Postado originalmente por
Motion Flamekeeper
Acho que não existe pessoa no mundo que se diverte mais do que você, jogando tibia. kkkkkk
Nice att
HAUEHUAHEUAHEAHEUHUE
<3
Seu lindo <3
Obrigada pela presença! <3
Abração!

CarlosLendario
Warmaster e Wayfarer são uma das poucas outfits recentes que são boas mesmo. Dessas que saíram ultimamente, só curti mesmo o Deepling e aquela de Roshamuul que esqueci o nome, tem umas duas ou três da loja que curti também, mas só. Parece até que a Cip perdeu a habilidade de fazer outfits legais. Btw, Demon Hunter foda demaaais, preciso desse casacão.
E ainda bem que você não precisa mais voltar pra deep banuta. Lugar filho da puta.
Banuta pior lugar. Brinks, vou ter q voltar lá por task e pra farmar Ape Fur, que tá o zói da cara HAUEHAUEHAUEH
Dream Warden é o de Roshamuul. Particularmente, acho meio feiosão AHEUHAUEHUEH
Mas vai que cola, se o Tibia não acabar até eu pegar o 150, partiu Rosha AHUEHUHAUAUEUHE
A cip anda preguiçosa de tudo, na real HAUHUEHAUEAUHE
Casacão de Alucard >>> all
Abração!

Miss Aoki
Noss, te falar que Drefia é linda, ainda mais c a luminosidade ambiente, mas paciência p andar lá.. acho que nunca terei. (Hellgate easy > all).
E gzzz, vc tem feito mta coisa! Fico feliz por vc!
A história do Wote é sen-sa-ci-o-nal. Bati palmas p cip qdo li. Se atentando a esses detalhes roleplay que vc gosta, acho que ela fica 10x melhor do que geralmente é p galera. Hahhahahah
Essa safadeza, me lembra uma outra..
O antigo sprite das worms.
Relembrar é viver.

HUE
Drefia 2.0 é show de bola, mas aguentar o Omrabas é... f*** AHUEHAUAHUEAUHEEUEUE
WotE me conquistando, serião! To A M A N D O!
Eu fico imensamente feliz com a sua presença! Obrigada pela companhia sempre!
Abração!

Rochman
iridinha das rusharias!
cercada de burrinhos (não to me referindo ao pessoal da GFW)

AHUEHUAEHUAEHUHEUHE
Valeu Rosca! Vamos ver se continuo assim até as aulas voltarem HAUEHAUEAUEHUEHUAH
Abração!

Lokiadoloko
Poxa, L.T show demais e gratz pelas ultimas conquistas, Woter é uma quest sem duvida memoravel, e pelo que vi voce gosta dos roleplay, a historia do Bk da bk quest pra mim uma das melhores kkkk.
Acompanhando..

Saudações!
Seja muito bem-vindo!!! A história do BK é SHOW DE BOLA DEMAIS. É uma das narrativas mais bem trabalhadas da cip, serião xD
Abração!

Billizinho The Great
Outra att recheada!!
eu fiz a gravedigger em dois chares, parei por ai, não consigo mais aguentar essa quest, é longa e o npc é muito chato HUE.
eu ri na trap dos burricos hauehaueh.
to com summoner full p doar p alguém, pena que é em magera, senão te dava de presente HUE.
Parabéns por tudo!!
EU tenho uma dragon claw p te doar p fazer o
DRAGON CLAW??? QUERO! ACEITO! MIM DÁ XD
Pooooxa, queria minha capinha do Doutor Estranho

miiiii
Eu me viro aqui HAUHUEHAUEHUEH
Eu vou fazer a Gravedigger só no Ireas msm HAUEHUHUEHUEUHUAEHUEH
Abração!