Página 6 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 338

Tópico: [L.T] - Ireas Keras (Druid) - Kallisto Neodymiun (Paladin) - Soraya Saladin (Paladin)

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização #20 (Mês de Abril)

Saudações!

Esses últimos meses foram muito movimentados na RL, então não pude atualizar esse tópico como eu gostaria. Apesar de já ter voltado às aulas aqui. A I Justas Tibianas já foi encerrada, os três melhores já foram apontados e todos receberam suas devidas premiações. A próxima edição ocorrerá ainda no fim desse ano, bem como uma outra novidade na Seção Roleplaying! Fiquem atentos a isso xD

Passemos, então, para o merchan nosso de cada dia:

Spoiler: A Voz do Vento: Novidades

Spoiler: Respostas aos Comentários

Sem mais delongas, vamos à Atualização de hoje!

----

Com o pessoal do Shout (leia-se @Kamahl doido e @Joe Dee) empolgados em começar em um dos novos mundos Optional PvP, comecei uma nova jornada em Beneva, o servidor-irmão de Veludera. Investi, dessa vez, em uma Royal Paladin, a caçadora das matas e que corre milhas, como Atalanta:

Spoiler: Ei-la, Bradana!

Criada a Bradana, comecei um up de leve com a moça. Confesso que sou uma negação com Arcos e Bestas em mãos (quem já viu a finada Kallisto Neodymiun ou Soraya Saladin sabe que não costumo levar Paladinos muito à frente no jogo) e eis o primeiro resultado:

Nome:      Kan6CrT.png
Visitas:     678
Tamanho:  845,6 KB

Nome:      kCiGcY2.png
Visitas:     681
Tamanho:  858,7 KB

Nome:      Vwp22Wd.png
Visitas:     675
Tamanho:  920,1 KB

Nome:      GdWd48J.png
Visitas:     676
Tamanho:  990,9 KB

Nome:      gMP8Yl4.png
Visitas:     679
Tamanho:  844,7 KB

Nome:      9rVFFf1.png
Visitas:     675
Tamanho:  878,1 KB

(Comecinho da Jornada hehehehe)

Nesse meio tempo, finalmente tomei vergonha na cara com o Ireas e o levei para a Scrapper Arena, o nível intermediário das Arenas de Svargrond. Fui com o coração retumbando forte, pq sou medrosa pra caramba AHUEHUEHUEAH buscando mais um achievement para a coleção do Elder Druid. E eis o resultado:

Nome:      ScrapperArena.png
Visitas:     648
Tamanho:  1,96 MB

Nome:      ScrapperArena2.jpg
Visitas:     639
Tamanho:  143,9 KB

Nome:      ScrapperArena1.jpg
Visitas:     642
Tamanho:  157,6 KB

Nome:      Achievement_Scrapper.jpg
Visitas:     632
Tamanho:  180,3 KB

(Perdão pelas imagens gigantes... Estava usando um monitor separado via doc station... Eeeee finalmente fiz essa caralea aheuheuaheauehueh)

Além disso, também consegui:

Nome:      Achievement_BeakDoctor.png
Visitas:     637
Tamanho:  1,96 MB

Nome:      AddonQuest_AfflictedOutfits.png
Visitas:     629
Tamanho:  2,00 MB

Nome:      Achievement_MakeAWish.png
Visitas:     630
Tamanho:  894,1 KB

No mês em questão acabei não upando mesmo HAUEHUEHAUEHAUEHUAHE

Mas tem imagem e registro, e é isso que importa AHUAHUHUAHUHEHAUEHU

Até a próxima att., que engloba o mês de Maio!

Abraço,
    Iridium.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Imagens Anexas Imagens Anexas  
    Última edição por Iridium; 19-08-2016 às 16:33.

Registro
    15-08-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PRECISO dessas montarias maneiras.

Enfim, gostei bastante do teu LT, dá pra pegar umas ideias até. Hm. Haha

Registro
    09-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelos avanços!

Vamos ver de fazer alguma quest, ou coisa do tipo!
    Saudade de jogar Tibia :p
    Kinahked ta cheio de teias de aranhas e um tanto quanto esquelético...
    Outro dia me espantei ao tirar a poeira dele e me deparar com muitas caves vazias... as mesmas que a um tempo eu disputava ferozmente (Ks) os monstrinhos.
    [userbar]63/FFFFFF/FFFFFF/0/Kinahked.png[/userbar]

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização #21 (Mês de Maio, parte 1)

Saudações!

