Que massa essa ultima att, gostei bastante!
Cara, tenho uma grande novidade ali no meu, dá uma olhada dps
Ah, e parabens por tudo!
Abraço
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Que massa essa ultima att, gostei bastante!
Cara, tenho uma grande novidade ali no meu, dá uma olhada dps
Ah, e parabens por tudo!
Abraço
Avante com todo esquadrão, torcida do nosso campeão!
Acompanhe meu Life Thread - Master Xafy - MS + RP - Magera
Tutorial Water Elemental - Port Hope
Te ajudei? REP+ por favor!
Parabéns pelas novas quest!
Desejo-te boa sorte desbravando o mundo com Mesaros!
Até a próxima!
Saudações!
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
E aí galera, tudo na paz?
É, eu sei, eu sumi... Meio que esqueci do LT, mas não deixei de tirar prints das minhas aventuras com meu personagem!
Se preparem, essa pode ser a maior atualização do LT! o/
19/07
Tinha esquecido de botar o char treinando off e fiquei meio nervoso, mas compensei isso com um up level! o/
Comecei com a task de Mammoths, mas bem... Eles eram mais fortinhos do que eu imaginava! Sempre quando eu achava um, tinha que correr, vinha mais um... Tinha que gastar muito da minha mana, e com isso, a hunt é claro que poderia dar merda. Então, cai fora de lá, e decidi fazer a Barbarian Test.
De primeira, a bebida desceu queimando na garganta do Mesaros, mas ele conseguiu resistir. Caiu só uma vez e bebeu as 10 goladas de uma vez só, sem cair. Pelo jeito, ele tem jeito pra beber!
Depois, fui abraçar o tal urso no norte de Svargrond. Dei o forte hidromel bárbaro para ele e abracei, e além disso, ganhei um novo achievement.
Depois, fui empurrar um mamute. É óbvio que, no caminho, teria que enfrentar mamutes aleatórios... Bem, cheguei ao mamute, tomei os três copos de hidromel e empurrei ele. Não tirei print do momento, só do efeito pra voltar pro Sven de novo...
Terminei a quest e me tornei um bárbaro honorário! Então, decidi continuar a Ice Islands quest, ajudando o carinha que te leva pra Nibelor achando o husky que ele perdeu e dar um meat pra ele. Fiz isso numa boa e voltei, agora, já tinha acesso a Nibelor.
20/07
Voltei do treino off com resultados:
Depois, fiz algumas coisas. Já que estava em Edron, resolvi explorar as regiões que havia ao redor dela, e parti para o norte. Lá, abri bem o mapa, matando alguns poachers no caminho. Mais tarde, achei a Edron Hero Cave dando de cara com dois hunters, dois wild warriors e dois poachers. Corri rápido pra dentro da floresta, evitando enfrentá-los. Então, decidi chegar por trás.
Dei o contorno por uma pequena montanha por perto e peguei os dois poachers e matei. Depois, avancei contra um hunter, mas deu errado, pois o outro veio. Matei um, matei o outro, e por fim, matei os wild warriors.
Depois, achei outro lugar por perto, acredito ser a Cyclopolis.
Desci e dei de cara com dois cyclops e dois dwarf soldiers. Subi, tirei a print acima e desci de novo. Mas, do nada, vi que os bichos que vi anteriormente estavam mortos! Daí descobri o motivo: Tinha um cara na cave, e era um botter. Nem perdi meu tempo, logo cai fora.
Neste dia, consegui adquirir uma nova leech. Além disso, consegui convencer minha amiga a voltar pro Tibia, e ela veio num char paladin. Enquanto conversávamos, procurei por water buffalos, nada. Passei o dia nisso...
Até que no meio de minha espera por water buffalos, um noobinho de level 10 veio até onde eu estava, e ficou do meu lado, enquanto esperava o water buffalo. Não sei se ele queria atrapalhar ou pedir alguma coisa, apenas o ignorei e continuei esperando.
