Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 135

Tópico: Amy - Luminera

Registro
    17-01-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conquistas importantes

-

Fala turma do TibiaBR, beleza?

Essa é a penúltima atualização de 2015! SIM, FALTA SÓ UM ANO DE SS PRA GENTE CHEGAR AO STATUS ATUAL DA AMY! AIOUHAOIUHEIOUH
    Gente, o final do ano passado foi cheio de emoções (boas e ruins) e irei compartilhar elas com vocês! Começaremos pelas boas! :3

Eu estava bastante decidido a dar um fim nos Cublarcs e, sempre que havia invasão deles, eu ia correndo mata-los! Então esperem por MUITOS nessa atualização, começando por esses:

-

Pois bem, final do ano, winter update chegando e com o anuncio da CIP que agora teríamos achievs para as mounts domadas dentro do jogo! Logo fui domar outras que me faltavam ainda.

Primeiro foi a dona Manta, sempre achei ela bonitinha, porém nunca pensei em domar ($$$$) ela. Mas como a grana estava sobrando, por que não? :v

Pra fechar as montarias de Gray Island, decidi pegar a Lady Joana, paguei barato no item (3kk) então fui doma-la!

E como dito, teve o update! Com ele recebi 28 achievs novos, referente as mounts!

Com esse update, também vieram outros achievs e alguns bosses diários, então decidi enfrenta-los :3
    Primeiro a Flaming Orchid, boss das asuras, bem fácil de derrotar, ela se comporta como uma asura mesmo!

De quebra um achiev :3

Seguindo os bosses diários, dessa vez uma Ekatrix, boss das witchs! Super fraquinha!

Sem achiev nessa :c

Continuando no update, criaram uma área nova com monstros de Roshamuul! Essa área aparece randomicamente pelo deserto de Darama, e no fundo dessa caverna, existe uma pequena quest!

Fomos brincar nas asuras pra testar o respawn, até que:

Tharan, um level! AHUIAHU

Com a ideia de testar os resps novos (exp/h, loot), fui dar uma rodada na cave nova de hero e upei mais um level :3

Ainda me faltavam algumas mounts “fáceis” para eu domar, então domei esse bolinha de pelo aqui:

Esse update veio cheio de achievs, que DELICIA MEU DEUS! Aqui mais um que consegui:

Fiz um levantamento dos achievs que ainda me faltavam e a dificuldade deles, então descobri que ainda não tinha esse aqui, MEGA fácil de fazer!

E gente, olhem só quem eu encontrei de novo! HAHAHAHA

Essa piranhuda não me escapou dessa vez!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!! Agora só falta a pantera! :3

De quebra, mais uma quijara! AHUAHAUHAU

Sem a giant pincher :c

Pra quem estava com saudades, mamãe dragoa tá na área!

E o loot, óh! Nem comento! AHIUAHIUAHA

E voltei a dar umas voltinhas em Lower Roshamuul, lugarzinho legal :3

GENTE! Pensa num susto! Foi esse aqui:

Bom, sobre o orsha eu nem vou comentar, ou eu tirava uma print dele, ou dropava meus gps, optei pelos gps, então foi isso! AHEUIOAHEIUAHEUIA

Lembram que eu falei no começo do post sobre os Cublarcs? Então...

E mais um

E outro

E por fim

Spoiler: Bônus

Spoiler: Bônus parte 2

Queridos(as) leitores, obrigado por acompanharem a LT, sei que não tenho postado muito (novidades na rl, que logo todos saberão! :3) massssssssss, fico feliz pelo feedback que vocês têm me dado! VALEU! <3

E gente, vocês se lembram de que comentei sobre o eventinho de Natal que eu iria fazer aqui na LT? Pois bem, como eu só jogo em Luminera, o evento vai ser restrito aos players de lá, porém quem não joga lá, faz um charzinho pelo menos pra brincar com a gente! :3

Spoiler: Evento

Então é isso pessoal! Até a próxima e um beijo pra quem quiser, valeeeeeeeeeeeeeeu!

Respostas

Citação Postado originalmente por mischaiki Ver Post
    Lot of pics, lot of action and a lot of LUCK!
    Gtz Amy!
    Thanks, Mischaiki! :3

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Cara, como eu gosto do seu LT! Nem sei por onde começar a comentar na real. IUHAEOIUHAIEOUH

Bom, sobre os deeplings, quando eu entrar de férias da faculdade e puder ter um tempinho a mais, eu vou testar fazer uma hunt lá também. Parece ser bastante divertido. E o Oriental Outfit, ele não é caro? Eu gosto mais dele pro female, já que pro male só vale pra fazer cosplay de Rashid mesmo aiuehiuaheoiua. Agora caçar em Rosha parece ser ótimo também. Acho que da última vez que falei com você sobre caçar lá, você me recomendou caçar na ponte, não me lembro bem. Você não tem problemas relacionados a lurers ao caçar em Rosha? Parabéns pelos vampirões também; eu NUNCA achei nenhum deles (inclusive nenhum boss também, enquanto que meu amigo já domou a Panther e matou o White Pale em menos de um mês). Por falar em montaria, QUE BICHÃO É ESSE DA ÚLTIMA SS, HEIN? Demais de bonito IUHAEIOUAH.