Como havia dito na atualização anterior, darei continuidade ao ratcom desses últimos meses. Essa atualização cobrirá o mês de Maio e, dado que não joguei muito no mês de Junho, a próxima atualização será sobre o mês de Julho e, por fim, voltarei ao normal com as atualizações de Agosto.

Na Seção Roleplaying, teremos a indicação e votação das melhores histórias de 2016. Aproveite e dê uma lida por alto em cada uma das histórias; tem enredo de todos os tipos e para todos os gostos!

Antes de mais nada, o merchan:

Sem mais delongas, vamos às Atualizações de Maio!

----

O mês de maio começou a apertar muito pra mim, por conta de uns problemas na facul. Então, para não sacrificar tanto o Ireas, decidi dar mais atenção à Bradana.

~~ Bradana ~~

Dando continuidade à jornada da habitante de Beneva, eis os avanços que fui conseguindo na Bradana.

Nome:      WVxbLko.png
Visitas:     555
Tamanho:  1,20 MB

Nome:      vj3szTs.png
Visitas:     540
Tamanho:  1,89 MB

Nome:      1NRI7My.png
Visitas:     530
Tamanho:  1,22 MB

Nome:      yqvPTlv.png
Visitas:     520
Tamanho:  1,40 MB

Nome:      UlUt3FX.png
Visitas:     553
Tamanho:  925,3 KB

Nome:      KXLRJcF.png
Visitas:     514
Tamanho:  1,08 MB

Nome:      0qcic0O.png
Visitas:     495
Tamanho:  904,1 KB

Algumas quests:

Nome:      d6w7FoD.png
Visitas:     523
Tamanho:  1,61 MB

Nome:      XtNJI2i.png
Visitas:     500
Tamanho:  1,59 MB

Nome:      bNcvkZM.png
Visitas:     517
Tamanho:  1,79 MB

Nome:      9tE4yRm.png
Visitas:     508
Tamanho:  1,81 MB

Ela teve um comecinho já razoável

Infelizmente não venho jogando muito nela, maaaaasss... Darei meu jeito depois aheuaheaue

~~ Ireas Keras ~~

No Ireas também consegui alguns avanços após um período de vacas mais magras. Seguem as imagens:

Nome:      lpm153N.png
Visitas:     504
Tamanho:  928,2 KB
    (Uma hunt bosta, mas tá valendo aehauehaue)

Nome:      m2PoYlW.png
Visitas:     491
Tamanho:  1,18 MB

Quests para a nossa alegriaaaa (Continua no próximo post) :

Nome:      r1CfOBY.png
Visitas:     495
Tamanho:  1,20 MB

E não podia faltar:

Nome:      8Zismzd.png
Visitas:     529
Tamanho:  1.001,8 KB
    (All your fish are belong to me!)

----

Vou ter que dar continuidade em outro post, galera! Ainda tô me acostumando com a nova ferramenta de link de imagem aqui do TBr... Vai ter continuação sim, postarei assim que der! Sem falar que já estou preparando o post relativo a esse mês que está acabando! Rumo ao lvl 100, Devovorga e outras cositas más!

Até a próxima!

Abraço,
    Iridium.

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa atualização E me adiciona lá em Beneva que criei um druid lá pra jogar com o pessoal do TibiaSkills Belfahar Medicaster Muito bom os ups e os Terramites são maravilhosos

Publicidade:

Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    29-06-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse Druid maroto eu acompanho não só aqui no LT mas tbm naquela maravilha que é "A Voz do Vento" *-*

Essa nova paladina ai vai ser top tbm hein, sempre gostei do começo dos chars e aquela hunt de larvas que tem que acontecer de lei!!!

Grande Abraço, continuo acompanhando!

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coéee Iridium, sabia que eu te conhecia de algum lugar!! Eu te acompanhava na época antes do retired e fico muito feliz de ainda ver você ativa pelo fórum e me acompanhando no LT HUEHUHE

Eu curto bastante a parte do Roleplay, acho que comecei a gostar por conta de alguns amigos que faziam Roleplay no WoW.
    Mas sempre que eu puder vou tirar um tempinho e dar uma lida nas suas histórias, tenho certeza que irei curtir muito huahua

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização #22 (Mês de Maio, Parte 2 + Julho)

Saudações!