Sai pra almoçar e voltei com ele quase matando um buffalo. Ele era um paladin, então, não tinha como pará-lo. Então, rapidamente usei minha leech no buffalo, mas ele fugiu. Falei um monte pro noobinho por estar matando ele, mas parece que ele não leu nada e ficou de follow em mim. Depois ele ficou parado no mesmo lugar de antes, e tentei lurar alguns bichos pra ele, já que sempre vinha swampling pra onde estávamos, e ele estava com life amarela, não sabia nem se curar. Em algum tempo, ele matava os bichos que eu lurava, já que não eram nem um pouco eficientes. Depois de muito tempo de espera, ele saiu, e mais um bom tempo depois, sai procurando mais respawns de buffalos, mas eles tinham desaparecido. Não tinha mais buffalos. Então, sai e deixei meu char treinando off.
Houve up ml nesse dia também!
Ah , e o loot das criaturas da task que tinha feito, a foto de todos eles juntos:
21/07
Foi um dia feliz! Estava no level 19 e logo poderia fazer a Desert Dungeon. Voltei do treino off com os seguintes resultados:
Logo em seguida, fui procurar por um water buffalo. Por sorte, achei dois no sul de Marshland, mas ambos fugiram. Decidi ir procurar mais, quando acho um water buffalo no meu caminho. Preparado, usei a leech nele e... Deu certo! Domei o bendito buffalo!
Bem alegre, voltei para Venore. Mas, durante meu caminho, uma raid estava por vir em ab'dendriel! Corri para o banco, peguei dinheiro e fui para ab'dendriel. Corri para o local onde estaria eles, mas a raid já havia sido derrotada pelos HLs em menos de um minuto. Voltei pra Venore planejando sair, mas minha amiga me chamou e fui para Carlin. Lá, eu e ela fomos até Ghostlands, um lugar bem tenso e adormentador...
A imagem que você vê acima é falsa; o que tem ali não passa de uma ilusão. Você vai até lá, mas, na verdade, não há nada, é ao contrário. Achei outras ilusões, como uma mulher de branco, uma faca de cozinha e um corpo recentemente morto. Chegando perto, tudo está no seu lugar, sem corpo, sem faca e sem mulher. Muito bem feito!
Lá, fomos até uma caverna, onde encontramos alguns undeads. Encontramos até demon skeletons, conseguimos matar juntos, e quando apareceu dois, minha amiga teve que bloqueá-los para eu ajudar a matar sem morrer, ela quase morreu, mas matamos a tempo. Continuamos seguindo caminho e matamos stalkers, skeletons, ghouls, entre outros. Lá perto, achamos dois caixões, dentro de um deles havia um family brooch. Investigamos e descobrimos que tratava-se do brooch que pertencia a família de Dalbert, um pescador por perto de Ghostlands. Entregamos pra ele e ganhamos acesso a Isle of the Kings.
Lá, exploramos um pouco ela, tratava-se de uma ilha onde havia monges que a tomaram para estudar e aprimorar seus estudos e inteligência em paz. Achamos até uma plantação de uva, tomei um vinho, e fiquei bêbado... Decidimos ir mais acima do templo que havia na ilha, e procuramos por coisas, e achamos uma bag com uma chave e um documento. Minha amiga abriu uma porta no andar de cima, e eu entrei. Bem, me fudi direitinho...
Subi a escada vendo ela falar "NÃO" e dei de cara com vários monks e um "Your questlog as been atualized". Desci rapidamente e descobri que era um andar restrito, e ao subir nele, você se tornava um criminoso e não poderia sair da ilha nunca mais, como punição. A menos que você pagasse uma quantia a Costello. Mas não precisei fazer isso, minha amiga era inteligente e pediu para eu ir atrás do balcão do Costello, e me prendeu com o Costello. Dava pra fazer tp ali! Então, desloguei e ela empurrou o monge, sucesso! Estava em Edron, sai da ilha sem pagar nada, mas também não podia voltar pra lá nem ferrando.
Depois, não fiz mais nada. Pensei até em ir matar um Wyvern, mas deixei quieto quando entrei em Stonehome, onde apenas fiquei vendo o trigo crescer.
Após algum tempo, fui comprar uma scythe pra pegar trigo, e peguei 13 bunchs. Por falta de cap, fui pra Venore, guardei duas e comprei leite e deixei na bp com o resto de cap que me restava. Fui até Thais, onde fiz alguns bolos com o trigo e o leite.
