Bela att! Eu queria fazer o afflicted mas eu sou meio pão duro hahaha![]()
Abraço!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Bela att! Eu queria fazer o afflicted mas eu sou meio pão duro hahaha![]()
Abraço!
Isaura tá rica, OMG hauhauahua, bora upar mais e mais, agora que grana vc tem de sobra, aconselho que compre uma soft boots, vai ser de grande ajuda ;D
TUTORIAL DRAGON LAIR DE DARASHIA PARA DRUIDAS (40+)
13:20 Sirius Berry [78]: vo tentar 80 hojer
13:22 Sirius Berry [77]: n acredito
14:10 Sirius Berry [76]: morri denovo
14:10 Sirius Berry [76]: parei com tibia

opa, gratz pelos avanços, e 900k é grana sim, e vá pro inferno quem disser que não
anyway, mortes acontecem, principalmente com mage. Já diriam os experientes... "shit happens" huehaeuaehuaeuhae
gogo level 100
TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights
Olá galera, tudo na boa?
É, sumi... Mas to trazendo um novo att, que não vai ser muito longo, afinal, tenho muuuita coisa pra contar, mas vou privar vocês disso trazendo apenas fotos, afinal, não to com essa paciência toda...
Bom, as prints de ups:
Recuperei o level perdido no dia seguinte, 03/08
No entanto, quando fui upar nos mutateds, deu um kick quando veio um mutated rat, morri e perdi o level. A print abaixo foi eu recuperando meu level.
Foram esses os ups!
Devem ter percebido coisas diferentes nos ups, é que consegui algumas coisas durante este período:
Jester 1º addon
Tamed Panda mount
Demon Hunter outfit
E também me casei até...
Podem dizer que tô ferrado
Essa foi a att galera, na próxima teremos o que todos esperam das atualizações!
E boa sorte tentando upar nesses lags, pois tá foda...
~Carlos
Boa! gratz pelos leveis e pelo casamento hahaha
Abraço!
Legal as ultimas att's , continue assim![]()
Oi pessoal!
Poisé, desapareci, eu sei... Fiquei sem muita disposição pra atualizar LT(Provas na semana e tal) e ainda fiquei sem pc por uma semana, pois deu um problema nele, e ainda teve o problema dos mass kicks que me deixou afastado do Tibia por um bom tempo. No entanto, consegui upar do level 40 pro 49! As prints estão no meu pc. No momento, estou usando o pc da minha mãe.
Esses dias, fiquei free, jogando pelo FC pois este pc não consegue carregar coisas pesadas(O client do Tibia não funciona, o pc para de responder ao abri-lo) e quase sem grana. Neste terreno sem muitas esperanças, favorável a um retired temporário, eis que surge uma luz: Minha amiga laize, que voltou a jogar Tibia, está sempre conversando comigo pelo jogo e pelo face tbm, tornando meus dias tediantes de free mais legais.
A prova de que ela está mesmo me mantendo no jogo foi essa:
Sim, me divorciei e me casei de novo com a laize.
Algum dia de Outubro estarei de volta, e trarei uma att com muitas coisas boas. Também separei um bônus com prints legais do que aconteceu no meu período 40-49.
Espero que continuem acompanhando!
~Carlos
Olá pessoal!
Não houve nenhum comentário depois do meu post... Acho que vocês ficaram meio irritados com minha sumida, sei lá. Só espero que depois dessa atualização, apareça gente D:
Bem, com essa atualização, vou começando com as novidades de 30 de setembro até ontem. Não foram tantas coisas, mas ontem foi O dia!
E vamos lá! o/
30/09
Depois que conheci melhor as Spike Tasks, comecei a fazer elas. Um dia antes, eu já tinha feito duas(Ghost Detector e Kill DS), no mesmo dia também dropei dois crystal rings, mas sem mini mummy(Na fase dos levels 25-49 há muitas mummys e gargoyles). No dia seguinte dia terminei as duas últimas. Um amigo, Soul Uila, veio me ajudar. Terminamos as tasks mais rápido
Essa print foi do Angry Spirits task:
E esse, dos Ghost Pacifiers:
Foi só isso, depois fui para Carlin e sai.
01/10
Acho que não fiz nada nesse dia. O que fiz de mais importante foi comprar minhas premium scrolls.
02/10
Foi ontem, e foi O dia mesmo! Vou contando pra vocês.
Primeiro, minhas premium scrolls chegaram. Primeiro usei uma, e ganhei meu esperado premium.
Em seguida, gastei 4k em uma plague mask para terminar meu afflicted outfit e ganhar um novo achievement!