Bom char, boas caçadas, boas aventuras, bom LT.
    Deepling é uma alternativa pra sair da monotonia, recomendo! Rosha é lindo, ali na lower (antes da ponte) é sucesso! Quanto aos lurers em rosha, lower não tem que o eles fazer (< tem um hur down sem monstro, tem todas as escadas, na parte dos shock head tem as escadinhas onde pega chalk, além de vários locais que você pode mandar o ed correr e você se trapar com um bicho só) e na escadinha da valley é safe point, o máximo que fazem é atrapalhar um pouco a hunt :v
    Obrigado pelo comentário, fico feliz por estar gostando da LT! Abraço!

Citação Postado originalmente por Miss Aoki Ver Post
    Hahah, att sensacional. Já disse isso aqui antes, mas fico de como vc consegue lembrar tão bem das coisas que fez há um tempão. kkkkkk

Eventos são sempre bons. Estou na espera!
    HAUIHAUIAH, cada imagem tem uma história e é incrível a capacidade delas nos transportarem de volta no tempo, o mais bacana é que a sensação de lugar, cheiro ou música/som voltam com elas, vai ver é por isso que sou apaixonado por fotografia! ahiuahuah
    Obrigado pelo comentário! Abraço!

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Parece que é lei, ou quebra um jarro, ou dropa um fist on a stick

No seu caso, 2 aeho

E que welter deliciosa em, meu deus, UHAHAUHA

Sim, faça eventos natalinos
    Nem todos conseguem quebrar e pegar um fist, fazer o que! AHUIAH
    Welter? Que welter menino? Many? AHAHAHAHA
    E que venham os eventos natalinos, quero free itens também! :v

~ ~ Amy

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Acompanhem minha life thread! (:

Registro
    14-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

top, ja vi você passeando por la, nao to acreditando ainda que vc ta atualizando com coisas de 12 meses atrás kkkkkkk meu Deus, que preguiça haha

mas parabéns ai, o Disgusting é mto da hora mesmo, vamos a frase de natal

"Desejo que o natal de todos vocês, seja tão feliz quanto a sensação de achar a midnight panther pela primeira vez, que seja tão aconchegante quanto o world chat de Luminera, e que seja tão recheado de loots quanto as boquinhas de roshamuul, esses são os votos sinceros de Icky on Three e família"

Char: Icky on Three
    Level: 132
    World: Luminera

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Ótima att! Vamos ver se vc terá paciência para postar tudo que ainda falta kkkkkk

"Que a luz do Blazebringer nunca falte, que os deuses diminuam nosso lag, que as caças sejam lucrativas e os momentos passados com as guildas sejam proveitosos, divertidos e eternos enquanto durarem. Um excelente natal a você e a todos de Luminera e do Tibia!"

Char: Ireas Keras
    Lvl: 98
    Server: Luminera
    City: Ab'dendriel

Abraço,
    Iridium.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É a fixação para pegar um certo amuleto

E nossa, finalmente vai chegar em 2016, pena que fizemos tanta coisa esse ano que só em 2018 para chegar nas ss de 2017, e por aí vai

Sobre o evento:

Char: Dark Black Magician
    Lvl: 300 e alguma coisa (sério, com tantas mortes eu nem lembro o level)
    Server: Lumi

"No natal como pastel, de presente quero seu anel"

De casamento claro sz

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem fala, me lembro até hj da música que ouvi qdo fiz as 3 tasks de wyverns, qdo voltei a jogar em 2015. (Isso eu lembro Hahahahahah)

Gzz, att linda!
    E a Lady Bug sz

Publicidade:

Registro
    24-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Need that shrimp, any tip? XD

Gratz on advances and achivs!

Registro
    17-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

♪ Jingle bell, jingle bell, jingle bell rock! ♫

-

Fala galera, hoje vim aqui dar um parecer sobre os presentes que vou distribuir nesse natal aqui no fórum!

Vi que não temos muitos jogadores de Luminera ativos no fórum, então eu decidi mudar um pouco os prêmios, dar uma incrementada no negócio, porque né? :p

Com isso em mente, reduzi para 3 o número de presentes, e eles serão distribuídos da seguinte forma:

Spoiler: Premiação

O sorteio será feito no dia 25, e postarei o resultado aqui! Obrigado a todos que acompanham a LT, e até a próxima! Valeeeu!

