Fala, galera!
Decidi deixar a atualização pra hoje, pois aí teria mais coisas pra mostrar. Infelizmente, tive três dias da semana em que não pude usar o pc por alguns imprevistos. Portanto, só falarei de domingo passado, quinta e sexta.
Vamos lá o/
20/10
Como todos os domingos chatos, este aqui foi um saco no começo, mas depois ficou legal!
Primeiro fui aos dragons de Yalahar novamente, em busca de mais exp. Bem, a exp não tava tão boa, nem o loot, mas pelo menos consegui um bom drop: uma dragonbone staff.
É claro, tinha alguém por perto também, impossível não ter.
Como a hunt não tava boa, fiquei no tédio do domingo, mal lembro do que fiz durante as horas da tarde.
Mas, mais ou menos as 18h, enquanto estava em Carlin, khyron aparece pra gente upar em algum bicho, daí ele sugeriu war golems. Claro, seria tenso pra caramba, mas fomos com o Lord Rikke. Arrumamos uma boa quantidade de supplys e fomos lá.
Primeiro, no respawn onde íamos, deveria ser usado 4 gear wheels numa maquina para liberar o teleporte para o andar de baixo, onde fica os war golems.
Pra ir pro andar de baixo, bastou entrar naquela energia pairando ali, no canto da foto. Uma vez lá embaixo, andando pra baixo já demos de cara com três war golems. O negocio funcionava da seguinte maneira:
Rikke blocava, panor curava o Rikke e ataca eventualmente com energy, e eu uso meu arsenal de magias de energy(Energy Beam, Great Energy Beam, Energy Wave) contra os robôs gigantes.
Mesmo tendo matado não muitos war golems, a exp já tava muito boa, pelo menos pra mim.
Enquanto continuávamos na hunt, a minha exp tava aumentando, já que eu tava usando meu arsenal com tudo, sem dó, e ela foi até 205k/h, batendo meu recorde, que era de 165k/h de quando estava na Tumba de Horestis com Legolas-Yellow.
Mas aí os problemas da hunt começaram, e cedo: Enquanto passávamos por um tipo de ponte na lava, Rikke blocava 3 ou 4 war golems. Do nada, veio outro war golem, agora por trás de mim e do Panor. Ele foi pra cima do Panor e o Rikke apressou-se para pegá-lo, mas acabou me matando, pois ele tinha que passar por mim e os war golems acabaram me pegando e me matando enquanto estava sem utamo.
Voltei pra lá com apenas duas bless, tendo que passar por worker golems e gastando SMPs. Só não sabia que estava no caminho errado, e torrei pot a toa. Fui logo para as máquinas, usei os gear wheels lá e voltei pra hunt. Voltamos pra lá com mais força, mas sempre tem algo que dá errado.
Demos a volta no local onde estávamos, que passava pela ponte de lava e um andar abaixo, no lado oeste daquele respawn de war golems. Quando estávamos dando a segunda volta, Rikke sofreu com um lag horrível, dois war golems foram pra cima do Panor, e como o Rikke não reagia, tive que ajudar o Panor. Mas não deu, ele acabou morrendo.
Corri pra uma porta do lado donde a gente tava e me tranquei lá dentro quando os dois war golems tavam vindo atrás de mim. Ficou 3 colados no Rikke, e eu usei o que eu podia pra matar os war golems. Logo ele voltou e matou eles, e ficamos por um tempo sem saída. Fiquei esperando o Rikke se livrar do lag que tinha atingido ele enquanto estávamos sem saída.
Após algum tempo, ele conseguiu se livrar em parte do lag e fomos para a luta novamente, agora com poucos supplys - e chances de sair de lá.
Lutamos com os primeiros 3 war golems enquanto tentávamos sair, conseguimos matar todos e acabei conseguindo o level que mostrei na atualização anterior. o/
Enfrentamos mais dois war golems mais pra baixo, e depois outros três ou quatro perto da entrada. Depois, finalmente conseguimos sair de lá! \o/
No andar de cima, só enfrentamos 4 worker golems, fácil. Saímos de lá aliviados, a adrenalina tava alta cara, melhor hunt que já tive na vida.