Mais tarde, guardando os bolos, um gringo me chamou pra Desert Dungeon e disse que esperava eu pegar level 20 nas larvas. Então, fui correndo até lá e em 30 minutos peguei o tão querido level!
Porém, o gringo tinha deslogado. Então, deixei pra lá, fui para a cidade e deixei meu char treinando off.
Spoiler: Bônus do dia
22/07
Volta as férias... É, eu estudo em escola da prefeitura, e só tenho direito a 15 dias de férias.
Nem fiz muita coisa, afinal, tava meio cansado de acordar cedo. Loguei pelo Flash Client, testando-o no Firefox, mas não dava, ele era muito lento lá.
Voltei do off lá de Ankrahmun e os resultados do treino off foram os seguintes:
Consegui uma team para ir para o Desert Dungeon, mas quando já estávamos lá, pedi para pararem um pouco para eu fechar o flash client e abrir o client normal. Até eu ri...
Mas no fim, chegamos lá e nos colocamos em nossos lugares.
No fim, deu tudo certo, só uma fail, mas conseguimos pegar nossa recompensa. Depois, cada um seguiu seu caminho, eu fui para Venore depositar a grana.
Depois, tomei coragem e fui para Ankrahmun. Comprei algumas pots e fui para as larvas novamente, lá, tive uma surpresa: O melhor hit do personagem
Acabei não upando lá e voltei para Ankrahmun, e de lá fui para Venore. Fiz uma task do goblin e consegui alguma grana pra ir pra Yalahar. Lá, fiquei matando alguns minotaurs, simplesmente para conseguir minotaur leathers pra uma addon de citizen. Meu amigo me deu emprestado uma obsidian knife e peguei apenas dois mino leathers. Voltei pra cidade e deixei treinando off.
23/07
Não rolou nada nesse dia... Eu faltei na escola por não ter acordado cedo(estudo de manhã), meu pai ficou puto e não usei o pc esse dia. Só dei uma entrada rapidinha quando ele tinha saído, e tirei o char do treino off. Resultado:
Fiquei um pouco no dp falando com meu amigo khyronn, e aproveitei pra comprar uma Deepling Backpack, que estava por 1.5k. Depois, botei no treino off de volta.
24/07
Voltei do treino off com o resultado:
Neste dia, fiz algumas coisas. Primeiro, fui atrás de mais mino leathers, mas logo comprei 59 de um cara lá em yalahar, e fui atrás de mais. Consegui apenas duas lá, voltei pra city e vi mino leathers por 150gp, eram 91. Peguei as que eu precisava e fiz minha addon!
Decidi então ir para Ankrahmun, pra fazer a quest do Ahmet. Foi uma confusão só; tive que rondar o deserto todo atrás do oásis... Quando achei, precisava de machete... Fui pra Ankrahmun, comprei uma e voltei pra lá, achei e precisei de mais espaço(400 oz) e voltei pra Ankrahmun, guardei minha bp e peguei só algumas coisas pra levar comigo e finalmente peguei a bag e voltei pra Ank e devolvi pro Ahmet. Ganhei apenas 100 brown mushrooms.
Depois, não fiz mais nada, apenas deixei meu char treinando off.
25/07
Dia de fazer poucas coisas, mas também estava bem complicado... Estava muito frio aqui, e meu char curtindo o calor de Ank... ¬¬
Mas tinha deixado o meu char treinando em Thais, voltei e obtive o que tanto queria!
Depois, fui até a Triangle Tower checar se estava aberta, não estava. Aproveitei que estava por perto e próximo de upar, e fui para a torre de magicians ao lado do Mount Sternum. Logo quando cheguei, já upei!
Matei mais alguns apprentices lá encima e sai de lá. Matei alguns hunters, não caiu slingshot... Fui atrás deles pois meu amigo Khyronn foi atrás da phanter em Tiquanda, achou um hunter e dropou uma slingshot ¬¬
Depois, voltei pra Venore, mas não fiz nada lá, apenas desloguei pra dar continuidade a outra coisa minha.
