Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 86

Tópico: [L.T] Mesaros Bluestar ~ Astera

Registro
    27-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vou dar parabéns pq tu fala muita merda no World Chat.
    "Eu sou a lenda do Forum Tibiabr"
    auaHuHauaUHAUuAUHuAUuAh

Zuera!!
    ta massa seu LT, ontem mesmo eu vii tu falando pra visitar seu LT aqui =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Para que o mal triunfe basta que os bons não façam nada.

tópico para andar no WASD pelo Client Stand Alone:
    Não esquece de dar REP+ =)
    http://forums.tibiabr.com/threads/49...y#.U_8xBfldV48

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 9º Atualização

Fala aí galera!

Trago mais uma atualização pra vocês. Apesar de ter tido apenas um comentário, vou fazê-la mesmo assim!

A atualização vai falar sobre o dia 3 e ontem, não são muitas coisas, mas vamos lá!

03/10

Não teve muitas coisas a fazer nesse dia. Pelo que me lembro, entrei lá pras 4h da tarde e passei quase uma hora sem fazer nada, apenas no facebook(É claro que eu tava no dp, tá doids?), e quando voltei, quis fazer apenas umas quests. Primeiro, dei continuidade a quest do Rashid, e depois fui fazer algo mais divertido, mas antes, fiz A Sweaty Cyclops, entregando 3 bast skirts pro grandão e podendo agora negociar com ele. Depois, entreguei um gold ingot pra ele fazer um Cup of Molten Gold(algo assim, não lembro exatamente o nome), que joguei sobre um fir cone, mas não tive sucesso. Depois, decidi fazer outra coisa, e comprei um Sweet Smeeling Bait e fui para Zao atrás da Wailing Widow Cave. Achei duas caves antes: Uma de Gnarlhounds e a outra de Killer Caimans, que é lotada de gente. Depois fiquei matutando o Orc Camp atrás de uma espada ou um machado pra cortar teias, pois eu não tinha nenhum. Não obtive sorte e arrumei uma machete pra cortar as teias(Pelo que eu sabia, canivete não funcionava).

Lá eu matei muitos lancer beetle e fiquei com medo, óbvio, principalmente por causa da curse dos beetles que só crescia. Depois, fui encontrando wailing widows, mas eles sempre fugiam. Uns 6 ou 7 fugiram, até que eu ia cortar a teia pra ir numa região protegida, quando do nada apareceu uma wailing widow que eu não esperava. Usei a SSB nela e ela me aceitou como dono! Parecia até coisa do destino, sei lá...

Depois, resolvi fazer algumas quests. Por sorte, tinha algumas boas que eu não tinha feito ainda, e um cara conhecido aqui no fórum como CaioXisD, e em astera como Zuffi Sentinel, ofereceu-me ajuda para terminar minhas quests. A primeira que ele me levou foi a BK quest.

Depois, eu, o Zuffi e mais um amigo fomos ao Orc Fortress, para que eu pudesse fazer duas quests, mas infelizmente, eu não trazia comigo os biscoitos explosivos da What a Foolish Quest e tive que deixar essa quest pra próxima. Fomos lá fazer Orc Fortress quest e continuar a The Djinn War quest. Lá, peguei as recompensas e falei com o melequento, e peguei a Cursed Lamp. Obrigado Zuffi e Warrior!

E foi esse o dia.

Spoiler: Bônus do Dia

04/10

Não fiz muita coisa nesse dia, apenas dei continuidade a quest do Rashid, e decidi fazer a Meriana Quest com o Zuffi. Ela é meio chata, levou quase duas horas para fazê-la. Viramos Nargor pra baixo matando todos os pirates que encontrávamos no caminho. Mas, no fim, deu tudo certo, não teve mortes e finalizei a quest com sucesso! Valeu mesmo Zuffi!

Spoiler: Bônus do dia

Essa foi a atualização! Espero que tenham gostado, e terça tem mais uma!

Citação Postado originalmente por Arcanjo Mistic Ver Post
    Não vou dar parabéns pq tu fala muita merda no World Chat.
    "Eu sou a lenda do Forum Tibiabr"
    auaHuHauaUHAUuAUHuAUuAh

Zuera!!
    ta massa seu LT, ontem mesmo eu vii tu falando pra visitar seu LT aqui =D
    Desgraçado, eu não falei que sou a lenda do fórum aheuaheaue'

Valeu pelo comentário man, e agradeço o elogio! Espero que acompanhe

~Carlos
    Última edição por CarlosLendario; 05-10-2013 às 18:39.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    23-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Legal gostei da LT.^^ vou acompanhar
    Gz pelas conquistas e muito legal o bonus do dia ahhahah \o/
    lembrei ate q n tinha entregado o biscoito ao orc king vou ja la
    flw abraços
    Última edição por Dinhorebolcas; 07-10-2013 às 19:43.