Não lembro qual foi o lucro que obtive na hunt, mas quem pagou os ultimos bless foi o Khyronn. Foi depois de um longo tempo que fui comprar a magia Lightning, e deixei a Rage of the Skies pro dia em que eu reuniria amigos para ver o meu primeiro UE.
23/10
Nesse dia não deu pra lançar meu primeiro Rage of the Skies pois todos os meus amigos estavam off. Ao invés disso, fui para os mutated rats tentar dar continuidade a task e ver se o respawn estava vazio. Estava, por sorte, mas mesmo assim não senti vontade de continuar lá. Pelo menos eu matei meu primeiro mutated tiger(Mesmo com um mutated rat junto).
Logo depois encontrei o npc que antes estava procurando, o Tamerik, o druida da quest In Service of Yalahar. Ele me falou para eu arrumar Animal Cure e matar Morik the Gladiator. Peguei primeiro a do Morik, e descobri que ele tortura animais por diversão. Fui para Svargrond pegar a minha Wand of Voodoo que estava lá, mas o inteligência do mundo inteiro esqueceu de ir pra Nibelor pegar a Animal Cure com Silfind.
Fiquei em Yalahar de qualquer jeito, e com umas sds na bp e a WOV, fui para o andar de cima da arena e cheguei a sala do Morik após passar por vários gladiators. Lá dentro, usei a armadura de Morik e ele apareceu logo depois, já me deixando bêbado.
Detalhe: Também vi que ele até estrupa animais, então já deu pra ver que é verdade só por ele ter aparecido logo atrás de mim... G.G
Lutei com ele usando wand e exori mort, e só uma vez usei uma SD. Logo ele tava no vermelho e começou a fugir. Então, parece que ele só é forte com quem é fraco em relação a ele, certo? Pois então, eu sou o novo valentão, otário!
Bastou um hit de wand pra ele deitar e ter bons sonhos... Ops, pesadelos.
No resto do dia, não fiz mais nada.
25/10
Bom, foi um longo dia...
Primeiro, tinha amigos online, mas um pessoal da minha guild, mas ninguém veio para a print do Rage of the Skies.
Antes, fui aprender ela.
Então, fui tirar com o Panor Amix e um outro amigo, Wicked Spidey.
A print foi boa, só dei um fail ali, mas de boa!
(Essa print é fullscreen e sem efeitos pq sim!)
Obrigado de coração Panor Amix e Wicked Spidey por terem vindo!
Depois, fui para Venore, pois o Wicked tava lá e podia me dar os panos da Afflicted Outfit pra eu vender. Depois que ele me deu, eis que surge uma surpresa: Ele colocou uma heart bp do meu lado, peguei ela pra ver o que tinha, e percebi que havia uma Chayenne Magical's Key! Um item que vale até 10kk! Fiquei super impressionado, ele não havia dito nada sobre a backpack, simplesmente colocou-a do lado(Ou provavelmente nem tinha percebido). Fui dar trade com o Panor, que tava do lado, para ele ver o que tinha na bp, e acabei vendo que nas backpacks dentro dela tinha mais itens ainda: Uns 7 ornamented shields, outros itens que esqueci, e de destaque uma Royal Scale Robe, uma Crystal Wand, Windborn Colossus Armor, Royal Crossbow, Ironworker, Mycological Club, Dragon Robe, Decorative Ribbon e é o que me lembro que tinha na backpack. Infelizmente não tirei print, mas tinha itens que faziam aquela backpack valer mais de 40kk! Fiquei sem ar por um tempo, bobo, sem saber o que fazer...
Só depois eu percebi que o Wicked tinha colocado a backpack do lado para que eu visse os itens, não que pegasse, daí ele pensou que eu havia roubado 40kk dele. Eu, como sou honesto e boa pessoa, devolvi a backpack pra ele antes dele sair injuriado, pensando que eu tinha roubado. Pedi muitas desculpas a ele, não queria roubar nada.
Depois de um bom tempo de conversa, ele falando sobre algumas coisas do que fazia, como conseguia uma alta quantidade de dinheiro, etc., eu e o Panor nos arrumamos para ir caçar Crystal Spiders.
Antes de irmos para Nibelor, encontramos um leitor de nossos LTs, conversamos um pouco e tiramos uma print!
