Olá pessoal!
Só um comentário, mas tá de boa... Pelo menos, a atualização que trago é bem legal e talvez traga o povo de volta

(Apesar de eu também não ter feito tanta coisa)
Bem, pelo menos essa é a décima atualização! Espero que na vigésima o char esteja ainda mais forte!
Vamos lá!
05/10
Olha, não fiz muita coisa nesse sábado, mas foram algumas importantes. Primeiro, continuei a Travelling Trader e fui pegar um peixinho, e acabei tendo que ir no Sunken Quarter D:
Fiquei procurando um peixinho, enquanto um amigo ficava falando merda de que só tinha no terceiro andar, onde tinha quara pinchers e hydromancers. Por sorte, achei um peixinho numa árvore morta logo no andar inicial
Ah sim, também ganhei um achievement!
Ah, claro, a caminho do Rashid, estava conversando com aquele mesmo amigo meu. E quem ele é?
Khyroso! Parece que ele voltou! o/
Entreguei o peixinho pro Rashid e aguardei pelo próximo dia. Fiquei conversando com amigos apenas, não fiz mais nada.
06/10
Domingão, diversão... sqnão!
Bem, pra compensar o dia chato, fiquei fazendo algumas poucas missões. Mas acredito que a mais importante foi a In Service of Yalahar, da qual comecei. Mas antes, fui para Carlin para conseguir algo que me ajudou muito e vai me ajudar futuramente:
Finalmente terminei a Travelling Trader! Agora poderei vender os frutos de longas caçadas e tasks para o comerciante doido.
Após isso, botei minhas novas habilidades de comerciante em prática e consegui um Gnomish Voucher Type MB, que dá o Soil Guardian outfit, por 100k(O preço em astera tava por 145k)
Depois, consegui o segundo addon, que é bastante barato, comparado ao primeiro, que tava pelo mesmo preço do outfit.
Após minha nova conquista, fui para Yalahar e iniciei a In Service of Yalahar para poder ajudar um amigo que queria matar os bosses da 3º missão da quest.
Tirei três prints da primeira missão, por ela ser um tanto quanto curiosa.
Primeiro ponto:
O segundo ponto só apareceu ratos.
O terceiro ponto:
E o quarto ponto:
Esse último foi demorado pra achar, só depois que fui por outro esgoto que achei ele. E olha... Ainda bem que fiquei na diagonal
Após essa missão, fui para a próxima, e atravessei todos os portões pegando os reports dos guardas. Havia alguns insatisfeitos(Assim como o que fica entre o Cemetery e o Magician quarter), e outros nem tanto.
Depois disso, fui visitar o Yalahari. Tinha pegado as notas do Palimuth, e peguei as dele também, e peguei uma missão dupla: Matar as pragas do alchemist quarter, e pegar as research notes também localizadas lá. Mas isso, eu deixei para o dia seguinte.
07/10
Ontem, segunda, dia de merda(Ainda bem que no dia seguinte, ou hoje, não tenho aula), fui testar já algumas coisas novas pro char. Mas antes, teria que matar as pragas do alchemist quarter.
Um amigo MS decidiu me ajudar, o nome dele é Lucifer Asteriano. Daí, ele blocou os bosses.
Diseased Dan:
Rapidamente caiu sob meus golpes de energia!
Não tirei print do diseased fred, mas ele não foi tão fácil pra matar.
Por fim, o Diseased Bill:
Depois, peguei as research notes, matando meu primeiro bog raider por perto. Lá, peguei as notes, e fui pelo lado do bem: Queimei elas.
Fiz outras coisas no dia. Bem, acho que a mais importante foi que agora tenho novas tasks pra escolher. Assim, comecei com uma task de AS(Sou doido msm) e fui testar minhas habilidades numa Ancient Scarab.
Deu que acabei matando uma, mas torrando minha mana, pois estava de utamo e não tinha hotkey pra usar mana potion(Não sou muito acostumado com FC). A segunda tive mais sorte e matei ela correndo. Matei outras correndo também, e quando vinha duas, voltava pro começo, tacava fire wall e matava a vadia que passasse pela fire wall.
Depois, parei de matar ancient scarabs e sai.
Aqui eu não contei: Tenho um personagem de roleplay em Calmera com o nick de Balthazar Rezzoac. Eu sai de astera pra poder ir nesse char interpretar com uma amiga que já criou um LT por aqui, a Swettie. Não tirei prints pra mostrar pra vocês, mas ela deve postar lá
Depois de um bom tempo, eu voltei e matei uma nova ancient scarab, essa foi mais difícil por ela estar mais próxima e ter scarabs ao redor dela, dificultando a corrida. Na verdade, não consegui matá-la, pois consegui atrair outra, e os scarabs quase conseguiram me trapar. Com uma certa experiência em fugir de traps, consegui fugir das duas ancient scarabs enquanto minha mana ia se esvaindo e enquanto eu estava paralisado. Por muito pouco, eu não fui pegar uma carona pro templo...
Após sair de lá, fui para Edron, e de lá parti para Cormaya, e de Cormaya fui para Kazordoon. Fui conferir a nova parte da The Spike que eu devia ir a partir do level 50. Acabei saindo de lá rápido, pois os Clay guardian já no começo eram fortinhos, e veio também earth elemental pra completar a festa, dai fui obrigado a fugir.
Mais tarde, meu amigo Zuffi me levou para mutated rat/bat/tiger em Arena and Zoo Quarter, a fim de mostrar um bom local para eu fazer uma task de mutated rat. O que encontramos lá foi um noob de level 94 fazendo a task e nos atrapalhando, dando ks, lurando bichos pra nós, mas não demos bola pra ele. Pelo menos, conheci o respawn e suas vantagens/desvantagens, e saimos de lá.
Esse foi o dia. Ah, devia ter tirado prints da parte da Arena, ao menos pra mostrar quem era o noob lurando na gente.
Obs: Já matei um undead gladiator! Mas não foi sozinho haueaheauhe
Essa foi a atualização, espero que tenham gostado! Comentem!

Postado originalmente por
Dinhorebolcas
Legal gostei da LT.^^ vou acompanhar
Gz pelas conquistas e muito legal o bonus do dia ahhahah \o/
lembrei ate q n tinha entregado o biscoito ao orc king vou ja la
flw abraços
E aí cara, valeu pelos elogios e por ter gostado do LT!
Espero que continue acompanhando!
~
Carlos