Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: Lokiado Loko (Ms)

Registro
    05-02-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Lokiado Loko (Ms)

Introdução

Oi galera, Meu nome é Ricardo, sim meu personagem atualmente está female, porem sei que é por pouco tempo foi uma decisão que não gostei muito, inicialmente, sempre gostei de tirar fotos de tudo que fiz, mas sempre as mantive comigo, decidi criar esse LT com intuito de poder mostrar minhas aventurar para quem quiser ver e quem gostar de acompanhar, eu acompanho alguns LTS daqui, Incluindo da "Aoki hikari" e me inspirei neles para conseguir criar o meu espero que gostem.

Sobre o char

Tenho esse char a muito tempo, na verdade ele ainda não é meu main char, porem estou batalhando para que seja, eu jogava de rp, mas devido algumas coisas que se vocês quiserem saber depois eu conto eu acabei parando no rp, e venho jogando aqui desde então.
    O nome do personagem, é engraçado, eu tinha um Char chamado Amendo bobo , então no decorrer do tempo que fui criando chares eu fui, aprimorando esse nome, e foi pra Amendo loko , e então eu subistitui o Amendo por Lokiado, por que achei que meio que combinava como o "loko".
    Sempre treinei esse char off-line comecei jogar nele mesmo já estrava ml 60, e foi com intenção apenas de pegar music box, mas eu gostei da coisa de ser um MS.

Edições

Uma coisa que não sei é editar fotos então me desculpem, vai ser aquele aglomerado de paint, porem farei com carinho.

Status atuais

Atualmente minha residência é em thais. simples, e meu char se encontra nessa situação.

Nome:      char.png
Visitas:     556
Tamanho:  635,3 KB

Ml 87 Quase 88, com itens vai pra 97.

Por fim.

Desde já agradeço a vocês que estão lendo, que dedicaram um pouco do seu tempo para ver isso tudo, agradecer aos meus amigos in game que me ajudaram até aqui.

Forte abraço.

|
    \/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lokiadoloko; 28-02-2017 às 23:30.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lokiadoloko Ver Post
    eu jogava de rp, mas devido algumas coisas que se vocês quiserem saber depois eu conto eu acabei parando no rp,
    conta conta conta

seu sorc tá parrudin, continuar nesse ritmo lv 300 vai tá com um ml maneiro

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    05-02-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Primeira atualização Basica. (O que gosto de fazer e ultimo up)

Aqui já vou fazer a primeira atualização, algo básico só com as coisas mais recentes, tentarei deixar sempre no titulo sobre o que vou falar, e responder cada "tópico" com uma imagem e um textinho.

O que gosto de fazer?
    Eu sou fascinado por addons, porem alguns além de muito difíceis de se fazer, são bem caros, eu faço sempre que posso algum, a medida que o dinheiro deixa, hahahaha, aqui em baixo vou deixar um dos que mais demorei pra fazer, e por isso gosto muito dele, passamos quase 8 horas em um time de 5 pessoas pra terminar.

Nome:      dream.jpg
Visitas:     462
Tamanho:  26,8 KB

Obs: a foto esta dentro da Gh da Guild: Angels Warriors a qual sou Vice-Leader. Porem no LT da Aoki tem uma foto melhor, depois deem uma olhada.
    Ainda estou trabalhando nessa questão de tamanho de fotos para deixar algo mais bonito de se ver então me desculpe qualquer coisa.

---------------------------------

Esse UP é de hoje, conquista do level 216, junto com alguns dos meus amigos mais próximos

Nome:      216.png
Visitas:     472
Tamanho:  531,9 KB

---------------------------------

E Meeeu Ml *-*. Gente amo upar ml, aproveitei um dia de voucher, e um pouquinho de dinheiro guardado e decidi upar um pouco ele, e ta ai :3, meu paladino faz mt diferença nessa hora, mas toda grana que eu tinha nele que juntei com sacrifício, ta indo embora.

Nome:      ml.png
Visitas:     466
Tamanho:  314,3 KB

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    conta conta conta

seu sorc tá parrudin, continuar nesse ritmo lv 300 vai tá com um ml maneiro

HAHAHA, Obrigado mano, de verdade, pretendo chegar la um dia mesmo, lvl 300 com um ml considerável.