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 10º Atualização

Olá pessoal!

Só um comentário, mas tá de boa... Pelo menos, a atualização que trago é bem legal e talvez traga o povo de volta (Apesar de eu também não ter feito tanta coisa)

Bem, pelo menos essa é a décima atualização! Espero que na vigésima o char esteja ainda mais forte!

Vamos lá!

05/10

Olha, não fiz muita coisa nesse sábado, mas foram algumas importantes. Primeiro, continuei a Travelling Trader e fui pegar um peixinho, e acabei tendo que ir no Sunken Quarter D:

Fiquei procurando um peixinho, enquanto um amigo ficava falando merda de que só tinha no terceiro andar, onde tinha quara pinchers e hydromancers. Por sorte, achei um peixinho numa árvore morta logo no andar inicial

Ah sim, também ganhei um achievement!

Ah, claro, a caminho do Rashid, estava conversando com aquele mesmo amigo meu. E quem ele é?

Khyroso! Parece que ele voltou! o/

Entreguei o peixinho pro Rashid e aguardei pelo próximo dia. Fiquei conversando com amigos apenas, não fiz mais nada.

06/10

Domingão, diversão... sqnão!

Bem, pra compensar o dia chato, fiquei fazendo algumas poucas missões. Mas acredito que a mais importante foi a In Service of Yalahar, da qual comecei. Mas antes, fui para Carlin para conseguir algo que me ajudou muito e vai me ajudar futuramente:

Finalmente terminei a Travelling Trader! Agora poderei vender os frutos de longas caçadas e tasks para o comerciante doido.

Após isso, botei minhas novas habilidades de comerciante em prática e consegui um Gnomish Voucher Type MB, que dá o Soil Guardian outfit, por 100k(O preço em astera tava por 145k)

Depois, consegui o segundo addon, que é bastante barato, comparado ao primeiro, que tava pelo mesmo preço do outfit.

Após minha nova conquista, fui para Yalahar e iniciei a In Service of Yalahar para poder ajudar um amigo que queria matar os bosses da 3º missão da quest.

Tirei três prints da primeira missão, por ela ser um tanto quanto curiosa.

Primeiro ponto:

O segundo ponto só apareceu ratos.

O terceiro ponto:

E o quarto ponto:

Esse último foi demorado pra achar, só depois que fui por outro esgoto que achei ele. E olha... Ainda bem que fiquei na diagonal

Após essa missão, fui para a próxima, e atravessei todos os portões pegando os reports dos guardas. Havia alguns insatisfeitos(Assim como o que fica entre o Cemetery e o Magician quarter), e outros nem tanto.

Depois disso, fui visitar o Yalahari. Tinha pegado as notas do Palimuth, e peguei as dele também, e peguei uma missão dupla: Matar as pragas do alchemist quarter, e pegar as research notes também localizadas lá. Mas isso, eu deixei para o dia seguinte.

07/10

Ontem, segunda, dia de merda(Ainda bem que no dia seguinte, ou hoje, não tenho aula), fui testar já algumas coisas novas pro char. Mas antes, teria que matar as pragas do alchemist quarter.

Um amigo MS decidiu me ajudar, o nome dele é Lucifer Asteriano. Daí, ele blocou os bosses.

Diseased Dan:

Rapidamente caiu sob meus golpes de energia!

Não tirei print do diseased fred, mas ele não foi tão fácil pra matar.

Por fim, o Diseased Bill:

Depois, peguei as research notes, matando meu primeiro bog raider por perto. Lá, peguei as notes, e fui pelo lado do bem: Queimei elas.

Fiz outras coisas no dia. Bem, acho que a mais importante foi que agora tenho novas tasks pra escolher. Assim, comecei com uma task de AS(Sou doido msm) e fui testar minhas habilidades numa Ancient Scarab.

Deu que acabei matando uma, mas torrando minha mana, pois estava de utamo e não tinha hotkey pra usar mana potion(Não sou muito acostumado com FC). A segunda tive mais sorte e matei ela correndo. Matei outras correndo também, e quando vinha duas, voltava pro começo, tacava fire wall e matava a vadia que passasse pela fire wall.

Depois, parei de matar ancient scarabs e sai.