Loguei novamente e fui para Ankrahmun, lá eu achei o Yasir. Acabei voltando pra Venore, depois fui pra Ab'dendriel procurar as crab pincers que eu não tinha vendido, não achei, fui pra Carlin, não achei também, fui pra Edron, não achei... Depois, fui pra venore, e achei os itens. Fui pra Yasir e ganhei um novo achievement falando "hi, akiri" para ele.
26/07
Começo da double exp! Preparei-me para upar, comprei pots e fui direto para as larvas de Ank. Achei uma nova cave, matei muitas larvas e upei rapidamente! Logo quando estava no segundo andar, a exp já estava em 27k!
Voltei pra Ankrahmun com vontade de upar mais, voltei apenas pra pegar mais supplys. Mas fui almoçar e voltei meio cansado... Mas depois, fui com um cara para as montanhas de dragons, e matamos um dragon juntos! Emoção total!
Porém, não tirei prints, foi legal, caçamos muitos dragons, mas não cheguei a upar, nós tinhamos que voltar pra pegar mais supplys. No fim, ele saiu e voltei pras larvas. Upei mais um level!
Voltei para ab'dendriel depois disso, e procurei pelo lugar onde ficava localizada aquela quest nova que está sendo discutida pelas comunidades tibianas, a Mysterious Ornate quest. Não achei, acabei encontrando o labirinto de ab'dendriel e percebi que ele acabava na árvore de Ashar'tel! Cada vez em que eu chegava perto daquele lugar lindo, eu tirava uma print. A primeira:
Achei mais uma parte do labirinto! Essa print ficou ainda mais bela, pois era próxima da região onde podiamos ver o final da árvore!
Depois, encontrei o caminho para ir até a árvore. Mas ainda estava bloqueado, então, tirei outra print da minha proximidade.
Consegui achar o caminho correto e terminei o labirinto! O lugar em volta da árvore era muito bonito, mesmo. Depois, percebi que havia começado uma invasão em Port Hope, de lagartos cruzando Chor para atacar a cidade. Passei pelo teleport e sai no templo, e corri para o barco pegar a invasão. Porém... Já tinham matado todos os monstros. Voltei pra ab'dendriel.
Depois, levei um amigo pros rorcs, já que não tinha como ele upar em área free, estavam lotadas(geralmente as mais conhecidas) e ele precisava upar nesse double exp, né. Passamos algum tempo lá, até que no meio da hunt, meu char trava! Eu tentava fugir de dois rorcs, mas eu não conseguia, os rorcs atacavam o lugar onde eu estava antes, como se eu ainda estivesse lá, não conseguia me curar... Sinistro! Meu char acabou kickado e voltei ainda vivo e matei os rorcs.
Depois, deu lag no meu amigo algumas vezes, depois deu em mim novamente, e decidimos ir embora, pois os rorcs eram fortes e chegavam a bater 90 em mim se estivessem em dupla.
Durante a volta, foi complicado... Quando fomos pra lá, tinha ainda o dragon que ficava no caminho, não o achei... Na volta eu poderia achar, mas por sorte, ele não estava lá. Meu amigo ficou caindo várias vezes, o caminho até ab'dendriel foi osso, pois ele deslogava várias vezes devido a internet.
Até que ele decidiu deslogar por perto e segui caminho pra ab'dendriel. Quando já ia sair, o Khyronn me chama pra ir pra Gray Island começar a Liquid Black.
Esperamos um amigo bloker pra gente ir pra lá, começamos a quest e fomos até Gray Beach. Lá, fizemos um pouco de roleplay, ainda esperando o bloker.
Ele chegou algum tempo depois, estragando o roleplay. Só restou chingamento dum lado e pro outro... Mas era só brincadeira, então continuamos a quest. Fomos até a máquina, e ficamos meio confusos... Só o Rikke sabia, e o Panor ficou algum tempo sem saber o que fazer. Logo sumiu e eu demorei mais pra saber o que era pra fazer. Não sabia se era pra usar a máquina atrás de mim ou um espelho do lado, depois vi que era pra usar a cadeira. Fui teleportado para Edron. Lá, a Liquid Black começou.
Voltamos pra Gray Beach, e de lá, seguimos para o buraco que ia pra Fiehonja.