Mas então, eu joguei muito tempo de RP, e modéstia parte eu jogava razoavelmente bem, porem o que acontece, Rp sempre sofreu muito preconceito, mesmo meus amigos falam, "Que nojo de rp", "Rp so serve pra pegar loot", e devido a isso, os rps não se tornam tão presentes em hunts entre o lvl 200-300 a não ser que tenha um time de amigos mesmo, e meus amigos eles avançaram de level pouco mais rápido que eu, já que fiquei dois anos parado, quando voltei a jogar, eu não tive animo de jogar la, eu simplesmente não tava animado, e comecei esse sorc com apoio dos meus amigos, e da guild que eu estou, to alcançando meus objetivos
    Última edição por Lokiadoloko; 06-02-2017 às 10:15.

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele feeeez, e tá mto bom! Parabéns msm bro! Nem preciso dizer que estarei acompanhando ne?
    O char tá lindão. Vc merece mto por tudo que luta por ele!

Qm é aquela Agric Malmin gata ali?
    Última edição por Leon; 05-02-2017 às 22:50.

Registro
    05-02-2017
    Peso da Avaliação
    0

Post Resposta

Citação Postado originalmente por Miss Aoki Ver Post
    Ele feeeez, e tá mto bom! Parabéns msm bro! Nem preciso dizer que estarei acompanhando ne?
    O char tá lindão. Vc merece mto por tudo que luta por ele!

Qm é aquela Agric Malmin gata ali?
    HAHAHA, eu fiiz, e desde ja obrigado pela força migs, batalha dificil, você sabe que ja quase desisti dela algumas vezes, devido aos desanimos, mas estamos ai firme e forte, rumo ao lvl 300..

Obs: Aquele Agric ali é uma linda e sedutora, hahahaha, melhor rp que me acompanha nas hunt .

Publicidade:

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHAHA, Obrigado mano, de verdade, pretendo chegar la um dia mesmo, lvl 300 com um ml considerável.

Mas então, eu joguei muito tempo de RP, e modéstia parte eu jogava razoavelmente bem, porem o que acontece, Rp sempre sofreu muito preconceito, mesmo meus amigos falam, "Que nojo de rp", "Rp so serve pra pegar loot", e devido a isso, os rps não se tornam tão presentes em hunts entre o lvl 200-300 a não ser que tenha um time de amigos mesmo, e meus amigos eles avançaram de level pouco mais rápido que eu, já que fiquei dois anos parado, quando voltei a jogar, eu não tive animo de jogar la, eu simplesmente não tava animado, e comecei esse sorc com apoio dos meus amigos, e da guild que eu estou, to alcançando meus objetivos

isso tudo é inveja, pq rp > all

próxima vez que escutar isso, manda pra puta q pariu e tá tudo numa boa

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty

Registro
    05-02-2017
    Peso da Avaliação
    0

Post Resposta

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    isso tudo é inveja, pq rp > all

próxima vez que escutar isso, manda pra puta q pariu e tá tudo numa boa
    HAHAHA, eu sempre mando, eu defendo mesmo os pally, ngm sabe o quanto rp sofre pra upar e tal, embora sejamos ricos, adimito, pally lucra em quase toda hunt que nao seja grim reaper, mesmo que eu seja ms agora, tenho mt afeto pelo paladin, e tenho muito respeito por quem joga de rp, infelizmente eu me deixei vencer e desanimei, mas quem sabe eu nao faça algumas hunts por la que me animem, vira e meche vou llloyd com ele, e ajudo uns amigos por ai, qualquer dia posto foto do meu "Xodó"

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações e seja muito bem-vindo!

Acompanhando.

Abraço,
    Iridium.

Registro
    05-02-2017
    Peso da Avaliação
    0

Post Resposta

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Saudações e seja muito bem-vindo!

Acompanhando.

Abraço,
    Iridium.

Saudações terraquea, HAAHHA, perdoe o senso de humor , sou meio assim mesmo , e obrigado de verdade, pelo aconchego e por estar acompanhando

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações terraquea, HAAHHA, perdoe o senso de humor , sou meio assim mesmo , e obrigado de verdade, pelo aconchego e por estar acompanhando
    Que isso! Tranquilo pra mim xD

Não há de quê

Às ordens

Abraço,
    Iridium.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. ED 62 + MS 61 Warlock Hunt (MTO LOKO)
    Por dd_markynhuz no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 24-06-2008, 15:37
  2. pally pekand Mto loko
    Por jubileu barmen no fórum Tibia Videos
    Respostas: 60
    Último Post: 21-10-2004, 07:06
  3. O forum loko
    Por Cloud Stryf no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 5
    Último Post: 27-09-2004, 10:24
  4. Olha q coisa estranha..muito loko