como vc faz tanta xp???? :o
me ensina!
vai lurando tudo?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
como vc faz tanta xp???? :o
me ensina!
vai lurando tudo?
"While I still havin' my sword on my hand, my friends by my side and my objectives on my mind, I'll keep fighting"
Gtz pelo Draptor, to meio que atrás dele agora, e da Panther, mas como só tenho uma music box, vai ser o que aparecer primeiro HAUAHAUA
Seu EK tá lindão, a minha tá 117 e não consigo nem chegar perto dessa exp que você faz nas Seas, acho que não levo jeito :x esse resp que você caça é melhor que o outro?
ED lindo também, ainda vou pegar minha makerzinha e botar level 80 só pra caçar lizards AUAHAUA
Até a próxima (:
Atualização
E aí! Atualização só pra dar o gosto e provar que ainda vivo o.o
não tem nada demais, mas é melhor do que nada. Minha internet tem simplesmente me impedido de jogar, e ainda viajei na última semana, de modo de que só vou instalar a nova net na quarta feira(a partir daí o bixo pega). Enquanto isso vou enganando por aqui...
ED
Como já é de praxe, começo pelos leveis upados(que não foram muitos):
talvez os menos perceptivos não tenham notado, mas to de addon novo \o/
agradecendo de novo ao Ticue por ter me dado a dragon claw! Vc é foda <3
e pra fechar a parte soleriana:
sempre bom receber um pouco de apoio hahaha valeu flaaky!
EK
Antes de tudo vou colocar aqui um selo fundamental:
SEU RECALQUE BATE NA MINHA HUNT EM ROSHAMUUL E VOLTA
auhahuahuhuahuauhahua
é, fiz uma hunt lá. Maneiríssimo, perigoso pra caralho, xp totalmente marromenos e loot foda. Pronto, tá resumida roshamuul.
um suicida básico(bem normal, po)
e o loot total:
juntando com o resto dos itens(cluster, hard bone, iron ore, products), deu seus 210k de loot.
Detalhe que a xp tava ruim assim por que não estávamos shared xp(pobrema do ED ser 215 né hahahaha)
aí eu gostei do lvl 126 e upei ele 2x =]]]]]]]]
caçando nos yielothax, o de sempre... mata aqui, loot ali, lura errado acolá
aparentemente perdi a SS do loot lá o.o
e cacei Behes com a Ely
também perdi a SS do resto do loot aqui o.o
deu 36k de lucro pra mim.
@off
PASSEI! 12 lugar!
#partiuIFES uaheuaheuaheauea
Enfim galera, é isso. A partir de quarta feira volto ao vício e quero 150 no EK + 130 no ED ainda esse mês. Vamo ver como se desenvolve o projeto.
BEIJO DO GORDO!Spoiler: Respostas(do gordo?)

Que att linda, mano! Meu ED vai ser mais bonito que o teu, ahisohaoishioasoi. Te prepara!
Muito meu fã, só porque fiz o Warrior Full também quis fazer, recalcada! haosihaoishioas
LT tá lindão, tudo tá muito bonito, mas não te acha, tá? pfvr! HSOAHSOIAHIOSAHIOSA.
Abraço irmão, e meu lv 8 tá upando ml, então, tenha paciência!
Sempre bem em mano, irado seu knight cada vez mais, impossível não achar isso quando vejo essas hunts, esse barbarian e esse draptor! Continua ai, to sempre aqui acompanhando, abraço!
A persistência te leva a perfeição!
Dentro do jogo tenho objetivos! Você também?
Enjoy ~*
Visita meu LT?
Muito bom seu lt, cara. Vou acompanhar aqui!
E alias, que site/programa tu usa pra fazer essas SS's dos loots?
Cara me ensina a caçar nesses yielothax com mage !
Atualização
E aí! Fiquei um tempinho fora hahahaa
viajei, fiquei 10 dias sem net... complicado. Eu ia atualizar sábado, se não me engano, mas tava em manutenção
enfim, vamo lá =]
Não to muito animado no EK... meio cansado das hunts. Agora que peguei 130 dei uma renovada no ânimo, vou ver se consigo upar em alguns lugares maneiros. E tentei ir Deeplings, ver no que dava:EK
fiquei por volta de 45 minutos e deu um lucro de uns 8k. É até legal caçar lá, mas acho que consigo bater mais xp em outros lugares. O problema é que a WC tava no primeiro estágio, então tava tudo fechado ^^
E também chamei o Iyzor pra tentar caçar Medusa+SS lá em Goroma:
se não me engano, até lucrei coisa de 2 ou 3k hahuueahueahu
daí faltava 30k pra upar o 129 e dei um pulinho nas seas
ED
Aqui sim eu joguei muito haahahah
detalhe que fui do 100 ao 105 com 3 hunts em Roshamuul... uma noite só kkkkkkk
ó os loots:
e não podia faltar a xp, claro:
hashtag orgulho ahueahuehuahuauha
fui no Fury Gates com Pipi e Cosmic:
xp ficou em 800~900k/h, não tirei SS
o ml continua indo...
e um leve PK:
Skar Krova - EK 266 down
Só isso ^^
abraço galera!
Spoiler: Respostas
Nossa, já me chamaram pra caçar em Roshamuul, mas eu to hesitando... É bom assim?!
Que level vc acha q um EK pode caçar nesses Deeplings ae? Quero ver com meu EK...
Gratz pelos avanços.