Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 135

Tópico: Amy - Luminera

Registro
    24-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre o dragonling...já era bem fácil. Só você ter feito acesso a ramoa e dar a volta pelo outro lado. No lugar de descer o vulcão, vc "subiria" ele. Assim que vc entra vão ter 2 dragonlings, já era bem bem fácil.

//Re~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

começaram as mortes......
    mas é isso ai ne, ed bom chega se sacrificar pro knight sair vivo !!!
    heuiashesiuaheuiaehauisehsaui
    gratz por tudo e vamo que vamo!
    cade? cadeeeee???????

krop zop generosos!
    Grêmio e o Co-irmão

Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
    Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Registro
    17-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achiev é uma droga!

-

Olá turma do TibiaBR, tudo bem com vocês? Como de rotina, atrasei um pouco com essa atualização, pois meu pc pifou (queimou a fonte, mas graças a Fardos, o hd ficou intacto!) e só consegui ele de volta ontem! :c

Vamos a atualização desta semana, e como o título sugere, comecei a levar os achievements um pouco mais a sério do que antes! Achiev é uma droga pesada, que quando você começa a fazer, dificilmente irá conseguir parar (não recomendo).

Bem, antes de mais nada, upei alguns leveis!

Uma hunt de boa na lower Roshamuul, ahhh como eu gostava desse lugar (hoje em dia a exp não é lá essas coisas :x)!

E novamente, buscando pontos de tasks para pegar os achievs do Grizzly, acabei de upando nas seas!

Uma hunt com tibianos profissionais, Skiann e DBM

Sempre tenho um fogo no rabo e vou às hydras de Oramond (mesmo sabendo da waste), btw, task de hydra também da ponto!

E por fim, level 265! Local mais random impossível! AHIUEHAUIEH

-

Como vocês que acompanham sabem, eu sempre gostei de adquirir novas mounts, porém a CIP anunciou que no próximo update, ao ter sucesso domando alguma criatura, você também receberia um achievement! Então foi juntar o útil ao agradável! Com isso fui atrás da mount que mais me deu trabalho para domar:

Sem zoar, foram 4 ou 5 itens até conseguir domar esse trem ai, tentei pegar ele enquanto fazia war zones, mas sempre fugia ou o item quebrava, então chamei meu curandeiro e, com muito custo, domei esse candango

O segundo que domei nessa leva, foi meu fusca boladão! Quando saiu o update de Oramond, cocei muito pra não comprar o item do walker (unit control) pois ele era bem caro e raro. Lembro que fazíamos os bosses todos os dias para pegar as glooth bags e tentar tirar o item da mount, e numa dessas idas eu consegui o item! Mas pensei muito bem e acabei vendendo o unit control por fu*k*g 3kk! Muito tempo se passou e com a chegada dos glooth bandits o item barateou demais, então decidi compra-lo e fui domar meu walker!

-

Agora é a hora que todos gostam sqn! Hora dos bosses :3

Pra começar, invasão de orcs nos estepes de Zao! Corri pra tentar pegar meu disgusting trophy, mas não foi dessa vez, tsc.

Nas ondas das invasões, um enxame de vespas atacou a entrada norte de Carlin, fazendo literalmente um zumbido! O enxame era comandado pelo Sr. Willi Vespa, que tive o prazer de encontrar!

Agora vamos aos bosses sem invasão, começando pelos vampire lords:

Achei um Diblis espreitando os calabouços de Nargor, logo tive que enfrenta-lo!

Logo mais tarde encontrei seu irmão, Arachir!

E por um milagre divino em luminera tem muita gente que fica esperando ele nascer, SIM, TEM ESSES DOENTES, dei de cara com outro vampirão, dessa vez o Senhor Valorcrest!

Pegar reward só depois que matar o grandão! :v

Por último, temos um boss do Grizzly (hail achiev)! Dessa vez o chefe dos destroyers (loot horrível)!

-

Agora vamos ao que interessa! ACHIEVS!
    Nessa altura do campeonato eu já tinha feito muitos, mas ainda tinha alguns “fáceis” para se fazer, bastava apenas um pouco de determinação!

Como na ultima atualização eu tinha feito o Shaburak Nemesis, dessa vez foi a hora dos verdinhos sofrerem na minha mão (ou eu sofrer na mão deles, porque meu deus que coisa mais chata ficar matando os líderes deles!)

