Página 5 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 338

Tópico: [L.T] - Ireas Keras (Druid) - Kallisto Neodymiun (Paladin) - Soraya Saladin (Paladin)

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização #15 -- Fim de 2015 e Retrospectiva para 2016 (Parte 1)

Saudações!

Passando aqui para tirar a poeira desse L.T. ... No final de 2015, depois de uns eventos no Lightbearer, eu acabei desanimando (muito) e não pude retomar às atualizações. Agora que estou com os ânimos renovados e MUITAS novidades para vocês, retomarei a esse L.T., e farei das postagens algo mais recente.

Como tenho MUITA COISA pra postar, dividirei tudo em partes. E ainda preciso recolocar as imagens antigas que, graças ao ImageShack, não constam mais nesse L.T. Conto com a paciência de todos.

Antes de mais nada, o famoso merchan:

Spoiler: A Voz do Vento: Novidades

Agora, vamos à primeira parte das Atualizações!

~ 31/10, Halloween! ~

Em 13 anos de Tibia, eu nunca tinha conseguido enfrentar a dita cuja [CRIATURA]The Mutated Pumpkin[/CRIATURA]. Então, ano passado eu enfim tive a oportunidade:

(Ouvindo "Power", da banda Helloween, fez isso ser ainda mais épico! LOL)

~ 01/11 - 06/11 ~

Continuação de algumas quests, como a The Queen of Banshees (onde acabei não conseguindo tirar mais SSs e fiquei só com a da saída de Ghostlands), The Lion's Rock e comecei a juntar as peças pra Koshei The Deathless Quest (eu já tinha uma guardada, que havia conseguido na Dark Pyramid e nem sabia kkkkkk). Acabei indo para Svargrond e fiz algumas quests também.

(#Chateada. Prometo que trarei a SS da sala da Banshee para vocês!)

(Duas gratas -- e muito bem-vindas -- surpresas!)

Spoiler: Koshei The Deathless (3 de 4 pedaços -- Falta o de Drefia)

Spoiler: Lion's Rock Quest (Com o Achievement)

Spoiler: The Hunt for Sea Serpent + Alguma Coisa em Inukaya

(Ice Fishing. Delícia!)

(Acesso a Ramoa e às outras ilhas, em preparação para o Lightbearer)

~ 07/11 - 12/11 ~

E lá estava eu, toda feliz e serelepe, crente que daria tudo certo; que Unitera, como sempre, faria o que deveria ser feito e a Lightbearer transcorreria sem grandes problemas. Logo eu descobriria tratar-se de um ledo (e retardatário) engano...

Fiquei MUITO bolada, sério. Você saberão mais à seguir.

Spoiler: Acesso a Nargor para Pirate Outfit

Um level up, pra não ficar chato:

Daí fui entregar a task pra ir bater na ratazana bombada conhecida como [CRIATURA]Esmeralda[/CRIATURA]:

(Lembrei que a Inquisition ainda existia no meu log, e deixei agendado meu encontro [letal] com [CRIATURA]Ungreez[/CRIATURA])

(Hub de Ramoa pra Goroma, se não me falha a memória)

E então, 11 de Novembro, como de praxe, foi o nosso tão amado The Lightbearer. Até então, desde a existência do evento, Unitera mantinha o escore perfeito de cinco sucessos. Eu, na expectativa de mais um sucesso, corri para fazer a minha parte.

(Fala, Lucius!)

(Aproveitei o caminho de um dos basins para pegar o acesso a Forbbiden Lands e a missão final da Banuta Quest)

Estava, até aqui, tudo tranquilo e favorável. Quase havia morrido no basin de Svargrond, que estava LOTADO de bichos, e quase rodei para um forte lag em Ramoa. Por sorte, consegui sobreviver aos dois.

Spoiler: Versão Roleplay

----

E é isso aí, galera. Encerro aqui a primeira parte e fico no aguardo de comentários para a próxima. Ainda tem muuuita coisa para colocar para a retrospectiva e enfim deixar tudo em ordem.

Abraço e até a próxima!