RESPOSTAS

Citação Postado originalmente por Marechal Icky Ver Post
    top, ja vi você passeando por la, nao to acreditando ainda que vc ta atualizando com coisas de 12 meses atrás kkkkkkk meu Deus, que preguiça haha

mas parabéns ai, o Disgusting é mto da hora mesmo, vamos a frase de natal

"Desejo que o natal de todos vocês, seja tão feliz quanto a sensação de achar a midnight panther pela primeira vez, que seja tão aconchegante quanto o world chat de Luminera, e que seja tão recheado de loots quanto as boquinhas de roshamuul, esses são os votos sinceros de Icky on Three e família"

Char: Icky on Three
    Level: 132
    World: Luminera
    Comecei a LT esse ano, postando coisas de 2013, então acho que não está tão ruim assim! HAOIUEHAUIEHA
    Anotei sua participação no evento, e boa sorte!

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Saudações!

Ótima att! Vamos ver se vc terá paciência para postar tudo que ainda falta kkkkkk

"Que a luz do Blazebringer nunca falte, que os deuses diminuam nosso lag, que as caças sejam lucrativas e os momentos passados com as guildas sejam proveitosos, divertidos e eternos enquanto durarem. Um excelente natal a você e a todos de Luminera e do Tibia!"

Char: Ireas Keras
    Lvl: 98
    Server: Luminera
    City: Ab'dendriel

Abraço,
    Iridium.
    Fala, Iridium! Tudo bem?
    Paciência pra postar eu até tenho, o problema é arruma tempo pra editar tudo! AHIEUAE
    Anotei sua participação no evento, boa sorte!

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    É a fixação para pegar um certo amuleto

E nossa, finalmente vai chegar em 2016, pena que fizemos tanta coisa esse ano que só em 2018 para chegar nas ss de 2017, e por aí vai

Sobre o evento:

Char: Dark Black Magician
    Lvl: 300 e alguma coisa (sério, com tantas mortes eu nem lembro o level)
    Server: Lumi

"No natal como pastel, de presente quero seu anel"

De casamento claro sz
    Aaaaaaaaaaaaah, aquele amuleto
    Pior que é, 2016 começou com tanta coisa horrível acontecendo no jogo, que no final foi até engraçado! HAIUEOHAUIE
    Anotei sua participação no evento, boa sorte!

Citação Postado originalmente por Miss Aoki Ver Post
    Nem fala, me lembro até hj da música que ouvi qdo fiz as 3 tasks de wyverns, qdo voltei a jogar em 2015. (Isso eu lembro Hahahahahah)

Gzz, att linda!
    E a Lady Bug sz
    Não é incrível isso? Nossa, as vezes eu acho umas músicas antigas e coloco pra tocar, quando vê já estou de volta no passado lembrando das coisas que fazia, é sensacional! AHIEUOHAUE

Citação Postado originalmente por Mishi Ver Post
    Need that shrimp, any tip? XD

Gratz on advances and achivs!
    I love shrimps <3 HAHAHA
    But now it's time to big cats :3 ~PURRR~ ~MEOW~ XD
    Thanks for post! :*

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando vi a imagem das asuras, fiquei assim: . Não lembrava de ter ido asuras no Arwif, depois de algumas horas que lembrei desse dia (fiquei pouco tempo e sai).

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vamo que vamo que falta só um ano kkkkkkkkkk
    não tenho char em luminera mas vou deixar minha mensagem de natal:

TIBIA NOSSO QUE ESTAS NA INTERNET, SEJA FEITA A NOSSA QUEST TANTO EM CARLIN QUANTO EM VENORE, PERDOE AS NOSSAS PKLIZAÇÕES ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS OS NOOBS EXISTENTES, NÃO NOS DEIXE CAIR EM TRAP E LIVRAIMOS DO LAG AMÉM!!!!!!!!!!!!!!

Registro
    17-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala galerinha, post rápido só pra esclarecer o evento e anunciar os vencedores.

Gente, como eram só os 3 participantes, achei meio injusto julgar as frases de vocês, então usei aqueles sites que fazem sorteios aleatórios e o resultado foi o seguinte:

1º Lugar: @Marechal Icky
    2º Lugar: @Iridium
    3º Lugar: @Dark Black Magician

Pessoal, entrem em contato comigo e escolham seus presentes (no caso, primeiro e terceiro colocados).

Galera, desculpem a demora pra postar, esse fim de ano tá bem abarrotado de coisas na rl, e o tempinho que tenho livre, me dedico no char de Belobra (que logo mais vai estar no lt também)!

Então é isso, um beijo pra quem quiser e até a próxima! :3

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Luminera (NA) Estou me mudando para Luminera
    Por Ashott no fórum Optional PvP
    Respostas: 2
    Último Post: 12-05-2016, 14:44
  2. Luminera (NA) como está luminerA ???
    Por xara redon no fórum Optional PvP
    Respostas: 1
    Último Post: 19-05-2015, 11:47
  3. Luminera (NA) Como está Luminera?