Como eu sempre estava ali por Oramond, decidi fazer um dos achievs que ainda me faltavam:

é chato e não é, tem que ficar esperto na hora dos combos para não quebrar a chain, mas é tranquilo de se fazer!

Falando em determinação, hora de pescar apenas 1000 peixes!

É hora de pegar uma carona com meu parça Gurbasch! Depois de muitas viagens, tharan!

E para fechar os achievs “faça 1217218728917x a mesma coisa” dessa atualização, um bem chatinho e que tive que me empenhar um pouco para fazer!

foram alguns dias (9~12) indo cavar de hora em hora até juntar os 100 coins, é um achiev fácil mas um pouco chato de se fazer.

E para fechar a atualização com chave de ouro, um combo de achiev + outfit full! Dessa vez escolhi fazer o Warrior!

-

Pois é isso pessoal, acabou-se a atualização de hoje!
    Como de costume, alguns leveis, algumas mounts, uns bosses, vários achievs e um addon full! Espero que tenham gostado dessa atualização! :3

E como sempre, agradeço a todos que estão acompanhando a LT! Sei que nem todos tem conta no fórum ou não gostam de comentar, mas sempre que quiserem deixar um oi aqui no fórum ou in game, fiquem a vontade!

No mais, um beijo pra quem quiser e até a próxima atualização!

Respostas

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Caramba, gostei do LT! Muito bonito, parabéns. O char é lindão também. O dia que eu conseguir caçar em Rosha Prision e encontrar tantos bosses assim eu to feito na minha vida tibiana (bem como achar algum bicho tão recheado quanto essa Medusa aí) UHAEOUAIEUHUOIAH. É raro os Fury Gates abrirem? Queria bastante domar uma Midnight Panther mas a sorte não tá do meu lado de jeito nenhum. Talvez se eu desse uma chance pros Dragonlings eu teria mais chances de domar?
    HAIUEHIUEHAUEI, rosha só tem nome, se tiver um bom druid e um knight que saiba o que fazer, da pra caçar super de boa (mesmo com lure)!
    Fury Gates abrem bastante até, bem mais do que o vulcão de Goroma ficar ativo! Eu demorei um bocado pra domar a pantera na Amy (sempre que achava vendi ou matava ela), até que falaram que ia ter achiev pra ela (3 PONTOS MDS!) ai tive que domar! Mas ela é bem chatinha, em Luminera pior ainda pelo fluxo de pessoas que passam/acampam ali! E com certeza é mil vezes mais fácil domar o dragonling que a pantera! aoiehaoeha
    Boa sorte e obrigado por postar! :3

Citação Postado originalmente por Miss Aoki Ver Post
    Definitivamente é mais fácil pegar o dragonling no fury gate huishishsuihsuihei

Meu stonecracker da task foi totalmente frustrante. Acabei gastando p chegar no tp qse o que ele dropou ¬¬' (Nem p me dar uma quantidade generosa de assassin star ele foi capaz. #teodeio)

Ahh, e ql site vc usa p fazer o upload das fotos? O que eu usava acabou há mto tempo :|

Norte do país sz
    Fury Gates deveria chamar Dragonling Gates mds, só da isso lá
    Stonecracker é um vacilão, loot sempre horrível, esquema era tu passar correndo tudo porque ninguém merece ficar matando os bichos de Ciclopolis :v
    Uso o imgur.com e recomendo! :3
    Obrigado pelo post <3

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Eu sabia que esse retired não ia longe kkkkkkkkk
    isso foi um complô seu e do dbm, malditos! AHAUIHAUAH

Citação Postado originalmente por Mari Walker Ver Post
    Voltou mesmo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Se não voltou na pxg, sabia que ia voltar pro tibia
    Belos avanços! Estou esperando a próxima atualização :3
    Quase voltei pra pxg, mas não tinha/faltou dinheiro pra vip e meus amigos estavam retired ai nem rolou, mas quem sabe eu volte mais pra frente!?
    Você que deveria voltar pro tibia, só acho :3
    Obrigado pelo post!

Citação Postado originalmente por tcb Ver Post
    Sobre o dragonling...já era bem fácil. Só você ter feito acesso a ramoa e dar a volta pelo outro lado. No lugar de descer o vulcão, vc "subiria" ele. Assim que vc entra vão ter 2 dragonlings, já era bem bem fácil.