Iridium.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização #16 -- Fim de 2015 e Retrospectiva para 2016 (Parte 2)

Saudações!

Venho aqui com mais um post a fim de dar continuidade à Atualização anterior. Esse tambéms erá longo, mas espero chegar logo às imagens mais atuais... Paciência comigo galera, por favor hahahaha

Antes de qualquer coisa, o merchan de sempre:

Enfim, vamos às atualizações!

-----

Como estou muito esquecida quanto às datas, separarei tudo pelas quests que fiz nesse meio tempo. Nessa atualização, decidi testar o imgur, já que descobri a ingrata surpresa de que, após 2 meses a contar do upload, o link de qualquer imagem do Gyazo em contas freebies torna-se inacessível para compartilhamento e visualização fora da forma thumbnail. Eu não dou sorte, impressionante...

Ainda em Novembro, aproveitei que havia acendido todas as basins do Lightbearer e fui bater um papo amigável com o Telas e fazer alguns serviços de corno voluntários para ele.

Spoiler: Shadows of Yalahar Quest

Aproveitando a folia, decidi continuar a ajudar o coitado do Tereban com o presente pros quatro filhinhos, e fui catar os materiais:

Spoiler: A Father's Burden Quest

Ainda nessa vibe de fazer quests, até pq no dia 14 de Novembro fui agraciada com a infeliz notícia de que Unitera perdeu o Lightbearer

Bacana, lá se foi minha chance de pegar o Blazebringer em 2015. Ótimo. É esperar esse ano e ver no que vai dar... Revoltada, mas esperando a chance de conseguir ir em minha primeira PoI da vida (a guilda havia marcado para o dia 22 de Novembro de 2015 o primeiro service), comecei minha empreitada em conseguir mais lvls.

Spoiler: LVL Up + Mlvl Up

Contei com a ajuda de Akivashi e Condohapje em um rush histórico em muggy plains, que me rendeu mais de 1kk/h de experiência. Além disso, pude chegar mais adiante na The New Frontier Quest, abrindo a Mortal Kombat.

Spoiler: The New Frontier Quest

Eeeee, só de folia e pela chance de ter um outfit full facinho, comecei a What a Foolish Quest.

Spoiler: What a Foolish Quest

E, preparando-me para a PoI que estava por vir, peguei todas as Blessings pela primeira vez na vida (sim, nunca havia jogado Full Blessed em todos esses anos de Tibia SHAUSHAUHUAHS), com a surpresa agradável de upar Fishing também:

Spoiler: Full Blessing + Fishing Up

----

Bem, é isso aí, galera. Próximo post apresento a Retrospectiva e as atualizações mais recentes! Abraço e até a próxima! Fico no aguardo de comentários!

Abraço,
    Iridium.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse LT tá até melhor que alguns daqui da seção, não sei porque ninguém dá atenção.

Ótimos progressos Iri, espero ver logo as fotos da PoI. Não sei se algum dia eu irei fazer essa quest, mas pelo menos a Anihi e a Inquisition eu espero fazer.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização #17 -- Fim de 2015 e Retrospectiva para 2016 (Parte 3)

Saudações!

Até que enfim retomei o L.T. aos eixos... Bom, muito bom. Enfim, conseguirei postar hoje um dos eventos mais importantes que me ocorreram em minha carreira Tibiana,

Mas, antes disso, um merchan:

Spoiler: Respostas aos Comentários

Sem mais delongas, vamos às Atualizações!

----

~ Retrospectiva 2015 ~

Em 15/01/2015, Ireas Keras estava no nível 59, Fishing 33, Magic Level 52, Premium Account novamente, começando tasks de Ancient Scarab e começando a Explorer Society Quest.

em 29/01/2016, Ireas Keras havia chegado ao nível 80, Fishing, 52, Magic Level 62, Free Account e retomando às atividades após ficar alguns meses afastada do Tibia, resultando em um avanço de 21 níveis, 19 Fishing Level e 10 Magic Levels. A minha meta, aquele ano, era de atingir o nível 100. Infelizmente, não cumpri com a meta, enão eu a extenderei a esse ano também.

