Pirate's Death to Me, odeio
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Pirate's Death to Me, odeio
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Rapaz quantos achievements, kkkkk to só esperando o update para eu ir atrás dos novos!
Quanto ao Teneshpar eu matei ele esses dias, use todas as bombs e fica batendo de fire sword combando os exoris, tenta lá vai que da.
Preciso de ajuda na Pirate's Death to Me, porém sou Arrow
Abraços e bom te ver na ativa.
Hahaha att bonita! E noss, n acredito que vc fez o mage addon full so por causa do achievement. (Ele é lindooo)
Sobre a raid de Pirates, troll master muahahahahahh
Ah, e foi bom te ver no testserver. Apesar de que acho que incomodei falando umas coisas random
Parabénns por tudo!
Última edição por Leon; 04-11-2016 às 11:46.
An achivment hunter!
Cool thread to follow.![]()

NOSSA! COMO ASSIM ROUBOU O ITEM DOS PIRATAS?![]()
![]()
Só você mesmo kkkkkkkkkkkkkk
Cade a outra atualização? Que demora :p
A hora do rush!
-
Eai turma do TibiaBR, beleza?
Após essa atualização, haverão apenas mais duas do ano de 2015! Sim, estamos acabando! A atualização de hoje é do meio do ano passado (junho/julho de 2015) e estava rolando uma doublezinha, então dei uma upadinha de leve :3
Sem mais delongas, vamos ao que interessa! E, como na atualização anterior, vou seguir a ordem cronológica das prints, então bora lá!
Ainda naquela onda de procurar locais de caças alternativos, deeplings estavam parecendo promissores!
É bem bacana pra ek mid level, da pra brincar legal e fazer uma graninha! Além de quebrar a rotina de caças de ek, recomendo!
Decidido a terminar os addons mais fáceis de se obter, dessa vez concluí o Oriental! Bem facilzinho e me garantiu um achiev de grade 2!
Todo mundo fala que lugar de ek é em Banuta, e como eu nunca havia ido caçar lá, decidi dar um pulo pra testar!
Primeira hunt concluída com sucesso! E NOSSA, FOI BOM DEMAIS! Então continuei por lá mesmo!
Esse -2 é realmente interessante! A exp não é das melhores, mas o loot é incrível! Se tiver sorte pode pegar uns 100k+ de profit!
Que Banuta é um sucesso ninguém pode negar! E melhor, da lhe boss poin! Dei um corre lá no tio Grizzly pra escolher um boss pra matar, e desse vez decidi matar um The Many, e olha só que delicinha de loot:
No outro dia de manhã, me avisaram que estava rolando Horestis, então fui lá tentar a sorte nos jarros, porém, sem sucesso :c
MAS NEM TUDO ESTÁ PERDIDO!
Decidi dar um corre e matar uns bichos dali quando:
É O QUE? AHIEUOAHEIUHAEUAHOEUIA
Ok, item barato, nem ligo. Mas espera...
OK! AGORA SIM! AHEIUAHEUIAHEUIOAHEUIAH
Dois minutos de diferença :’)
Bom, já que eu não tinha o Dromedary, decidi pegar o meu, afinal o item eu já tinha! :v
Depois que caí em Banuta, nunca mais fui hunt em team/dupla e já estava me cansando de ficar mofando na cave, então um senhor druid me chamou pra ir Rosha, e como eu estava querendo uma coisa diferente, dei um corre lá!
Essa escadinha é bem bacana pra caçar quando tem uns Sight pra encher o saco, além de ser um safe point! Pra quem não tem tanto punch pra correr ali na valley, esse é um bom local pra começar, exp é melhor que na lower e o loot é basicamente a mesma coisa!
Deu invasão de draptor e eu fui lá. Ajudei um amigo a domar e por fim matei a dragoa :3
Ahhhhhhhhhhh, quanto tempo que não matava esse cachorra!
Loot foi ó, nem vou comentar
Falando em loot horrível, olha quem deu as caras em Luminera! E EU TAVA ONLINE POR UM MILAGRE DIVINO!
Pelo menos dropa o token pra galera né, já é algo!
Vamos falar sobre a hive!
Eu sempre fazia as tasks pra pegar os achievs/outfit/addons, até que o senhor DBM sugeriu a gente ir lá no -1 dar um check nos bosses, e como eu já tinha vários pontos, decidi ir lá pra tentar a sorte! Eis que:
EU NEM TINHA NOTADO QUE ERA BOSS, SÓ PRINTEI NO FINAL DA LUTA! AJOIEJAIOEJA
Agora vamos de achievements!
Já que era o mês das flores e estava rolando as invasões de Dryads, decidi pegar meus vasos a fim de conseguir as conquistas relacionadas a eles!
Aproveitando a screen, lhes apresento minha humilde residência! :3
Demorei uns dias até pegar o achiev, pois eu não tinha muitas plantinhas, então eu as deixava “secar” pra eu começar de novo, do brotinho até a fase reprodutiva!
E pra fechar as conquistas nos vasos de planta, dessa vez o das 10 ice seeds!