//Re~
    Ainda assim dava um certo trampo em ter que atravessar Ramoa e voltar pelo interior do vulcão, hoje em dia você desce a escadinha da Fury Gates e já tem 3 te esperando :v
    Obrigado por postar :3

Citação Postado originalmente por Flip'Insane Ver Post
    começaram as mortes......
    mas é isso ai ne, ed bom chega se sacrificar pro knight sair vivo !!!
    heuiashesiuaheuiaehauisehsaui
    gratz por tudo e vamo que vamo!
    cade? cadeeeee???????

krop zop generosos!
    HAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHA, vacilão, quase me levou junto :v
    A hora que eu voltei, fiquei "cade, cade? cadeeeeeeeeeeeeeee" ai te vi no chão AJEOIAJEIOAJE
    Aquilo foi um hs? Ai meu deus :v
    BORA RUSHAR!!!!!!!!!!!!!!
    rlrzlrzlrlzrlzlrzlrzlrl zop

~ ~ Amy
    Última edição por Amy Winehousse; 24-10-2016 às 14:18.
    Acompanhem minha life thread! (:

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calor vs fonte, sempre dando prejuízo

Joga muito essa Arwif, pena que geralmente ele se mata antes de terminar as hunts

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até o level 260~ é bom caçar Lower Rosha então? Pois mês que vem eu vou estar caçando aí (meme do sucess kid) iuaheioauhe. O achievement dos peixes eu consegui enquanto treinava com White Deers em Carlin, que saudade! Outra coisa, e esse Dream Warden outfit aí? Que coisa linda xD

Publicidade:

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Uma hunt com tibianos profissionais, Skiann e DBM"

Nossa, assim até me acho um pouco

Quanto vício em achievement, meu deus do céu :'D

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahh, mas na época eu era lvl mais baixo e n tinha mto as manhas de correr. :| Achei mais seguro n correr risco de me trapar. Hhahahahah

E gzzz, as vezes da vontade de fazer vários achievements. Qm sabe ainda n dou foco nisso algum dia desses. Na real, to na vibe de montarias raras. To checando pantera, undead cavebear e crustácea sempre que posso. Nunca achei que isso seria tão divertido. kkkk
    (Falta encontrar ne :|)

E powww, tá na hr deu achar uns timezinhos p ir hunt. Forever alone forever as vezes cansa.
    Última edição por Leon; 24-10-2016 às 18:47.

Registro
    09-06-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro quando você começou a fazer os achievs, achei que não ia dar em nada, mas veja só! Kkkkkk
    E esses bosses ai? Parece que ainda continua nessa afgfsghteeruiogfdghgff

Registro
    16-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que tenha prints comigo daqui a umas 3 att, ou eu volto a jogar só pra te matar nas hunt :v

Registro
    17-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Upar pra que? :V

-

Fala turma do TibiaBR, tudo bem com vocês? Bora pra mais uma atualização?!

Gente, essa atualização me representa bastante! Mostra como é basicamente minha rotina no jogo! Vocês vão ver :p

Diferente das outras atualizações, essa vou seguir a ordem cronológica das prints, e não selecionar elas por categorias, então bora lá!

Antes de mais nada, comprei minha umbral!! Sim, fiquei “full” set (ainda não haviam as armaduras novas na época)!

Uma belezura né? :3

Como de rotina, sempre dou uma checada nos bosses antes de qualquer coisa, e num destes checks:

Mais um Arachirzinho pra conta

Em seguida, invasão de orcs em Zao, dei um confere lá pra pegar os Cublarcs:

Nada do disgusting ainda, bom, quem sabe no próximo?

Como estava em Zao, decidi dar um corre e matar o Zanakeph, boss dos undead dragons!

Loot bem tosco, mas ok, mais um achiev na conta do pai!

Parece até piada, mas logo depois disso, ainda em Zao, teve invasão do Zulazza, então perna pra quem tem e bora tentar pegar algum rare!

Decidi ficar no Chizzoron porque tinha muita gente no Zulazza, e ek nessas coisas com muita gente nem rende nada, então preferi tentar a sorte no Chizzoron.

