E aí galera, na boa? Eu tô tranquilo, só meio sonolento
Bem, trago a vocês a terceira atualização que, como disse, poderia ser melhor. Trago conteúdo dos últimos três dias, que foram bem legais com meu amigo Claymore que decidiu evoluir seu knight!
Bem, vamos a atualização! Dessa vez, tem Nota Roleplay!
16/07
Tinha pegado task de crocodiles no Grizzly Adams, mas antes de continuar, fiz algumas coisas, como por exemplo, comprei magias: Flame Strike, Great Light, Find Person e Magic Rope. Depois, dei continuidade a What a Foolish, comprei o trigo restante, arrumei uma grana e fui pra Edron entregar tudo pra Mirabell, que me deu a caixa com as tortas. Como aquilo era contrabando, tive que pegar a cave de rotworms que era o caminho Edron-Cormaya.
Chegando em Cormaya, percebi que não tinha grana pra voltar pra Kazordoon! Então, tive que voltar pra caverna de rotworms, e fiquei por um bom tempo matando deles pra conseguir grana pra sair de lá.
Consegui o dinheiro e fui direto pro Steamship, onde fui pra Kazordoon e sai de lá, e fui andando para Thais, e dei as tortas pro Bozo. Depois, fui continuar minha task.
O número de 33 crocodilos mortos foi para 183 em uma hora e meia, mais ou menos. A cave tava vazia, então, foi só festa hue
Upei dois levels, o 15 eu não tirei print por ter tentado apagar a mensagem do meu amigo pra tirar a print, mas acabei apagando a mensagem do up da frente do char. O segundo, bem, a foto tá ai:
Também teve direito a ML!
Mas, garanto, ficar tanto tempo naquele inferno de crocodilos deixou o Mesaros doido... D:
Porém, estava próximo de acabar, no dia seguinte, só mais 118 crocodilos e feito!
Ah sim, já ia me esquecendo! Após sair da task, meu amigo Khyronn havia me enviado um leech para tentar domar um Water Buffalo. Peguei o item e viajei para Venore, e fui lá pra baixo de Marshland, onde encontrei três búfalos.
Este da foto, na primeira vez, ignorou o leech, depois fugiu. O segundo fugiu também; o terceiro estava trapado, mas dava pra passar pela flor que tava na diagonal dele. Usei a leech nele, mas, infelizmente, ela quebrou. Sai de lá, triste por não ter ganhado uma nova montaria.
Nota Roleplay do dia:
"Nunca imaginava que, após enfrentar um orc xamã invocador de demônios, ajudar um mago maluco que perdeu a memória, ajudar outro mago maluco que quer viajar pelo mar da luz me mandando pra uma mina com mortos-vivos e em seguida pra um gigante de gelo, eu teria que enfrentar dias debaixo da terra, num inferno de crocodilos e caranguejos...
Porém, consegui matar o bastante para me aproximar do fim daquela caçada, e sai de lá para continuar a ajudar Bozo. Antes disso, aprendi novas magias e consegui o trigo que Mirabell pedira para mim. Entreguei para ela junto do dinheiro, e ela me deu a caixa com as tortas, dando a instrução de que eu não devia passar pelos guardas de Edron nem ir viajar de tapete, e que teria que passar por vários rotworms para chegar a Cormaya e viajar com o steamship. Porém, ao chegar lá, percebi que não tinha o dinheiro necessário para viajar. Voltei as cavernas de rotworms, matei vários para obter o dinheiro, e finalmente sai daquele lugar fedorento e entreguei o dinheiro para o anão, que me levou por baixo da terra até Kazordoon. Lá, pude finalmente ir para Thais.
Nos próximos dias, teria mais coisas importantes a fazer. Mas ajudar Bozo está me distraindo um pouco, é engraçado fazer o que ele me pede. Todavia, não posso me esquecer do meu objetivo..."
17/07
Comecei o dia nas cavernas dos crocodilos. Mas antes, o treino off foi dando seus resultados positivos:
Depois, fui ajudar meu amigo, Claymore, a domar um White Deer. Ele não teve muita sorte, pois nós passamos por Femor Hills até o oeste de Carlin. Depois, decidi ir pras cavernas de crocodilos, e enquanto estava lá, ele conseguiu domar. É claro que neste dia notei que o update já havia sido lançado, e minha opinião sobre o andar é que ele ficou bom em certos outfits, em outros ficaram ruins, como no warrior; tipo, estragou a outfit... D:
Bem, na caverna de crocodilos, consegui upar um level e o ML também.
Depois, meu amigo veio me ajudar na task, e começamos a andar pelo segundo andar da cave, o que deu uma boa ajuda pra task. Em meia hora, terminei a task!
Voltei para o Grizzly Adams, onde entreguei a task. Abaixo, uma foto do questlog:
Então, fui enfrentar o The Snapper, o meu primeiro boss de task(Sim, nunca terminei uma task sequer na minha vida!). Pedi pro Grizzly, gastei da grana que consegui na task com potions e light missile rune e fui até lá. A task deu aproximadamente 720+430 gp, que logo gastei tudo, e mais os itens de criatura que consegui com crabs e crocodiles, que terei que checar quantos eu peguei.
Fui enfrentar o Snapper, não foi tão difícil.
O loot, bem, não foi como eu esperava.
Meio decepcionado, voltei pro Grizzly Adams, onde ganhei um novo achievement.
Voltei pra Venore e deixei meu char treinando off.
18/07
Fiquei o dia fora, tinha uma consulta num posto meio longe daqui. Fiquei umas 3 horas fora de casa, e só entrei no pc umas 7 horas da noite. Meu amigo Claymore me convidou para a quest The New Frontier, e eu aceitei. Fui para Edron, e de lá, para Cormaya. Fui ao steamship e parti para Farmine, achei legal o lugar. Pegamos a quest e fomos até o topo da montanha, um local bem bonito e estranho também.
Porém, tinha esquecido que não comprei a magia levitate... Então, tivemos que voltar e arrumar umas caixas na cidade pra eu poder descer. Logo, descobrimos a Nova Fronteira! Zao!
Voltamos para Ongulf e entregamos a quest, e após algum tempo enrolando, pegamos a segunda quest e viajamos para Kazordoon. Lá, fomos para fora da cidade, atravessamos dois rios e encontramos o Melfar. Pegamos a quest, e o Claymore foi o primeiro a marcar a árvore ao norte. Ele foi atacado por uma família de esquilos, mas logo ele os matou. Eu fui o segundo, e ele me ajudou a matar os esquilos, apesar de que eu não precisava de ajuda.
Depois, fui para a segunda árvore, seguido dele, e marquei a segunda árvore. Porém, apareceu um war wolf e alguns wolfs. Matei o war wolf e afastei os outros wolfs. Não gosto muito de matar lobos.
Fiquei procurando a terceira árvore, mas não tinha como passar pelo rio. Voltei pra perto de Kazordoon para pegar os vagões para o lado sul, mas percebi que o ticket tinha acabado e eu não tinha dinheiro ali pra comprar outro. Então, andei até Kazordoon e peguei o dinheiro e comprei um novo ticket, e fui para fora da montanha. Acreditava que o rio tava no outro lado, então, atravessei a ponte e segui até o lado norte do Mount Sternum.
Acabei encontrando aquela torre de dark apprentices/magicians, e bateu uma nostalgia de quando eu fui pra lá com o meu antigo char, que não tinha bluestar no nome. Matei dois apprentices, e logo sai de lá, segui caminho pro oeste e matei um hunter, e dei de cara com uma morada de elfos. Sai de lá e estudei o mapa, percebi que teria que passar pelos elfos, possivelmente. Matei de novo o hunter e avancei contra os elfos, matei poucos, mas logo vejo um elf arcanist no meio deles que me dá um hit de 67. Resultado? Corri diz a balada carreira com um elf scout e o arcanist na minha cola, mas corri muito, só faltava torrar toda a mana! Mas consegui escapar deles e acabei deixando pra procurar a árvore pra hoje. Não deixei treinando off, dessa vez.
Well, essa foi a atualização de hoje! Espero que tenham gostado!

