Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 86

Tópico: [L.T] Mesaros Bluestar ~ Astera

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 16° Atualização

Fala galera! Venho trazer a vocês uma nova atualização, continuando com o estilo um pouco mais direto que adotei, e mais coisas do que a atualização anterior.

Vamos lá?

16/02

Logo ao entrar, tracei alguns objetivos a fazer. Um deles era continuar minhas tasks, e entre elas estava a de Crystal Spider. Aproveitei e fui para o tio Grizzly pegar a de ice golem também, e lembrei que podia pegar um novo achievement matando a Esmeralda pela primeira vez. Então, cá está ele:

Também fui conferir o lootbag de toda a task de mutated rat, e creio que deu isso:

(Ignorem o lancer beetle necklace)

Então, fui para Svargrond depois de muito tempo sem ir lá, nem lembrei de tudo(Treiners, barco do Budrik sempre bebum, Hrothmir, essas coisas), então resolvi dar uma andada por lá e abrir o mapa também. Finalmente, comprei supplys e fui atrás das aranhas congeladas.

Com cuidado e um pouco lento, e dividindo o respawn com outro sujeito, consegui até um level:

Depois que sai para guardar a lootbag e voltar, ainda tive uma sorte na primeira CS:

Cacei por lá por um tempo, depois sai de lá e botei em treino OFF.

Na meia-noite, ainda dei uma entrada e arrisquei tentar pegar mais exp pra upar pro 64, mas estava um pouco lagado e as crystal spiders e ice golems estavam bastante violentos. Então, sai de lá e deixei pra voltar no dia seguinte.

17/02

Em um dia um pouco chato, ainda de Carnaval, com Vai-Vai vencedora(como sempre), decidi voltar as perigosas crystal spiders, e fiquei um bom tempo lá. Entretanto, dei uma saída no meio da tarde pra almoçar e conferir a audição das escolas(Sempre torcendo pra Gaviões da Fiel vencer, apesar de não ser lá tão interessado). Voltei mais tarde, para o terror das aranhas.

No caminho pra lá, achei algo curioso:

Ela estava quebrando minha defesa pro mammoth dar uns danos fortes. Peguei a desgraçada e matei como merecia.

Após ficar um tempo lá, sem preocupações com lag, eis que no meio da hunt, bem aleatoriamente, consegui um drop surpreendente:

Fui até me limpar depois, pois essa foi uma puta cagada! UHAUHAUA

E 30 minutos depois, dropei outra spider silk. Odin estava de bom humor e compensou minha luta.

Ou não, já que minutos depois, o server começou a sofrer um DDoS violento, então rapidamente sai da hunt para evitar morrer e voltar pro maldito 62(Morri 3 vezes nesse level). Ainda tentei sair da montanha, mas estava levando kicks e lags absurdos, e como o battle havia saído, decidi deslogar e voltar depois.

No meu retorno, cacei normalmente e cheguei perto do 64. Sai da hunt depois pra guardar lootbag e porque os supplys estavam acabando. Mas decidi parar e ir pra Carlin, onde fui atrás de um White Deer.

Fugiu um, e o outro, eu consegui deixá-lo enraivecido, e pra evitar matá-lo, lutei com ele na mão para deixá-lo com a vida vermelha. Depois de algumas tentativas, eu consegui domá-lo, finalmente!

Voltei para Carlin e deixei em treino OFF.

18/02

Hoje, antes de ir caçar crystal spiders, decidi dar um jeito nos itens antigos que tavam no meu depot, eram lootbag da task de mammoth que fiz quando ainda estava um pouco low-level, provavelmente em agosto de 2013. Fui ao Rashid e vendi alguns itens, depois vendi dois tusk shield ao Brendus, e então consegui esse dinheiro:

Também vendi várias frosty hearts a Fiona em Edron, e consegui esse dinheiro:

Usei esse dinheiro para comprar supplys para ir a caça das crystal spiders.

Em mais ou menos 20 minutos eu consegui um level.

A partir dai eu sai para guardar lootbag e fui a Carlin. Resolvi então fazer algo útil, e chamei dois caras para irem comigo pra Lion's Rock Quest.

Eu ainda precisava do acesso ao santuário dos leões, mas isso eu consegui rápido com eles. E dali do santuário, continuamos nossa pequena jornada.

Enfrentamos muitos ancient scarabs e roaring lions até chegarmos a esse lugar onde sacrificamos as pequenas joias e consegui o The Lion's Heart de primeira.

Enfim, o Bitelex me levou aos noble lions e ali, após dois leões fugirem, eu consegui domar um, após ele rejeitar algumas vezes.

Após a quest bem sucedida, voltamos a Darashia e por lá eu fiquei. Dei uma saída, pois, como eu disse, o Notebook não é meu, e o dono precisava usar. Assim eu finalizei o dia, feliz, pois, num mundo já bem parado, com uma dominação de bots já aparente e muitos dos antigos players já haviam parado de jogar, consegui achar gente disposta a ajudar. É uma pena que Astera esteja assim, vazia, mas ao mesmo tempo cheia, com uma pouca animação da parte de outros jogadores.

(E claro, lag por todoonde)

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Maneiro ver gente que parou e tals dando back ao tibão, gogoog e nice loot d emerald
    Valeu ai pelo comentário, bro. É legal mesmo ver jogadores que deram retired voltando, mostra que o Tibia ainda tem grande influência em seus corações.