Primeiramente, peço, novamente, desculpas pela demora HOMÉRICA em postar aqui de novo. As coisas ficaram apertadas na facul e no trabalho, sem falar que estive doente nesses últimos dias e impossibilitada de dedicar tempo à esse humilde Life Thread.

Além disso, fiquei um pouco "de luto" pelo término de um projeto o qual dediquei quase oito anos: The Blue Moon Knights (Os Cavaleiros da Lua Azul), uma história que escrevi de punho próprio contando a jornada de um grupo de centro-americanos indo de zero a grandes herois do mundo. Foram 135 Capítulos escritos, divididos em Nove Temporadas e que, apesar de não terem mais uma continuidade, não rejeito a ideia de fazer um retelling e trabalhar na atualização de algumas ilustrações. Inclusive, parte do conteúdo que farei daqui pra frente relacionado a essa história terá uma porcentagem que levarei ao Patreon como forma de inaugurar meu perfil lá e ganhar um dinheiro extra.

DISCLAIMER: Para quem se interessar na leitura, perdoem o inglês bosta da Primeira Temporada; eu tinha o conteúdo feito em português, e confesso que joguei a maior parte dos escritos no Google Translate para ganhar tempo (o que se provou uma inverdade, já que dediquei um bom tempo corrigindo as paradas...). Corrigi muitos dos erros crassos que tinham, mas sei que o inglês ali apresentado está cru, completamente diferente do que demonstro da Segunda Temporada para frente. Se possível, digam-me o que acharam e, se quiserem também, curtam a página do Facebook (que também será atualizada com maior frequência).

Bom, vamos ao merchan Tibiano, antes de mais nada:

Agora, sem maiores delongas, vamos à Atualização de hoje!

-----

O mês de Maio teve só mais um Achievement por parte do Ireas; o mês de Junho foi injogável para mim por conta de umas tretas na RL --- e pelo fato de que tive uma das mortes mais idiotas da carreira do Ireas. Consegui a PROEZA de morrer para Dryad enquanto estava AFK no depot de Carlin ("crássico" -.-). Por conta disso, essa atualização abarca os feitos de Julho. Vamos a eles!

~~ Ireas Keras ~~

No dia 27 de Maio, em Unitera, o Noodles resolveu dar um chá de sumiço do castelo de Thais; buscando a chance de Achievement (e de um prêmio mais legal), lá foi o Ireas de coleira na mão e utani gran hur de sopetão pra achar o cãozinho.

Nome:      gaqk13e.png
Visitas:     416
Tamanho:  1,61 MB
    Nome:      9aqo5e2.png
Visitas:     419
Tamanho:  1,63 MB

(Demorei um pouco mais de uma hora pra achar o bichinho... E ganhei o prêmio padrão -.-)

~~

Em Julho, vieram as férias e a chance de um descanso, finalmente; como estava revezando meu tempo com outro jogo e o blog, não avancei muita coisa, mas:

Nome:      ZVTpQvK.png
Visitas:     426
Tamanho:  724,5 KB

(Com a ajuda do lindo do Kaudreydi Ouro/ Palla Moon, conheci Krailos, que era o local que eu mais queria conhecer nos últimos tempos xD)

Por fim, tirei um tempo para completar A Father's Burden Quest --- e fiquei me amaldiçoando por não ter tentado solar a Banshee... =( (inclusive, peço às boas almas que residem em Unitera que, caso não tenham feito essa quest, por favor montem time comigo pelo amor de deus nunca pedi nada)

Anexo 655
    Nome:      79WlqJb.png
Visitas:     408
Tamanho:  889,0 KB

(Finalmente, tenho os dois itens de addon pro Wayfarer antes da WotE AHEUAHEUAHUAHE)

Além disso, Ireas Fudideras digievolui para: Ireas RIQUERAS!