Bom, o loot foi bom até, mas o que compensou mesmo foram os tokens que dropei:

Pra fechar Zao, eu estava com um boss point e decidi terminar o último boss que me faltava da Paw and Fur, o Paiz the Pauperizer, e olha, o loot foi bem bacana perto dos outros bosses!

Depois do boss eu dei um corre pra falar com o tio Grizzly pra pegar meus achievs!

Ainda na onda dos achievs, decidi fazer uns addons que ainda não tinha no char:

Começando pelo Barbarian que todo mundo sempre falava pra eu fazer, mas eu nunca tive tanta vontade, btw TÁ AI!

Também fiz o Mage female, que é bem fácil também, embora tenha feito apenas pelo achiev, é um addon bonitinho até :3

Poxa, mas Zao de novo? SIM, DE NOVO! Outra invasão de orcs e novamente fui lá pegar os Cublarcs!

É, ainda não foi dessa vez, quem sabe nos próximos? :c

Havia dado o update das Seacrest, mas eu nem tinha me ligado ainda pro achiev, então decidi dar um corre lá pra fazer, foi bem de boa :v

Bom, falando de achievs, estava rolando a Pirate’s Death to Me e por um milagre divino eu achei uns parças pra fazer uns achievs:

Fiz até esse, ainda faltam alguns muitas viagens para pegar o de 50x, mas isso foi um bom começo, não é mesmo? Ahhh, eu sou ROCK spirit, então se alguém estiver afim de fazer quando tiver rolando, só me mandar pm :v

Outro achiev, dessa vez um beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem chato! Eu estava juntando os minor tokens para pegar os muck removers, mas mds iria demorar muito tempo, então eu decidi comprar os que faltavam (3~4k cada token) e tharan! Achiev concluído com sucesso!

Voltando com os checks, me deparei com esse moço aqui:

Fico tão feliz quando acho o Sir, mesmo sabendo que ele é o mais frequente dos 4 vamp lords, mas é aquela coisa né, o check é fácil e sempre tem uns random ali. Enfim, esse foi meu! :3

HÁ! Dois Arachirs seguidos no paladin, sorte? :v

Desde que decidi sair domando os bichos tudo, ainda faltavam alguns baratinhos (100k~500k o item), então decidi pegar essa lesmosa viciada em alface!

A maldita comeu um item, mas tudo bem, mount adquirida com sucesso!

Sempre que possível eu gosto de fazer umas hunts aleatórias pra testar os locais de caça, dessa vez decidi ir nos Deeplings afim de pegar o achiev dos 300 deeplings guard já que era o único que eu ainda não tinha!

Dos deeplings agora, só falta o do Groam, que os checks comecem! HAUAHUA

Mais um daqueles achievs “vá lá e faça”, dessa vez um bem facilzinho, só uns corres e pá!

Falando em achievs “vá lá e faça”, um bem chatinho e que requer um pouco de paciência, mas nada tão exaustivo como o Firewalker e afins:

Super de boa, fiz em menos de uma semana, é só fazer uma rota dos resps que é sucesso!

Agora vem cá, deixa eu contar uma história muito engraçada! Estava eu todo feliz perambulando de cá pra lá checando boss e fazendo uns achievs quando PÁ, invasão de piratas em Liberty Bay, e a dos bosses!

~correeeeeeeeeeeeee piranha~

Btw, era de noite, exatamente 19:44, e estava LOTADO de gente, tsc...
    Bom, decidi ficar ali no dp mesmo, já desacreditado de pegar qualquer coisa, e eis que, PÁ! Boss nasce, povo solta “ue” e morre tudo, mas como eu tinha visto o boss, fui e fiquei em cima do corpo, até que:

HUEBR, obrigado pelo item! AHIUHAOIUHAIUHAAU

Depois dessas peraltices, como todo caçador de achievement deve saber, a Hive é um ótimo local para conseguir diversos deles, então decidi fazer alguns!

Esses são referentes as tasks, Acid, Blind, Digestion e Disable, ambos feitos 50x cada!

Rumando ao fim da atualização, estava rolando Devovorga’s essences, e ainda me faltavam dois mini bosses para fazer, pois então decidi tentar:

Super de boa matar essa chupa cabra ai, porém depois dela tentei fazer o Tenesphar, sem sucesso. Vi que a Cip modificou ele, então ele está imortal para knights! Tristeza, mas faz parte do roleplay!

