Docês ou aranhtravessuras?
-
Fala turma do
TibiaBR, todos estão bem? Esperaram muito por essa atualização?
Como de costume vai ter um pouquinho de tudo! Então venham comigo pra mais uma aventura de tirar o folego!
Vamos nos situar primeiro! Essa atualização é referente aos meses outubro e novembro do ano de 2014! E sim, já estamos chegando ao fim deste ano maravilhoso :/
Sem mais delongas, vamos começar pelos leveis!
Esse menino Dark sempre vem com umas ideias bem mirabolantes, e como eu sou facilmente manipulado (retardado?) acabo que indo com eles nessas aventuras, dessa vez fomos testar uma hunt no spike, e deu nisso:
Voltei a caçar nos Elder Wyrms (bem promissor e sempre vazio), embora eu não tenha muita sorte com o loot, o level é garantido!
Meu parceiro
Grower Nature (sdds Vitão), me chamou pra dar uma wastada nos Grim, e novamente o ser aqui que topa tudo (por dinheiro? dessa vez não) acabou indo!
Bom, chega de waste né, que tal uns Yielo pra dar aquele profitzinho de leve?
Ek que é bom de verdade não precisa de ED, então que tal uns deeplings com o melhor MS do mundo? <3
Dei uma mergulhada nas seas pra ver como estava de bots, e por incrível que pareça estava vázio!
E pra fechar com chave de ouro, meu querido parceiro
Diego Shooter me chamou pra ir lower, e não é que rendeu?
De quebra mais um pra fechar os ups na Amy!
-
Pois bem, estava rolando o evento de dia das bruxas quando aparece essa lindona aqui, e olha, quem diz que Knight não fraga "boss" com sistema de reward, é porque não está fazendo direito! HAIUHAUIHA
Uma aranhazinha

Duas aranhazinhas

Três aranhazinhas

E uma teiazinha
A dona aranha subiu pela parede, veio à chuva forte e a derrubou na minha bp! MUAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHA
-
Falando de bosses, lembram que eu havia abandonado meu paladin nos cavebears? Pois é, encontrei alguns!
E mais alguns!
Deu invasão de draptor e eu dei uma corridinha lá atrás da minha scales.
Dessa vez só matei a dragoa mesmo, mas teve bom!
Ah, o menino Dark com suas peraltices me chamou pra matar uma Yak
jskdklzkchal e claro que eu topei né!
Loot não pagou nem a ida de barco pra Svargrond, tsc
Cheio das wastes nessa atualização né! Mas tive um lucrinho também!
Deu Horestis e consegui quebrar
um jarro!
Matei o velhote mumificado e de cara já queriam comprar o item e, por uma boa oferta, acabei vendendo!
Para fechar a atualização, tava rolando o melhor evento de todos, o
Lightbearer! Peguei alguns shards e upei meus chars principais!
Primeiro meu paladin.
E também upei meu sorcerer!
Ah, e decidi tacar umas runas com ele em barbarian camp pra brincar!
E é isso pessoal! Essa atualização foi um pouco mais curtinha, sem muita coisa impactante, mas é assim a vida do guerreiro, muitos dias de luta e poucos dias de glória! hauihauiha
Então é isso, um beijo pra quem quiser e até semana que vem!
Respostas

Postado originalmente por
Dark Black Magician
OWN eu lembro desse projeto cavebear e o tanto que você passava raiva, UAHUAUHAHUA sdds CABEZA
Ver você atualizando tanto me lembra que preciso atualizar meu LT, jesus :')
E sim sou boca suja mesmo bjos
Nossa, nem me fale, cabezZzZzZza
Sdds atualização da sua lt, deveria falar menos e atualizar mais :')

Skiann Torphyx
Então você ofereceu seu cetro e recebeu o anel do seu amigo? Interessante
Tem dias que esse Tibia parece início de primavera, cheio de insetos.
Aliás, e essa tampa? o.0
AHIEUOAHEUIHAOEUIHAEUIHAUEIHA, as vezes acontece né :')
krop krop :v

zrdd
nice lt ,nice drops parabéns pelo LT . Tive ate que criar uma conta ja que era um user sem registro , sempre ficava de camper nos forums .
Pena quando voltei a jogar escolhi unitera e não luminera

jogar forever alone e foda . Quando vejo seu LT da ate vontade de criar um , porém so tenho fotos do lvl 100 + e raramente vejo algo diferente kkkkkkkk .
Obrigado pelo comentário! Bom ver que a galera tá começando a se manifestar no fórum, isso faz bem pra comunidade!