Ao descer as escadas, beleza total... Minha emoção e admiração por aquele mundo desconhecido e submerso ao redor do personagem era muito grande, tanto que nem tirei print. Era incrível e emocionante visitar o lugar que eu sempre quis ir, um lugar que eu não esqueço o nome nunca e sei pronunciá-lo corretamente: Fiehonja!
Mas o que tinha de beleza, tinha de perigo. O lugar era bem perigoso para mim por causa dos deeplings, e eu fiquei sempre atrás do Panor, com o Rikke na frente. O bloker, logo quando subiu a escada pra seguir pelo caminho com deeplings, dropou do primeiro deepling warrior uma Warrior's Axe! Por muita sorte, nenhum deepling me atacou durante o trajeto.
Algumas vezes, eu ficava pra trás em locais onde tínhamos que subir. A pressão de estar naquele lugar me fez tremer, de medo e também de frio...
Com sorte, chegamos ao final do trajeto, desci para o teleport e finalmente terminamos! Agora eu podia fazer a outfit de Deepling, pois eu já tinha um livro.
Após a aventura, voltei para Ab'dendriel e deixei meu char treinando off.
Bem, essa foi a quarta atualização! Espero que tenham gostado, e comentem! Estou fazendo essa atualização a duas horas! D:
Muito obrigado pelos seus elogios!
Obrigado por acompanhar o LT, e realmente todos focam no meu modo de contar as coisas, engraçado... Mas, obrigado mesmo assim!
Obrigado pelo comentário e elogios!
MUito obrigado pelo comentário e elogios!
Eu não faço avalanche, faço great fireball! Mas vou tentar fazer isso quando chegar a hora!
Continue acompanhando!
Obrigado pelo comentário e elogios!Postado originalmente por Master Xafy
Não chequei mais a seção de LTs e esqueci de ver sua nova att. Mas devo ver em breve as novidades!
Obrigado, Iridium!Postado originalmente por Iridium
Continue acompanhando!
~Carlos
Att mto daoraaaaah!!!
Nao tirou ss de fiehonja e.e
Tu tens q tirar mais fotos de nossos rpg tbm e.e
Talvez um filminho :3/
vlwflwsae brodiw
[L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
Visit this page above right now!!!
Trust No One
"We must do what we can with the time its given to us"
21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf
Mals estragar o rpgê :C
Ngm me avisou ;
dsihdaiuohd - nem colocou as vezes que o Khy ia me salvar por causa do pc :c
Abraço manolin o/
Parabéns pelo L.T, muito bom, estarei acompanhando!
Abraço![]()
Carai que att grande hahahaha
Parabéns por td ae cara =D
Acompanhando ...
Aqui é GALO!
Boa tarde, galera!
Pensam que eu sumi? Não! Apenas aguardei o momento certo para fazer uma atualização ainda mais bacana!
Agora, as atualizações poderão ser semanais ou a cada dois dias, fiquem atentos!
Bem, vamos lá.
27/07
Foi no dia da atualização anterior. Bem, foi um longo tempo fazendo a att, então, sobrou pouco tempo pra continuar fazendo algo de útil no jogo. Apenas continuei aproveitando o Double Exp e decidi continuar upando. Fui até os scarabs, no terceiro andar, e obtive mais um level.
Este foi o dia onde arrecadei a maior grana da minha vida no Tibia! Meu amigo Khyronn confiou 100k em mim para eu evoluir mais no Tibia.
28/08
Comecei o dia gastando da minha nova grande grana. Peguei 20k para pagar uma promotion pro Mesaros.
Logo depois, fiz mais duas coisas: Comprei duas magias e mais pots.
Depois, segui para as scarabs de imediato, lá, upei mais um level:
Agora eu já podia fazer summons.
Porém, quando eu ia sair de lá, surge uma oportunidade indispensável: Um cara prendeu um war horse no sudeste de Thais, e eu decidi sair de Ankrahmun com tudo pra ir direto pra Thais pegar sugar oats. Porém, eu tinha apenas 10 sugar oats, então arrisquei com aquela quantia e fui até o cavalo, o cara e mais um amigo dele estavam lá protegendo o cavalo e fui até o bicho e usei as sugar oats. Infelizmente não deu certo, e o cara que me chamou decidiu vender 80 sugar oats pra mim. Fiquei bem pensativo da quantia que ia gastar(16k, aproximadamente), mas peguei o dinheiro e comprei as sugar oats por 200gp cada. Usei todas no war horse, o desgraçado guloso comeu todas e se recusou a se tornar minha nova montaria.
