Fala galera! Venho trazer a vocês uma nova atualização, continuando com o estilo um pouco mais direto que adotei, e mais coisas do que a atualização anterior.
Vamos lá?
16/02
Logo ao entrar, tracei alguns objetivos a fazer. Um deles era continuar minhas tasks, e entre elas estava a de Crystal Spider. Aproveitei e fui para o tio Grizzly pegar a de ice golem também, e lembrei que podia pegar um novo achievement matando a Esmeralda pela primeira vez. Então, cá está ele:
Também fui conferir o lootbag de toda a task de mutated rat, e creio que deu isso:
(Ignorem o lancer beetle necklace)
Então, fui para Svargrond depois de muito tempo sem ir lá, nem lembrei de tudo(Treiners, barco do Budrik sempre bebum, Hrothmir, essas coisas), então resolvi dar uma andada por lá e abrir o mapa também. Finalmente, comprei supplys e fui atrás das aranhas congeladas.
Com cuidado e um pouco lento, e dividindo o respawn com outro sujeito, consegui até um level:
Depois que sai para guardar a lootbag e voltar, ainda tive uma sorte na primeira CS:
Cacei por lá por um tempo, depois sai de lá e botei em treino OFF.
Na meia-noite, ainda dei uma entrada e arrisquei tentar pegar mais exp pra upar pro 64, mas estava um pouco lagado e as crystal spiders e ice golems estavam bastante violentos. Então, sai de lá e deixei pra voltar no dia seguinte.
17/02
Em um dia um pouco chato, ainda de Carnaval, com Vai-Vai vencedora(como sempre), decidi voltar as perigosas crystal spiders, e fiquei um bom tempo lá. Entretanto, dei uma saída no meio da tarde pra almoçar e conferir a audição das escolas(Sempre torcendo pra Gaviões da Fiel vencer, apesar de não ser lá tão interessado). Voltei mais tarde, para o terror das aranhas.
No caminho pra lá, achei algo curioso:
Ela estava quebrando minha defesa pro mammoth dar uns danos fortes. Peguei a desgraçada e matei como merecia.
Após ficar um tempo lá, sem preocupações com lag, eis que no meio da hunt, bem aleatoriamente, consegui um drop surpreendente:
Fui até me limpar depois, pois essa foi uma puta cagada! UHAUHAUA
E 30 minutos depois, dropei outra spider silk. Odin estava de bom humor e compensou minha luta.
Ou não, já que minutos depois, o server começou a sofrer um DDoS violento, então rapidamente sai da hunt para evitar morrer e voltar pro maldito 62(Morri 3 vezes nesse level). Ainda tentei sair da montanha, mas estava levando kicks e lags absurdos, e como o battle havia saído, decidi deslogar e voltar depois.
No meu retorno, cacei normalmente e cheguei perto do 64. Sai da hunt depois pra guardar lootbag e porque os supplys estavam acabando. Mas decidi parar e ir pra Carlin, onde fui atrás de um White Deer.
Fugiu um, e o outro, eu consegui deixá-lo enraivecido, e pra evitar matá-lo, lutei com ele na mão para deixá-lo com a vida vermelha. Depois de algumas tentativas, eu consegui domá-lo, finalmente!
Voltei para Carlin e deixei em treino OFF.
18/02
Hoje, antes de ir caçar crystal spiders, decidi dar um jeito nos itens antigos que tavam no meu depot, eram lootbag da task de mammoth que fiz quando ainda estava um pouco low-level, provavelmente em agosto de 2013. Fui ao Rashid e vendi alguns itens, depois vendi dois tusk shield ao Brendus, e então consegui esse dinheiro:
Também vendi várias frosty hearts a Fiona em Edron, e consegui esse dinheiro:
Usei esse dinheiro para comprar supplys para ir a caça das crystal spiders.
Em mais ou menos 20 minutos eu consegui um level.
A partir dai eu sai para guardar lootbag e fui a Carlin. Resolvi então fazer algo útil, e chamei dois caras para irem comigo pra Lion's Rock Quest.
Eu ainda precisava do acesso ao santuário dos leões, mas isso eu consegui rápido com eles. E dali do santuário, continuamos nossa pequena jornada.
Enfrentamos muitos ancient scarabs e roaring lions até chegarmos a esse lugar onde sacrificamos as pequenas joias e consegui o The Lion's Heart de primeira.
Enfim, o Bitelex me levou aos noble lions e ali, após dois leões fugirem, eu consegui domar um, após ele rejeitar algumas vezes.
Após a quest bem sucedida, voltamos a Darashia e por lá eu fiquei. Dei uma saída, pois, como eu disse, o Notebook não é meu, e o dono precisava usar. Assim eu finalizei o dia, feliz, pois, num mundo já bem parado, com uma dominação de bots já aparente e muitos dos antigos players já haviam parado de jogar, consegui achar gente disposta a ajudar. É uma pena que Astera esteja assim, vazia, mas ao mesmo tempo cheia, com uma pouca animação da parte de outros jogadores.
(E claro, lag por todoonde)
Valeu ai pelo comentário, bro. É legal mesmo ver jogadores que deram retired voltando, mostra que o Tibia ainda tem grande influência em seus corações.
O loot da Esmeralda não foi mal, mas esperava um tower shield pelo menos D:
Valeu ai por passar por aqui, e obrigado por acompanhar. Com certeza não irei deixar de postar(Se o notebook ainda estiver disponível, óbvio).
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação