Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Laura Requião '
[userbar]64/993300/000000/0/Chapollina.png[/userbar]
Deepeling é zoero, fui lá a uns dias atrás colou 4 warrior me encheram de porrada
Pegou gosto pelo ED hein? Eu sempre fico de ir upar o meu, mas sabe como é... preguiça e tal HAUIHIHEA
Pelo menos se tem mais sorte nos loots que eu![]()
Atualização
E aí! Fiquei um bom tempo fora uahuahuaahuah
isso tudo foi preguiça de atualizar mesmo... e má administração do tempo, claro. Bom, vou começar logo pelo ED, onde joguei MUITO mais... já vou explicando que o EK anda levemente abandonado por causa de Shivera(mundo tá bem ruim :x)
Vou começar pelos - MUITOS - leveis... já vão até mostrando onde tenho caçado hahahED
e os mls(uhul 70):
e o 68 recortado pra aparecer o chato do sandrini
domei o draptor NOVAMENTE(com harness de novo =D)... agradecimentos especiais ao marduk pela ajuda!
Descemos a Banuta pra fazer acesso a Lizard City(lugar mardito, mas legal... morri lá algumas vezes já ahuaha)
deu achiev...
e cheguei lá *-*
já cacei várias vezes, e o mais complicado mesmo é sair de lá... caçar nas walls não é TÃO complicado.
Lucro praticamente garantido(uma vez fui com Marduk e Sandrini e deu 600k de loot em pouco mais de 1h)
Alguns loots feitos com Marduk e Sandrini(Roshamuul, Walls, War Golems, etc)
Segura a xp aí em Roshamuul
e nos lizards
e o mais importante agora: POI! Sim, eu e uns amigos fomos fazer... no primeiro dia, fizemos 3 tronos+levers numas 7 ou 8 pessoas, e deixamos pra terminar no outro dia. Acabou que não deu e esse FDS fomos só eu, Marduk, Sandrini e Laura pra terminar, e quando eu tive problemas na internet(dentro da DT City auhauah) acabou que um time bem grande(devia ter uns 30 ou 40, não sei) chegou e tava fazendo também. Nós guiamos eles e tudo(olha esses mito) e ainda pegamos a maioria dos frags uahuahuahuauhau
A POI em si nem é tão dificil, mas o problema são os supplies...gasta bastante >.<
e com isso eu acabo a parte do ED!
EK
No EK, eu fiz pouca coisa, mas foram coisas boas ^^
Testei os Chosens, que queria ir há algum tempo:
fiz a Children e a WOTE(to na missão 4, qualquer dia eu desço na banuta ^^)
upei um pouco
E, pra fechar, o skill melhorando...
Spoiler: Respostas
Caaaara q rushada foi essa no ED? Gratz pelos levels.
Me deu uma p* vontade de rushar o meu ED tbm '-'
Abraço
Até que enfim, mds, que desleixo abandonar isso aqui tanto tempo. Se bem que, se não fosse eu reclamar, ninguém tinha atualizado grr, se salvou de apanhar, agora só Sandrini vai tomar umas palmadas! HDIUHSIUDHS Estava na metade dessa atualização e só tinha aparecido minha cabeça no canto de uma ss, já estava bolada, pelo menos veio essa poi lindamente dominada pra salvar! Graaaaatz tudo, again & again
ps1: Sandrini já está se educando e aprendendo que mais pessoas podem me amar, porém, de maneiras diferentes.
ps2:Eu matei um bicho só, foi do primeiro e único hellspawn que dropou a kina legs. HDIUSHIDHSIUDH
beijinhos de luz
Laura Requião '
[userbar]64/993300/000000/0/Chapollina.png[/userbar]
e eu louco pra achar team e caçar roshamuul.
Gtz pelos avanços!
Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!
Visite meu L.T.
TUTORIAL - Werewolves cave
TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)
gtz pelos leveis e quests!!
e meu deus, agora todo mundo vai querer upar um druida? oO
Se continuar com esses rushs logo seu ed pega 200
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Curto ver esses loots nervosos, é sempre legal, uhahuahuahua... quem sabe eu acompanho sua thread
Sem assinatura agora =(