Postado originalmente por
Claymore Doente
Pode crer mano, acho que vou dar um pouco de prioridade pro meu Kina, aí a gente pode fazer várias coisas juntos, já que os dois são low level xD
E ae maninho, já tá dando bastante prioridade, o knight tá ficando bom! Ainda dá pra fazer muita coisa junto! xD

kilua paladino
opa, gratz as conquistas, vou te falar que não é uma boa pegar task de mino agora não. Pegue as do grizzly adams (comece por crocodile) e só deixe pra fazer a de mino bem mais pra frente (mas abra ela antes do elvel 39, se não não poderá mais pegá-la depois)
sobre o ml, se quiser umas dicas de como por o ml mais alto, só me avisar, que tento ajudar

Obrigado ai, cara! Não ia pegar task de mino, só queria upar um pouco lá. Já tô pegando as do Grizzly, peguei a de mammoth, devo começar hoje!
Pode deixar que aceito suas dicas!

Nemesis San
Opa... mt massa a att.
Dica sobre a what a foolish:
Vc vai ter que fazer a djin quest para terminar ela, e na djin quest vc tem q ir no orc king, assim como em uma das missions do hat da what a foolish. Então aproveita pra fazer uma viagem só pois ficar limpando O.F pra falar com aquele melecão verde toda hora é osso. KKKKKKK
Abraços man!
Passa lá n meu mais tarde que vai ter att.
E aí, cara! Obrigado pelo elogio, e vou fazer a What a Foolish até o jester staff, no level 50 eu continuo!
Abraço, vou conferir a atualização mais tarde!
~
Carlos