Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 135

Tópico: Amy - Luminera

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse gif do thuglife [2]

Saudações!

Excelente att, eveja infinita dos bosses e do dindim pra ter o Brotherhood full T-T (queria mto ter, mas a grana eu não tenho aheuaehauhuaehaue). Pelo jeito, vai ter que ser na mão pra mim aheuaehuehaueh

Enfim, #VoltaAmy #AmyOTibiaTeAma e espero a próxima att xD

Abraço,
    Iridium.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-09-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lindo LT <3

Qqrl dia a gente volta a jogar junto :c

Registro
    09-06-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FHDGDGSGSHS morri com o thug life! 😁
    Adorei a atualização, estou gostando dos gifs, deixam a lt mais dinâmica!
    Volte a postar com mais frequência também -.-

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um amigo meu foi fazer coleta de amostras p pesquisar a incidência de flores nos cactos do sertão da Bahia.. #invejamil. N sei cmo é possível n amar a botânica :|

.. E é por isso que as briófitas são lindas! Hahahahahah

@/post
    N matei a maioria dos bosses que vc matou. As task de lvl 80-129 são as piores p todo mundo :|
    Tenho que reforçar o elogio nas edições p att, que ó, ficaram mto boas!
    Última edição por Leon; 17-09-2016 às 20:33.

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ihaaaaaaaaaaa
    viu viu?!?!? anda comigo q o rolê é sempre top! IUEASHSAIU
    fora o fato de 2 eds deixando os ek quase morrerem as vezes EHIEHAUI
    enquanto isso vou esperando as ss's chegarem nos dias atuais, mais alguns anos e quem sabe eu apareça em alguma aqui =x

abraaçooo!!!!

krop

Publicidade:

Grêmio e o Co-irmão

Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
    Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Registro
    17-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RoshaFull

-

Saudações turma do TibiaBR, tudo tranquilo com vocês? Atrasei um pouquinho com essa atualização pois várias coisas aconteceram na rl e, SIM, estou de volta no game, então meus horários “atoa” que eu dedicava a edição das atualizações, acabaram entrando em conflito com o tempo que fico no jogo (hive, wz, dbm coisas e uma hunt por dia).

Sem mais delongas, vamos ao que interessa! Como o título sugere, fiz muuuuuuuuuuuuita coisa em Roshamuul, então bora lá que eu vou mostrar para vocês! :3

Vamos iniciar com os leveis upados, nada muito diferente das outras atualizações né?! huiheuah

Como de costume, umas hunts na prison de Roshamuul!

E segue a hunt!

Dando uma volta na glooth factory de leve

E volta pra Rosha, agora na lower! HAUEIAHUe

Saindo daquela prison bolada

Essa lower é sensacional pra loot! A exp não é lá essas coisas, mas é um lugar bem “safe” de rosha, recomendo :3

Mais um level na prison, porque né!? :v

E por fim, 10º e último level dessa atualização, dessa vez em uns capetas alternativos:

-

Não fui nos Shaburak atoa, o grande propósito era esse aqui:

Sim, achievements tem sido minha grande diversão dentro do jogo! Antes eu os fazia despretensiosamente, mas fui pegando gosto pela coisa e desde então nunca mais parei! Segue o próximo:

Ahhhhhhhhhhhhhhhh, um dos achievs/outfits mais CHATOS de se fazer, literalmente, foi o Dream Warden full. A quest é muito extensa, o wiki é muito subjetivo e sem muitas explicações, e muitas criaturas beeeeeeem poderosas, afinal nós estamos falando de Roshamuul né! Não me recordo ao certo quanto tempo demoramos na quest, mas foi em torno de 7~10 horas! Isso em quatro pessoas. Por fim, foi bem divertido e recompensador após a conclusão dela!

Agora tenho controle dos sonhos! MUAHAHAHA

Para fechar os achievs, vamos de um mix de achiev/boss!

No update de Roshamuul eu estava retired então não participei da estrondosa luta com o Gaz’haragoth.
    Muito tempo se passou (pouco mais de um ano após a morte do primeiro) até a CIP se pronunciar que havia um bug impedindo a invasão do boss nos confins da prisão.
    Assim que arrumaram (coisa de 3~4 dias) o bichão invadiu Luminera! Fui lá, dei uns hits e tive que sair, porém o achiev foi contabilizado e o loot foi o padrão! Fiquei feliz :3

-

Já que estamos falando dos bosses, tive o prazer de encontrar mais alguns:

Encontrei um White Pale maroto com uma maker secret:

E depois, um lindo Diblis The Fair me esperando para o abate!

Também continuei minha peregrinação em busca dos achievs do Grizzly Adams, então matei mais alguns bosses:

Primeiro um Stonecraker, boss dos behemoths. Curioso é que ele é, juntamente com a Old Widow e o Thul, um dos bosses que possuem respawn no mapa do Tibia, além das tasks! :v

Loot meio blé :c

Depois matei uma Gorgo, boss das Medusas! Achei o loot bastante interessante, talvez eu mate mais algumas depois que concluir os achievs. :3

Também participei de uma invasão (sem boss) que acontece em Venore! Os elfos revoltados decidiram invadir Venore de madrugada (FUC*IN 4 DA MANHÃ!) e eu fui o único presente nessa invasão! AHEIUAHEUAH
    Acho que se a CIP colocasse um boss e uns elf arcanist, essa invasão seria bem divertida! :3

Será que são assim que nascem as forest fury? Reflitam.

-

Para fechar a atualização de hoje, domei outra criaturinha bem sapeca, um dragonling!
    MANOS(AS) QUE BICHO CHATO! Loot horrível, exp horrível e ainda corre, só serve pra mount mesmo, porque mds!