Ah, não é porque sou de luminera que não jogo alone, 90% das coisas que faço são praticamente sozinho :v
E se você gosta e tem um pouco de tempo ocioso, faça uma lt, é bacana pra quem acompanha! Eu pelo menos gosto muito de ouvir a história das outras pessoas (tanto rl quanto nos jogos da vida), e uma coisa que eu aprendi nesses anos é que todo mundo tem um boa história pra contar! Sobre lt, nada mais que umas 10~ screens por atualização já pode ficar bem bacana!

Ufa Luffa
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, épico.
@LT
Bela atualização, continue porque estou adorando.
E sim, dei uma sumida, acabei fazendo alguns retireds e meio que "perdi" o char, haha.
Skiann é muito pervertido, tsc. HIUAEOHAUEIHAU
Fico feliz por estar gostando, meu parça!

Quando der, aparece lá pra dar um oi, eu também vivo nos retireds, mas é bom logar pra falar com o pessoal!

Amazing Knight
Cara que tanto cavebear foi esse =O
E necropharus =O
Que mentira véio, fiz uma task de necro inteira ai e não achei nada!
Bom pelo menos seu LT me deu inspiração para tentar limpar Mad Tower de novo e conseguir um golden can of oil e adivinha ....
Eu não dropei um golden can of oil .... :'(
.
.
.
.
.
.
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS ....
11:57 Your deeds have been noticed and the following items are available in your reward chest: a mage's cap, 5 platinum coins, 5 strong mana potions, a dark mushroom, 40 gold coins, 100 gold coins
Obrigado pela inspiração e parabéns pelos avanços

MUAHAHAHAHAAHAHAHAAH!!!! Parabéns cara! Fico muito feliz por você, e continue assim!

Fairy Fox
Fala ae Amy, ficou muito legal seu LT, espero que continue, imagino o tempo que leva para montar cada atualização kkkkk.
Abraços
Falaaaaaaaa Fairy, você por aqui, fico feliz! hahaha
Eu meio que "trabalho" com fotografias na rl, então a parte de edição é quase um hobby! Devo gastar, desde a seleção, organização e edição das screens até a montagem do post, coisa de umas 4~5 horas num post de 20~ screens. Em tempos de kicks, isso é bom pra passar o tempo! HAIUHAUIAH
Abraços man

raphaelgbm
Rapaz, L.T. seu tá show !
É perceptível que você gosta de dedicar muito tempo a edição de fotos, então vai se sair muito bem aqui.
Bem diferente de mim, que estou vomitando umas imagens no meu L.T. hahaha.
Boa sorte, acompanhando aqui

Fotografia é uma das minhas paixões fora da minha área de trabalho, porém sempre que possível eu tento correlacionar as duas coisas! Então edição de fotos é uma das coisas que mais gosto de fazer nas horas vagas! Fico feliz por você ter gostado e dedicado um tempinho pra vir comentar aqui na lt, muito obrigado!

Mari Walker
meu deus
Tem cavebear nessa atualização pro jogo inteiro! dfsahuifhduidafpodfaji
Achei que era mais fácil dropar a skull/maxilla, pelo visto é complicado kkk
Boa sorte e parabéns pelos avanços!
Nossa, é um porre aquele lugar, além de ser um saco de achar esses bichos do carvalho!
E pior, quando acha, não dropa nada! É um saco, só pra quem quer o item mesmo, kkkk
MOMENTO JABÁ DA AMY
Sempre vejo comentários, tanto na lt, em outras redes sociais e também no Tibia sobre as edições das screens!
Pra quem curte fotografias além do jogo, deixo aqui meu Instagram! Sempre que saio para o campo tanto pra coletas/aulas práticas/diversão procuro fazer alguns registros e o pessoal tem gostado bastante!
Quem estiver afim de dar uma olhadinha é só clicar no ícone abaixo!
Pra quem usa Tapatalk, clique aqui
~ ~ Amy