo, jurava que ia dar ruim mas todo mundo conseguiu domar! dlfdfjslkdsfjf MS é uma ótima vocação também! obrigada pelos elogios a LT! volte sempre

@
Narkyz seja bem vindo! obrigada!