Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 86

Tópico: [L.T] Mesaros Bluestar ~ Astera

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa, bacana o L.T., vou acompanhar

so rpa constar, o treino off de ml fica uma merda mais pra frente aehuaehueeuahuaehua

mas por enquanto vai te ajudar bastante

gogo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa a att =D
    Gratzz por tudo !

Abraço.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 2º Atualização

E aí, galera!

Acabei esquecendo do bônus do dia de anteontem e da nota Roleplay. Acho que só algumas vezes teremos a nota Roleplay, é que agora estou meio cansado...

Antes da atualização, o bônus do dia 12/07:

Mals ai, mas achei isso bem engraçado...

Vamos a atualização!

14/07

Não houve muita coisa esse dia. Entrei a umas 4 da tarde, então, não havia muita coisa a fazer. Então, decidi ir fazer a Pilgrimage of Ashes. Não tirei prints, mas fiz ela com sucesso. Achei dois locais curiosos: O local onde você pega uma parte da bless da phoenix com o geomancer e a ilha de Eremo. De resto, só fiz isso, e também entrei no ts e vi um verdadeiro apocalipse ocorrendo em Thais.

Spoiler: Bônus do dia

15/07

Dia divertido! Hoje o meu novo amigo, [USER="Claymore Doente"]Claymore Doente[/USER], estava online, dai conversamos um pouco enquanto eu ia atrás da Dwarven Pickaxe nas profundas minas de Kazordoon. Porém, antes, voltei do treino off e percebi que ele está muito bom pro meu level

Bem, realmente continua sendo útil. Mas estou percebendo que logo terei que upar ML com as minhas próprias mãos.

Voltando, continuava procurando a dwarven pickaxe, estava a dois ou três minutos lá, apenas.

Porém, um minuto após tirar a print acima, eu achei o bendito item!

Feliz, fui pra fora de Kazordoon e fui direto para Northport, onde entreguei a pickaxe pro Mortimer.

Fui falar com o Wyrdin, peguei a quest, fui para Yalahar e lá encontrei meu amigo Claymore. Lá, ele me deu dois pocs, um verde e outro amarelo, para me ajudar na quest What a Foolish Quest. Depois, fui para Thais, obrigado por ele, para ele domar o donkey no char knight dele, que é noobinho ainda. Foi complicado, demorou bastante, a primeira tentativa não deu certo e voltamos pra Thais. Depois, ele comprou outra Bag of Apple Slices e voltamos pra lá, e ele conseguiu domar o burro. De resto, só foi zoeira, não fiz mais nada de útil. Apenas dei continuidade a What a Foolish Quest e fiz a segunda quest.

Spoiler: Bônus do dia(3 fotos)

Foi isso! A próxima atualização poderá ser melhor ainda!

Respostas:

Citação Postado originalmente por Secret Facts Ver Post
    Hue rpgê :3

Carlos Ò-Ó

se perder meus itam Ò_Ó

Gz pelas quests/ups!

Gogo+att
    E ae otárius.

SE PERDER "MEUS ITAM" O QUÊ? TÁ ACHANDO QUE EU SOU O RICARDO, LEKZAO?

FICA ESPERTO
    Citação Postado originalmente por Master Xafy Ver Post
    Opa, visitando aqui e dando os parabens pelas conquistas!

Segue o rumo que é sucesso!!!

Se der, dá uma passadinha la no meu também

Abraço
    E aí, cara! Obrigado pelos elogios!

Vou dar uma passada no seu logo logo!

Citação Postado originalmente por Claymore Doente Ver Post
    Cara, não é puxação de saco, mas realmente achei o melhor LT que eu já li heauehuaheu, sério, gostei muito do jeito como você conta as histórias e descreve seu char, parabéns pelos avanços e pela quest, gogogo Yalahar!!
    E aí, bêbado!

Muito obrigado pelos elogios! Mas meu LT não é tão bom assim, confere os outros daqui que você verá o por que!

E vou caçar nos minotauros de Yalahar logo, quero nem saber!

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    opa, bacana o L.T., vou acompanhar

so rpa constar, o treino off de ml fica uma merda mais pra frente aehuaehueeuahuaehua

mas por enquanto vai te ajudar bastante

gogo
    E aí cara, obrigado pelo comentário e elogio!

Já percebi e já tô sabendo que o trainer off de ML fica uma droga mesmo mais pra frente!