(Tomei coragem e terminei o serviço lá na OF para obter o Jester Outfit)

Só retomei às atividades mesmo em Fevereiro, perto da A Piece of Cake; então, aproveitei para recomeçar as atividades que eu havia parado.

Spoiler: Continuação da Jester Outfits Quest

(A foto fail do level up e a copypasta respectiva do up do 81)

Durante esse período, Unitera recebeu a visita dos piratas mortos e bêbados e, em uma tentativa de prestar um auxílio ao servidor, coloquei-me à disposição para algumas jornadas. Liderei as 10 jornadas bem-sucedidas do servidor. Infelizmente, não completamos as 50 necessárias. Esse mês, assim que acontecer a próxima, tentarei obter as demais jornadas de sucesso.

(Um dos times que me acompanhou na empreitada)

(A conquista da Ilha do Bolo! Em Unitera, nós ganhamos!)

Depois disso, aproveitei pra aprontar um pouco mais com voucher de Premium Time que eu havia guardado e ativado. Fui revisitando alguns locais para retomar um ritmo de up.

(Tá tranquilo, tá favorável... (8))

Nesse meio tempo, tive a ideia de, finalmente, conhecer Gnomebase. Antes, resolvi conseguir um achievement de folia lá em Kazordoon.

(Hawaiian Roller-Coaster Ride...(8)... Não, pera .-.)

Então, fui conhecer Gnomebase e abrir a minha agenda na Bigfoot's Burden Quest. Devo dizer que achei o local ainda mais bonito vendo pessoalmente do que nas screenshots de Test Server. Virou um dos meus locais favoritos, e tenho começado a me dedicar às tasks com certa ajudinha do pessoal.

Spoiler: Bigfoot's Burden Quest -- Início e Primeiras Tasks

Eeee enfim chegamos à atualização que eu mais queria fazer... Em 13 anos de Tibia, jamais havia chegado ao ponto de fazer a Pits of Inferno. Dessa vez, finalmente consegui um personagem apto para ir. Foram três horas de quest, ns quais suei frio a cada segundo; para a minha alegria... O resultado estará logo abaixo.

Spoiler: The Pits of Inferno Quest

----

E é isso, galera! Até a próxima atualização!

Abraço,
    Iridium.

Registro
    23-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, que LT sensacional.

Amei a forma como você descreve as situações, seus pensamentos e a organização. Curti - e me deu uma vontade de jogar com vocês - no momento em que falou da sua guild e seus amigos.

Estou acompanhando MESMO.

Abração.

Publicidade:

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização #18 (20/03 -- 29/03/2016)

Saudações!

Venho até vcs com mais uma Atualização... Bem, no momento estou envolvida organizando a I Justas Tibianas, que é o novo Torneio na Seção Roleplaying! Para quem quiser conferir, só clicar no nome do Torneio. As regras estão aqui. Confesso que estou um pouco chateada, pois não serão apenas boas notícias que virão aqui...

Spoiler: Respostas aos Comentários

Sem mais delongas, à Atualização!

-----

Bem, nesses últimos dez dias não pude fazer muita coisa por conta das Justas e da faculdade. Então, dei uma investida em algumas quests, a saber:

Spoiler: Children of the Revolution Quest (Até Missão 04)

(Ajudando o Cael a ficar mais sábio, rs.)

Spoiler: Cartography 101 Quest (Por ora, 08/18)

(Bonus da Shimmering Pearl que eu não estava esperando conseguir =O Nem sabia que essas conchas abiram AHUEHUAAHUEHAUEHAUEHE)

Spoiler: Blood Brothers Quest (Dark Lands/ Vengoth)

Spoiler: A Sweaty Cyclops Quest (Nosso Caríssimo Big Ben)

Spoiler: 22 de Março, Um Dia Especial

E, para não dizerem que não existe up nesse L.T. ... Eu havia morrido para um combo de Lag + 2 [CRIATURA]Lizard Legionnaire[/CRIATURA] + 1 [CRIATURA]Lizard High Guard[/CRIATURA].

