Saudações!
Passando aqui para tirar a poeira desse L.T. ... No final de 2015, depois de uns eventos no Lightbearer, eu acabei desanimando (muito) e não pude retomar às atualizações. Agora que estou com os ânimos renovados e MUITAS novidades para vocês, retomarei a esse L.T., e farei das postagens algo mais recente.
Como tenho MUITA COISA pra postar, dividirei tudo em partes. E ainda preciso recolocar as imagens antigas que, graças ao ImageShack, não constam mais nesse L.T. Conto com a paciência de todos.
Antes de mais nada, o famoso merchan:
Spoiler: A Voz do Vento: Novidades
Agora, vamos à primeira parte das Atualizações!
~ 31/10, Halloween! ~
Em 13 anos de Tibia, eu nunca tinha conseguido enfrentar a dita cuja [CRIATURA]The Mutated Pumpkin[/CRIATURA]. Então, ano passado eu enfim tive a oportunidade:
(Ouvindo "Power", da banda Helloween, fez isso ser ainda mais épico! LOL)
~ 01/11 - 06/11 ~
Continuação de algumas quests, como a The Queen of Banshees (onde acabei não conseguindo tirar mais SSs e fiquei só com a da saída de Ghostlands), The Lion's Rock e comecei a juntar as peças pra Koshei The Deathless Quest (eu já tinha uma guardada, que havia conseguido na Dark Pyramid e nem sabia kkkkkk). Acabei indo para Svargrond e fiz algumas quests também.
(#Chateada. Prometo que trarei a SS da sala da Banshee para vocês!)
(Duas gratas -- e muito bem-vindas -- surpresas!)
Spoiler: Koshei The Deathless (3 de 4 pedaços -- Falta o de Drefia)
Spoiler: Lion's Rock Quest (Com o Achievement)
Spoiler: The Hunt for Sea Serpent + Alguma Coisa em Inukaya
(Ice Fishing. Delícia!)
(Acesso a Ramoa e às outras ilhas, em preparação para o Lightbearer)
~ 07/11 - 12/11 ~
E lá estava eu, toda feliz e serelepe, crente que daria tudo certo; que Unitera, como sempre, faria o que deveria ser feito e a Lightbearer transcorreria sem grandes problemas. Logo eu descobriria tratar-se de um ledo (e retardatário) engano...
Fiquei MUITO bolada, sério. Você saberão mais à seguir.
Spoiler: Acesso a Nargor para Pirate Outfit
Um level up, pra não ficar chato:
Daí fui entregar a task pra ir bater na ratazana bombada conhecida como [CRIATURA]Esmeralda[/CRIATURA]:
(Lembrei que a Inquisition ainda existia no meu log, e deixei agendado meu encontro [letal] com [CRIATURA]Ungreez[/CRIATURA])
(Hub de Ramoa pra Goroma, se não me falha a memória)
E então, 11 de Novembro, como de praxe, foi o nosso tão amado The Lightbearer. Até então, desde a existência do evento, Unitera mantinha o escore perfeito de cinco sucessos. Eu, na expectativa de mais um sucesso, corri para fazer a minha parte.
(Fala, Lucius!)
(Aproveitei o caminho de um dos basins para pegar o acesso a Forbbiden Lands e a missão final da Banuta Quest)
Estava, até aqui, tudo tranquilo e favorável. Quase havia morrido no basin de Svargrond, que estava LOTADO de bichos, e quase rodei para um forte lag em Ramoa. Por sorte, consegui sobreviver aos dois.
Spoiler: Versão Roleplay
----
E é isso aí, galera. Encerro aqui a primeira parte e fico no aguardo de comentários para a próxima. Ainda tem muuuita coisa para colocar para a retrospectiva e enfim deixar tudo em ordem.
Abraço e até a próxima!
Iridium.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

---> 
--->