Depois, fui para Thais e dei de louco: Gastei 20k com uma free items para noobinhos que estavam por perto. Chamei todo mundo que pude e taquei vários itens: Sprit Cloak, Focus Cape, Taurus Mace, Pair of Iron Fists, Energy War Hammer, Heavy Trident, 2 crystal pedestal, Deepling Backpack, Gnomevil Statue e uma peça cara do Zaoan Chess Box. Os itens de maior valor que taquei foram um stuffed dragon, solitude charm, twin suns charm e um depth ocrea! O noobinho que tava pegando muitos dos itens que taquei ficou muito feliz e me agradeceu muito, já que foi ele que pegou a Depth Ocrea. Minha balance que tava em 22k, foi pra 993gp. Nem me importei
Depois, fui pra Venore e transferi meu outro premium scroll. Foi difícil vendê-lo, e não consegui vender por lá, por mais que anunciasse(Oferecia por 860k, mas como em astera só tem pão-duro e pobre, ninguém aceitava). Deixei de vendê-lo por um tempo e fui ajudar a minha amiga laize em ab'dendriel. Ela e um garoto queriam ir fazer a Elvenbane Castle Quest, e como eu não tinha feito ainda, fui junto deles. A quest foi normal, só que na parte em que tinhamos que enfrentar 2 demon skeletons e um elf arcanist, eu quase, QUAAASE morri. Minha vida ficou no preto, creio eu que fiquei com 3 pontos de life. Me curei muito rapidamente e deixei pro outro carinha blokar os monstros pra eu matar. Ah, ele era Knight. Daí, terminamos a quest e pegamos nossas recompensas. Depois, decidi ir terminar minha task de tarantulas que tinha começado quando ainda era premium.
Por muita sorte, consegui pegar as tarantula caves vazias! Em menos de uma hora, já tinha matado 100 tarantulas(eu já tinha matado 117). Combinando os altos danos da minha WOI sobre as aranhas enormes, junto de uns lurers eventuais e tacando gfb/avalanche quando eu lurava 4 ou 5 pra mim, terminei rápido a task e entreguei ela pro titio Grizzly. Depois, fui no Youtube pra ver onde ficava a toca da Hide, que ficava bem escondida mesmo, e achei a localização de sua cave. Quando achei muitas tarantulas por perto, já tinha certeza que tava no caminho certo. Desci, matei a primeira tarantula e passei o teleport para então enfrentar a Hide, meu segundo boss de task da minha vida tibiana!
Eliminei ela em pouco tempo, também não foi difícil.
E este foi o loot total da task:
Depois, dei uma saida rápida e voltei, pois lembrei de que a missão do Rashid tava aberta na quarta. Antes de partir, consegui vender meu premium scroll e finalmente fiquei rico de novo! o/
Fui até Darashia, comprei o queijo fedorento e corri de Darashia à Ankrahmun, atento ao relógio, e cruzei pela primeira vez as cadeias de montanhas de Kha'zeel. Foi fácil, só que a parte difícil foi passar por aquela região de Tiquanda. Rapaz... A tensão foi tanta, mas tanta, que não cheguei a perceber que eu estava muito próximo do level 50! E do nada, eu já tava dentro daquele level, contra a minha vontade... Pois eu queria fazer uma print legal, com os amigos em volta e chamas sinalizando o level pego, pois ele é o pico do meu esforço no jogo! Eu finalmente superei a mim mesmo!
Depois da grande surpresa, continuei seguindo cuidadoso por aquela região de Tiquanda, evitando a Hydra e os lizards de Chor, e sem enfrentar uma Carniphila sequer. Cheguei em Port Hope em segurança - e na hora certa! O queijo não tinha estragado ainda. Então, fui até o Rashid tranquilo e entreguei o "queijo fedorento" que ele acha ótimo e com um aroma muito gostoso. Vou te falar: O Rashid é loucão
Finalmente, fui para Yalahar para comprar um carrot on a stick de um carinha. Ele vendeu pra mim por 65k, um preço bem barato... Feliz, voltei para Port Hope e lá corri atrás de um terror bird. Apareceu o primeiro, e este se rendeu a cenoura, e com isso, ganhei uma nova montaria!
Depois, fui para Thais e lá mudei meu set. Ele ficou o seguinte:
E com isso, fui deixar meu char treinando offline, finalizando assim um dia de grandes conquistas.
Bem, essa foi a atualização! Talvez amanhã ou depois de amanhã eu já traga uma nova att. Comentem e Keep on your guard!
E agradeço também as 2200 visitas ao tópico. Obrigado a todos que já visitaram e comentaram aqui!
~Carlos
Muito massa o seu L.T, bem explicado e organizado, vou começar a usar o light mais baixo para obter umas screenshots mais legais.
Boa Sorte com o L.T e com o Char!