Chorei, xinguei e fiquei bolada, mas ergui a cabeça e pus-me a upar:

Entretanto, hoje consegui a PROEZA de morrer novamente... Para [CRIATURA]Lich[/CRIATURA] + [CRIATURA]Bonebeast[/CRIATURA] + [CRIATURA]Zombie[/CRIATURA] em Drefia quando estava buscando por um item de quest. Eu inadvertidamente fui ao local, crente que seria fácil e dei de cara com essa galerinha do mal. Morri e agora estou tendo que trabalahr um pouco para reaver o dinheiro da bless anterior antes de pagar por essa...

----

E é isso, pessoas! As imagens vieram bem maiores pq fora extraídas do Stand-Alone Client, o qual venho usando desde a atualização bizarra do Flash Player, o qual não tem sustentado mais os meus Automaps.
    Até a próxima!

Abraço,
    Iridium.

Registro
    01-04-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelos lvl's e achiviements!

E a parte de roleplay é fantástica, o tibia em si, tem uma lore excepcional!

Continue na luta Iridium, você vai longe.

E cuidado com as deaths!

abraços

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização #19 (30/03 - 21/04/2016)

Saudações!

Demorei pra carai para postar aqui... Acabou que, com esse esquema doido de trabalhos e provas da faculdade, não pude investir muito. Além disso, por increça que parível, tive, pela primeira vez em muito tempo, um recorde sem precedentes de mortes ingame.

Mas, antes disso, vamos ao tradicional merchan:

A I Justas Tibianas ainda está rolando! Amanhã será dado o início às Semifinais! Por favor, leiam os textos e deem seus votos! Uma forcinha para o Torneio nunca é demais!

Seguindo com a Resposta ao único Comentário da vez:

Citação Postado originalmente por Ged Ver Post
    Parabéns pelos lvl's e achiviements!

E a parte de roleplay é fantástica, o tibia em si, tem uma lore excepcional!

Continue na luta Iridium, você vai longe.

E cuidado com as deaths!

abraços

Saudações!

Obrigada pela força e espero ver seu nick mais vezes por essas bandas!

Abraço,
    Iridium.

-----

Sem mais delongas, vamos nessa!

-----

~~ Morte e Vida Tibiana (Morrer é uma Arte, Perder a Bless Faz Parte) ~~

Ultimamente, fui acometida por uma terrível maré de azar; no último intervalo de um mês, morri quatro vezes mortes bem estúpidas, na faixa dos níveis 82 a 84. Sustento a teoria de que isso só passou a ocorrer porque troquei itens do meu Set. Para ser mais exata:

--->
    (Focus Cape para Calopteryx Cape)

--->
    (Spellbook of Mind Control para Spellbook of Lost Souls)

Desde então, é como se a Morte estivesse sempre em meu encalço...

Spoiler: Isle of Evil Quest (Missões 06 e 07)

E sim, habemus mount nova! A partir de hoje, 21 de Abril, Ireas Keras conta com um Ursagrodon em sua coleção de montarias!

Spoiler: Achievements

Spoiler: Levels, Magic Levels...

Spoiler: Descontrações e Outros

Spoiler: Addon Quests

E é isso aí, galerinha! Até a próxima Atualização!

Abraço,
    Iridium.

Registro
    23-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sensacional!

Estava esperando uma atualização hahaah

Muito bem organizado. Você me dá vontade de voltar a jogar ^^

Abraço!

Registro
    26-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To rindo com você falando sobre o char em terceira pessoa...

Ótimo LT, eu li ele inteiro brother... Continue focado!

Abraços.

Publicidade:

† Sorcerers † 18/09/2016
    Feelin' used, but I'm still missing you.

Tópicos Similares

1. Deletera.. A saga Continua..
    Por Harryti ME no fórum Tibia Geral
    Respostas: 340
    Último Post: 20-05-2013, 12:57
  2. Powergaming: 2005-2013
    Por Rasunik no fórum Tibia Geral
    Respostas: 62
    Último Post: 21-04-2013, 20:24
  3. [Entrevista] Suriah Denick entrevista Honeya Druid, ex-GM Exilya
    Por Suriah Denick no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 79