Continue acompanhando, man!
    Citação Postado originalmente por Derp Ver Post
    Muito boa a att =D
    Gratzz por tudo !

Abraço.
    Obrigado!

Acompanha ae, man!

~Carlos
    Última edição por CarlosLendario; 15-07-2013 às 20:05.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    20-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode crer mano, acho que vou dar um pouco de prioridade pro meu Kina, aí a gente pode fazer várias coisas juntos, já que os dois são low level xD
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic344697_4.gif
    TUTORIAL DRAGON LAIR DE DARASHIA PARA DRUIDAS (40+)
    13:20 Sirius Berry [78]: vo tentar 80 hojer
    13:22 Sirius Berry [77]: n acredito
    14:10 Sirius Berry [76]: morri denovo
    14:10 Sirius Berry [76]: parei com tibia

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa, gratz as conquistas, vou te falar que não é uma boa pegar task de mino agora não. Pegue as do grizzly adams (comece por crocodile) e só deixe pra fazer a de mino bem mais pra frente (mas abra ela antes do elvel 39, se não não poderá mais pegá-la depois)

sobre o ml, se quiser umas dicas de como por o ml mais alto, só me avisar, que tento ajudar

Publicidade:

Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa... mt massa a att.

Dica sobre a what a foolish:

Vc vai ter que fazer a djin quest para terminar ela, e na djin quest vc tem q ir no orc king, assim como em uma das missions do hat da what a foolish. Então aproveita pra fazer uma viagem só pois ficar limpando O.F pra falar com aquele melecão verde toda hora é osso. KKKKKKK

Abraços man!
    Passa lá n meu mais tarde que vai ter att.
    ~~Que Buda cuide dos meus amigos, pois dos meus inimigos cuido eu!~~

Dá uma passada no meu L.T:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=481022

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 3º Atualização

E aí galera, na boa? Eu tô tranquilo, só meio sonolento

Bem, trago a vocês a terceira atualização que, como disse, poderia ser melhor. Trago conteúdo dos últimos três dias, que foram bem legais com meu amigo Claymore que decidiu evoluir seu knight!

Bem, vamos a atualização! Dessa vez, tem Nota Roleplay!

16/07

Tinha pegado task de crocodiles no Grizzly Adams, mas antes de continuar, fiz algumas coisas, como por exemplo, comprei magias: Flame Strike, Great Light, Find Person e Magic Rope. Depois, dei continuidade a What a Foolish, comprei o trigo restante, arrumei uma grana e fui pra Edron entregar tudo pra Mirabell, que me deu a caixa com as tortas. Como aquilo era contrabando, tive que pegar a cave de rotworms que era o caminho Edron-Cormaya.

Chegando em Cormaya, percebi que não tinha grana pra voltar pra Kazordoon! Então, tive que voltar pra caverna de rotworms, e fiquei por um bom tempo matando deles pra conseguir grana pra sair de lá.

Consegui o dinheiro e fui direto pro Steamship, onde fui pra Kazordoon e sai de lá, e fui andando para Thais, e dei as tortas pro Bozo. Depois, fui continuar minha task.

O número de 33 crocodilos mortos foi para 183 em uma hora e meia, mais ou menos. A cave tava vazia, então, foi só festa hue

Upei dois levels, o 15 eu não tirei print por ter tentado apagar a mensagem do meu amigo pra tirar a print, mas acabei apagando a mensagem do up da frente do char. O segundo, bem, a foto tá ai:

Também teve direito a ML!

Mas, garanto, ficar tanto tempo naquele inferno de crocodilos deixou o Mesaros doido... D:

Porém, estava próximo de acabar, no dia seguinte, só mais 118 crocodilos e feito!

Ah sim, já ia me esquecendo! Após sair da task, meu amigo Khyronn havia me enviado um leech para tentar domar um Water Buffalo. Peguei o item e viajei para Venore, e fui lá pra baixo de Marshland, onde encontrei três búfalos.

Este da foto, na primeira vez, ignorou o leech, depois fugiu. O segundo fugiu também; o terceiro estava trapado, mas dava pra passar pela flor que tava na diagonal dele. Usei a leech nele, mas, infelizmente, ela quebrou. Sai de lá, triste por não ter ganhado uma nova montaria.