Nome:      V1xhJDT.png
Visitas:     405
Tamanho:  787,1 KB
    (Sim, meu primeiro 1kk adquirido sem uso de coins, venda de scrolls e afins aehauehauehe)

Mais um lvl up, mas dessa vez foi na sofrida task de pirates (sim, quero meu addon de grátis na medida do possível):

Nome:      aNepix9.png
Visitas:     407
Tamanho:  823,4 KB
    (Sofrência)

Spoiler: Versão Roleplay: Ireas Keras

-----

E é isso, galere! O mês, na real, foi curtinho curtinho para mim... Agosto foi um pouco mais interessante, e é sobre ele e Setembro o próximo post (se não couber, vai sair no mesmo esquema de divisão que eu tenho feito atualmente). Até a próxima!

P.S.: @Gabriellk~ leia o começo desse tópico e saberá como é terminar um projeto aeauehauahuahue

Abraço,
    Iridium.
    Última edição por Iridium; 15-09-2016 às 19:19. Razão: Uns problemas com imagens anexadas...

Registro
    17-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, Iridium! ADOREI A LT! AHUEIAHUE
    Caramba, quanta coisa boa :3
    Poxa, nem pra tu ser de Luminera, tsc... :v
    No aguardo para mais atualizações!

Ps: JURAVA que tu fazia química ou algo do gênero, por causa do nome! AHEUIAHEUA
    Acompanhem minha life thread! (:

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização #23 (Agosto + Setembro)

Saudações!

Perdoem, novamente, a demora HOMÉRICA em atualizar: como comecei a organizar algumas coisas para a Seção Roleplaying como parte efetiva da Equipe TibiaBR, não pude me dedicar ao L.T. ou ao Tibia como gostaria. Além disso, estou começando a enfrentar dificuldades em termos de variedade de hunts, já que cheguei a um lvl no Ireas que nunca havia chegado antes e não sei como lidar com isso aehauehueh

De qualquer maneira, fica aqui o link para inscrição no concurso. Corre que o prazo tá acabando! Vai ser muito divertido, confiem na tia!

Antes das atualizações, vamos ao merchan usual:

E a Resposta ao único comentário da vez:

Sem mais delongas, vamos à Atualização de hoje!

------

Apesar de ter jogado pouquinho esse mês, eu pude dar mais atenção a outras duas chares além do Ireas: a Bradana e a Qamar Al Maharib. Teve Devovorga e foi bem divertido.... Mesmo com bugs. Acompanhem:

~~ Bradana ~~

Com a Bradana, fiz pouca coisa: upei apenas um humilde nível e consegui, enfim, uma Promoção para ela, além de ter feito a famosa Desert Quest ( a qual será mostrada na Versão Roleplaying).

Spoiler: Level e Promotion

~~ Ireas Keras ~~

Com o Ireas, o que eu não upei em nível, compensei em Quests e Achievements. Segue abaixo tudo bonitinho e organizado:

Spoiler: Kissing a Pig Quest (Finalizada)

Spoiler: An Unneasy Alliance Quest (Missão 1 Completa)

Spoiler: Level Up e Magic Level Up

Spoiler: Achievements

~~ Qamar Al Maharib ~~

A Leoa de Darashia rugiu para um dos aspectos da Devovorga com fúria! Foi minha primeira vez como blocker, e eu achei que morreria aheuehuaehueh

A imagem vai ser explicada em spoiler, na Versão Roleplaying da vez. Vocês vão entender o porquê.

E upei um nível nela (era pra ter sido mais, mas a net trollou)

Spoiler: Versão Roleplaying: Bradana

Spoiler: Versão Roleplaying: Ireas Keras

Spoiler: Versão Roleplaying: Qamar Al Maharib

----

E é isso aí, galera! Outubro já começou e eu logo terei atualizações! Entretanto, não serão muitas, já que estou encarregada do Concurso na Seção Roleplaying. As inscrições vão até hoje, então corram pra garantir suas vagas! Até a próxima, galere!

Abraço,
    Iridium.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Deletera.. A saga Continua..
    Por Harryti ME no fórum Tibia Geral
    Respostas: 340
    Último Post: 20-05-2013, 12:57
  2. Powergaming: 2005-2013
    Por Rasunik no fórum Tibia Geral
    Respostas: 62
    Último Post: 21-04-2013, 20:24
  3. [Entrevista] Suriah Denick entrevista Honeya Druid, ex-GM Exilya
    Por Suriah Denick no fórum Entrevistas TibiaBR