E pra fechar com chave de prata, achei essa delicia aqui:

Não domei ela, por isso não fechei com chave de ouro, mas quem sabe da próxima vez?

Então foi isso, turmitcha! Agradeço a todos que acompanham a LT! Sem vocês não somos nada! :3
    E ai, o que acharam dessa atualização? Não upei nem um level se quer, só fiquei na correria dos bosses e achievs! Ahiuehauiehau
    Ahhh, e sobre o formato dela? Preferem o texto corrido dessa forma, ou prints por categorias? Comentem ai

No mais, um beijo pra quem quiser e até a próxima!

Respostas

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Calor vs fonte, sempre dando prejuízo

Joga muito essa Arwif, pena que geralmente ele se mata antes de terminar as hunts
    Segunda vez que a fonte pega fogo nesses dias de calor extremo, faz parte da vida! AHIUEOHAEU
    Joga muitoooooo, morre muitooooo! AOEIAIEOJAIOEJ

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Até o level 260~ é bom caçar Lower Rosha então? Pois mês que vem eu vou estar caçando aí (meme do sucess kid) iuaheioauhe. O achievement dos peixes eu consegui enquanto treinava com White Deers em Carlin, que saudade! Outra coisa, e esse Dream Warden outfit aí? Que coisa linda xD
    Caça super de boa! Inclusive da pra caçar depois, o único problema é que a exp vai estabilizar, e não vai ficar tão upável quanto antes, mas o loot é um SUCESSO!
    Dream Warden é lindão, pena que hoje em dia é comum :c

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    "Uma hunt com tibianos profissionais, Skiann e DBM"

Nossa, assim até me acho um pouco

Quanto vício em achievement, meu deus do céu :'D
    Falei na ironia
    BORA PEGAR TOP ACHIEV!!!!

Citação Postado originalmente por Miss Aoki Ver Post
    Ahh, mas na época eu era lvl mais baixo e n tinha mto as manhas de correr. :| Achei mais seguro n correr risco de me trapar. Hhahahahah

E gzzz, as vezes da vontade de fazer vários achievements. Qm sabe ainda n dou foco nisso algum dia desses. Na real, to na vibe de montarias raras. To checando pantera, undead cavebear e crustácea sempre que posso. Nunca achei que isso seria tão divertido. kkkk
    (Falta encontrar ne :|)

E powww, tá na hr deu achar uns timezinhos p ir hunt. Forever alone forever as vezes cansa.
    AHUAHUA, achiev é uma delicia! Depois de um tempo, upar começa a ficar maçante demais, e depois que você já conseguiu várias coisas no jogo, como tasks e quest, mounts e addons, não te resta muita coisa pra fazer além dos achievs! É uma ótima distração, até mesmo o senhor Kharsek tira umas horinhas do dia dele pra fazer alguns achievs, é terapêutico! HAUEAHUE
    E boa sorte com as mounts ai, é bem frustrante as vezes! HAIUHA

Citação Postado originalmente por Mari Walker Ver Post
    Lembro quando você começou a fazer os achievs, achei que não ia dar em nada, mas veja só! Kkkkkk
    E esses bosses ai? Parece que ainda continua nessa afgfsghteeruiogfdghgff
    Tem que continuar né! AHIUEAHEUIAH
    Mas achiev é legal fazer, nada que poucas horas por dia resolvam, e sempre é legal ver o seu personagem subindo nos ranks

Citação Postado originalmente por Nidalee do Agreste Ver Post
    Espero que tenha prints comigo daqui a umas 3 att, ou eu volto a jogar só pra te matar nas hunt :v
    Lindão, vai ter sim, acredito que daqui umas 4~ atualizações mesmo! hauihauihau
    VOLTA SIM! ADORO TE MATAR, QUER DIZER, CAÇAR COM VOCÊ <3 JAOPEJAPOEJKAOPE

~ ~ Amy

Publicidade:

Acompanhem minha life thread! (:

Tópicos Similares

1. Luminera (NA) Estou me mudando para Luminera
    Por Ashott no fórum Optional PvP
    Respostas: 2
    Último Post: 12-05-2016, 14:44
  2. Luminera (NA) como está luminerA ???
    Por xara redon no fórum Optional PvP
    Respostas: 1
    Último Post: 19-05-2015, 11:47
  3. Luminera (NA) Como está Luminera?