Os dois caras acabaram deslogando pois os kicks tavam atacando, e acabei falando pro khyronn que tinha um war horse preso lá onde eu tava, ele correu até lá e me deu 80 sugar oats pra tentar domar. O problema é que nós estávamos usando ao mesmo tempo as sugar oats no cavalo, daí ele morreu e imaginei que ele tinha explodido de tanto comer sugar oat...
Eu e o khyronn ficamos procurando war horses, no entanto, os dois caras que estavam comigo quando eu estava sozinho tinham domado os dois últimos war horses antes de eu chegar lá. Então, decidi ir fazer Eleonore Quest, já que tinha achado uma rake próximo do war horse.
Fui para ab'dendriel, lá comprei um love poem. Depois, segui para LB. Comecei a quest, fui para as montanhas atrás do papagaio maldito e peguei o anel. Entreguei pra Eleonore e depois dei uma parte do dinheiro que ela me deu para dar para Charlotte. Depois, após pegar a senha "peg leg" e falar ela para Eleonore e ela contar o caso dela, fui para Meriana e lá dei continuidade a quest, dando vacilos algumas vezes e esquecendo de umas coisas. Mas, no fim, deu tudo certo.
29/07
Esse foi o dia!!
O khyronn me deu um dos seashell books, comprei o outro e, dessa vez, eu logo ia ter uma das minhas outfits preferidas!
Fui para Edron falar com Spectulus, só não sabia as falas. Falei book repetidas vezes, ele respondia como se eu me referisse aos livros que tinha na sala dele. Suei frio. Depois, lembrei que um amigo falou para usar um dos livros, então, usei o livro azul e deu certo. Falei book três vezes pro Spectulus e ganhei meu outfit!
Depois, fui para Ankrahmun e voltei as scarabs. Upei um level.
Também upei ML!
Bem, me recordo apenas disso no dia...
30/07
Nem fiz tanta coisa. Apenas upei mais um level nos scarabs:
Sim, usei um fire devil pra me ajudar na hunt. Foi um pouco útil.
Ao que me recordo, meu amigo Siev me ajudou com a The New Frontier, terminei as quests dois e três. Depois, exploramos a Zao Steppes, passamos por vários locais de lá, até na Dragonblaze Peaks. Matamos alguns dragons, foi legal. Esqueci de tirar prints.
Ficamos um tempo num orc camp próximo da dragonblaze peaks, e fiquei próximo de upar. Depois, ele teve que sair e voltei para Kazordoon. Lá, eu desloguei, fui jogar uma partida de AoFE.
31/07
Loguei já com uma surpresa: O Siev deixou um Winning Lottery Ticket pra mim, assim, pude fazer a minha tão desejada addon de summoner!
Neste dia, parti para upar, e fiquei mais tempo que o habitual. Upei dois levels:
Também upei ml, summonando um orc berserker que infelizmente não serviu para nada:
Bem, ao que me lembro, foi isso.
Bem galera, vou deixar pra colocar o que houve ontem e hoje pra amanhã! Vocês vão se surpreender MESMO!
E ae doidão matador de botzão
Aquelas prints no lugar azul são oq?
Falo nada
Você que vai fazer filminho, eu não sei fazer vídeo :a
Fala ai cara
Tá desculpado, na próxima que você ver nois dois estranho, não fale nada.
Não percebi que você tava caindo, por isso não falei nada...
Continua acompanhando ae, bro! o/
E aí cara!
Obrigado pelos elogios!
Fala aí, velho!
Obrigado pelos elogios, realmente aquela atualização foi bem grande...
Que continue acompanhando!
~Carlos
Última edição por CarlosLendario; 02-08-2013 às 15:59.