Hail Zukinha!
Depois, fomos para Nibelor e começamos a matar muitas crystal spiders.
Mas antes, um bom tempo atrás, havia brigado com o vice-lider da minha guild e acabei saindo dela. Enquanto eu e o Panor caçávamos, ele apareceu junto de outro moleque lurando todos os monstros que podiam pra cima da gente. Demorou muito, mas conseguimos fazer eles saírem de lá, e ele só sossegou quando o Panor(vulgo Khyronn) fez um acordo com ele. A partir dai, seguimos a hunt, mas antes...
É, sai da Mercenaries of Astera. Depois disso, continuamos a hunt.
Ela foi muito legal, sem problemas. Teve muitas vezes em que fizemos algumas coisas doidas, as de destaque foram essas:
UE de energy nas CS!
Primeira:
Bati pouco nessa.
Segunda:
Reparem no Panor morrendo rç
Terceira:
Destaque pro hit que foi coberto pelo Ice Golem morto e o loot dele, foi um hit de 750, o meu melhor hit até agora!
Quarta:
Foi adiantada demais, mas o hit foi por volta de 500 também.
Momento bloker:
Também houve o momento em que upei, no fim da hunt:
A hunt foi muito divertida, pelo menos pra mim, que upei, pois o Panor foi inventar de continuar lurando bicho pra eu meter mas vis e acabou morrendo. Eu salvei o loot dele gastando sd pra matar mais rápido as crystal spiders. No fim, ele voltou a tempo e recuperou o loot.
O lucro deve ter saido por volta de 21k, não lembro bem.
Mas a hunt foi boa, sem waste.
Acho que não fiz mais nada no dia, mas lembro que o Jason Falcon of astera estava fazendo uma brincadeira de dar um item pra qualquer um que responder as letters dele. Eu respondi todas e segui o que ele queria e acabei ganhando uma Wand of Defiance \o/
Ela hoje tá guardada no depot de Carlin, depois mostro print pra vocês comprovando que é verdade.
26/10
Não teve nada esse dia, tudo que fiz foi ficar um tempo no meu char Balthazar Rezzoac, upei um level, mas perto de upar o 14 morri pras larvas por ter acabado as pots e ter ficado no red.
Eu ia hunt Ancient Scarab com o Panor, mas minha mãe tinha que usar o pc, então não rolou.
27/10
Domingo legalzão cheio de animação sqnão...
Fui caçar Water Elementals com o Panor, se não me engano, mas antes disso, houve algumas coisas.
Primeiro uma invasão de orcs e wasps que houve em Carlin, não encontramos a Willi Wasp.
Fizemos uma brincadeira lá com nossas UEs:
Na cidade, íamos para Port Hope quando achamos o Jason numa house por perto, era uma "shop-house" usada antigamente pro pessoal vender itens pra outros jogadores. Lá, resolvemos fazer uma festa e chamamos o pessoal que ia passando por perto, pois a casa tava liberada pra todo mundo entrar. Dai, fui tirando umas prints.
Um bom tempo depois, eu e o Panor fomos a hunt.
Lá, encontrei ela vazia, mas logo apareceu duas pessoas. Um eu imagino que não era bot, o outro era bot declarado. Fizemos de tudo pra atrapalhar a hunt dele: Demos ks, luramos e jogamos letters e labels nos water elementals mortos para travá-lo e fazer com que nossos lures dessem certo. Infelizmente não deu, e logo saímos de lá. Não houve lucro, mas, pelo menos, nós dois upamos. Na verdade isso não foi tão bom pro Panor, pois ele morreu(Poisé, de novo :awwyea).
Print do up:
![]()
Mais tarde, nós íamos para hunt hellspawns com o Rikke, mas o maldito do Khy saiu e a nossa hunt foi adiada. Depois de um tempo, fui deixar o char treinando off.
~~*~~
Bom galera, essa foi a atualização! Espero que tenham gostado dela! E desculpem pela demora!
Resposta ao único mano que respondeu:
Acertou em cheio. Gratz, tá com 500k no seu bank por ter acertadoMINTIRA
Até a próxima, galera! o/
~Carlos
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

MINTIRA
Responder com Citação