Nota Roleplay do dia:

"Nunca imaginava que, após enfrentar um orc xamã invocador de demônios, ajudar um mago maluco que perdeu a memória, ajudar outro mago maluco que quer viajar pelo mar da luz me mandando pra uma mina com mortos-vivos e em seguida pra um gigante de gelo, eu teria que enfrentar dias debaixo da terra, num inferno de crocodilos e caranguejos...

Porém, consegui matar o bastante para me aproximar do fim daquela caçada, e sai de lá para continuar a ajudar Bozo. Antes disso, aprendi novas magias e consegui o trigo que Mirabell pedira para mim. Entreguei para ela junto do dinheiro, e ela me deu a caixa com as tortas, dando a instrução de que eu não devia passar pelos guardas de Edron nem ir viajar de tapete, e que teria que passar por vários rotworms para chegar a Cormaya e viajar com o steamship. Porém, ao chegar lá, percebi que não tinha o dinheiro necessário para viajar. Voltei as cavernas de rotworms, matei vários para obter o dinheiro, e finalmente sai daquele lugar fedorento e entreguei o dinheiro para o anão, que me levou por baixo da terra até Kazordoon. Lá, pude finalmente ir para Thais.

Nos próximos dias, teria mais coisas importantes a fazer. Mas ajudar Bozo está me distraindo um pouco, é engraçado fazer o que ele me pede. Todavia, não posso me esquecer do meu objetivo..."

17/07

Comecei o dia nas cavernas dos crocodilos. Mas antes, o treino off foi dando seus resultados positivos:

Depois, fui ajudar meu amigo, Claymore, a domar um White Deer. Ele não teve muita sorte, pois nós passamos por Femor Hills até o oeste de Carlin. Depois, decidi ir pras cavernas de crocodilos, e enquanto estava lá, ele conseguiu domar. É claro que neste dia notei que o update já havia sido lançado, e minha opinião sobre o andar é que ele ficou bom em certos outfits, em outros ficaram ruins, como no warrior; tipo, estragou a outfit... D:

Bem, na caverna de crocodilos, consegui upar um level e o ML também.

Depois, meu amigo veio me ajudar na task, e começamos a andar pelo segundo andar da cave, o que deu uma boa ajuda pra task. Em meia hora, terminei a task!

Voltei para o Grizzly Adams, onde entreguei a task. Abaixo, uma foto do questlog:

Então, fui enfrentar o The Snapper, o meu primeiro boss de task(Sim, nunca terminei uma task sequer na minha vida!). Pedi pro Grizzly, gastei da grana que consegui na task com potions e light missile rune e fui até lá. A task deu aproximadamente 720+430 gp, que logo gastei tudo, e mais os itens de criatura que consegui com crabs e crocodiles, que terei que checar quantos eu peguei.

Fui enfrentar o Snapper, não foi tão difícil.

O loot, bem, não foi como eu esperava.

Meio decepcionado, voltei pro Grizzly Adams, onde ganhei um novo achievement.

Voltei pra Venore e deixei meu char treinando off.

18/07

Fiquei o dia fora, tinha uma consulta num posto meio longe daqui. Fiquei umas 3 horas fora de casa, e só entrei no pc umas 7 horas da noite. Meu amigo Claymore me convidou para a quest The New Frontier, e eu aceitei. Fui para Edron, e de lá, para Cormaya. Fui ao steamship e parti para Farmine, achei legal o lugar. Pegamos a quest e fomos até o topo da montanha, um local bem bonito e estranho também.

Porém, tinha esquecido que não comprei a magia levitate... Então, tivemos que voltar e arrumar umas caixas na cidade pra eu poder descer. Logo, descobrimos a Nova Fronteira! Zao!

Voltamos para Ongulf e entregamos a quest, e após algum tempo enrolando, pegamos a segunda quest e viajamos para Kazordoon. Lá, fomos para fora da cidade, atravessamos dois rios e encontramos o Melfar. Pegamos a quest, e o Claymore foi o primeiro a marcar a árvore ao norte. Ele foi atacado por uma família de esquilos, mas logo ele os matou. Eu fui o segundo, e ele me ajudou a matar os esquilos, apesar de que eu não precisava de ajuda.

Depois, fui para a segunda árvore, seguido dele, e marquei a segunda árvore. Porém, apareceu um war wolf e alguns wolfs. Matei o war wolf e afastei os outros wolfs. Não gosto muito de matar lobos.