Mesarinho, Mesarinho... demorou pra atualizar mas atualizou, até que enfim!!! Gostei muito daquela foto de vc falando com o Spectulus, ficou realmente muito bonita, queria dar spoil da surpresa que vc tem pra próxima atualização, mas prefiro ficar quieto!! Gratz ups e continue evoluindo![]()
TUTORIAL DRAGON LAIR DE DARASHIA PARA DRUIDAS (40+)
13:20 Sirius Berry [78]: vo tentar 80 hojer
13:22 Sirius Berry [77]: n acredito
14:10 Sirius Berry [76]: morri denovo
14:10 Sirius Berry [76]: parei com tibia
E aí galera, tudo na paz?
Nem houve mais que um comentário... Beleza, talvez depois disso aqui vocês passam a comentar mais... Ou não...
Vamos lá! Mas antes, gostaria de contar uma coisa que esqueci do dia 31, que foi que comprei um bamboo leaves e fui para Yalahar tentar domar um panda. Dois fugiram e no terceiro, o item quebrou.
Eu matei meu primeiro quara do Tibia neste dia também!(É um scout, mas tá valendo)
01/08
Dia que dá até pra considerar "historico" para mim no Tibia...
Bem, pra começar, eu comecei o dia upando. Não estava tão distante do level 30, que era o inicio de uma época triste de mortes no Tibia. Mas eu consegui! Jamais ultrapassei o level 30 no Tibia antes.
Tava discutindo com um cara no WC até que ele falou uma coisa bem engraçada e copiei e mandei pros meus amigos só pra zoar. Só que esqueci que a print do level 30 precisava ser salva, e acabei perdendo ela.
Depois, já na cidade, Khyronn me chama pra ir matar um bot. Aceitei e fui até Darashia.
Lá, achamos o bot e o khyroso encontrou um velho amigo dele, que o conheceu quando ele ainda tava no level 30. Logo conseguimos trapar o bot com nomads e wasps, em pouco tempo ele começou a ceder e como não foi programado para matar aqueles bichos, acabou morrendo para os bichos e perdendo seu bagloot. Dropou apenas 800gp, peguei tudo pra mim.
Voltei para Ankrahmun com uma surpresa: Meu scroll que comprei mais cedo tinha chegado! Meu objetivo era vendê-lo e conseguir uma grana monstra(800~900k pra mim é uma grana monstra, me julguem hue). Fui para Venore com o scroll em mãos - basicamente, no lugar onde ele é transferido quando você opta por transferi-lo ao jogo - e comecei a tentar vender, anunciando bastante. O que eu não contava é que o preço dos scrolls tinha abaixado após a redução de requerimentos e valia algo em torno de 840k. Minha oferta máxima era 900k e a mínima era 835k, eu planejava vender por pelo menos 860k, mas acabei vendendo pra um amigo meu por 840k. No entanto, valeu a pena...
Quando vi aqueles números no market, mal acreditava! Não sabia o que fazer e tinha dó de gastar tudo aquilo... Não sabia o que comprar, eram tantas opções... Mas, no fim, acabei me decidindo: Compraria uma red poc e o citizen hat.
Chamei o Siev para ir na Triangle Tower e passamos por ghouls, demon skeletons e stalkers. Consegui pegar o relógio do tempo e fui pra Kazordoon. Esqueci que era pra falar com o Bozo primeiro, então, corri rápido para Thais, mas antes, comprei os itens necessários para o citizen hat. Depois, fui para Thais rapidamente(Andando mesmo) e falei com o Bozo, agora eu podia pegar a barba do imperador. Fui para o dp de thais, peguei os itens do mail e fiz a addon. Siev veio comigo e tiramos uma print, que tá logo abaixo. Este foi o dia.
02/08
É, ontem foi o meu primeiro dia com o banco gordo. De início, fui para Kazordoon e lá fui ao quarto do imperador, usei o relógio e cortei a barba dele. Apareceu um dwarf guard, consegui matá-lo sem problemas e voltei ao tempo normal. Fui até ao Bozo e entreguei a barba, agora eu podia fazer a outfit. Fui até ao depot pegar as pocs e voltei pro npc, entreguei as pocs e ganhei a outfit.
Após isso, o Khyronn pediu a um dos vices da sua guild para me invitar, e o cara me invitou e entrei para a guild Mercenaries of Astera. Os membros da guild são legais, sem desavença com nenhum. Siev entrou também, então, melhor ainda!