O loot da Esmeralda não foi mal, mas esperava um tower shield pelo menos D:

Citação Postado originalmente por Lobinho das Trevas Ver Post
    OPA! Belo LT!
    Acompanhando. agora não pode deixa de posta em
    Valeu ai por passar por aqui, e obrigado por acompanhar. Com certeza não irei deixar de postar(Se o notebook ainda estiver disponível, óbvio).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    14-10-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, como não sou muito de comentar os LT's (preguiça mesmo) HUE, queria dizer que tu tá com bastante espírito de quem vá continuar com o LT por um bom tempo! Parabéns pelos avanços e pelo double loot, quando vem assim é massa pra caramba hahaha! Que bom que alguém ainda tem o espírito de carnaval! Belo LT!

Registro
    04-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daora seu LT, vou tentar acompanhar !
    ''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 17° Atualização

17° Atualização

E ai pessoas. Desculpe pela demora, umas complicações ocorreram, que vou falar agora.

22/02

Nos últimos dias eu não pude jogar devido ao dono do notebook estar concentrado em algumas coisas nele, e tive chance só nesse dia.

Voltei a caçar crystal spiders no dia, e a caça foi um pouco complicada pelas criaturas estarem novamente bem violentas... No entanto, uma delas não tava lá tanto assim, tanto que me deu um loot bem generoso:

Fui me limpar novamente por essa cagada HUAHUAHUA

Após um bom tempo de caça, consegui finalmente o level que queria.

Então veio a merda do dia: Fui fazer The Ape City com alguns caras. Apesar de arriscado, havia uma possibilidade de conseguirmos, já que todos eram bem preparados pra tal: Um level 91, um level 93, um level 69 e outro level 110, e mais um que não me recordo o level. No entanto, o 110 e o outro tiveram de abandonar a quest. Fomos fazer nós quatro todas as missões, e na penúltima recebemos a ajuda de um level 200+. Mas na última missão que deu tudo errado, já que estávamos a horas fazendo a quest, e um deles precisou sair quando íamos pra Deep Banuta ativar as alavancas. Felizmente, um amigo do level 200+ nos ajudou e foi ativando as alavancas enquanto esperávamos, mas ele morreu no processo.

O nosso level mais alto foi fazer e a merda virou pra mim: A minha internet caiu duas vezes, e na segunda, algo me matou, e os caras comigo não puderam conter. O pior: Morri sem bless, voltei pra menos da metade do level 64, perdi minha backpack com a minha soft dentro. Tentando fazer um deles devolver minha backpack quando ele terminar a quest e mandar ela por parcel, a internet caiu de novo e sai puto. Parei de entrar até hoje, mas devo voltar amanhã a jogar, se ele tiver devolvido.

Tive de escrever pois eu deletei todas as prints que tirei de raiva. Se eu for fazer de novo, que seja num level mais alto; E com uma internet melhor, pois tá foda isso.

Daqui uns dias faço uma atualização melhor, desculpem-me por essa. Mas é que ter a sensação de ter perdido aproximadamente 800k(Soft + duas wands + canivete e outras coisas na bp) é horrível e me desanimou demais.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, tomara que recupere, mas soft é algo que exige full bless sempre, mesmo se no seu server for "barata". Canivete costuma ser caro tbm, com isso na backpack, bless é obrigação. Boa sorte!

Publicidade:

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Morre memo pra dexa d ser noob, q lixo uheuehueheu

noob

kkkkkkkkkkk é nóis mlk, mas s vc volto a joga começa lá em antica pra eu da uma força, provavelmente não vou voltar no khyronn em astera então vc vai ter q s vira nos 30 ai

gz pelos lvls e achievs, mas orra morrer sem bless com soft não da velho af :c

Flws lek!
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Po Carlos, q bad essa perda ;/ tomara q vc se recupere logo =D

Enfim, gz pelos lvls anteriores e pelas demais conquistas tmb! Q a estrela do Mesaros continue a brilhar!

Até a próxima o/

Registro
    02-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Volta o LT, amigo.

Força!

Registro
    17-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, vi seu LT todinho agora de cabo a rabo. Vi seu inicio epico cheio de medo mas com o tempo virando um grande desbravador de mundos, com tão pouco lv ja alcançando grandes feitos, então cara não desanime por uma soft e outros itens, dinheiro no tibia vem e vai.

PS: mas foi burrice mesmo ir banuta sem bless e com soft na bag kkk
    Nós continuamos escrevendo, falando e planejando, mas tudo está mudando
    Todos nós sabemos como fazer, mas ninguém faz.
    Observando a carnificina, rezando para que sol nunca nascesse.
    Vivendo outro dia num disfarce
    Estes sentimentos não pode estar certo, me empreste sua coragem para levantar e lutar, nesta noite.

eLi.Tê:> http://forums.tibiabr.com/threads/50...ormirem%29#top

Registro
    30-06-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti essa montaria do leao ai, nem sabia que tinha ela, to voltando a jogar a pouco tempo.
    Precisa de level muito alto para pegar ela de boa e solo? vc sabe?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Claymore Doente (ED) - Astera
    Por Claymore Doente no fórum Life Threads
    Respostas: 101
    Último Post: 21-07-2014, 11:36
  2. [L.T] Khyronn (RP) - Panor Amix (ED) ƒ ƒ Astera
    Por Secret Facts no fórum Life Threads
    Respostas: 136
    Último Post: 05-11-2013, 14:16
  3. Nikudan Sensha ~Sorcerer~ Astera
    Por Nikudan Sensha no fórum Life Threads