Lembrando que a hive fica aberta por 5 dias consecutivos, fomos lá mais uma vez fazer um check, até que:
SIM, DE NOVO! AHIEUAHEIUOAHEUIAH
Voltando pra Banuta, porque não é só de glórias que se vive o guerreiro!
Que tal um addon novo?
Dessa vez decidi fazer o Shaman, embora o coração desse uma cortada a cada voodoo doll comprado! TREM CARO DO CARAMBA! AEOPAJEOJA
E aquela passadinha em rosha, pode? Pode!
Desde que voltei a fazer war zones em busca dos achievs, nunca tive um surpresa, até que numa dessas idas, na recompensa da war zone 1, recebi esse presentinho!
Ahhhhhhh, fui checar as world changes e me deparo com um dos bancos roubados! Já dei aquele corre e puff, encontrei com esse bandidão aqui:
Foi o segundo que matei, o primeiro eu já havia entregue a bag, então não recebi o achiev nessa, btw, faltam 3 bags pro próximo achiev!
Vamos falar de double exp weekend!
Como toda double eu geralmente crio uma “meta” pra bater nos três dias de double e dessa vez não foi diferente, porém, tive a ajuda do Skiann e do DBM que me chamaram pra ir numas hunts, então não ficou tãobanutantemaçante assim!
Seguem os avanços:
UFA! Quantos leveis! HAUIEHAUEH
Entre uma hunt e outra, dei uns checks nuns bosses, até que:
Esse Arachir não me decepciona! s2
Pra fechar a double exp, fui banuta antes do ss de segunda feira, e até que rendeu!
E por último:
Para fechar a atualização, dessa vez com chave de OURO (ou não), domei um bichano novo!
A história foi engraçada, depois da double rolou um Horestis e eu quebrei 2 jarros seguidos! SIM! Btw, em chars randoms e nem printei (?????), por fim, usei um sceptre e ploft, QUEBROU DE PRIMERA!
Fique meio sem saber o que fazer, se usava de novo ou não, mas como eu tinha dropado mesmo, fui lá e taquei o fo*a-se e usei até que domei o grandão! Sucesso!
Então foi isso galera!
Essa atualização ficou maior que o usual. Isso foi uma tentativa de compensar a falta de atualização semanal, e também pra adiantar umas prints, afinal estamos no fim de 2016 e nem comecei a postar as ss desse ano! :O
Enfim, espero que todos tenham um ótimo fim de semana e rushem MUITO NESSA DOUBLE!
Um beijo pra quem quiser e até a próxima!
-
Spoiler: Eventinho
Respostas
Eu também, mas quero o achiev u.u
Fala Fairy! Achievs sempre né! AHUEIAHEUA
Ahhh, saiu um patch esses tempos atrás que modificaram o Tenesphar novamente, e eu já corri lá pra pegar o achiev :3
Não sei se tenho algum char Arrow, se eu tiver, a gente troca serviço! Eu fazia isso com um amigo ahuihauihaua
Abraço!
Achiev em primeiro lugar u.u
Bom ver a galera do fórum no ts, consegui conversar com bastante gente! Foi bacana!
E é claro que não incomodou! Jamais! haiuhauihaua õ/
I LOVEEEEEEEEEEEEEE ACHIEVS! hahahahaha
Thanks for comment :3
Povo lerdo, tem que surrupiar mesmo! AOIEJAIOEJAIE
Ai a atualização u.u
~ ~ Amy
Lot of pics, lot of action and a lot of LUCK!
Gtz Amy!![]()
Cara, como eu gosto do seu LT! Nem sei por onde começar a comentar na real. IUHAEOIUHAIEOUH
Bom, sobre os deeplings, quando eu entrar de férias da faculdade e puder ter um tempinho a mais, eu vou testar fazer uma hunt lá também. Parece ser bastante divertido. E o Oriental Outfit, ele não é caro? Eu gosto mais dele pro female, já que pro male só vale pra fazer cosplay de Rashid mesmo aiuehiuaheoiua. Agora caçar em Rosha parece ser ótimo também. Acho que da última vez que falei com você sobre caçar lá, você me recomendou caçar na ponte, não me lembro bem. Você não tem problemas relacionados a lurers ao caçar em Rosha? Parabéns pelos vampirões também; eu NUNCA achei nenhum deles (inclusive nenhum boss também, enquanto que meu amigo já domou a Panther e matou o White Pale em menos de um mês). Por falar em montaria, QUE BICHÃO É ESSE DA ÚLTIMA SS, HEIN? Demais de bonito IUHAEIOUAH.
Bom char, boas caçadas, boas aventuras, bom LT.
Hahah, att sensacional. Já disse isso aqui antes, mas ficode como vc consegue lembrar tão bem das coisas que fez há um tempão. kkkkkk
Eventos são sempre bons. Estou na espera!![]()
Parece que é lei, ou quebra um jarro, ou dropa um fist on a stick![]()
No seu caso, 2 aeho
E que welter deliciosa em, meu deus, UHAHAUHA
Sim, faça eventos natalinos
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."