Introdução
Oi galera, Meu nome é Ricardo, sim meu personagem atualmente está female, porem sei que é por pouco tempo foi uma decisão que não gostei muito, inicialmente, sempre gostei de tirar fotos de tudo que fiz, mas sempre as mantive comigo, decidi criar esse LT com intuito de poder mostrar minhas aventurar para quem quiser ver e quem gostar de acompanhar, eu acompanho alguns LTS daqui, Incluindo da "Aoki hikari" e me inspirei neles para conseguir criar o meu espero que gostem.
Sobre o char
Tenho esse char a muito tempo, na verdade ele ainda não é meu main char, porem estou batalhando para que seja, eu jogava de rp, mas devido algumas coisas que se vocês quiserem saber depois eu conto eu acabei parando no rp, e venho jogando aqui desde então.
O nome do personagem, é engraçado, eu tinha um Char chamado Amendo bobo![]()
, então no decorrer do tempo que fui criando chares eu fui, aprimorando esse nome, e foi pra Amendo loko
, e então eu subistitui o Amendo por Lokiado, por que achei que meio que combinava como o "loko".
Sempre treinei esse char off-line comecei jogar nele mesmo já estrava ml 60, e foi com intenção apenas de pegar music box, mas eu gostei da coisa de ser um MS.
Edições
Uma coisa que não sei é editar fotos então me desculpem, vai ser aquele aglomerado de paint, porem farei com carinho.
Status atuais
Atualmente minha residência é em thais. simples, e meu char se encontra nessa situação.
Ml 87 Quase 88, com itens vai pra 97.
Por fim.
Desde já agradeço a vocês que estão lendo, que dedicaram um pouco do seu tempo para ver isso tudo, agradecer aos meus amigos in game que me ajudaram até aqui.
Forte abraço.![]()
|
\/
Spoiler: Historico de atualizações
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

.