Aqui eu não contei: Tenho um personagem de roleplay em Calmera com o nick de Balthazar Rezzoac. Eu sai de astera pra poder ir nesse char interpretar com uma amiga que já criou um LT por aqui, a Swettie. Não tirei prints pra mostrar pra vocês, mas ela deve postar lá

Depois de um bom tempo, eu voltei e matei uma nova ancient scarab, essa foi mais difícil por ela estar mais próxima e ter scarabs ao redor dela, dificultando a corrida. Na verdade, não consegui matá-la, pois consegui atrair outra, e os scarabs quase conseguiram me trapar. Com uma certa experiência em fugir de traps, consegui fugir das duas ancient scarabs enquanto minha mana ia se esvaindo e enquanto eu estava paralisado. Por muito pouco, eu não fui pegar uma carona pro templo...

Após sair de lá, fui para Edron, e de lá parti para Cormaya, e de Cormaya fui para Kazordoon. Fui conferir a nova parte da The Spike que eu devia ir a partir do level 50. Acabei saindo de lá rápido, pois os Clay guardian já no começo eram fortinhos, e veio também earth elemental pra completar a festa, dai fui obrigado a fugir.

Mais tarde, meu amigo Zuffi me levou para mutated rat/bat/tiger em Arena and Zoo Quarter, a fim de mostrar um bom local para eu fazer uma task de mutated rat. O que encontramos lá foi um noob de level 94 fazendo a task e nos atrapalhando, dando ks, lurando bichos pra nós, mas não demos bola pra ele. Pelo menos, conheci o respawn e suas vantagens/desvantagens, e saimos de lá.

Esse foi o dia. Ah, devia ter tirado prints da parte da Arena, ao menos pra mostrar quem era o noob lurando na gente.

Obs: Já matei um undead gladiator! Mas não foi sozinho haueaheauhe

Essa foi a atualização, espero que tenham gostado! Comentem!

Citação Postado originalmente por Dinhorebolcas Ver Post
    Legal gostei da LT.^^ vou acompanhar
    Gz pelas conquistas e muito legal o bonus do dia ahhahah \o/
    lembrei ate q n tinha entregado o biscoito ao orc king vou ja la
    flw abraços
    E aí cara, valeu pelos elogios e por ter gostado do LT!

Espero que continue acompanhando!

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquela sensação boa de terminar o rashid e conseguir vender uns loots

Arena de Yalahar é sucesso absoluto, os mutantes em geral são generosos no loot e dinheiro, sempre aparece um engraçadinho para dar ks mas é o de menos.

Parabéns pelos avanços do char e no lt.

Publicidade:

Registro
    30-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, quanto avanço! Difícil acompanhar, mas tô gostando da saga! Keep on!

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que você queime no inferno.

Nunca mais te ajudo em nada por sair postando isso pra todo mundo hue. Zoas à parte, LT tá bonito e eu vou acompanhar só pq tem meu nome nele, vlwflw.

Registro
    23-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

belos avanços =) tbm to terminando a quest de trade com o rashid ta foda mas jaja termino
    in service yalahar escolhi o lado do mal [(hahahahhaha)Gargalhada macabra =P] a Outfit do lado do bem é muito feia hahaha
    mas gosto n se discute
    é isso wae continua upando e atualizando flw ^^

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 11º Atualização

E aí galera, beleza?

Venho agora com mais uma nova atualiação! Espero que gostem dela.

Vamos lá!

08/10

Neste dia, peguei três tasks(Cancelei a de AS): Mutated tiger, mutated rat e crystal spider. A primeira que comecei foi a de mutated rat, matei até 50 mutated rats e depois parei.

Teve direito a up level!

Também continuei a In Service of Yalahar e fiz a quarta missão, indo pelo caminho do esgoto até o local onde fica o Mr. West(Lado do bem), conseguindo aliança com ele. Depois, peguei a missão da Arena, mas não comecei ela ainda pois não tenho Animal Cure e não tem a venda no Market. Comecei ela pra ir eventualmente ao Arena and Zoo Quarter, para fazer task na arena, mesmo ela estando lotada.

Bem, acho que foi esse o dia.

09/10

Loguei e upei ML! o/

São poucas coisas que lembro desse dia, até por que não tirei muitos prints. No entanto, me recordo que fiquei fazendo mais roleplay no balthazar que fazendo coisas no mesaros. Porém, matei muitos mutated rats no dia, chegando perto dos 100 mortos.

Mas teve bônus do dia

10/10

O dia dez do dez de dois mil e dez... ops, fail.

