Upar pra que? :V
-
Fala turma do
TibiaBR, tudo bem com vocês? Bora pra mais uma atualização?!
Gente, essa atualização me representa bastante! Mostra como é basicamente minha rotina no jogo! Vocês vão ver :p
Diferente das outras atualizações, essa vou seguir a ordem cronológica das prints, e não selecionar elas por categorias, então bora lá!
Antes de mais nada, comprei minha umbral!! Sim, fiquei “full” set (ainda não haviam as armaduras novas na época)!
Uma belezura né? :3
Como de rotina, sempre dou uma checada nos bosses antes de qualquer coisa, e num destes checks:
Mais um Arachirzinho pra conta
Em seguida, invasão de orcs em Zao, dei um confere lá pra pegar os Cublarcs:
Nada do disgusting ainda, bom, quem sabe no próximo?
Como estava em Zao, decidi dar um corre e matar o
Zanakeph, boss dos undead dragons!
Loot bem tosco, mas ok, mais um achiev na conta do pai!
Parece até piada, mas logo depois disso, ainda em Zao, teve invasão do Zulazza, então perna pra quem tem e bora tentar pegar algum rare!
Decidi ficar no Chizzoron porque tinha muita gente no Zulazza, e ek nessas coisas com muita gente nem rende nada, então preferi tentar a sorte no Chizzoron.
Bom, o loot foi bom até, mas o que compensou mesmo foram os tokens que dropei:
Pra fechar Zao, eu estava com um boss point e decidi terminar o último boss que me faltava da Paw and Fur, o
Paiz the Pauperizer, e olha, o loot foi bem bacana perto dos outros bosses!
Depois do boss eu dei um corre pra falar com o tio Grizzly pra pegar meus achievs!
Ainda na onda dos achievs, decidi fazer uns addons que ainda não tinha no char:
Começando pelo Barbarian que todo mundo sempre falava pra eu fazer, mas eu nunca tive tanta vontade, btw TÁ AI!
Também fiz o Mage female, que é bem fácil também, embora tenha feito apenas pelo achiev, é um addon bonitinho até :3
Poxa, mas Zao de novo? SIM, DE NOVO! Outra invasão de orcs e novamente fui lá pegar os Cublarcs!
É, ainda não foi dessa vez, quem sabe nos próximos? :c
Havia dado o update das Seacrest, mas eu nem tinha me ligado ainda pro achiev, então decidi dar um corre lá pra fazer, foi bem de boa :v
Bom, falando de achievs, estava rolando a
Pirate’s Death to Me e por um milagre divino eu achei uns parças pra fazer uns achievs:
Fiz até esse, ainda faltam alguns muitas viagens para pegar o de 50x, mas isso foi um bom começo, não é mesmo? Ahhh, eu sou ROCK spirit, então se alguém estiver afim de fazer quando tiver rolando, só me mandar pm :v
Outro achiev, dessa vez um beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem chato! Eu estava juntando os minor tokens para pegar os muck removers, mas mds iria demorar muito tempo, então eu decidi comprar os que faltavam (3~4k cada token) e tharan! Achiev concluído com sucesso!
Voltando com os checks, me deparei com esse moço aqui:
Fico tão feliz quando acho o Sir, mesmo sabendo que ele é o mais frequente dos 4 vamp lords, mas é aquela coisa né, o check é fácil e sempre tem uns random ali. Enfim, esse foi meu! :3
HÁ! Dois Arachirs seguidos no paladin, sorte? :v
Desde que decidi sair domando os bichos tudo, ainda faltavam alguns baratinhos (100k~500k o item), então decidi pegar essa lesmosa viciada em alface!
A maldita comeu um item, mas tudo bem, mount adquirida com sucesso!
Sempre que possível eu gosto de fazer umas hunts aleatórias pra testar os locais de caça, dessa vez decidi ir nos Deeplings afim de pegar o achiev dos 300 deeplings guard já que era o único que eu ainda não tinha!
Dos deeplings agora, só falta o do Groam, que os checks comecem! HAUAHUA
Mais um daqueles achievs “vá lá e faça”, dessa vez um bem facilzinho, só uns corres e pá!
Falando em achievs “vá lá e faça”, um bem chatinho e que requer um pouco de paciência, mas nada tão exaustivo como o Firewalker e afins:
Super de boa, fiz em menos de uma semana, é só fazer uma rota dos resps que é sucesso!
Agora vem cá, deixa eu contar uma história muito engraçada! Estava eu todo feliz perambulando de cá pra lá checando boss e fazendo uns achievs quando PÁ, invasão de piratas em Liberty Bay, e a dos bosses!
~correeeeeeeeeeeeee piranha~
Btw, era de noite, exatamente 19:44, e estava LOTADO de gente, tsc...
Bom, decidi ficar ali no dp mesmo, já desacreditado de pegar qualquer coisa, e eis que, PÁ! Boss nasce, povo solta “ue” e morre tudo, mas como eu tinha visto o boss, fui e fiquei em cima do corpo, até que:
HUEBR, obrigado pelo item! AHIUHAOIUHAIUHAAU
Depois dessas peraltices, como todo caçador de achievement deve saber, a Hive é um ótimo local para conseguir diversos deles, então decidi fazer alguns!
Esses são referentes as tasks, Acid, Blind, Digestion e Disable, ambos feitos 50x cada!
Rumando ao fim da atualização, estava rolando Devovorga’s essences, e ainda me faltavam dois mini bosses para fazer, pois então decidi tentar:
Super de boa matar essa chupa cabra ai, porém depois dela tentei fazer o Tenesphar, sem sucesso. Vi que a Cip modificou ele, então ele está imortal para knights! Tristeza, mas faz parte do roleplay!
E pra fechar com chave de prata, achei essa delicia aqui:
Não domei ela, por isso não fechei com chave de ouro, mas quem sabe da próxima vez?
Então foi isso, turmitcha! Agradeço a todos que acompanham a LT! Sem vocês não somos nada! :3
E ai, o que acharam dessa atualização? Não upei nem um level se quer, só fiquei na correria dos bosses e achievs! Ahiuehauiehau
Ahhh, e sobre o formato dela? Preferem o texto corrido dessa forma, ou prints por categorias? Comentem ai
No mais, um beijo pra quem quiser e até a próxima!
Segunda vez que a fonte pega fogo nesses dias de calor extremo, faz parte da vida! AHIUEOHAEU
Caça super de boa! Inclusive da pra caçar depois, o único problema é que a exp vai estabilizar, e não vai ficar tão upável quanto antes, mas o loot é um SUCESSO!
AHUAHUA, achiev é uma delicia! Depois de um tempo, upar começa a ficar maçante demais, e depois que você já conseguiu várias coisas no jogo, como tasks e quest, mounts e addons, não te resta muita coisa pra fazer além dos achievs! É uma ótima distração, até mesmo o senhor Kharsek tira umas horinhas do dia dele pra fazer alguns achievs, é terapêutico! HAUEAHUE
Mas achiev é legal fazer, nada que poucas horas por dia resolvam, e sempre é legal ver o seu personagem subindo nos ranks