Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: II Justas Tibianas — Final: Edge Fencer vs. Japixek

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão II Justas Tibianas — Final: Edge Fencer vs. Japixek

Spoiler: Disputa de Terceiro Lugar

Saudações!

A II Justas Tibianas se encerra! Nesse tópico, estarão dois textos à disposição de vocês, escritos do ponto de vista dos Personagens dos dois Participantes que se enfretam aqui, a fim de que leiam e escolham o melhor por meio de voto. O vencedor passará para a próxima rodada e poderá usar os votos como pontos para a Ficha de Personagem.

O esquema é de anonimato, ou seja, cada texto aqui disposto não terá o nome do Autor em sua respectiva janela, a fim de tornar mais justa e interessante a competição. Por favor, peço que deem um feedback honesto e construtivo sempre na medida do possível. Respeito é palavra de ordem e de lei. Quaisquer dúvidas quanto às regras, favor consultar o Tópico de Inscrições.

As demais disputas estarão disponíveis no Tópico Central e aqui também (e nos demais tópicos), em uma outra janela separada, caso necessário.

BOA SORTE, JUSTADORES! A Votação começa hoje e tem prazo de 08 (oito) dias para ser encerrada. A Votação acabará às 23:59 do dia 26/02, domingo!

Spoiler: Introdução: Glenn e Rato de Rook

Spoiler: Texto 1

Spoiler: Texto 2

@Japixek
    @Edge Fencer

Quaisquer dúvidas, entrem em contato comigo.

Abraço,
    Iridium.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Iridium; 18-02-2017 às 07:24.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já é final, então... Omoshiroi. Bom, sendo assim, vamos lá.

Texto 1: Neste texto contém a luta do justador contra tudo de ruim em sua mente. Eu achei realmente legal essa abordagem, considerando que já li os textos anteriores deste justador em específico, então acabei me envolvendo mais com sua luta. Tudo realmente bem feito do começo ao fim.

Texto 2: Este texto foi um tanto estranho pra mim por eu não ter lido direito os textos do justador, então me perdi um pouco entre os personagens. Também estranhei o nome do justador ser proferido logo no começo, mas nessa altura do campeonato, isso não importa mais. Bem, gostei também da abordagem, aprofundando-se nas memórias mais profundas do protagonista e criando cenários de medo com o que ele já enfrentou. Eu fiquei um tanto surpreso por aquilo tudo ser obra de um dos faraós com uma mãozinha de Urgith, mas fiquei um pouco decepcionado por aqueles caras que salvaram o justador pouco aparecerem. Mas, no geral, um bom texto também.

Voto: Ótimo tema Iridium, e ótimos textos, autores. Gostei mesmo de lê-los, temas envolvendo o psicológico dos personagens e a luta contra eles mesmos são bem legais, na minha opinião. E nessa disputa, particularmente, o texto que gostei mais foi o Texto 1. Gostei de sua luta e de como ela foi abordada, e foi claramente superior a do texto 2. Portanto, leva meu voto.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    13-04-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Análises e voto

Registro
    25-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Comentários e voto.

Mover-se na sombra

Registro
    08-04-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Texto 1

Spoiler: Texto 2

Spoiler: Voto

Publicidade:

Registro
    26-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: texto 1

Spoiler: texto 2

Spoiler: voto
    Turbilhão de emoções

Registro
    14-04-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: texto 1

Spoiler: texto 2

Registro
    07-04-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: spoilão geral sobre tudo

Registro
    28-02-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: voto

Registro
    20-03-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Champz

Em termos de ortografia gramatica formatação do texto etc os dois textos estao muito bons da para ver que os dois autores escrevem bem e não chegaram a final por acaso

Sobre a historia em si o caminho dos sonhos é um assunto que pode gerar diferentes tipos de historias e abordagens são amplas as possibilidades não deve ser molezinha decidir o que fazer com um tema desses.

O texto 1 seguiu por um caminho de introjecção psicológica e até um pouco filosófica e isso não é fácil o leitor pode se dispersar se não houver algum artifício que prenda a sua atenção porque acaba sendo uma variação sobre um mesmo ponto mas o autor soube dar agilidade ao texto e não o deixou ficar monótono não deixou a peteca cair

Já o texto 2 optou por uma solução mais frenética dinâmica com mudanças repentinas de cenários e muitos personagens isso tende ate a escapar do controle do escritor se ele não tiver uma boa capacidade descritiva mas quando da certo prende a atenção do leitor e o autor mostrou uma capacidade de descrição e detalhamento muito boa.

Os dois autores estão de parabéns porque escrever com tema dado por alguém de fora e com prazo para entrega e limite de espaço não deve ser fácil deve ser um verdadeiro desafio para a criatividade e os dois se saíram muito bem.

Acho que o autor do texto 2 fez uma escolha que combinou melhor se encaixou melhor com o caminho dos sonhos e assim o tema foi melhor aproveitado no meu modo de ver consequentemente meu voto vai para o texto numero 2.

Publicidade:

o morcego perguntou ao outro ambos pendurados de cabeça para baixo

_qual a pior situação que vc ja viveu dormindo de cabeça para baixo?

o outro morcego respondeu:

_caganeira

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 06-02-2017, 09:26
  2. Respostas: 3
    Último Post: 15-01-2017, 07:51
  3. Respostas: 8
    Último Post: 15-01-2017, 07:12
  4. Respostas: 9
    Último Post: 22-12-2016, 19:51
  5. Respostas: 15