O dia 10 foi mais marcado de coisas com Balthazar do que com o Mesaros.

A única coisa que fiz no Mesaros foi começar a Ice Islands Quest, terminando a primeira missão e começando a segunda com Silfind.

Teve bônus também:

11/10

Bem, esse foi um bom dia. Também fiz um pouco mais de roleplay, mas na maior parte do tempo foi normal, com o Mesaros.

Primeiro, continuei a Ice Islands Quest, já que tava com o jug pra pegar formigas. Fui pra Port Hope e peguei muitas formigas.

Depois, fui pra Tyrsung e usei as formigas no mastro do barco.

Depois, fui pintar umas focas(Mesmo eu achando isso meio besta)

Após terminar de pintar as focas, acabei ganhando um novo achievement!

Terminei a missão, mas agora precisava pegar um animal cure pra dar pro druida poderoso da Arena and Zoo quarter, no entanto, eu precisava primeiro pegar a missão com ele. Então, decidi ir para Venore ajudar minha amiguinha laize com a Goblin Merchant.

Depois de terminar de ajudá-la, dei uma saida para fazer roleplay com a Swettie em Calmera, com o Balthazar.

Quase 21h, fui testar algumas coisas novas no Flash Client e acabei indo pro Zoo and Arena Quarter matar um Quara Constrictor Scout. Depois, por algum motivo, resolvi desafiar um Massive Earth Elemental, quando tava perto da saída.

Resultado: Venci ele! Não lembro qual foi o loot, mas não foi grande coisa.

Voltei para a cidade e deixei o char treinando off, pois não tinha nada mais a fazer.

~~*~~

Bem, essa foi a atualização! Espero que tenham gostado!

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Aquela sensação boa de terminar o rashid e conseguir vender uns loots

Arena de Yalahar é sucesso absoluto, os mutantes em geral são generosos no loot e dinheiro, sempre aparece um engraçadinho para dar ks mas é o de menos.

Parabéns pelos avanços do char e no lt.
    Opa, e ai cara!

Obrigado pelos elogios, e sim, é bom terminar Travelling Trader pra ter uma grana a mais com os loots

Estou vendo que mutateds dão uma boa grana, fiquei umas meia-hora lá no dia 10 e acabei conseguindo 2k.

Espero que acompanhe o LT!
    Citação Postado originalmente por Vittie Ver Post
    Pô, quanto avanço! Difícil acompanhar, mas tô gostando da saga! Keep on!
    E ai cara!

Obrigado pelo elogio, e keep following!
    Citação Postado originalmente por CaioXisd Ver Post

Que você queime no inferno.

Nunca mais te ajudo em nada por sair postando isso pra todo mundo hue. Zoas à parte, LT tá bonito e eu vou acompanhar só pq tem meu nome nele, vlwflw.
    UHAEHAUHEEAUHUHAE

Sou mal né :3

Valeu por acompanhar, e você não vai acompanhar pq tem seu nome no LT, vai acompanhar por que você DEVE acompanhar!

Citação Postado originalmente por Dinhorebolcas Ver Post
    belos avanços =) tbm to terminando a quest de trade com o rashid ta foda mas jaja termino
    in service yalahar escolhi o lado do mal [(hahahahhaha)Gargalhada macabra =P] a Outfit do lado do bem é muito feia hahaha
    mas gosto n se discute
    é isso wae continua upando e atualizando flw ^^
    Fala ai cara, valeu pelos elogios! Hoje é sábado, então se continuar a Travelling Trader hoje, amanhã já termina!

E eu acho que vou escolher o lado do mal também, mas talvez eu fique no do bem, pela outfit portar um livro e eu ser um bibliotecário da seção de Roleplaying

Continue acompanhando! ;D

É isso aí galera! Feliz dia das crianças para todos! Até pra quem não é, pois todos nós temos nosso lado criança, não importa como!

~Carlos

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passou do ml 50 já é sucesso, gratz pelo ml 52.

Aproveita que já começou Ice island e faz até a missão de Helheim, muito bom caçar lá

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Claymore Doente (ED) - Astera
    Por Claymore Doente no fórum Life Threads
    Respostas: 101
    Último Post: 21-07-2014, 11:36
  2. [L.T] Khyronn (RP) - Panor Amix (ED) ƒ ƒ Astera
    Por Secret Facts no fórum Life Threads
    Respostas: 136
    Último Post: 05-11-2013, 14:16
  3. Nikudan Sensha ~Sorcerer~ Astera
    Por Nikudan Sensha no fórum Life Threads