Fiquei procurando a terceira árvore, mas não tinha como passar pelo rio. Voltei pra perto de Kazordoon para pegar os vagões para o lado sul, mas percebi que o ticket tinha acabado e eu não tinha dinheiro ali pra comprar outro. Então, andei até Kazordoon e peguei o dinheiro e comprei um novo ticket, e fui para fora da montanha. Acreditava que o rio tava no outro lado, então, atravessei a ponte e segui até o lado norte do Mount Sternum.

Acabei encontrando aquela torre de dark apprentices/magicians, e bateu uma nostalgia de quando eu fui pra lá com o meu antigo char, que não tinha bluestar no nome. Matei dois apprentices, e logo sai de lá, segui caminho pro oeste e matei um hunter, e dei de cara com uma morada de elfos. Sai de lá e estudei o mapa, percebi que teria que passar pelos elfos, possivelmente. Matei de novo o hunter e avancei contra os elfos, matei poucos, mas logo vejo um elf arcanist no meio deles que me dá um hit de 67. Resultado? Corri diz a balada carreira com um elf scout e o arcanist na minha cola, mas corri muito, só faltava torrar toda a mana! Mas consegui escapar deles e acabei deixando pra procurar a árvore pra hoje. Não deixei treinando off, dessa vez.

Well, essa foi a atualização de hoje! Espero que tenham gostado!

Citação Postado originalmente por Claymore Doente Ver Post
    Pode crer mano, acho que vou dar um pouco de prioridade pro meu Kina, aí a gente pode fazer várias coisas juntos, já que os dois são low level xD
    E ae maninho, já tá dando bastante prioridade, o knight tá ficando bom! Ainda dá pra fazer muita coisa junto! xD

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    opa, gratz as conquistas, vou te falar que não é uma boa pegar task de mino agora não. Pegue as do grizzly adams (comece por crocodile) e só deixe pra fazer a de mino bem mais pra frente (mas abra ela antes do elvel 39, se não não poderá mais pegá-la depois)

sobre o ml, se quiser umas dicas de como por o ml mais alto, só me avisar, que tento ajudar
    Obrigado ai, cara! Não ia pegar task de mino, só queria upar um pouco lá. Já tô pegando as do Grizzly, peguei a de mammoth, devo começar hoje!

Pode deixar que aceito suas dicas!
    Citação Postado originalmente por Nemesis San Ver Post
    Opa... mt massa a att.

Dica sobre a what a foolish:

Vc vai ter que fazer a djin quest para terminar ela, e na djin quest vc tem q ir no orc king, assim como em uma das missions do hat da what a foolish. Então aproveita pra fazer uma viagem só pois ficar limpando O.F pra falar com aquele melecão verde toda hora é osso. KKKKKKK

Abraços man!
    Passa lá n meu mais tarde que vai ter att.
    E aí, cara! Obrigado pelo elogio, e vou fazer a What a Foolish até o jester staff, no level 50 eu continuo!

Abraço, vou conferir a atualização mais tarde!

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    18-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, Carlos!

Parabenizo-lhe pelo seu esplêndido Life Thread!
    Impressiona-me como detalhas as suas informações, proporcionando-nos um hábito de leitura imparável.

Permaneças neste caminho, pois não restam-me dúvidas de que será um exuberante trajeto.

Acompanhando-o.

Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
    (Salmos 91:2)

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns por ter criado lt e pelos avanços.

Muito bom já começar fazer New Frontier

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa, parabéns pelas atualizações manin, muito bom mesmo ^^

sobre o ml, sugiro que a partir do level 30, quando puder runar avalanche, sempre o faça com mana pot vai dar um pequeno waste a cada vez que fizer isso, mas seu ml vai subir como nunca, e o waste vai ser recompensado nas hunts

pode parecer meio loucura, mas eu fiz isso no meu druid e funcionou muito bem. Apesar de ter morrido várias vezes, hoje to ml 80 no level 116

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Claymore Doente (ED) - Astera
    Por Claymore Doente no fórum Life Threads
    Respostas: 101
    Último Post: 21-07-2014, 11:36
  2. [L.T] Khyronn (RP) - Panor Amix (ED) ƒ ƒ Astera
    Por Secret Facts no fórum Life Threads
    Respostas: 136
    Último Post: 05-11-2013, 14:16
  3. Nikudan Sensha ~Sorcerer~ Astera
    Por Nikudan Sensha no fórum Life Threads