Depois, comprei uma nova bamboo leaves e fui até o sul de Port Hope. Eu tinha 32 mana pots, se você tiver uma noção de como sou azarado, mais de 15 pandas fugiram e apareciam vários terror birds que me obrigaram a gastar mana pots. Gastei TODAS as pots por causa dos muitos terror birds que aparecia, eventualmente eu caia em buracos e cheguei a cair numa armadilha dworc, mas sai rapidamente. Já que eu não conseguia domar um panda de jeito nenhum, fui para Darashia ajudar o Khyronn a matar um bot.
Esse foi muito complicado; ficamos por lá por uma hora tentando trapá-lo, e usamos um método de um matador de botters famoso, que esqueci o nome. Ele matava tudo que estivesse por perto: Nomads, wasps e minos. Com o tempo, fomos trazendo mais plantas que bichos e players não podiam passar, usamos várias táticas, mas o botter não se rendia. Até que conseguimos trapá-lo com uma fogueira.
Ah, o Siev também veio ajudar.
Foi bem difícil, mesmo. Mas começamos a entender o botter, ele se movia de qualquer maneira, passando por qualquer coisa para matar o que ele foi programado para matar. Trazíamos wasps para perto dele e tirávamos uma planta, ele avançava pelo fogo e botávamos de novo, isso era feito repetidamente de um lado e do outro fazendo ele perder life. Mas é claro, o Khyronn ou o Siev sempre vacilavam e o botter conseguia sair da trap e matar a wasp. Até que ele conseguiu sair da trap e do controle dos dois e voltou pros minos. Acabei saindo fora, voltei para a cidade e lá tive a ideia de avançar o roleplay do meu char até o momento em que ele vai para o "lado sombrio". Daí, comprei a Afflicted Outfit junto do addon do bastão, custou 97k no total.
Depois, decidi ir para Drefia, pois estava próximo de upar 31. Logo quando cheguei, encarei scorpions, skeletons, ghouls, tarnished spirits e é claro, demon skeletons. O novo visual daquela cidade morto-viva me deixava com muita curiosidade, algo me dizia pra voltar pra cidade, mas eu queria explorar aquele lugar. Entrei na parte sul, então, sem muitos problemas pra mim. Pelo menos é o que eu achava.
Mas, logo quando subi para o andar de cima e matei dois stalkers, um ghoul e um demon skeleton, upei! Ultrapassei a barreira do level 31, agora já estava dentro dele!
Porém... Logo quando cheguei a esse level, enfrentei problemas.
Enquanto salvava minha print, acabei voltando pro Tibia por instinto, afinal, estava em Drefia. Achei um demon skeleton me atacando. Por sorte, estava de utamo, então me apressei para matá-lo. Não levava stealth rings pois não me lembrava que ele não via invisibilidade. Depois, decidi sair de lá para salvar a print em paz, pois vi um cara saindo do andar de baixo. Só não contava com dois demon skeletons lá embaixo, esperando um desavisado. Ele veio com invisibilidade, por isso os demon skeletons estavam lá ainda. Minhas mana pots estavam no fim, só tinha 2 e um demon skeleton apareceu. Esqueci das avalanches e a thunderstorm que levava comigo, perdi minha mana e as mana pots acabaram e não consegui matar o bicho nem correr. Um cara estava vindo, aparentemente forte, mas não deu tempo, o bicho conseguiu me matar. Assim, voltei pro level 30 e a época de trevas desse level começou.
Tudo que podia fazer era comprar as bless de novo, então, fiz isso. Após isso, soube que minha amiga tinha saido de Rook com seu novo char, e eu ia casar com ela no Tibia. Comprei os itens(Wedding outfit Box e wedding rings) e iamos casar hoje.
Então, essa foi a att de hoje! Vou lá ver se minha amiga tá online!
Fala ae bro, atualizei sim e tem mais uma.
Valeu ai pelo elogio sobre o que fiz na print do Deepling outfit. Como eu disse, aumentei as cores e o contraste, dai ficou assim. Fiz quase o mesmo na print do level 31, só deixei mais forte.
E bom que não deu spoil, senão ia levar hunted. hu3
Obrigado pelos elogios e vou continuar evoluindo sim, pode deixar!
~Carlos