Peguei ele na fury gates, realmente ficou bem mais easy do que na mwc do vulcão de Goroma, uma pena (talvez?)

-

Então é isso pessoal, essa foi a atualização de hoje! Muitos leveis e poucos bosses, mas é aquela coisa né, estava com team hunt então acabei que jogando em prol disso! As próximas atualizações terão mais coisinhas divertidas do que um monte level, eu prometo!

E como sempre, agradeço a todos que perdem um tempinho aqui na LT! Se tiverem alguma dica ou sugestão, por favor, comente ai embaixo que prometo melhorar sempre que possível!

No mais, um beijo pra quem quiser e até semana que vem!

Respostas

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    esse gif do thuglife
    HAIUEHAUIEHAUIEHA, cara maior z1k4 chega no meu boss e solta um "Oi", muito vida loka os parça, cê é louco! AIUEHAE

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Esse gif do thuglife [2]

Saudações!

Excelente att, eveja infinita dos bosses e do dindim pra ter o Brotherhood full T-T (queria mto ter, mas a grana eu não tenho aheuaehauhuaehaue). Pelo jeito, vai ter que ser na mão pra mim aheuaehuehaueh

Enfim, #VoltaAmy #AmyOTibiaTeAma e espero a próxima att xD

Abraço,
    Iridium.
    Iridiummmm! :3
    Blé, grande parte dos essences eu pegava nas hunts e ficava com preguiça de vender, até que juntei um estoque! O resto comprei no market por menos de 1k cada, então saia sempre "no lucro" xP
    A campanha #VoltaAmy deu certo, pelo visto! AHIEUAHEUIAH :3

Abraço!

Citação Postado originalmente por Nidalee do Agreste Ver Post
    Lindo LT <3

Qqrl dia a gente volta a jogar junto :c
    ATÉ QUE ENFIM CRIOU A CONTA NO FÓRUM <3
    BORA CAÇARRRR :3

Citação Postado originalmente por Mari Walker Ver Post
    FHDGDGSGSHS morri com o thug life! 😁
    Adorei a atualização, estou gostando dos gifs, deixam a lt mais dinâmica!
    Volte a postar com mais frequência também -.-
    Vem editar as imagens que eu posto todo dia! AHEIUOAHEIUAHEUIH s2

Citação Postado originalmente por Miss Aoki Ver Post
    Um amigo meu foi fazer coleta de amostras p pesquisar a incidência de flores nos cactos do sertão da Bahia.. #invejamil. N sei cmo é possível n amar a botânica :|

.. E é por isso que as briófitas são lindas! Hahahahahah

@/post
    N matei a maioria dos bosses que vc matou. As task de lvl 80-129 são as piores p todo mundo :|
    Tenho que reforçar o elogio nas edições p att, que ó, ficaram mto boas!
    MANO! Planta faz fotossíntese, credoooooooooo :x
    AHIEUAHEUAH, ainda vou fazer pesquisas lá pro norte do país, muita coisa legal <3
    Nem me fale dessas tasks, não sei como eu tinha paciência pra fazer algumas! AHUEIAHEU
    E obrigado pelo comentário! Fico feliz por estar gostando! :3

Citação Postado originalmente por Flip'Insane Ver Post
    ihaaaaaaaaaaa
    viu viu?!?!? anda comigo q o rolê é sempre top! IUEASHSAIU
    fora o fato de 2 eds deixando os ek quase morrerem as vezes EHIEHAUI
    enquanto isso vou esperando as ss's chegarem nos dias atuais, mais alguns anos e quem sabe eu apareça em alguma aqui =x

abraaçooo!!!!

krop
    Nossa, nem vou comentar nada, pior era os ek pegando o loot, enquanto os druids ficavam morrendo com os bichos pra trás! AOEIHAEAEIUOAH
    IMPORTANTE É A DIVERSÃO! x)
    Já que começam as ss de 2016 e você vai aparecer, relaxa :3

zop zop zop

~ ~ Amy
    Acompanhem minha life thread! (:

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, gostei do LT! Muito bonito, parabéns. O char é lindão também. O dia que eu conseguir caçar em Rosha Prision e encontrar tantos bosses assim eu to feito na minha vida tibiana (bem como achar algum bicho tão recheado quanto essa Medusa aí) UHAEOUAIEUHUOIAH. É raro os Fury Gates abrirem? Queria bastante domar uma Midnight Panther mas a sorte não tá do meu lado de jeito nenhum. Talvez se eu desse uma chance pros Dragonlings eu teria mais chances de domar?

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Definitivamente é mais fácil pegar o dragonling no fury gate huishishsuihsuihei

Meu stonecracker da task foi totalmente frustrante. Acabei gastando p chegar no tp qse o que ele dropou ¬¬' (Nem p me dar uma quantidade generosa de assassin star ele foi capaz. #teodeio)

Ahh, e ql site vc usa p fazer o upload das fotos? O que eu usava acabou há mto tempo :|

Norte do país sz
    Última edição por Leon; 26-09-2016 às 07:53.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sabia que esse retired não ia longe kkkkkkkkk

Registro
    09-06-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltou mesmo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Se não voltou na pxg, sabia que ia voltar pro tibia
    Belos avanços! Estou esperando a próxima atualização :3

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Luminera (NA) Estou me mudando para Luminera
    Por Ashott no fórum Optional PvP
    Respostas: 2
    Último Post: 12-05-2016, 14:44
  2. Luminera (NA) como está luminerA ???
    Por xara redon no fórum Optional PvP
    Respostas: 1
    Último Post: 19-05-2015, 11:47
  3. Luminera (NA) Como está Luminera?
    Por LuroMosquera no fórum Optional PvP